• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojas M&M's] Samsung Galaxy Aloja R$ 1399,00 em 10x no CC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M&M pra mim é chocolate :seferrou:

Alguém já comprou nessa loja pra dizer se é confiável?
 
Só pra deixar mais um registro, meu colega comprou um LG na loja MM e chegou até antes do prazo
 
De que adianta ser octa-core se metade dos nucleos é 1.8ghz e a outra metade é 1.3ghz? :chan:


Para um smart de 800 reais seria o campeão, mas não nessa faixa de preço.
 
Tanto desempenho quanto Acabamento em Geral é melhor que o S5 e como o Alpha é importado e não montado no HUE vem com Gorila Glass 4 ou seja **** smartphone .. Samsung só pegou em não ter usado o exynos 5433 que é 64bit e sim não ter dado suporta a 2 chip e a micro SD

Ta barato, mas pra quem não ta nem ai em fazer root ou mudar a Rom do aparelho depender da operadora pra liberar atualização é fogo !!

Obs: O mesmo já fora confirmado para Lollipop 5.0 mas nada sobre um possível android 5.5 ou 6.0
 
Prelo está bom mesmo, ainda mais podendo parcelar
De que adianta ser octa-core se metade dos nucleos é 1.8ghz e a outra metade é 1.3ghz? :chan:


Para um smart de 800 reais seria o campeão, mas não nessa faixa de preço.


http://en.wikipedia.org/wiki/ARM_big.LITTLE
Pq R$ 800? Não existe celular com desempenho parecido vendido nessa faixa de preço (o mais perto que chegaram disso foi com o Moto X 2014 e o LG G3 por R$ 999) e o concorrente direto (Z3 compact) custa uns R$ 1300 ~ R$ 1400
 
Eh melhor o z3 compact ou ele?

Z3 Compact = Bateria (é uma surra nesse quesito), armazenamento (16GB internos mas tem entrada pra cartão SD), resistência a agua e poeira, acabamento em vidro e alumínio que as pessoas tendem a preferir (eu prefiro o plástico mesmo, já tive um Z2 e achava uma bosta).

Alpha = Tela, câmera, 32gb internos, bem mais fino.

No meu caso, eu iria de Z3 compact, apesar da câmera e tela piores (eu estaria OK com a tela, já com a camera, se seguir o padrão Sony, teria que me acostumar com fotos noturnas cheias de ruido), tenho muita coisa no cartão SD e bateria é um quesito muito importante aqui. Já minha mulher quando estava querendo um compacto preferiu muito mais o Alpha.
 
Eh melhor o z3 compact ou ele?
Z3 Compact tem bateria, suporte a micro sd e a Rom com menos customização tornando o Z3 compact com snap 801 bem fluido.. Querendo ou não a Touch Wiz da Samsung é muito Pesada e sempre recomendo fazer root e tirar o exageros que a Koreana coloca e pesa tanto no desempenho do aparelho

Z3 Compact acaba tendo um conjunto melhor comparado ao Galaxy Alpha, fora a cor Verde que achei muito show :megusta:
 
Z3 Compact tem bateria, suporte a micro sd e a Rom com menos customização tornando o Z3 compact com snap 801 bem fluido.. Querendo ou não a Touch Wiz da Samsung é muito Pesada e sempre recomendo fazer root e tirar o exageros que a Koreana coloca e pesa tanto no desempenho do aparelho

Z3 Compact acaba tendo um conjunto melhor comparado ao Galaxy Alpha, fora a cor Verde que achei muito show :megusta:

Essa TouchWiz nova que começou a vir no S5 e está no Alpha é bem fluida.
 
Z3 Compact tem bateria, suporte a micro sd e a Rom com menos customização tornando o Z3 compact com snap 801 bem fluido.. Querendo ou não a Touch Wiz da Samsung é muito Pesada e sempre recomendo fazer root e tirar o exageros que a Koreana coloca e pesa tanto no desempenho do aparelho

Z3 Compact acaba tendo um conjunto melhor comparado ao Galaxy Alpha, fora a cor Verde que achei muito show :megusta:

Essa TouchWiz nova que começou a vir no S5 e está no Alpha é bem fluida.
 
Então é pior do que pensei .. Ate S5 2g + touch wiz é pedir pra passar raiva !! :haha:

Acho que você não entendeu. No S5 a Samsung deu uma repaginada na TW que ficou muito mais fluída sem perder as funcionalidades. O S5 por exemplo é muito mais fluído que o Note 3 mesmo o Note 3 tendo 3GB de RAM.

Pra tirar a prova, vá em qualquer loja e de uma mexida no Alpha e no S5.
 
Acho que você não entendeu. No S5 a Samsung deu uma repaginada na TW que ficou muito mais fluída sem perder as funcionalidades. O S5 por exemplo é muito mais fluído que o Note 3 mesmo o Note 3 tendo 3GB de RAM.

Pra tirar a prova, vá em qualquer loja e de uma mexida no Alpha e no S5.
Cara fluidez nem nada instalado cof as porcarias que a samsung empurra goela abaixo cof que já pega esses 2gb de ram, ai você instala seu backup com vários apps, essa fluidez some e isso acontece com qualquer android pq android é falho ate hoje em fluidez quando o sistema esta carregado, mas no caso da Samsung piora que a mesma fica sobrecarregado com os apps da Samsung + Backup ou seja vai travar ..
 
Cara fluidez nem nada instalado cof as porcarias que a samsung empurra goela abaixo cof que já pega esses 2gb de ram, ai você instala seu backup com vários apps, essa fluidez some e isso acontece com qualquer android pq android é falho ate hoje em fluidez quando o sistema esta carregado, mas no caso da Samsung piora que a mesma fica sobrecarregado com os apps da Samsung + Backup ou seja vai travar ..

Quais seriam essas porcarias que eles enfiam goela abaixo?

Esses seus relatos, você testou ou é suposição? Pois eu conheço gente com uns 200 aps instalados no S5 e o celular continua fluído do mesmo jeito, mais que o Note 3 da minha esposa.
 
Quais seriam essas porcarias que eles enfiam goela abaixo?

Esses seus relatos, você testou ou é suposição? Pois eu conheço gente com uns 200 aps instalados no S5 e o celular continua fluído do mesmo jeito, mais que o Note 3 da minha esposa.
Tudo suposição, pq a internet é baseada nisso, puro achismo :cereal::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo