Lojas para comprar itens de casemod na Sta Efigênia?

flep

www.twitch.tv/flepgg
Registrado
Olá pessoal.

Eu moro pertissimo da Sta, e queria saber se alguém conhece lojas que tenham estes tipos de itens.
Vou querer uns fans legais [com leds] e roudle cable IDE/FLOPPY/SATA. Não precisam ser UV, eu quero pretos de preferencia.

É que ali é mta loja pra ficar "caçando", ainda mais de sabado que é lotadasso!!

Se alguem souber me indicar algumas lojas, onde se localizam mais ou menos, por favor falem aí! =)

[]s
 
Olá pessoal.

Eu moro pertissimo da Sta, e queria saber se alguém conhece lojas que tenham estes tipos de itens.
Vou querer uns fans legais [com leds] e roudle cable IDE/FLOPPY/SATA. Não precisam ser UV, eu quero pretos de preferencia.

É que ali é mta loja pra ficar "caçando", ainda mais de sabado que é lotadasso!!

Se alguem souber me indicar algumas lojas, onde se localizam mais ou menos, por favor falem aí! =)

[]s
opa, blz

eu fui uma vez em uma, que so mexia com case mod, acho que era na galeria da rua aurora, nakela galeria e bem no fundo, uma loja escondida!!!!

nem lembro direito, mas eu fui uma vez e era bem legal!!!!! mas procura nas lojas "normais" que tem esses tipois de peças...

amanha eu vo na teodoro sampaio e se der passo na santa ifigênia ver a x1900xtx que tem la!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

falow
 
Caro amigo vc poderá ir na loja IPSCY / IceCooler
Rua: dos Gusmões, 210 ou 310 Loja:17
Fone:11-3337-1139 / 3337-0606

Lá vc achará vários artigo para casemod´s

espero ter te ajudado.:wave:
 
Eu compro nessa loja:

Shopping Aurora

Rua: Aurora Nº263 Loja 15F

Tem um excelente atendimento e bons preços, especializada em produtos Akasa.

teh +
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo