• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Lojas para Compras de Hard na NET!

P4n1c0

Banido
Banido
Ae eu queria que voces postassem uns sites para compras de hardware na net e que sejam confiáveis. Eu pensando em comprar um GF4 Ti 4200, mas aki eh Brasília eh muito caro.
Valew:cool:

coiote

New Member
por mal atendimento comigo em esclarecer uma pequena duvida e por algumas vendas de materiais que eles não tinham em estoque (vi reclamações em posts de forum) NÃO recomendo portaldopc

dou voto de confiança para:
-Skool www.umpoukodetudo.com.br
-Marcos www.techlabs.com.br cotação: [email protected]

editado aqui:
nunca vi calote do portaldopc, apenas não tive um atendimento bom pela parte deles e desacreditei que tivessem a peça em estoque:(

Prophet

Fotógrafo
ArcantY

Usuário Registrado
Ou coiote,
VC diz: NAO RECOMENDO PORTALDOPC
vc diz isso so pq ocorreu aquele seu problema do athlon xp?
que isso cara... nao desrecomende uma loja dessas so por uma falha no atendimento.
E além de tudo a loja é muito boa, tem muitos produtos que ate a umpokodetudo nao tem!

MarcosAV

New Member
Já comprei na LMComputers e deu tudo certo. Me ligaram de SP várias vezes, pro meu celular, para explicar tudo e acertar o preço.
Uma dica: eles tem 2 preços, com nota fiscal e sem; entre 10 e 20% menos, mas com a garantia normal da loja.
:)

coiote

New Member
Ou coiote,
VC diz: NAO RECOMENDO PORTALDOPC
vc diz isso so pq ocorreu aquele seu problema do athlon xp?
que isso cara... nao desrecomende uma loja dessas so por uma falha no atendimento.
E além de tudo a loja é muito boa, tem muitos produtos que ate a umpokodetudo nao tem!
desculpe amigo, mas isso é uma opinião bem particular, pelo jeito é bem diferente da sua e de outras pessoas, mas é a minha opinião lamento, e não estou desmerecendo, não falei que são picaretas, nada disso, apenas que não fui bem atendido pelo "online" deles, se o vendedor tivesse um pouco mais de interesse, ele teria buscado a informação pra mim, mas isso também cabe aos diretores de lá aceitarem esse tipo de descaso com o cliente.
Nunca ouvi falar que eles não entregaram mercadoria, mas já fizeram vendas sem produto em estoque e depois de reclamações sobre o prazo de entrega devolveram o dinheiro sem realizar a venda, não acho isso legal também, deveriam se portar como loja séria que é a imagem que tentam passar através de anuncio e não "guri de leilão de arremate" que vende pra quem fica mais fácil
por esses pequenos detalhes, eu deixei de comprar(ou não tive a chance de comprar) 2 processadores AMD XP1800+ deles somente nessa semana que passou.
lamento se ofendi alguém, mas também me senti muito ofendido como consumidor.

coiote

New Member
pow valeu pela parte que me toca em...
:/
ninguem lembro de mim
snif snif
Heidern, eu vivo perambulando pelos foruns do brasil, nunca comprei de você, mas também nunca ví reclamação que vc deu o cano em ninguém. :)
eu comprei uma daquelas mobos que vc "desmascarou", a ecs/shuttle, juro que tentei comprar de vc, mandei mail mas após esperar 2 dias sem resposta, acabei comprando do techlabs, e somente depois disso vi na H.M. que vc estava de cama,doente e atrasou os pedidos.
ainda vamos ter chance de fechar negocio, não sou q nem o NEO que vive trocado de micro todo dia:D ,mas de vez enquando né...

aproveite e poste seu link e por favor, mantenha sua tabela TXT do IG atualizada , eu me cocei todo quando vi amdXP por aquele preço de dolar antigo :D

MarcosAV

New Member

MY_PC

Guest
A USA express é aqui do rio um tal de Miguel começou pequeno como muabeiro barato, agora ta um muabeiro grande e careiro, nossa que absurdo os preços dele agora, minha primeira voodoo foi com ele

Usuários que está vendo este tópico