• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lord of the Rings: Conquest - [ TÓPICO OFICIAL ]

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
946212_102200_front.jpg



O estúdio Pandemic revelou a produção de Lord of the Rings: Conquest, um novo game baseado no universo criado por J.R.R. Tolkien. O game está previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e é considerado um sucessor espiritual a Star Wars: Battlefront, que reunia grandes exércitos das duas facções da franquia cinematográfica da LucasFilm.
Em Conquest, o jogador poderá controlar orcs, elfos, ents e figuras clássicas da série, como Frodo e Gandalf; batalhas épicas da série, mostradas nos livros e nos filmes, serão recriadas no game. Conquest oferecerá aos jogadores quatro classes distintas -- lutador de proximidade, arqueiro, mago e batedor -- cada um com suas habilidades. O estúdio promete que cerca de 150 personagens poderão ser mostrados na tela ao mesmo tempo. Depois de completar a campanha das forças do bem, o jogador destrancará o outro lado da história -- começando com um dos Ringwraiths capturando Frodo e entregado o Um Anel a Sauron.
Ao completar certos objetivos, o equilíbrio da batalha se virará a seu favor. Não só guerreiros como criaturas e veículos -- como Oliphaunts, Ents, catapultas e muito mais -- também, farão sua parte no campo de batalha. Além do modo principal, o game terá outras modalidades, como Ring Bearer: neste modo, um jogador controla Frodo, e deverá manter o Um Anel sob sua guarda o máximo de tempo possível. Se alguém controlando um Ringwraith capturá-lo, este será Frodo no próximo round.

ATENÇÃO
A EA está dando 3 games Lotr: Conquest original para os vencedores deste concurso:



Clique na imagem


Site oficial

Requisitos Mínimos:

Processador Core Duo 2.4 GHz ou equivalente
1 GB RAM
Placa de Vídeo de 256 MB com suporte a Pixel Shader 3.0 (Geforce 7800 ou equivelente)
6 GB HD
Windows XP SP2/Vista


  • Site Oficial:http://www.pandemicstudios.com/conquest/
  • Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS
  • Gênero: Ação
  • Suporte Online: Sim, até 16 jogadores online.
  • Desenvolvedor: Pandemic Studios
  • Distribuidor: Eletronic Arts
  • Lançamento: 13/01/2009


A Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem a oportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação.

Jogando como um Archer, Mage, Scout ou Warrior, o gamer consegue embarcar rapidamente nas batalhas de O Senhor dos Anéis e tem a chance de alternar entre essas classes a qualquer momento do combate. Cada classe possui suas peculiaridades e habilidades, portanto cabe apenas ao jogador escolher o perfil mais adequado.

Ao combater com perícia, o gamer pode desbloquear grandes heróis, como Aragorn. Montar em criaturas como Ents, Wargs e Olifantes também é uma opção interessante durante a batalha. Além disso, armas de artilharia pesada, como catapultas e aríetes, estão disponíveis ao jogador para a destruição de determinadas construções.

Mesmo um modo cooperativo consta nas campanhas de Conquest. Um modo multiplayer online também aparece para envolver o jogador rapidamente em embates com suporte a até 16 participantes.

Batalhas épicas na Terra-Média… Da maneira que quiseres – Finalmente, os fãs de The Lord of the Rings podem revisitar as suas batalhas favoritas da trilogia épica, desde as tenebrosas Minas de Moria até ao selvagem combate de Helm’s Deep e o colossal confronto dos Campos de Pelennor.
Campanhas do Bem e do Mal – Trava dezasseis batalhas dos filmes com os heróis da Terra-Média, seguidas de nova ficção: “E se Sauron impedisse o Frodo de destruir o Anel Soberano?” … descobre jogando nove batalhas do lado do mal, tentando destruir as forças do bem.

Sistema de classes de personagens Inclui melée e combate à distância, tais como Guerreiros e Arqueiros, bem como classes de apoio e especializadas, tais como Feiticeiros e Batedores.

Heróis, montadas, gigantes e equipamento de cerco
Joga com os teus heróis e vilões favoritos, incluindo Aragorn, Legolas, Gimli, Gandalf e o Rei dos Bruxos, o Balrog e até o próprio Sauron; monta cavalos, wargs e olifantes, controla catapultas e balistas, joga até com criaturas gigantes como trolls das cavernas e Ents.

Todos os locais clássicos de LOTR Campos de Pelennor, Helm’s Deep, Minas Tirith, O Portão Negro e, sim – até o Shire.

Acção em ecrã dividido
Pega em três amigos e joga em cooperação na mesma sala numa quantidade de novos modos.

Combate Online Até 16 jogadores podem estar online e entrar nas batalhas épicas de The Lord of the Rings, ou até 4 jogadores podem entrar na acção online em cooperação.



the-lord-of-the-rings-pandemic-p-1.jpg

the-lord-of-the-rings-pandemic-proj.jpg

the-lord-of-the-rings-pandemic-p-2.jpg

the-lord-of-the-rings-conquest-2-5.jpg

the-lord-of-the-rings-conquest-2-4.jpg

the-lord-of-the-rings-conquest-2-3.jpg

the-lord-of-the-rings-conquest-2-2.jpg

the-lord-of-the-rings-conquest-2-1.jpg

the-lord-of-the-rings-conquest-2008.jpg



[gt]36375[/gt]
[gt]44181[/gt]
[gt]44181[/gt]
[gt]38911[/gt]



Estou arrumando ainda :slap: .​
 
Òtimo tópico :yes:
 
Eu não entendi muito bem como vai ser o jogo.
 
será q vai ser o primeiro bom jogo do ano???
pq os poucos q sairam foram umas merd@:ranting3:

não é possivel q janeiro não se salvará um:no:
 
Star Wars Battlefront já é um clássico

se esse aí for tão bom (apesar de não ser fâ desse universo do Tolkien ) vai ser um ótimo jogo
 
Estou a espera das primeiras impressões para ver se vale a pena. :)
 
esse jogo é FPS?
 
Parece bom, gostei do LOTR que joguei apesar de não ter terminado.
 
Vlw galera , já que posto umas SS do game aqui, e coloco minhas impressões sobre o game . Espero que rode tudo max e com jogabilidade boa hehe .Esse game é de AÇÃO em 3° PESSOA, com elementos de RPG .
 
esse jogo não pareçe ser tão legal... vou esperar alguem postar screens e dizer algo sobre o game.
 
Pessoal, cuidado com o que falam :)

Sera que o jogo é tão bom quanto o filme?
 
Pessoal, cuidado com o que falam :)

Sera que o jogo é tão bom quanto o filme?

hdusahud também estou me perguntando isso. O negócio é esperar alguém que já tenha falar alguma coisa.
 
[Blast];4158578 disse:
hdusahud também estou me perguntando isso. O negócio é esperar alguém que já tenha falar alguma coisa.

O filme em si é show de bola, se o jogo pelo menos chegar perto disso ta valendo :D
 
Estou contando que seja tipo dynasty warriors do que btf mesmo...
 
só espero que seja bom.
 
esse promete muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo