[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

quenison

know-it-all Member
Registrado
lostarconline.jpg


Por enquanto existem poucas informações, mas trata-se de um game muito promisso pelo video.
Ainda não há informações sobre lançamento, sabe-se apenas que será lançado primeiramente na koréia: http://www.lostark.co.kr/Home/Web#
Os unicos locais onde encontram informações é no site Steparu


http://steparu.com/previews/mmorpg/1635-lost-ark-online-information-and-debut-trailer

_________________________________________________________________________________________________________

Guia 1340 - 1385:
1385.png

Guia 1340 - 1385:

Guia 1415:
1415.png

Guia FARM Recursos Honing:
FARM.png

Guia - Planilha Rapport, Card e outros:

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jnbsTlaFNmwx8lZfl43yOTV9KtRqzZeHLOtEpLn4h8s/edit?usp=drivesdk

Planilha para Auxílio de Progressão Horizontal:

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pMF5hcTRWHKxcSS7TlBvnb7B3upsq3Qyp05yZdBXSF4/edit#gid=0
 
Editado por um moderador:
tudo que agente precisa... um MMO no estilo de diablo 3. Esse é um estilo de jogo que ja deveria ter sido lançado a décadas. Desde de guild wars 1 que não lançam nada parecido. Agora tomara que não fique na chatice do diablo 3 indo pra arena jogando e matando coisas repetidas.
 
Última edição:
esse promete ... tomara que nao tenha mensalidade ou seja free 2 play
 
Certamente esse game ainda vai dar muito o que falar.
Como tudo que é bom sempre é lançado primeiro lá nos china, creio q demore mais de ano pra chegar ao nosso continente.
Eu prefiro B2P, alá Diablo.

Não esqueçamos do Lineage Eternal que também promete.
 
Me interessei bastante no jogo quando vi o vídeo, mas ainda faltam muitas informações. Só nos resta aguardar.
 
Caraca, parece animal.

Bom tópico. Vou acompanhar.
 
por min tanto faz ter ou n mensalidade so quero q chega no ocidente logo, jogarei do mesmo jeito
 
parece TOP, só não curti o suposto Warrior carregando uma espada que parecia um tronco de Carvalho, :lol2:
Mania desses orientais de fazer armas desproporcionais !
Seria isso um complexo de inferioridade deles:hmm::haha:
 
parece TOP, só não curti o suposto Warrior carregando uma espada que parecia um tronco de Carvalho, :lol2:
Mania desses orientais de fazer armas desproporcionais !
Seria isso um complexo de inferioridade deles:hmm::haha:

Não duvido nada!
 
Caraca, esse jogo parece louco demais!!!! Acompanhando... :mother:
 
Claro que é uma questão de gosto...

mas eu já digo "tomara que tenha mensalidade e não seja free to play..."

FALOWS E ALOHA!!

Somos 2 entao.. que venha com mensalidade... morte as f2p :awesome:
 
Se tiver mensalidade e servidor local pago com gosto :money:, e abandono D3.

Já pensou? jogar com 50~90ms de ping?
 
Tem o Lineage 3 que também está pra sair e é no mesmo estilo.
 
Vejo o pessoal falando que esta faltando este estilo de jogo.

Mas não acho que seja isso, é a nossa mentalidade como gamer que mudou, hoje os players são bem mais críticos do que a 10 ou 15 anos atrás.

Diablo 3 hoje é repetitivo, mas quem a 10 anos atras não ficava em um jogo farmando alguma coisa, em uma arena fazendo PVP.

Quem ai nunca foi viciado em Ragnarok ou MU Online e ficava um final de semana inteiro matando o mesmo mob para dropar uma carta rara ou uma soul/bless.

Hoje o pessoal é critico, no fundo isso é bom exigimos mais qualidade dos games, pelo lado ruim é difícil um game surpreender e os seu sucessores acabam virando mais do mesmo.

Não é questão que esta faltando games como este, tem path of exile, diablo 3, torchlight entre outros de menor renome, mas sentimos falta pq estamos exigindo d+, então os jogos rapidamente ficam cansativos e chatos, coisa que não acontecia no passado.

Vou resumir Lost Ark em um jogo bonito, pq de resto assim que ele sair o pessoal vai começar a xingar.
> 4 Classes, será quanto de pessoalização vai existir ?
> Estanciado, entendi que o jogo é online e vc pode convidar outros player para ir no mapa com vc e não um MMO com todo mundo.
A partir disso até onde vai ter quest ? Até qual momento vamos ter coisas novas a se fazer ? Raids ou depois de completar o single jogo vai se resumir em arenas ?

Acho que o problema de hoje não são os jogos e sim nos os player, achei o jogo de mais, mas não crio expectativas, no final vai ser um Diablo Clone.
 
Vejo o pessoal falando que esta faltando este estilo de jogo.

Mas não acho que seja isso, é a nossa mentalidade como gamer que mudou, hoje os players são bem mais críticos do que a 10 ou 15 anos atrás.

Diablo 3 hoje é repetitivo, mas quem a 10 anos atras não ficava em um jogo farmando alguma coisa, em uma arena fazendo PVP.

Quem ai nunca foi viciado em Ragnarok ou MU Online e ficava um final de semana inteiro matando o mesmo mob para dropar uma carta rara ou uma soul/bless.

Hoje o pessoal é critico, no fundo isso é bom exigimos mais qualidade dos games, pelo lado ruim é difícil um game surpreender e os seu sucessores acabam virando mais do mesmo.

Não é questão que esta faltando games como este, tem path of exile, diablo 3, torchlight entre outros de menor renome, mas sentimos falta pq estamos exigindo d+, então os jogos rapidamente ficam cansativos e chatos, coisa que não acontecia no passado.

Vou resumir Lost Ark em um jogo bonito, pq de resto assim que ele sair o pessoal vai começar a xingar.
> 4 Classes, será quanto de pessoalização vai existir ?
> Estanciado, entendi que o jogo é online e vc pode convidar outros player para ir no mapa com vc e não um MMO com todo mundo.
A partir disso até onde vai ter quest ? Até qual momento vamos ter coisas novas a se fazer ? Raids ou depois de completar o single jogo vai se resumir em arenas ?

Acho que o problema de hoje não são os jogos e sim nos os player, achei o jogo de mais, mas não crio expectativas, no final vai ser um Diablo Clone.
só uma observação o jogo possui 18 classes
 
Estava vendo nesse link desse site savegame, e users dizem que esse Lost Ark é da mesma produtora do Crossfire, esse jogo tem suporte e servidores aqui no brasil, tem até servidores para o nordeste para ter um melhor ping. Com essas info tenho mais esperança de ver esse jogo aqui.
 
vcs sabem que este jogo nunca lançara em english ne? ou é um caso de estupidez coletiva? o_O
 
Immagine_2.png


vcs sabem que este jogo nunca lançara em english ne? ou é um caso de estupidez coletiva? o_O

Talvez seja só eu, mas falho em entender como chamar todo mundo de estúpido contribua para a discussão.
 
vcs sabem que este jogo nunca lançara em english ne? ou é um caso de estupidez coletiva? o_O

Talvez você possa nos iluminar com algumas fagulhas da sua imensa sabedoria e transcendência, que consegue ver além do espaço e tempo e nos dizer o porque você afirma isso com tamanha certeza!

Sinceramente, eu só faria esse tipo de afirmação se eu fosse irmão do dono da produtora e ele tivesse me dito: 'Ficará só aqui na Coreia!'

Se bobear eu ainda pediria uma declaração por escrito e registraria em cartório... pois com o cenário extremamente mercenário de games que temos hoje, uma boa oferta ou burburinho por parte dos jogadores pode mudar tudo!

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/026/325/Immagine_2.png



Talvez seja só eu, mas falho em entender como chamar todo mundo de estúpido contribua para a discussão.

Infelizmente algumas pessoas não nasceram para viver em comunidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo