• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Vi uns gameplay deste game, gostei demais, tem como eu jogar ele mesmo estando no BR? ele ta em beta ainda? tem tradução?
 
Vi uns gameplay deste game, gostei demais, tem como eu jogar ele mesmo estando no BR? ele ta em beta ainda? tem tradução?

Vou tentar te ajudar.
Vc pode jogar no BR pelo servidor Russo usando vpn.
O jogo está em Beta aberto na Russia.
Tem tradução para o Inglês.
Sobre o servidor coreano eu não tenho muitas informações, mas acho que o esquema é parecido, e se eu não estou enganado vc paga pelo jogo na Coreia.
Estou jogando na terra do Putin e jogo realmente é excelente, o problema que nunca deve chegar aqui oficialmente, mas eu me contentaria com um Servidor NA.
Procura no google:
Jogando lost ark russo que vc acha n tutorias de como jogar inclusive com o links.
 
sim precisa de vpn somente .
O jogo sempre ficará em open beta igual o KR
Tem tradução para ingles e a tradução para portugues já está em andamento, caso queira ver só colar na live todo dia as 18:00 ^^
se precisar de ajuda eu te ensino como instalar :)
 
sim precisa de vpn somente .
O jogo sempre ficará em open beta igual o KR
Tem tradução para ingles e a tradução para portugues já está em andamento, caso queira ver só colar na live todo dia as 18:00 ^^
se precisar de ajuda eu te ensino como instalar


O man, qual classe tu acha melhor pra PVE/PVP Destroyer ou Infighter?
Estou com as 2 no lvl 20, mas não sei com qual ficar fixo KKK
 
NordVPN conta nova possui 7 dias de graças para utilizar o VPN deles

 
sim precisa de vpn somente .
O jogo sempre ficará em open beta igual o KR
Tem tradução para ingles e a tradução para portugues já está em andamento, caso queira ver só colar na live todo dia as 18:00 ^^
se precisar de ajuda eu te ensino como instalar :)

Vc parece entender bem o Jogo.
Quando sai essa tradução em português, são os mesmos caras da tradução em inglês que estão fazendo ?
O jogo vai ficar para sempre no open beta ?
O coreano tem tradução e é de graça igual ao russo ?
Sabe dizer se tem algum Discord, telegrama ou zap do jogo em BR ?
 


Oi, eu sou ABC. Boas notícias!

Notícias do Cavaleiro Sagrado e do Novo Continente

Publicar imagem
Verificação completa do Streaming for Patch Note


Stream completo verifico patch de Nov-06, Cavaleiro Sagrado, Continente gordo, Eventos

Publicar imagem
Este tópico fala apenas sobre Cavaleiro Sagrado

Cavaleiro Sagrado Data de Lançamento: 4 de dezembro

Pré-visualização de habilidades Nov-13th

Ele é a 4ª subclasse da classe principal de guerreiros.

Arma: Espada de Uma Mão

Ele pode mudar sua habilidade de identidade entre 'Executor de Deus' ou 'Aura Divina'

O Executor de Deus se aperfeiçoa

Publicar imagem
Publicar imagem
Publicar imagem
Publicar imagem
Aura Divina da Segunda Identidade (Abaixo da Imagem à Direita)

Publicar imagem
Ele pode se concentrar no apoio aliado

Ele pode dar buff como aumento de dano, aumento de velocidade de ataque, escudo, recuperação de HP etc.

Publicar imagem
Publicar imagem
Publicar imagem
Habilidade de Despertar do Cavaleiro Sagrado ' Alisanos ' Judgement '

Publicar imagem
Publicar imagem
Mais informações

Carta de CM Risha para o Cavaleiro Sagrado: https://lostark.game.onstove.com/News/GMNote/Views/1189
Página do Registro do Cavaleiro Sagrado (necessidade de número de telefone KR): https://lostark.game.onstove.com/Promotion / Reserva / 191106


Publicar imagem


Novo avatar​

Publicar imagem


Publicar imagem
Atualização de hoje: https://lostark.game.onstove.com/News/Notice/Views/696 Evento de aniversário: https://lostark.game.onstove.com/Promotion/InGame/Anniversary

Avatar de 1 ano:
 
Última edição:
Vc parece entender bem o Jogo.
Quando sai essa tradução em português, são os mesmos caras da tradução em inglês que estão fazendo ?
O jogo vai ficar para sempre no open beta ?
O coreano tem tradução e é de graça igual ao russo ?
Sabe dizer se tem algum Discord, telegrama ou zap do jogo em BR ?

Sim o cara q ajudou na tradução pra ingles é o que está fazendo a tradução para portugues com uma equipe!
O jogo será sempre open beta
O KR tem traduçao para ingles mas ng joga naquela merda pq precisa de revirificação de celular.. entao eles q joguem sozinhos :D
Tem sim! se quiser te mando dps na live pq to sem aqui :D
 

Lost-Ark-Holy-Knight.png

Lost-Ark-Holy-Knight-image.jpg
 
Última edição:
Qual o canal que a galera esta se reunindo? jogar com gringo é moleza, mas com Russo já fica foda ahua

Brender, qual servidor vc esta jogando?
 
Qual o canal que a galera esta se reunindo? jogar com gringo é moleza, mas com Russo já fica foda ahua

Brender, qual servidor vc esta jogando?

Nenhum.

kkkkkkkkk.

Só acompanhando os stream's de vez em quando.

Grupos de brasileiros no facebook



Grupos de brasileiros no discord

www.discord.me/lostarkbr

Discord Br Lost Ark Russo

https://discord.gg/TnzKGBb
 
Qual o canal que a galera esta se reunindo? jogar com gringo é moleza, mas com Russo já fica foda ahua

Brender, qual servidor vc esta jogando?
Todos os br's jogam no Sirius (com C de casa por causa do russo)
 
Até o narrador da Blizzard ficou impressionado com a qualidade de Lost Ark e ainda mais pelo fato de ser Free To Play



 
Minhas impressões sobre o jogo apos pegal lvl 50 e encerrar a missão principal do jogo:
1º O jogo é lindo visualmente, a forma de combate é revolucionária e no início o player fica fascinado.
2º A história pelas quest flui muito bem até determinado lvl, depois muda e me deixou confuso, o que me pareceu que não é como Diablo 3 e PoE que leva o player ao boss final no fim da lore.

3º O end Game se resume a Quest diárias, DGs, Raids e pvp. Eu particularmente não gostei do end game. A exploração no mar é muito confusa, (mas eu creio que seja pela tradução não estar totalmente certa em algumas missões).

4º Vale a pena jogar? Sim, vale a pena, é uma experiência nova, o jogo teve inovações em relação a outros RPGs.

Não sei se foi só comigo, mas como eu estava acostumado com D3 e PoE, fazer mapas/rifts não curti esse end game do Lost Ark, acaba sendo mais repartitivo que outros jogos do genero. (minha opinião).

Não quero parecer pessimista, mas acredito que se o jogo se manter assim, nessa fórmula, não deve ficar no mercado por mais de 1 ano.
 
Minhas impressões sobre o jogo apos pegal lvl 50 e encerrar a missão principal do jogo:
1º O jogo é lindo visualmente, a forma de combate é revolucionária e no início o player fica fascinado.
2º A história pelas quest flui muito bem até determinado lvl, depois muda e me deixou confuso, o que me pareceu que não é como Diablo 3 e PoE que leva o player ao boss final no fim da lore.

3º O end Game se resume a Quest diárias, DGs, Raids e pvp. Eu particularmente não gostei do end game. A exploração no mar é muito confusa, (mas eu creio que seja pela tradução não estar totalmente certa em algumas missões).

4º Vale a pena jogar? Sim, vale a pena, é uma experiência nova, o jogo teve inovações em relação a outros RPGs.

Não sei se foi só comigo, mas como eu estava acostumado com D3 e PoE, fazer mapas/rifts não curti esse end game do Lost Ark, acaba sendo mais repartitivo que outros jogos do genero. (minha opinião).

Não quero parecer pessimista, mas acredito que se o jogo se manter assim, nessa fórmula, não deve ficar no mercado por mais de 1 ano.

Lost Ark é um MMORPG.

O end game é de um MMORPG.

Diablo 3 e PoE não são MMORPG, o foco do end game e como ocorre a progressão neles é totalmente diferente.

Todos possuem câmera isométrica, todos são ARPG, mas todo o resto é diferente.

E o que você gosta mesmo é de ARPG estilo PoE, Diablo 3, Grim Dawn e etc.
 
Última edição:
 
É o jeito...vou procurar algum video explicando como jogar na russia, quero testar esse jogo tem muito tempo já.


eu tbm estava assim, acabei que n me aguentei, vi um vídeo de um mano ensinando a criar Acc RU, e foi de boa.
Baixei o game e to jogando em Inglês com o Patch que a galera disponibilizou.
 
 
LOST ARK - HOLY KNIGHT

 
É o jeito...vou procurar algum video explicando como jogar na russia, quero testar esse jogo tem muito tempo já.
Amanha se quiser te dou um help origin, só colar na live ou mandar msg no discord da adrenaline!
Postei hoje lá chamando o zerinho e mostrando a tradução pra portugues em primeira mão :D
 
Quem quiser VPN gratuita tem trial de 90 dias do Avira Phantom VPN Pro: https://www.avira.com/en/avira-prim...medium=345&x-a-version=2188&x-a-ptype=winback

Se não tiver server da Rússia na lista, selecione Moldova.

Porém ele é apenas uma VPN, não vai oferecer tunneling pra melhorar o ping como exitlag ou noping. E em segundo lugar, ele afeta o computador todo, e não apenas o jogo. A internet
em geral vai ficar meio lenta pois vai fazer a rota toda pra tudo, então recomendo usar apenas pra jogar mesmo.

Usei por alguns dias sem qualquer problema, completamente estável. Só mudei porque um cara da guilda arrumou vouchers do pingzapper pra galera. Em comparação, com o Avira eu
ficava em média com 344ms de ping, e com o tunneling do pingzapper baixou pra uns 260ms.

Outra opção é ficar criando contas trial de 7 dias nesses serviços de tunneling. Em questão de preço o melhor q achei foi o mudfish mas não fui muito atrás pra ver se era confiável.
Até porque o cara da guilda me deu o equivalente a 18 meses do pingzapper :mr:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo