[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

NORD VPN com conta nova o trial dura 6 ou 7 dias, conseguia uns 230 ou 250 de ping
 
Amanha se quiser te dou um help origin, só colar na live ou mandar msg no discord da adrenaline!
Postei hoje lá chamando o zerinho e mostrando a tradução pra portugues em primeira mão :D

ah vou esperar chegar no ocidente, me da agonia jogar coisas com ping alto
 


Man, o ping com exit lag é como se estivesse em uns 100 ms, n vi problema algum, inclusive tirando X1 com os russo, ganhei vários kkk
Tu vai morrer esperando vir pro ocidente, tem nem data ainda....
Negócio é ir testando tudo agora já, pra ter uma noção.
 
ah vou esperar chegar no ocidente, me da agonia jogar coisas com ping alto

Mesma coisa aqui, quando e se sair no ocidente eu jogo. Até la deixa pra la.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Man, o ping com exit lag é como se estivesse em uns 100 ms, n vi problema algum, inclusive tirando X1 com os russo, ganhei vários kkk

Eu tenho um pfsense hosteado na AWS em west virginia, as vezes a VPN desse servidor pra jogar nos EUA.
Isso que você falou não existe. Até porque hoje a melhor infra global que existe é da AWS, alias esse exitlag deve ser uma instancia ec2 da vida em regiões diferentes, duvido que esses caras realmente tenham CPD e roteadores onpromise espalhados pelo mundo, se fosse isso o preço seria absurdo.
Não tem milagre rapaz.
 
Última edição:
Eu tenho um pfsense hosteado na AWS em west virginia, as vezes a VPN desse servidor pra jogar nos EUA.
Isso que você falou não existe. Até porque hoje a melhor infra global que existe é da AWS, alias esse exitlag deve ser uma instancia ec2 da vida em regiões diferentes, duvido que esses caras realmente tenham CPD e roteadores onpromise espalhados pelo mundo, se fosse isso o preço seria absurdo.
Não tem milagre rapaz.

Acho que ele quis dizer mais em relação a otimização no game, pois eu joguei no beta koreano um tempo atrás e mesmo com 250~300 de ping, não aparentava estar jogando com tudo isso. Dá impressão que é bem menos e dava pra jogar bem tranquilo.
 
Acho que ele quis dizer mais em relação a otimização no game, pois eu joguei no beta koreano um tempo atrás e mesmo com 250~300 de ping, não aparentava estar jogando com tudo isso. Dá impressão que é bem menos e dava pra jogar bem tranquilo.


Isso, exatamente o que quis dizer, consta como 230ms, mas a fluidez é como se estivesse em 100ms, da pra jogar super de boa.
Inclusive vi tb vários vídeos dos Gringo americanos, com ping tbm em 200+ e os caras brincando no Pvp, ou seja isso n impede em nada de jogar.
 
Acho que ele quis dizer mais em relação a otimização no game, pois eu joguei no beta koreano um tempo atrás e mesmo com 250~300 de ping, não aparentava estar jogando com tudo isso. Dá impressão que é bem menos e dava pra jogar bem tranquilo.

Exatamente, vc não sente tanto o ping alto, exceto no x1.
Isso se deve ao fato de o Lost Ark usar o mesmo esquema do Black desert em que as skins são carregadas localmente primeiro.
 
Sim o jogo é bem escrito, no PVE vc nao sente diferença com 219~239 q eu pego no exitlag jogando em SP.. (tem gente do nordeste q pega mto menos)
No pvp contra russo lógico q vc vai sentir diferença mas é bem tranquilo..
E qdo o jogo vier pro NA precisará de vpn do mesmo jeito... E com preços em dolar ( o que é pior pra gente já que no russo eh mto mais barato)
 
E qdo o jogo vier pro NA precisará de vpn do mesmo jeito... E com preços em dolar ( o que é pior pra gente já que no russo eh mto mais barato)


Exato, e possivelmente terá IP Block o NA, então to nem levando muita fé, vou continuar no RU mesmo.
E ouvir dizer mesmo que comprar Cash RU é super barato
 
Duvido muito do IP BLOCK no NA, Lost Ark é a porta de entrada da smile gate no ocidente.

Eles querem ganhar mercado.
 
Duvido muito do IP BLOCK no NA, Lost Ark é a porta de entrada da smile gate no ocidente.

Eles querem ganhar mercado.
O jogo terá ipblock como terá no jp e no chinês e no EU qdo sair.. eles não investiram 100kk pra liberar geral né brender
 
O jogo terá ipblock como terá no jp e no chinês e no EU qdo sair.. eles não investiram 100kk pra liberar geral né brender

Tudo é possível
 
Exato, e possivelmente terá IP Block o NA, então to nem levando muita fé, vou continuar no RU mesmo.
E ouvir dizer mesmo que comprar Cash RU é super barato

O maior problema ao meu ver é a comunidade. Eu gosto de fazer parte da comunidade nesses jogos, não só in game como fora dele e ficar no meio de um montede eruopeu cada um falando uma língua diferente não rola.
 
O maior problema ao meu ver é a comunidade. Eu gosto de fazer parte da comunidade nesses jogos, não só in game como fora dele e ficar no meio de um montede eruopeu cada um falando uma língua diferente não rola.
Tu já jogou ele Zero?

Se não jogou aconselho a testar, colocar um char level 50 e iniciar o end game...

Comunidade BR a crescendo rápido demaissssss.... E o jogo ao meu ver é magnífico.
 
Parece estar bem interessante, mas essa ginástica toda pra jogar me dá preguiça.
Talvez quando eu estiver sem nada pra jogar.
No mais, vou acompanhando por aqui.
 
Tu já jogou ele Zero?

Se não jogou aconselho a testar, colocar um char level 50 e iniciar o end game...

Comunidade BR a crescendo rápido demaissssss.... E o jogo ao meu ver é magnífico.

Vish, mais um motivo de me manter longe, comunidade BR em um servidor RUSSO.

157480_700bwp.webp
 
Vish, mais um motivo de me manter longe, comunidade BR em um servidor RUSSO.

157480_700bwp.webp
AHIEhaoiuheioHAe
já mandaram varios lulalivre lá ahuhauahuha
eh fogo.. mas escrotisse tem em todo jogo zero, nao só BR... tem uma ilha que aparece em 4 lugares diferentes e o povo indica o lugar errado pra nego nao ir.. sendo q coração de ilha eh rng pra cada pessoa ahuahauha
No mais joga cmg q ta safe zerim!
E não querendo me gabar não mas já me gabando, se tiver dúvida pode perguntar pra mim na live que eu te ajudo.. eu e a galera q ta lá jogou cmg no KR.. e to quase level maximo já no jogo na frente de qualquer streamer BR :p
 
E não querendo me gabar não mas já me gabando, se tiver dúvida pode perguntar pra mim na live que eu te ajudo.. eu e a galera q ta lá jogou cmg no KR.. e to quase level maximo já no jogo na frente de qualquer streamer BR :p


Fala aí, qual classe tá melhor, Destroyer ou Soulmaster?
To com 1 infighter no 39, mas quero testar outras kkk
 
Fala aí, qual classe tá melhor, Destroyer ou Soulmaster?
To com 1 infighter no 39, mas quero testar outras kkk
As duas são boas.. no top KR a SM leva mta vantagem.
Mas infighter ta boa pra caramba tbm :D
 
As duas são boas.. no top KR a SM leva mta vantagem.
Mas infighter ta boa pra caramba tbm


então mano, eu sou aquele cara que gosta de testar trocentas classes, e n fica forte com nenhuma KKK.
Curti infighter, mas queria testar outra, porém no face uma galera ta dizendo que SM é "suporte" tbm, aí fiquei na dúvida entre ele e Destroyer
 
Vou esperar mesmo, tô de boa no momento jogando Destiny 2, viciadasso, então não teria tempo pra outro jogo que requer tempo

Bom que quando começara jogar já tem gente experiente como vocês pra auxiliar :safadao:
 
então mano, eu sou aquele cara que gosta de testar trocentas classes, e n fica forte com nenhuma KKK.
Curti infighter, mas queria testar outra, porém no face uma galera ta dizendo que SM é "suporte" tbm, aí fiquei na dúvida entre ele e Destroyer
Quem falou q SM eh suporte falou groselha... a classe bate pra caramba tanto q eh top1 no KR hauhauha
Lembrando que o jogo que ta no RU eh o MESMO do KR... só ta capado pq nao eles nem dublaram ou traduziram o jogo direito.. então tem o roadmap até fevereiro já...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo