[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Eu joguei Lost Ark no russo durante um tempo. O jogo é bom, gráficos muito bons tem raid, pvp e tals.
Só que a progressão é muito travada, chega em um ponto que vc pode evoluir pouquissimo e é aí que o povo desiste, eu incluso.
O pessoal do MMO tem essa idéia que lost ark é um super jogo e vai salvar todo mundo que está ancioso mas acho que vindo para o US o game fará sucesso em um mês e pouco tempo depois galera vai largar.
Claro é só a minha opinião.
 
Lost Arc, atualização de 'Pistoleiro' 138% dos usuários ↑


O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG (jogo de RPG de acesso múltiplo) Lost Arc anunciou na quinta-feira que o número de usuários aumentou significativamente após a atualização da nova classe 'Gunslinger'.

O ataque 'Bullet' do Comandante da Legião, que foi lançado em janeiro, também oferece diversão diferenciada dos ataques existentes e está contribuindo para o sucesso de bilheteria junto com o pistoleiro. Lost Ark atrai a atenção por ter alcançado resultados significativos para cada conteúdo lançado após o anúncio do roteiro de atualização em 2021 no festival 'LOA ON'.

Em 1º de fevereiro, Lost Ark teve um aumento de 138% no número de usuários puros em comparação com o mês anterior, e os usuários em grande escala têm entrado continuamente no jogo desde a atualização de Southern Bern em janeiro. Lost Ark também atraiu uma grande resposta com um aumento de 300% no número de usuários novos e recorrentes, mesmo no momento da atualização Southern Bern.

Em particular, após esta atualização, o número de usuários simultâneos, que indica quantos usuários jogaram ao mesmo tempo no mesmo período, aumentou drasticamente em mais de 137% em comparação com o mês passado, indicando que a atividade geral do usuário do servidor aumentou significativamente.

Essa reação se deve ao sucesso do evento 'Super Express', que auxilia no rápido crescimento de novos e antigos usuários, junto com a recente atualização de 'Pistoleiro', a primeira classe feminina do grupo de ocupação Hunter, e o influxo de usuários aumentou significativamente. Está resolvido.

O Pistoleiro é uma classe onde você pode trocar três armas livremente para se envolver em batalhas estilosas à distância, e atualmente é amado por muitos usuários. Além disso, o raid'Blastic Shot ', o comandante do corpo que é avaliado como abrindo um novo capítulo no conteúdo de Lost Arc Raid ao introduzir um novo padrão de batalha que dá aos usuários uma sensação de tensão e imersão, e a produção de espaços de batalha que mudam organicamente , tem um problema positivo entre os usuários.

Em particular, o Balmun é o primeiro boss do Legion Commander's Raid que consiste em seis, e as expectativas de um novo Legionnaire a ser introduzido estão crescendo. Smilegate RPG está sendo preparado para permitir que você sinta a diversão de um ataque completamente diferenciado, dissolvendo a individualidade de cada comandante de corpo na composição da raid battle.

Espera-se que o Smilegate RPG se estabeleça totalmente como um jogo popular com o lançamento de atualizações muito esperadas pelos usuários em fevereiro e março, como o novo Legion Commander Raid'Desire Commander: Via Kiss 'e a nova classe masculina' Striker 'do grupo de artes marciais. Plano.

O CEO Jiwon Ji-gil do Smilegate RPG disse: "Gostaria de expressar minha sincera gratidão, pois posso sentir que muitos aventureiros encontraram Lost Ark novo e estão jogando constantemente cada vez que um novo conteúdo é introduzido, começando com a parte sul de Berna. “Esperamos que você continue trabalhando com Lost Ark, já que os conteúdos atualizados que estão realmente bem preparados no primeiro semestre deste ano serão lançados constantemente.”
 
 
Amazon já comprou o domínio playlostark.com

Isso desde do ano passado

EpqlGlJ.png
 
 
click bait do sujo fazer esse vídeo ahuahuha nada a ver a comparação mano
tipo comparar lost ark com fortnite.. o maluco fez o vídeo só pra fazer conteudo pago, enfim.. segue o jogo
 
Próxima atualização no russo com patch de equilíbrio de classes, nova classe, novo continente, novos recursos, novas dungeons, novas raids, novo GvG e etc.


Novo continente Papuanica

news_788_1.jpg


news_788_3.jpg


Detalhes da atualização: mudanças de classe
Pesquisadores!
Convidamos você a se familiarizar com a lista de mudanças que serão feitas nas características, habilidades e gravura de personagens na próxima atualização "Papuanica".
Agora um pouco mais de detalhes sobre o que mudará com a instalação da atualização:








news-796--1.gif


news-796--2.gif


news-796--3.gif


 
Atualização no servidor RUSSO


A atualização Papuanica já está no jogo!
Pesquisadores!
A atualização Papuanica foi instalada nos servidores LOST ARK. Uma aula de alta tecnologia, um continente pitoresco, desafios emocionantes em novas masmorras e muito mais esperam por você!




Novo continente da Papuásia
Para jogadores com uma classificação de equipamento de pelo menos 1005, o maravilhoso continente tropical da Papuanica, onde o verão sempre reina, está aberto. Há também uma celebração da celebração da vida - o festival anual Lei-lai.

img--2.png


Conheça os habitantes locais, ajude-os a se preparar para o feriado e ganhe recompensas para o Atlas do Finder.

Nova classe - Agente S.K.A.U.T.
A quarta classe do arquétipo do atirador foi adicionada ao jogo - Agente S.K.A.U.T.que usa um drone e uma submetralhadora para lutar contra os inimigos.

As peculiaridades do jogo com este personagem são controlar o drone: você pode ser um operador ou usar habilidades conjuntas. A tecnologia avançada do Ardetine permitirá que você não apenas se mova pelo ar, mas também use táticas de combate verdadeiramente "explosivas".

img--1.png



Um exclusivo Technician Operative Pack já está disponível na loja do jogo: você encontrará skins para uma nova classe, skins para armas, um animal de estimação montável e baús com consumíveis úteis.

Masmorras e equipamentos de nova classificação 3
Após atingir o nível 1050 de equipamentos e completar uma missão de história no continente de Papuanica, você pode visitar lá novas masmorrasPapuaniki - Salões do Caos, Cubo dos Guardiões, masmorras do Abismo e também teste sua força em novos ataques aos Guardiões. Passando por eles, você pode obterequipamentos e decorações de 3ª classe...

img--3.png


Quando a Energia da Ordem se esgota, você ainda pode ir para os Salões do Caos, no entanto, em vez das recompensas padrão, você receberá “Cristais de Sangue” e “Orbes da Obsessão”, que são trocados por recompensas com o NPC Mestre Zenar . Leia mais emesta notícia...

Conteúdo da Guilda
Agora as guildas poderão tomar posse de uma ilha inteira - reúna um time e torne-se famoso em toda Akrasia! A guilda participa da captura de apenas uma ilha por semana - independente do modo escolhido. Leia mais sobre as mudanças para guilds emnotícia...

img--5.png


Observe que, a pedido dos jogadores, o horário das batalhas pelas ilhas foi alterado: as batalhas foram adiadas de domingo para sábado. Além disso, os prêmios indicados anteriormente no artigo foram finalmente adaptados à situação econômica dos servidores.

Atualização de presentes de Beatrice

Com Beatrice's Blessing e estando no jogo por 90 minutos, você receberá itens de temperamento de nível 3 como recompensa.

Calendário de prêmios
Obtenha novos presentes para fazer login em LOST ARK em «Calendário de prêmios"!

Iniciantes e Seekers que não vão ao LOST ARK há muito tempo encontrarão presentes adicionais em calendário especial...

Outras mudanças
Nesta atualização, você encontrará uma nova coleção de Stars of Albion, gravuras de nível 4 e outras mudanças sobre as quais você pode ler mais detalhes... Recompensas também atualizadas para a 2ª temporada de PvP. Isso vai acabar muito em breve - 10 de março!

Até 21 de abril, todos os jogadores terão acesso a novas missões "Acrassia Express»Com prêmios valiosos. Este evento é uma continuação da primeira etapa e não contém a elevação do personagem.

O nível da mansão aumentou para o nível 70. E no porto de Papuanica será possível elevar o nível de navios para 11.

Patchnote
Além de adicionar novas mecânicas, uma série de mudanças foram feitas no jogo. Você pode ver a lista completaaqui...



  • Adicionada nova classe Agente S.K.A.U.T.
  • Adicionado o novo continente da Papuanica, o enredo de Papuanica está disponível para Buscadores com classificação de Equipamento de 1005 ou superior.
  • Adicionado equipamento 3º grau e materiais para seu endurecimento.
  • Masmorras Papuanica continental adicionado à página 5 das Masmorras Abissais.
  • Adicionados ataques de 5º nível aos Guardiões: projeto NECRASENA, Igression, Dark Akeria e Belganus.
  • Adicionado Cube Rank 3: Guardians Cube. O Cubo do Guardião está disponível no modo Normal.
  • Adicionado um Caminho de Desafio Rank 3: Caminho do Sol. O caminho do sol está disponível no modo Normal.
  • Adicionadas masmorras do continente da Papuásia na página 5 de Chaos Halls.
  • Você pode entrar nas masmorras dos Salões do Caos de Papuanica sem a Energia da Ordem. Nesse caso, as recompensas por completar a masmorra serão reduzidas e, no final da aventura, o jogador será recompensado com Cristais de Sangue e Orbes de Posse. Esses itens podem ser trocados por materiais e joias de nível 3 na capital da Papuásia, Mea Lei.
  • Adicionada nova coleção - Stars of Albion.
  • Adicionadas novas recompensas de coleção.
  • Adicionado novo Ilha Kuamey...
  • O nível máximo de personagem foi aumentado para 60.
  • O nível máximo de habilidade foi aumentado para 12.
  • O nível máximo de navios foi aumentado para 11.
  • Mudanças foram feitas nas receitas para melhorar alguns navios.
  • O nível máximo de Legacy foi aumentado para 250.
  • O nível máximo da mansão aumentou para 70.
  • Adicionada nova pesquisa no Laboratório Manor.
  • Mudanças foram feitas na funcionalidade dos comerciantes itinerantes: agora o intervalo de sua rotação é de 8 horas (a mercadoria fica disponível por 7 horas).
  • Adicionado Trader Viajante Papuanica.
  • Adicionado Trader Viajante Papuanica.
  • Alguns materiais usados para criar e cozinhar, bem como itens da Mansão adquiridos anteriormente de comerciantes viajantes, agora estão disponíveis nos novos comerciantes NPC permanentes adicionados à Mansão.
  • Os modos Cerco e Confronto de Guilda da Batalha de Silmael foram removidos.
  • Adicionado um novo modo Battle for Silmael - Capture the Islands.
  • Adicionado um sistema para desencadear eventos de guilda em uma ilha de rank S capturada.
  • 3 novos chefes foram adicionados ao modo Assassination.
  • O número máximo de participantes no modo Eliminação foi aumentado.
  • O sortimento de mercadorias negociadas para Silmael Cristais foi atualizado.
  • O nível máximo da guilda foi aumentado para 25.
  • O nível máximo de algumas habilidades da guilda foi aumentado e a pesquisa correspondente foi adicionada.
  • Adicionada a habilidade da guilda "Aumentando o Limite do Fundo de Pagamento".
  • Adicionada uma interface de convite de guilda.
  • Adicionado sistema de edição do emblema da guilda.
  • Adicionadas informações sobre recompensas para a 2ª temporada de PvP (a temporada termina em 10 de março de 2021).
  • Atualizado o sortimento de produtos que podem ser trocados por Tokens of Courage.
  • Adicionado o Rubelite of Valor, que permite que você atualize o Distintivo Dourado do Guerreiro para Platina.
  • Mudanças foram feitas no sistema de troca entre jogadores.
  • Para transferir um item e criar um lote no leilão, não é mais necessário embalar o item.
  • As caixas de embalagem foram substituídas por uma nova moeda - pheon.
  • Pheons são usados para pagar o comprador pela entrega de um item ao fazer um acordo com outro jogador ou ao comprar um item em um leilão.
  • Adicionadas novas missões "Akrasia Express".
  • Adicionadas novas missões para o desenvolvimento de personagens e Legado.
  • Um novo item foi adicionado ao sortimento do comerciante que troca os símbolos da União Efoniana por moedas de ouro - o caixão com ouro.
  • Adicionado o 4º nível de esboços de gravura.
  • Reduziu a quantidade de ouro recebida como recompensa por completar masmorras (exceto para as masmorras do Grande Portal) e invasões do Abismo.
  • Catalisadores que aumentam a chance de endurecimento em até 100% foram removidos da lista de itens que podem ser obtidos como recompensa por completar as masmorras Abissais, masmorras do Caos e Incursões aos Guardiões.
  • Um novo mecânico foi adicionado: a base e os efeitos adicionais de joias e gemas são reduzidos quando usadas com equipamentos de categoria superior.
  • Ascensão: Feyton foi adicionado ao jogo.
  • Completar a cadeia de missões do continente correspondente por outros personagens do Legado não é mais necessário para adquirir Ascensão de qualquer nível.
  • Mudou o horário dos eventos navais "Dado Celeste" e "Shadowstrider": Terça: 23h → 22h, Quinta: 23h → 15h.
  • Detentores de Beatrice's Blessing por 90 minutos no jogo agora podem receber Beatrice's Lavish Gift, contendo conteúdo de nível 3.
  • Algumas interfaces foram alteradas: o painel de itens usados, o mapa mundial, o menu da guilda, coleções de cartas e o Menu (Esc).
  • Mudanças foram feitas nas características e na mecânica do jogo habilidades de caráter e gravuras de classe.
 
Senhores, tem algum vpn que da pra jogar free? tava vendo uns gameplays na twitch e bateu uma curiosidade em testar
 
Senhores, tem algum vpn que da pra jogar free? tava vendo uns gameplays na twitch e bateu uma curiosidade em testar

O VPN com foco em jogos, é pago mensalmente, mas tem trial de 3 até 7 dias, nesse caso o VPN é só para aquele jogo aberto, todo o resto do PC continua normal, seria a melhor solução

Agora VPN normal, vai ser para o PC todo na VPN, como acessar sites e etc., não somente o jogo aberto

VPN normal - trial de 7 dias, acho que desinstalando e reinstalado você reseta os dias do AVG VPN

VPN normal, o PC todo vai ficar no VPN


NOping - 7 dias grátis - VPN só para o jogo aberto


exitlag - 3 dias grátis - VPN só para o jogo aberto


Os streamers de Lost Ark, geralmente tem cupom de 20% até 30% de desconto nesse noping e exitlag
 
Última edição:
O VPN com foco em jogos, é pago mensalmente, mas tem trial de 3 até 7 dias, nesse caso o VPN é só para aquele jogo aberto, todo o resto PC continua normal, seria a melhor solução

Agora VPN normal, vai ser para o PC todo na VPN, como acessar sites e etc., não somente o jogo aberto

VPN normal - trial de 7 dias, acho que desinstalando e reinstalado você reseta os dias do AVG VPN

VPN normal, o PC todo vai ficar no VPN


NOping - 7 dias grátis - VPN só para o jogo aberto


exitlag - 3 dias grátis - VPN só para o jogo aberto


Os streamers de Lost Ark, geralmente tem cupom de 20% até 30% de desconto nesse noping e exitlag
Obrigado pelas info, nao sabia desses vpns so para game, vou dar uma olhada.
 
Alguém jogando no servidor K? Não acho BR pra jogar junto e sozinho está desanimador !
 
Bom joguei algumas horas ontem e hoje no server russo e quero deixar uma review rapida
Grafico - Muito bonito, a transição dos cenarios e apresentação da area, boss e a interação com eles é muito fluida.
Audio - Um diferencial, achei bem acima da media e quem tiver um fone e som de qualidade vai aproveitar bem esse aspecto
Jogabilidade - Nada de outro mundo, simples e bem facil de aprender
Classes - Só testei duas e gostei muito de uma versão do HUNTER que literalmente vira um IronMan, até armadura ele ganha. Tecnicamente pra um jogo que tem aquela historia de ser hackslash mediavel trazer algo mais futurista fica bem bacana.

Não deu pra explorar nada que o game tem pra oferecer nessas horas, o diario de aventura mostra muita coisa pra coletar nos mundos, sem contar os desafios para fazer entre outras mecanicas que nem cheguei a conhecer. Não fui muito além disso porque nao quero pagar vpn pra jogar.
Vale esperar lançar um versão no ocidente, os dev do D4 vão precisar ralar muito pra bater de frente com esse jogo se lançarem em epocas proximas.
 
Alguém jogando no servidor K? Não acho BR pra jogar junto e sozinho está desanimador !

A galera joga no servidor russo, tem guild's BR lá

Tem que ver qual é o servidor que a galera BR escolheu
 
Alguém jogando no servidor K? Não acho BR pra jogar junto e sozinho está desanimador !
A grande maioria joga no A
Qualquer dúvida aparece na Live amanhã, tá na assinatura :)
 
Senhores, tem algum vpn que da pra jogar free? tava vendo uns gameplays na twitch e bateu uma curiosidade em testar
Na época que testei, o avira phantom tinha uma versão free sem limites que funcionava de boa. Não sei como tá hoje mas deve ter ainda, servidor de Moldova que funcionava.
 
Na época que testei, o avira phantom tinha uma versão free sem limites que funcionava de boa. Não sei como tá hoje mas deve ter ainda, servidor de Moldova que funcionava.
Não é mais free ilimitado. A versão free agora trava quando atinge 500MB por mês.
 
Lost Arc, evento de pré-registro de 'Striker' de artes marciais masculinas




O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG MMORPG (jogo de função de acesso múltiplo) Lost Arc é um sinal de gratidão a todos os aventureiros de Lost Arc junto com o evento de pré-registro de 'Striker', a primeira classe masculina na profissão de artes marciais. anunciou no dia 3 (Quarta) que um novo evento de auditoria de primavera será realizado cheio de benefícios excepcionais.

O evento de pré-inscrição do atacante será realizado antes da manutenção regular no dia 17. Striker é a primeira classe masculina a aparecer no grupo de artes marciais, que antes existia apenas para mulheres. Além de como a esplêndida ação das artes marciais foi expressa em uma classe masculina, a atenção dos aventureiros também está sendo focada no charme único do atacante diferenciado do Mestre de Guerra, que possui um método de jogo semelhante entre as classes existentes.

Os aventureiros que participaram do pré-registro podem adquirir o avatar da arma do atacante (item de decoração de aparência) `` Guntlets of the Fierce Battlefield '' e o título completo `` Herdeiro do Fighting Spirit '', e adicionalmente receber o `` Pré-registro do Striker Itens de bônus ''. No item de bônus de pré-registro do atacante, uma caixa contendo vários itens de batalha e moeda do jogo é fornecida como um presente, para que você possa receber muita ajuda na promoção de atacantes. Além disso, mercadorias como 'Striker Jean Pad', 'NOVA Almofada Totomoki' e 'NOVO Álbum OST' serão apresentadas através de uma loteria visando aventureiros que têm atacantes pré-registrados.

Enquanto isso, o diretor Geum Kang-seon, responsável pelo desenvolvimento de Lost Arc, está chamando a atenção ao lançar uma carta no site oficial. O diretor Geum Kang-seon disse em uma carta: "Obrigado por criar uma cultura de jogo saudável, e os aventureiros que sempre o apoiam, embora faltem, são o maior orgulho de Lost Ark." Além disso, ele também aumentou as expectativas ao mencionar a notícia do 'Evento de Ação de Graças da Nova Primavera', que oferece benefícios sem precedentes.

O 'Evento de Ação de Graças da Nova Primavera' mencionado em uma carta do Diretor Kang-Seon Geum é um evento especial composto de vários e abundantes benefícios, expressando gratidão pelo amor dos aventureiros pelo Arco Perdido.

Primeiro, um novo cupom de agradecimento da primavera que pode receber vários presentes como 'caixa de seleção de avatar do 2º aniversário', 'caixa de seleção do passeio de bolha de sabão do 2º aniversário' e 'item de carta do diretor' é fornecido a todos os aventureiros. Os aventureiros podem receber um presente inserindo o código do cupom 'Obrigado até 3000 Mococo' através do site até 21 de abril. Os itens comemorativos do segundo aniversário fornecidos são itens que têm um significado especial, pois os vencedores do 'Concurso de Arte do Arco Perdido' foram selecionados pelos aventureiros que participam diretamente do jogo real.

Pacotes de assistência de emergência também estão disponíveis para aventureiros novos e antigos. O pacote é composto de mercadorias do jogo e itens de conveniência, portanto, espera-se que ajude muito a estimular os primeiros personagens para novos / antigos aventureiros. Finalmente, o 'Novo Evento de Atendimento à Primavera' também será realizado. Em particular, se você atingir um comparecimento cumulativo de 20 vezes, poderá adquirir um avatar em forma de gato de 'coração partido', um dos avatares mais populares de Lost Arc.

O CEO do Smilegate RPG, Ji Won Ji-gil, disse: "Preparamos um evento com um sentimento de gratidão, adicionando o caloroso apoio e calor da primavera dos aventureiros. Esperamos que você mostre seu apoio e amor ao Pistoleiro a este atacante, e continuará a ser o melhor no futuro. Farei o meu melhor para apresentar o conteúdo. ”

i014249936551.gif


i013414186514.gif
 
Smilegate aumenta o salário anual de 8 milhões de won para todos os funcionários


Smilegate também participou do revezamento do aumento salarial.

No dia 5, a Smilegate anunciou o aumento salarial de todos os colaboradores por meio de comunicado interno. O aumento salarial médio anual é de 8 milhões de won, e foi confirmado que o aumento é aplicado à organização de desenvolvimento central ou dependendo do desempenho e das capacidades do indivíduo.

Em relação a este aumento salarial anual, Smilegate disse: "Para algumas organizações de desenvolvimento chave que impulsionam o desempenho do grupo, criaremos um ambiente de desenvolvimento melhor estabelecendo níveis de remuneração mais altos que excedem o aumento médio do grupo."

Por outro lado, o 'Lost Arc' de Smilegate é cada vez mais popular não apenas na Coréia, mas também no exterior, incluindo o Japão, e o 'Epic Seven' se estabeleceu como uma fonte de renda ao impulsionar continuamente o desempenho das vendas desde seu lançamento em agosto de 2018..

Diretor Kum Kang-seon, "Obrigado pela proposta do caminhão de café e todos os desenvolvedores"


Neste dia (3), a Smilegate divulgou uma carta de agradecimento do Diretor de Lost Arc Geum Kang-seon aos usuários por meio de seu site oficial. É em troca do 'caminhão de café' que os usuários voluntariamente reuniram sua vontade e tentaram entregar aos desenvolvedores de Lost Arc.

O diretor Geum Kang-seon disse que a proposta do usuário 'Coffee Truck' deu um tremendo apoio à equipe de desenvolvimento e agradeceu aos usuários por seus corações calorosos. Em troca dos favores dos usuários, o Diretor Geum Kang-seon prometeu fornecer um cupom de 'Obrigado pelo Mococo 3000' e um 'avatar de gato com o coração partido' com a mesma composição do cupom LoAon para usuários existentes e novos. Os avatares de gatos serão fornecidos na forma de recompensas por presença.

Por outro lado, o financiamento do 'Coffee Truck', liderado pelos usuários, foi bem recebido por muitos usuários do Lost Arc, mas não atingiu a execução real. Smilegate tem trabalhado recentemente em casa, então o número de pessoas que podem realmente receber café é limitado, há preocupações sobre questões de segurança no recebimento de café equivalente a alimentos e bebidas no coronavírus. Após explicar a situação de que o espaço era insuficiente, ele recusou educadamente a oferta do caminhão de café dos usuários.



◆ O texto completo de '


Obrigado pelo Aventureiro' publicado no site oficial do Arco Perdido Olá, sou Kang-Seon Geum, Diretor do Arco Perdido. Você está bem com saúde?

Já estivemos em uma situação em que somos loucos e estúpidos com uma série de coisas. Depois de entregar a lamentável notícia de que a Viakiss estava agindo, o cronograma de desenvolvimento da Viakiss era muito apertado. Em situações difíceis, todos os responsáveis que tentavam melhorar a qualidade o máximo possível e ao mesmo tempo cumpriam o cronograma conseguiam concluí-lo com segurança, mas havia muita pressão e era muito desenvolvido, eu até tentei me culpar por estar com o horário apertado.

Então, ouvi sobre o caminhão de café da equipe de relações públicas. Foi realmente um grande suporte para nós em uma situação difícil no final da Via Kiss e vários patches de conveniência. Impressionante!

Embora sua preciosa sinceridade tenha sido destruída por causa da situação do coronavírus, já bebemos um café que está muito quente em nossas mentes. O coração do caminhão do café que você deu de apoio era como 'o café que esquenta a alma' para nós. Um caminhão de café para nós que ainda falta muito ...

Aceitaremos com humildade o seu bom coração como meio de fazer o melhor por nós, e trabalharemos mais com gratidão. Muito obrigado novamente por esse coração caloroso. Muito obrigado.

Também houve muitos novos usuários recentemente. Somos muito gratos que muitas pessoas de repente vieram ao nosso jogo, e sempre sentimos nossa falta (especialmente o tutorial ㅠ _ ㅠ) e gratidão ao mesmo tempo no aparecimento de usuários existentes que recebem calorosamente os novos usuários, como sempre.

Portanto, decidimos entregar um cupom de agradecimento (mesma composição do cupom LoaOn) igual ao Mococo 3000 para que novos usuários possam se adaptar bem ao jogo. (Houve muitas solicitações e consultas de

usuários existentes . Muito obrigado por sua consideração para novos usuários.) Além disso, forneceremos os mesmos cupons para os usuários existentes. Este é também um pequeno retorno para o nosso coração caloroso por ajudar e encorajar novos usuários e o 'café que aquece a alma' que bebemos calorosamente. Obrigado por sempre criar uma cultura de jogo saudável.

Além disso, há muitas perguntas sobre o Nyan Bata (avatar de gato com o coração partido), mas fizemos um novo livro de presença variando o Nyan Bata um pouco mais. Tanto quanto Nambata, quero que muitos usuários experimentem o Arco Perdido passo a passo ... Um pouco como uma isca (?) Pendurei como recompensa por comparecimento. Além do Nyanbata, há também outras recompensas, como chamcre, então seria bom aproveitá-lo passo a passo. É também um livro de presença que se aplica a usuários novos e existentes.

Lost Arc pode ser seguido mesmo que você goste lentamente. Esperamos que você goste da História de Berna do Sul e do Raid do Comandante da Legião, que preparamos recentemente, mas também há muitos conteúdos divertidos que acumulamos por muito tempo.

Você também pode assistir ao musical pelo menos uma vez e desfrutar da história de uma ilha comovente, como a Starlit Lighthouse Island ou a Broken Glacier Island. Espero que você experimente masmorras de história como o Palácio dos Sonhos e as Planícies de Chuva Negra.

No Livro da Aventura, você pode conhecer várias histórias paralelas e histórias secretas que não eram conhecidas na história normal, e a Favorability Quest lhe dará a oportunidade de se aproximar de muitos personagens charmosos da Accracia. Passo a passo, aproveite o mundo da Accrasia. Espero que este mundo de Accrasia se torne um espaço adorável para você algum dia.

É a linha que eu vi em um certo drama um dia, mas o relacionamento entre as pessoas e as pessoas é como um espelho, então se alguém te trata bem, eu quero ser gentil. Diz-se que eles têm uma mente ruim para fazer. Sua gentileza se torna um espelho e nos torna gentis. Eu gostaria de poder sentir o mesmo como se meu eu estivesse refletido no espelho como é.

Como os MMORPGs são mais do que apenas jogos, eles são uma parte da sua vida e um lugar para armazenar memórias duradouras, então faremos o nosso melhor para garantir que o seu tempo não se transforme em memórias ruins com um senso de responsabilidade por essa parte. Somos sempre gratos pelo amor transbordante de todos vocês que nos apoiam e que sempre faltam. Para nós, vocês são nosso orgulho e os melhores usuários.

Sempre faremos o nosso melhor para nos tornar a Arca Perdida que renasce como um jogo cada vez melhor, e tentaremos não perder nossa atitude original (não no início da 1ª temporada). Muito obrigado.

(Sempre em nome de todos os desenvolvedores que estão realmente sofrendo muito mais atrás de mim) Geumgangseon Olim.

É uma música que já ouvi, mas ao receber seu coração caloroso, lembrei-me da música 'Soul Warming Soup', que era fornecida como uma missão de evento no passado. Gostaria de ouvir de você como nossa resposta em resposta a seus corações calorosos e gentis.

Anúncio do 'Concurso de Arte do Arco Perdido de 2021'


O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG MMORPG (RPG de acesso múltiplo) Lost Arc anunciou na segunda-feira que realizará o '2021 Lost Arc Art Contest'.

O Concurso de Arte do Arco Perdido é o segundo concurso realizado desde o ano passado com o significado de 'Eu me tornarei um Arco Perdido que cria e se desenvolve junto com aventureiros'. Este ano, o grande prêmio será realizado, focando a atenção dos aventureiros com o maior prêmio total e o número de vencedores.

Este '2021 Lost Arc Art Contest', que é realizado com um prêmio total de 50 milhões de ganhos, será realizado em três categorias: Avatar (itens de decoração de aparência de personagem), veículos e animais de estimação e liberdade. No campo livre, qualquer trabalho criativo relacionado a Lost Arc, como fan art, vídeos de produção e modelos, pode ser enviado.

Qualquer aventureiro com conta em Lost Arc pode participar, e entre os trabalhos recebidos de 24 de março a 7 de abril antes da inspeção regular, os finalistas serão decididos através de triagem interna. Os vencedores finais, incluindo o grande prêmio, são selecionados por meio de uma votação final dos aventureiros.

Os prêmios são realizados selecionando o grande prêmio, o melhor prêmio e o prêmio de excelência para cada categoria. Os aventureiros que ganharem o grande prêmio receberão um título especial com um prêmio de 5 milhões de ganhos e um ícone, e os vencedores do Grande Prêmio e dos Prêmios de Excelência também receberão uma variedade de prêmios, como o Pacote de Dispositivo Periférico de Arco Perdido, NOVO Totomoto Almofada de musgo, Mococo Mood e outros títulos especiais. No caso da categoria avatar, os vencedores são definidos para cada grupo de trabalho, e outras categorias também são selecionadas para cada categoria, portanto, um total de 50 pessoas receberão o prêmio.

O Lost Arc Art Contest é um evento que tem um significado especial para todos os fãs de Lost Arc, incluindo os participantes do concurso, pois você pode conhecer obras de arte criadas por aventureiros e selecionadas por meio de votação como avatares ou veículos no jogo real.

O CEO da Smilegate RPG, Ji Won Ji-gil, disse: "Com a resposta entusiástica dos aventureiros ao primeiro concurso de arte realizado no ano passado, o concurso deste ano foi ainda mais expandido. Lost Arc tem uma grande direção de 'com todos os fãs de RPG'. sempre mantenha minha mente em mente e continue a expandir as oportunidades de respirar e acumular memórias com os aventureiros. "
 


 
Eu to doido pra jogar quando sair o global, nao aguento mais diablo 3
Só vir jogar no server RU com geral uai! :D

Aliás quem quiser ver, na terça feira as 22:00 farei live mostrando essa classe nova, a striker que vai estar chegando no servidor KR!
 
 






 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo