• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

[Notícias] Lançada a prévia da atualização de verão do Lost Ark! Anúncio de 'LOA ON mini' realizado no dia 19​






LOA ON mini, um festival de Lost Ark, será realizado no sábado, 19 de junho. O evento será realizado online e transmitido ao vivo no site oficial a partir das 15h.

Uma prévia da atualização de verão de 2021 será lançada no LOA ON mini. Espera-se que informações mais detalhadas e cronogramas de atualização para Esther Weapons, Hanumatan, Karl Eligos, Pet Ranch e Adventurer's Path sejam divulgados, bem como o comandante do Dream Corps Abrelshud, que está incluído no roteiro no primeiro semestre do ano .

Além disso, existe a possibilidade de que informações como o 4º trabalho do novo continente Rowen e o mago, o novo especialista de classe raiz e o 3º despertar, que foram revelados em LOA ON, sejam revelados.

Um vídeo teaser simples também foi lançado junto com o anúncio do LOA ON mini. Em um curto vídeo de 46 segundos, Abrelshud aparece e substitui Rohandel por Petrania. Especula-se que é uma direção que pode ser confirmada no Abrelshud Commander Raid ou missões relacionadas a serem adicionadas em breve. Informações detalhadas sobre o LOA ON mini podem ser encontradas no site oficial .

Lost Ark anuncia evento de pré-visualização de atualização de verão 'LOA ON Mini'​



O MMORPG 'Lost Ark' do Smilegate RPG (CEO Jiwon Ji-gil) anunciou no dia 10 que abriu uma página de teaser que anuncia o evento online de pré-visualização da atualização de verão 'LOA ON mini'.

De acordo com a página do teaser, 'Roa On Mini' será transmitido ao vivo no canal oficial do YouTube de Lost Ark a partir das 15h de sábado, 19 de junho.

'Roaon Mini' será transmitido ao vivo no canal oficial de Lost Arc no YouTube a partir das 15h de sábado, 19 de junho, e no vídeo teaser de RoaOn mini, alguns dos conteúdos, como Abrelshud, o comandante do Dreaming Corps, que vai ser atualizado, e uma nova direção. foi lançado juntos.

Este é um evento menor do que o LOA ON realizado no final do ano passado e espera-se que seja um lugar para apresentar e comunicar conteúdo relacionado aos aventureiros que aguardam o update de verão.
 


 


Lost Ark Summer Update.
Anunciando novo conteúdo e nova classe !
 
Roadmap - Roteiro de atualização do Lost Ark








ccce1c17bbd4474e62227edaeb8fde6c7c2e5929


caa74aa3188fb53cd6672e29473aaf5c3eabfb52


Mini resumo instantâneo de Lost Ark Roa-on

Mini (mais conteúdo do que qualquer aviso de patch de aniversário do n ° jogo)


tenor.gif


Tudo sobre o Diretor Geral de Lost Ark - Geum Kang-seon


Coreanos surpresos com a quantidade de conteúdo

O 'Mini' de Geum Kang-seon era extra grande, Lost Arc Summer Conference



No dia 19, Lost Ark realizou um showcase online 'Roa On Mini' para apresentar o conteúdo atualizado deste verão. O motivo de 'mini' ser adicionado significa que é um evento pequeno e leve em comparação com o evento realizado no final do ano passado.

O Diretor Geral Geum Kang-seon, que hospedou o evento, disse: “Há tantas coisas que eu quero dizer, então a equipe de desenvolvimento se concentra no mini, enquanto os usuários estão ansiosos para o nível roa-on, então há um muita pressão, mas quero que você mantenha a pequena parte em mente. ”Lost Ark apresentou o acordo da primeira metade do ano e o conteúdo da atualização na segunda metade. No entanto, a quantidade de conteúdo que se seguiu foi tão grande que a palavra mini não se encaixou.​

A atualização de 'Lost Arc Season 2 Astalgia' será realizada de julho a setembro.

Os fãs de Lost Ark que viram o anúncio responderam positivamente, como "Não é um mini, é um poder destrutivo de nível de mini arma", "Como esperado, este é o site do anúncio", "No futuro, 'mini' tem o mesmo significando 'grande'. " Também houve usuários que gritaram alegremente "Eu disse mini, pare com isso", enquanto ouviam o fluxo contínuo de conteúdo a ser atualizado, eventos e melhorias.

O diretor do Lost Arc Geum Kang-seon redefine o significado da palavra 'mini' (fonte da foto: Roaon Mini Capture)


▲ Diretor Geum Kang-seon da Lost Ark, que redefine o significado da palavra 'mini' (fonte da foto: Roaon Mini Capture)​

Lost Ark "Por favor, aguardem o update de verão com novos conteúdos e planos de melhoria"
Diretor Geral Geum Kang-seon "Não nos esquecemos dos recursos de conveniência do usuário e melhorias de acordo com o novo conteúdo"



Embora o lançamento de novos conteúdos seja importante, o Diretor Geum estava ciente da necessidade de melhorar o conteúdo existente, pois é um MMORPG online.

Sistema de calendário, medidor de negócios pessoais, transferência de conhecimento do território de expedição, livro de itens, alívio de crescimento da seção T1 ~ T2, gravação do centro de treinamento e experiência característica, melhoria do sistema de correção de dificuldade do Inferno, equilíbrio de harmonia e coordenação durante o período de atualização da Astalgia de julho a setembro. são planejadas, como reorganização de livro, melhoria de comerciante errante, adição de bate-papo em grupo, nova gravura e reorganização de gravura de batalha.

Falando sobre vários planos de melhoria, o diretor Geum disse: "Recentemente, identificamos fenômenos que não foram solicitados de dentro, como comerciantes ambulantes, e estamos monitorando e monitorando cuidadosamente o feedback valioso dos usuários", ele prometeu.

Para reforçar esta nova atualização e o conteúdo existente, o Smilegate RPG dobrou o número de funcionários de atendimento ao cliente e demonstrou preocupação com a melhoria da qualidade do serviço, além do conteúdo, melhorando a resposta a consultas, o processo de monitoramento e o sistema.


No evento de pré-visualização neste dia, o diretor Geum Kang-sun se sentou e teve tempo para apresentar uma atualização em grande escala para a temporada de verão, que será apresentada por um total de três meses, de julho a setembro.

Embora várias informações, como atualizações em grande escala e melhorias não apropriadas para o subtítulo do evento 'Mini', shows e campanhas de doação sejam lançadas, a prévia do evento registrou mais de 75.000 espectadores em tempo real no YouTube e a popularidade do jogo ainda não esfriou e demonstrou interesse.

Na primeira metade do ano, vários conteúdos como 'Descaluda', 'Kungelanium', tingimento e produção de avatares foram adicionados. O diretor Geum Kang-seon disse que se arrependeu de não ter feito isso antes sobre o sistema de tingimento e disse que ficou surpreso com o fato de os usuários artesãos terem mostrado corantes interessantes.

1624090481_98997.png


O diretor Geum Kang-seon explicou que a atualização 'South of Bern' foi um importante ponto de partida para 'Lost Ark'. Após a atualização, o número de novos usuários aumentou 171,2% e o número de usuários que retornaram aumentou 86,8%. A taxa de sobrevivência de 4 semanas de usuários novos e recorrentes também aumentou 35% e 82%, respectivamente, após a atualização 'South of Bern'. Há rumores de que essa taxa de sobrevivência continua a aumentar após a atualização do 'Brigade Commander Raid'.

1624090500_22393.png


Houve também uma mudança na tendência de curtir o jogo. Ele explicou que mesmo em uma situação em que a maior parte da agricultura é feita em 3T, os usuários novos e antigos estão aproveitando o jogo no estágio 1-2T sem pular.

Além disso, o diretor Geum Kang-sun pediu desculpas pelo atraso no conteúdo. Ele disse: "Quando eu estava fazendo 'Roa On' no ano passado, havia muitas coisas que eu queria mostrar ao revelar o roteiro, e acho que estava com excesso de zelo porque só pensei em me divertir". Ele disse: "Eu não consegui verificar as variáveis. É que não cumpri minha promessa, então estou me repetindo. "Quero me desculpar pela demora. Como um diretor que está entre o desenvolvedor e o usuário que lutou com o irracional cronograma, acho que devo pedir desculpas a ambos os lados. "

1624090531_15118.png


O diretor Geum Kang-sun também disse: "Havia muitos usuários, mas não havia guias suficientes porque olhei muito longe. Vendo você carregar um vídeo da estratégia e levando usuários novatos para ensinar, parecia que 10.000 GMs estavam lançado. O que temos que fazer, sou grato a muitas pessoas por cuidar de mim, mesmo que seja uma parte do jogo, e por torná-lo saudável. ”

1624090548_36887.png


Por fim, no final do evento, ele disse: "Foi um período significativo, feliz, recompensador e orgulhoso no primeiro semestre deste ano. Muito obrigado por criar uma cultura maravilhosa. Você criou coisas maravilhosas que podem acontecer porque podemos ficar juntos. "Graças ao amor de todos, pude seguir em frente mesmo com uma agenda apertada. Preparei uma emocionante 'férias de verão' que os 'adultos' podem desfrutar, então espero que você venha jogar."

1624090607_30483.png


Além disso, um novo slot de equipamento 'Bracelete' será adicionado, e a arma de maior crescimento 'Arma Esther' estará disponível em breve. Sobre a 'arma de Esther', o diretor Geum Kang-seon disse: "Exigirá muito investimento e esforço, e você não será capaz de usá-la imediatamente assim que a conseguir. É definitivamente mais forte do que a arma que você uso atualmente, mas vai reduzir muito o custo-benefício da 'arma de Esther'. É atraente e estimula o desejo de honra, mas não fará uma grande diferença na habilidade. "

1624090624_81614.png


Além disso, informações sobre novos personagens também foram reveladas. Seu nome oficial é 'Sorceress', e foi planejado como um autêntico mago com ataques de atributos de área ampla. A qualidade está sendo aprimorada e será atualizada em 11 de agosto.

Além disso, a venda do Legendary Avatar Season 2 foi anunciada e um 'rancho de animais de estimação' será adicionado, onde você pode colocar animais de estimação na propriedade e interagir com eles, ou trocar itens feitos por animais de estimação por itens da moda.

1624090635_62869.png


Barreiras de entrada significativamente melhoradas, de um prólogo compactado à reorganização de nível de item

Além disso, várias melhorias também foram reveladas. Em primeiro lugar, um prólogo recém-composto e 'Caminho do Aventureiro' que orienta a história para os usuários de salto serão apresentados. Além disso, por meio da 'Sala de Crescimento', eles conhecerão os conteúdos e os ajudarão a se adaptar ao jogo.

16240906887581.png


16240906884296.png


O sistema predefinido integrado também será atualizado, permitindo que você gerencie convenientemente suas habilidades, equipamentos, cartas e joias como predefinições em uma tela sem ter que experimentar configurações complexas várias vezes no jogo. Além disso, o espaço para pertences, como estoque e depósito, que ficava abafado devido aos itens relacionados à vida, também é aprimorado por meio do sistema de livro de itens.

1624090701_14575.png


O centro de treinamento também foi atualizado, então é possível ter um medidor de distribuição que pode verificar numericamente as habilidades de um personagem, bem como uma característica e experiência de gravação. 'Wandering Merchant' é gerado em todos os canais e melhorias são feitas no sentido de limitar o número de itens vendidos e o número de compras. Além disso, ele suporta a seleção de várias vozes de acordo com o gosto do usuário.

Além disso, o projeto de avatar 'Styling' é lançado para usuários que desejam avatares mais diversificados. Um grande número de produtores de avatares será empregado para criar vários designs, e os avatares serão produzidos e vendidos com peças individuais além das peças existentes do conjunto.

1624090712_70192.png


Também prometeu uma grande reorganização do centro de atendimento ao cliente, que está cada vez mais insatisfeito com o aumento do número de usuários.



Além de adicionar conteúdo, um grande plano de melhoria do jogo também foi anunciado. No dia 7 do próximo mês, atualizações como a reorganização do prólogo e a melhoria da trajetória do aventureiro serão introduzidas.

Com isso, planejamos permitir que usuários novos e recorrentes aproveitem a história rapidamente. Em particular, espera-se que você possa desfrutar do novo prólogo comprimido para cerca de 15-20 minutos. Por meio da 'Sala de Crescimento', também fortaleceremos os meios para o conteúdo de pré-aprendizagem.

O diretor Geum disse que não há muitos usuários que aproveitem os estágios iniciais passo a passo sem usar o 'salto' de crescimento rápido. Para eles, planejamos reorganizar as seções das camadas 1 e 2, porque não podemos deixá-las como remanescentes do passado.

Reduza significativamente o custo do equipamento de refino e reorganize o conteúdo da aquisição do equipamento. O plano é unificar o Tier 1 com 302 equipamentos e o Tier 2 com 802 equipamentos.

A seção de nível de item 1302 a 1370, que tem um tempo de jogo excessivamente alto, chamada de seção 'morta' entre os usuários, também está sendo reorganizada. Ajuste reduzindo a experiência necessária para o refinamento de equipamentos na seção relevante em 30% e reduzindo materiais e custos em 50%. Ao refinar o equipamento, a taxa básica de sucesso também é adicionada em 20% e é melhorada para facilitar a escalada da seção.

O número de repetições necessárias para completar a submissão também é reduzido. Além disso, a eficiência geral da missão é melhorada pela integração das missões expedicionárias e exclusão de algumas missões.

As regras detalhadas do equilíbrio da harmonia são reorganizadas para serem diferentes para cada conteúdo, e as runas de habilidade e efeitos de gravação são todos aplicados. O livro de coordenação adiciona a Dificuldade Infernal do comandante do corpo e aplica o número de gravuras adaptadas às características do conteúdo.

A 'transferência de conhecimento' do território da expedição também foi anunciada. Com isso, o plano é eliminar a necessidade de repetir algumas das sub-missões já concluídas ao desenvolver personagens secundários.

O diretor Gold entendeu que há uma demanda por novas gravuras já que a 'gravura' usada para cada classe é fixada. Portanto, planejamos adicionar novas gravações e reorganizar as gravuras de batalha. No futuro, está prevista a reorganização da gravura do trabalho.

A introdução de um novo sistema de chat também foi anunciada. Além de melhorar a interface de bate-papo, também é possível abrir uma sala de bate-papo privada. Com isso, você pode convidar usuários de outros servidores e verificar o conteúdo da sala de chat enquanto estiver offline.

Além disso, o sistema de amigos da comunidade é reorganizado para que os amigos possam ser gerenciados em unidades de expedições. Ele suportará mudanças de status online e offline e permitirá que você escreva notas sobre seus amigos.

A introdução de um sistema que pode integrar e gerenciar cada predefinição de habilidades, equipamentos, cartões e joias também está prevista. Também está prevista a melhoria do espaço com a ilustração de coleções relacionadas com a vida, que representam em média 21% do estoque.

Com a reorganização do calendário, a ilha, que estava disponível apenas por um determinado período de tempo, foi expandida para vários fusos horários. No entanto, é ajustado de forma a limitar a aquisição de recompensas.

Além disso, o Wandering Merchant foi alterado para aparecer em todos os canais para tornar mais conveniente o encontro. Melhorias são feitas para que as características e experiência de gravação no centro de treinamento e no deli meter possam ser verificadas. Além disso, estamos nos preparando para adicionar até quatro vozes de personagens para escolher.

Existem vozes exigindo avatares mais diversos, por isso estamos trabalhando muito para melhorar. O plano é aumentar o número de pessoas envolvidas na produção de avatares e expandir o lançamento de avatares para partes individuais para que possam corresponder com mais liberdade.

O diretor Geum também previu o 'Festival Maharaka', que aumentará a atmosfera do update de verão. No dia 7 do próximo mês, será inaugurada uma ilha de eventos de verão onde poderá desfrutar de vários mini-jogos sob o tema de um parque aquático. Vários itens de moda, incluindo avatares de maiô, também serão lançados.

Um evento de suporte ao crescimento 'Hyper Express', que pode ser rapidamente alcançado até o nível 1415, também será apresentado. Além disso, foi anunciado o lançamento de uma nova colaboração.


Além disso, o conteúdo existente foi bastante aprimorado para produzir um novo prólogo, e o conteúdo do 'Caminho do Aventureiro' foi reorganizado para aumentar a imersão de usuários novos e antigos.

No evento realizado online, Smilegate olhou para os principais resultados da atualização no primeiro semestre do ano e apresentou o plano de atualização de verão.

No primeiro semestre deste ano, Smilegate recebeu críticas favoráveis de usuários ao adicionar o comandante do corpo Reid e a região sul de Berna, grevistas e pistoleiros que mudaram de gênero, produção de avatar e sistema de tingimento, e subjugando dois tipos de guardiões a 'Lost Ark 'no primeiro semestre deste ano. Com isso, os usuários novos e recorrentes, bem como a taxa de retenção, aumentaram significativamente. O número de novos usuários que permaneceram online por mais de 4 semanas após a atualização Bern Southern aumentou 35% em comparação com a atualização da segunda temporada, e o número de usuários recorrentes aumentou 82%.

Para dar continuidade a essa tendência de crescimento no primeiro semestre deste ano, a Smilegate planeja expandir continuamente o conteúdo e realizar eventos neste verão.

O conteúdo existente será significativamente melhorado. O prólogo é adicionado em uma forma comprimida de cerca de 15 a 20 minutos, e uma 'sala de crescimento' é introduzida para que vários conteúdos possam ser aprendidos com antecedência. Também melhoraremos o conteúdo do 'Caminho do Aventureiro', onde aventureiros novos e antigos podem desfrutar rapidamente da história do arco perdido.


Por meio da reorganização dos equipamentos de nível 1 e 2 para aventureiros de nível inicial e médio, o custo do equipamento de refino é bastante reduzido e o conteúdo da aquisição do equipamento também é reorganizado. A seção de nível de item mais difícil '1302 ~ 1370' também foi reorganizada, reduzindo a experiência necessária para o refino em 30%, aumentando a taxa básica de sucesso em 20% e reduzindo materiais e custos de refino em 50%.

Aqui, as sub-missões foram reorganizadas para reduzir o número de repetições para conclusão e para melhorar a eficiência geral, como integração de expedição de missões e exclusão de algumas missões. As alterações são feitas para que todas as runas de habilidade, gravuras e efeitos sejam aplicados ao Livro de Harmonia e Coordenação, e o nível de dificuldade Inferno do comandante do corpo seja adicionado ao Livro de Coordenação, e o número de gravuras seja aplicado de acordo com o características do conteúdo.

Vários eventos são realizados para coincidir com a atualização em grande escala. 'Maharaka Festival', que adiciona uma ilha de eventos de verão onde você pode desfrutar de vários minijogos com o tema de um parque aquático, lança avatares de maiô compostos por vários itens de moda e avatares, nova colaboração de marca programada para ser anunciada em 7 de julho a 1415 níveis, como 'Hyper Express', que oferece suporte ao crescimento.

Além disso, o número de clientes que atendem à central de atendimento será duplicado, e o processo e sistema de resposta a consultas e monitoramento serão aprimorados, e serão fortalecidas as ferramentas de investigação e recuperação coletiva em caso de problemas.


'Lost Ark' introduziu várias atualizações no primeiro semestre deste ano. Começando com a nova área do sul de Berna, o ataque do comandante do corpo, a classe de bloqueio de gênero (gênero invertido) e tingimento foram adicionados como coisas para desfrutar. Depois que a atualização foi aplicada, os novos usuários aumentaram 171,2% e os usuários recorrentes em 86,8%, e a taxa de retenção também registrou 35% e 82%, respectivamente. O número de usuários que curtiram o jogo desde o início sem usar o ticket de salto (aceleração do desenvolvimento até o estágio T3) aumentou em 99,7%, e o número de aventureiros procurando usuários de terra e ilha do calendário aumentou em 35% e 40,1%.

O Avatar Legendary será atualizado em 28 de julho para a 2ª temporada. Junto com isso, você não poderá mais obter o Avatar da 1ª temporada. As estatísticas básicas são as mesmas, apenas as alterações de aparência são aplicadas. Além disso, um rancho de animais de estimação onde você pode interagir com animais de estimação e obter itens de moda foi adicionado.

A arma de maior grau, a arma de Esther, também aparecerá em breve. O diretor Geum destacou que pretende estabelecer o nível de dificuldade da lavoura que só pode ser obtido com muito investimento e esforço, e que se destina a ser um dispositivo que exige um crescimento constante após a obtenção do equipamento. Ele acrescentou que para obter isso, é necessário atacar a dificuldade Abrelshud Hard.

As seções Tier 1 e Tier 2 com importância reduzida diminuem a carga de coleta e refinamento de itens. Ele condensa o nível do item em uma etapa, reduz o custo de refino (experiência 30%, material e custo 50% abaixo) e reorganiza de forma realista a estrutura de circulação do conteúdo. A unificação é promovida permitindo que todas as regras de aplicação de equilíbrio de harmonia diferente para cada conteúdo.

Ele também oferece uma função predefinida que permite alterar rapidamente as configurações de acordo com o conteúdo. Os alvos são habilidades, equipamentos, cartas e joias. Além disso, a gravura e as joias, que ficavam subordinadas aos acessórios, são separadas separadamente para aumentar a comodidade do gerenciamento. Os equipamentos residenciais (21,05%), que ocupam a maior parte do estoque e das vagas dos depósitos, são modificados na forma de livro ilustrado e aprimorados, ignorando-o para garantir espaço. A função de calendário limita a aquisição de recompensas em vez de gerenciá-la por tempo.

Comerciantes errantes podem aparecer em todos os canais, limitando o número de itens vendidos e comprados para reduzir a carga de encontrar NPCs.

Enquanto isso, a Smilegate RPG está se preparando para vender produtos (mercadorias) relacionados à IP (propriedade intelectual) para fortalecer o atendimento ao cliente e promove uma campanha de doações para devolver o amor dos usuários à sociedade no primeiro semestre do ano. Também é realizado um concerto para comemorar o 3º aniversário do serviço religioso. O diretor Geum destacou que dependendo da situação da doença infecciosa COVID-19, ela será realizada até online.

[Notícias] Elementalist aparece em 11 de agosto! Lançamento da programação de atualizações de verão de 'ROAON MINI'​





Em 19 de junho (sábado), Lost Ark realizou um evento online chamado 'Roa On Mini' e lançou uma programação de atualização para o verão de 2021. Esta é uma atualização em grande escala que dura cerca de três meses, de julho a setembro, e é a primeira Arca Perdida a ter o subtítulo 'Astalgia'. O Roaon Mini foi conduzido como um retransmissor de texto em tempo real para deficientes auditivos.

As atualizações do Astalgia são amplamente divididas em adições e melhorias de conteúdo. Quanto ao conteúdo, além do conteúdo anunciado no momento da última RoaOn, foram adicionados conteúdos como pulseiras, novos equipamentos, mapas e avatares lendários. No caso de melhoria, vários conteúdos como gravura, comunidade e livro de itens são incluídos, bem como a reorganização do crescimento.

O Roaon Mini foi dividido em duas partes e, na parte 1, vários conteúdos foram revelados, além do anúncio dos conteúdos de atualização. A primeira metade da revisão e vários indicadores foram divulgados, e eles também deixaram o conteúdo de gratidão e desculpas para os aventureiros. Por último, peças não relacionadas ao jogo, como mercadorias e shows, também foram anunciadas.

▲ Roteiro de Lost Ark Astalgia para julho-setembro (clique para ampliar)
woSGNTT.jpeg



▣ Acréscimos de conteúdo de atualização Astalgia

◆ O comandante do Dream Corps, Abrelshud, e o novo equipamento, Abrelshud, aparecem divididos em dificuldades Normal, Difícil e Deja-vu. Deja vu é uma batalha de sabor semelhante ao ensaio de Cooksayton. A dificuldade Normal e Deja vu será atualizada em 28 de julho, e a dificuldade difícil será atualizada em setembro.

A Batalha de Abrelshud consiste em um total de 6 portões, e como é uma longa batalha, o método de armazenamento do portal é introduzido. Como Argos, as recompensas são dadas de acordo com a fase, mas se você entrar em uma fase superior naquela semana, poderá obter recompensas adicionais. O método de armazenamento de gateway também será introduzido com Baltan, Biakis e Cooksayton.

O Abrelshud Hard será atualizado em setembro, e o próximo nível de equipamento aparecerá como uma recompensa. Como resultado, o nível do item será expandido, mas não haverá aumento repentino como quando o nível sobe. O equipamento pulseira, um novo elemento agrícola, também reaparece. No entanto, ele será apresentado como um equipamento regular, não como um item de prazo fixo como na ruína reversa.

A arma de Esther também aparece com dificuldade Abrelshud Hard. As armas Esther são armas do tipo crescimento que requerem muito investimento e esforço. Como as estatísticas começarão muito baixas e aumentarão gradualmente, será difícil usá-las imediatamente após adquiri-las. Claro, ele se tornará mais poderoso mais tarde, mas seu custo-benefício é uma arma muito ruim.


▲ Em Abrelshud, o método de armazenamento de gateway é introduzido pela primeira vez.

◆ Kal Eligos, Hanumatan

O
novo guardião subjugado, Kal Eligos, aparecerá em 28 de julho, junto com a dificuldade Normal de Abrelshud. A dificuldade normal de Abrelshud e o sistema de recompensa serão os mesmos.

Hanumatan aparecerá junto com Abrelshud Hard em setembro. A característica de Hanumatan é que um novo mapa de subjugação de guardiões, Twisted Mist Forest, aparece junto. A escala do mapa não é pequena, mas é possível mover rapidamente cada ponto por algo como um buraco leve.

▲ Hanuma Tan aparecerá junto com o novo Mapa de Subjugação do Guardião, Twisted Mist Forest.

◆ Dificuldade de Raid Hell do Líder do Corpo

Biakis e a dificuldade Inferno de Cooksayton também aparecem. A dificuldade Biakis Hell será adicionada em 14 de julho, e a dificuldade Cooksayton Hell em setembro.

O Book of Tuning é usado na dificuldade Biakis e Cooksayton Hell, e também é aplicado na dificuldade Baltan Hell. Podem ser usadas até 5 gravuras.

◆ Assistente 4ª tarefa Feiticeira

O nome da 4ª tarefa do mago foi confirmado como Feiticeira. Um conceito de mago ortodoxo, lidando com atributos e usando uma variedade de ataques de área ampla. A feiticeira será adicionada em 11 de agosto.

▲ Feiticeira, a 4ª turma do mago

◆ Legendary Avatar Season 2

Em 28 de julho, Legendary Avatar Season 2 será adicionado. Com o Legendary Avatar Season 2, o Legendary Avatar existente estará esgotado. Claro, o novo avatar lendário tem os mesmos recursos da 1ª temporada, como valores de habilidade e sobreposições de avatar além da aparência. A aparência do avatar não foi revelada ainda.



Expedições no rancho de animais de estimação Você pode colocar animais de estimação no território e se comunicar com eles. Você também pode trocar itens feitos por animais de estimação por itens da moda, como tiaras de gato. A fazenda de animais de estimação será lançada em setembro.



Além de outras atualizações de conteúdo , vários conteúdos serão atualizados. Em 28 de julho, a dificuldade Dimension Cube Hard e a dificuldade Hard Corridor of the Sun serão adicionadas. Além disso, em setembro, a dificuldade Inferno do Corredor do Sol será adicionada, e a Torre do Destino, que supostamente é uma torre de nível 3, também será introduzida. Além disso, no dia 11 de agosto, a favorabilidade da parte sul de Berna será ampliada. A classe de bloqueio de gênero foi bem recebida, portanto, será adicionada continuamente.


▲ Você pode conseguir itens de moda na fazenda de animais de estimação.


▣ Melhorias na atualização Astalgia

◆ Melhoria da primeira seção

O prólogo um tanto longo é reorganizado. O conteúdo existente é compactado de forma compacta e alterado para permitir um progresso mais rápido. Depois de usar o tíquete de salto, você pode conhecer o caminho do aventureiro aprimorado, que pode ser chamado de guia. No caminho do aventureiro, a história principal é orientada para usuários saltadores. Depois disso, você pode aprender vários conteúdos com antecedência por meio da sala de crescimento. As melhorias estarão disponíveis no dia 7 de julho.

As seções das camadas 1 e 2 também foram reorganizadas. O nível de equipamento dividido em três unidades para cada camada é unificado em uma, assim como o custo de refino do equipamento é bastante reduzido. Mesmo que não seja um bilhete de salto ou um item amarrado quando usado, ele poderá crescer rapidamente. Além disso, o conteúdo de várias masmorras e invasões é reorganizado.

Ao mesmo tempo, a seção inicial do Nível 3 também é reorganizada. A experiência de refino do nível 1.302 ao nível 1.370 foi reduzida em 30%, e os materiais e custos de refino também foram reduzidos em 50%. Além disso, a taxa básica de sucesso do refino foi aumentada em 20%, tornando possível subir de nível mais rapidamente.

Além disso, 'Transferência de conhecimento' é adicionado à expedição. Se você completou uma missão mundial em um continente específico, os sub-personagens podem pular a missão mundial. Não é possível ilimitadamente e há um limite para o número de vezes que o conhecimento pode ser transferido. Além disso, uma certa quantidade de tempo é necessária para transferir o conhecimento e o ouro é usado.

▲ A carga de nivelamento na parte inicial é bastante reduzida.

◆ Melhoria do conteúdo de correção

O
equilíbrio da harmonia é reorganizado. Atualmente, regras detalhadas como runas de habilidade e efeitos de gravação são diferentes para cada conteúdo, mas após a reorganização, ele será ajustado para que runas de habilidade e efeitos de gravação possam ser aplicados a todos os conteúdos.

O livro de coordenação também está sujeito a reformas. As características básicas são as mesmas, mas o número de gravuras varia de acordo com a natureza do conteúdo. Por exemplo, até 5 gravuras podem ser aplicadas ao livro de coordenação da dificuldade Inferno do comandante.

◆ Melhoria da impressão

Nova gravação é adicionada. As novas gravações que foram reveladas são adrenalina e ação rápida, e estatísticas detalhadas não foram reveladas. Além disso, a gravura de batalha existente será reorganizada. As marcas ocupacionais com uma baixa taxa de emprego também estão sujeitas a reorganização. O aprimoramento da gravura ocorrerá no dia 28 de julho.

A emissão da troca de selos também foi anunciada. De acordo com a situação atual do sajaegi em relação às transações, foi revelado que o nível de entesouramento no livro de selos, que era um problema, era quase inexistente. No entanto, a própria contramedida é considerada necessária, de modo que o limite de transação é aplicado uma vez após a atualização.

Ele também aumenta a oferta de livros de gravura de alta qualidade para heróis, que são escassos em comparação com a demanda. No caso da nota lendária, por se tratar do livro de gravura final, a oferta não será aumentada de uma só vez, mas será fornecida gradativamente. As gravuras de artefatos ainda não estão sendo consideradas.


▲ Junto com a reorganização da gravura, também é possível evitar o entesouramento de livros de gravura.



É introduzido um sistema de bate-papo em grupo para melhoria da comunidade . Você pode abrir uma sala de bate-papo privada e convidar outros aventureiros do servidor. Você também pode verificar o bate-papo offline e parece que o número de participantes é de até 100. Você pode criar até 20 salas de chat. O chat em grupo aparecerá no dia 11 de agosto.

O sistema de amigos da comunidade também será reorganizado. Com consentimento mútuo, é possível adicionar amigos na unidade de expedição, e uma função de mudança de status online foi adicionada para possibilitar a notificação fora do trabalho. Uma função de memorando foi adicionada aos Amigos, o que é útil.

◆ Melhoria do espaço da janela de estoque

O
estoque e o espaço do armazém também foram melhorados. É impossível simplesmente aumentar o espaço por motivos de desenvolvimento, mas em vez disso, crie um espaço separado para o livro de itens como se o cartão tivesse sido aprimorado. O livro de itens está programado para itens favoráveis, materiais vivos e materiais para navios.

No livro de itens, você pode ver os itens que possui e o número deles em um relance, e a pesquisa de nome e favoritos também são suportados. Além disso, como é uma unidade compartilhada da expedição, pode ser usado com utilidade por subcaracteres. Como vários materiais foram transferidos para o livro de itens, o armazém vivo existente é convertido em um armazém geral e pode ser usado livremente.

▲ Espera-se que o problema de estoque seja amplamente resolvido acrescentando-se um livro ilustrado à vida e preferência, assim como o cartão.

◆ Melhoria do conteúdo de tempo

O
calendário é reorganizado. Vários fusos horários são fornecidos por dia e, uma vez que uma recompensa é obtida, a recompensa não pode ser obtida em outro fuso horário e assim por diante. Pode-se dizer que é semelhante ao navio fantasma existente que tinha um limite de aquisição de uma semana. Os alvos aplicáveis são chefes de campo, navios fantasmas, portas do caos e ilhas de aventura. Notificações de aparência podem ser definidas para cada conteúdo, e a aquisição de recompensas é limitada diariamente.

Comerciantes errantes também são aprimorados. Wandering Merchant Regency aparecerá em todos os canais, e há um limite para o número de itens vendidos e comprados em todos os canais. Ou seja, não é possível adquirir bens adicionais mudando-se para outro canal.

◆ Aprimoramento de personagem

Uma
função de mudança de voz é adicionada para cada personagem. Três vozes adicionais são adicionadas à voz básica e uma das quatro vozes é selecionada e assim por diante. Se você não gosta do tom da voz existente, você pode alterá-lo e aplicá-lo ao alterar a aparência. Os direitos de mudança de aparência também são pagos quando a atualização é introduzida.

Um novo projeto de avatar, Styling, também é apresentado. Um grande número de produtores de avatares será contratado para criar vários designs e, como no passado, peças individuais também serão produzidas e vendidas. Claro, avatares em conjuntos são adicionados continuamente.

◆ Outras melhorias

O
centro de treinamento foi atualizado. Como um livro de afinação, você pode ajustar livremente as características e gravuras, bem como um delimitador pessoal. O medidor de dano pessoal expõe o tempo de combate, o dano causado, a taxa de ataque crítico, bem como o DPS, e fornece a capacidade de encerrar a medição a qualquer momento.

Predefinições também são integradas. Habilidades, equipamentos, cartas e joias são armazenados como uma predefinição e podem ser convertidos de uma vez. Em particular, gravuras e joias que pertenceram a ornamentos pertencem a cada personagem, tornando-o muito mais conveniente de usar.


▲ Você pode escolher uma das quatro vozes.


▣ Evento de verão

◆ Festival Maharaka

Um
evento de grande escala é realizado para dar as boas-vindas ao verão. O Festival Maharaca é um festival que consiste em um total de três eventos, Maharaka Racing e Waterfang Arena, mais uma vez! Você pode desfrutar do evento do mococó que floresce.

Maharaka Racing é semelhante ao conteúdo da guilda, Naruni Island Conquest Battle. O objetivo é chegar à linha de chegada rapidamente no mapa redesenhado. Water Pang Arena é um jogo onde seu objetivo é afogar seu oponente em um tubo gigante, e mais uma vez! Blooming Mococo é um evento de coleta de mococo.


▲ Um evento de grande escala será realizado para dar as boas-vindas ao verão.

◆ Maiô de verão

A
versão 2021 do maiô também será adicionada. Além de maiôs simples, várias decorações faciais estarão disponíveis.

◆ Hyper Express

Super Express é atualizado para Hyper Express mais uma vez. Começa em 7 de julho e ajuda você a crescer até o nível 1.415 por meio de recompensas abundantes. Claro, ingressos de salto estão incluídos.


▲ Você pode crescer rapidamente até o nível 1.415 com o Express.

◆ Colaboração

Os eventos de colaboração também são realizados. O método é semelhante ao anterior, mas será realizado com um pouco mais de empresas.

◆ Evento de pré-registro e aquecimento

Um evento de pré-registro e aquecimento será realizado antes do update de verão. Vai de 23 de junho a 7 de julho, e você pode receber várias recompensas.


▲ O pré-registro para Astalgia começará em 23 de junho.


▣ Arca perdida com aventureiros

◆ Produção de mercadorias e expansão do canal de distribuição

Ocorre a produção de Lost Arc Goods. Ao mesmo tempo, os canais fornecidos foram expandidos para que você possa encontrar Mercadorias de Arco Perdido em vários campos. Além dos bens existentes, foi apresentado o difusor do veículo vencedor do concurso.

Ao mesmo tempo, a produção de números SD para venda está em andamento. Um total de 4 personagens, Ninav, Nia, Sasha e Marie, estão em produção e estarão à venda em breve.

◆ Campanha de doação

Será realizada uma campanha de doação com aventureiros.

◆ Concerto de fim de ano do terceiro aniversário

O concerto de fim de ano do terceiro aniversário será realizado, onde você poderá encontrar vários OSTs, como o song of coragem ao vivo. Está programado para ser realizado offline, mas se a situação não for boa, também será realizado online.

◆ Melhoria das Centrais de Clientes

Estamos a aumentar o número de pessoas que respondem às Centrais de Clientes e a melhorar processos e sistemas. Planejamos resolver rapidamente problemas como atrasos em consultas e respostas macro.

▲ Vários produtos estão aumentando e os canais de fornecimento são expandidos

Popularidades dos personagens de Lost Ark




[Notícias] Medidor de oferta, equilíbrio e outras questões importantes mencionadas! QnA visto como uma palavra-chave de 'ROAON MINI'​



Vários QnA foram realizados na segunda parte do 'Roa On Mini', um evento online de arco perdido realizado no sábado, 19 de junho. No entanto, em vez de no formato QnA geral, as perguntas mais frequentes na central do cliente são alteradas para o formato de palavra-chave e a palavra-chave é discutida.

As palavras-chave incluíam todas as questões mais recentes, como conteúdo de calendário, equilíbrio de classe, período de abandono de crescimento, atraso na resposta do centro do cliente, aumento de preço de gravação, medidor de negócio e avatar. Dentre eles, o QnA foi realizado com 20 conteúdos, excluindo aqueles que as atualizações e melhorias serão feitas na Parte 1.

▲ QnA foi conduzido com 20 palavras-chave de cerca de 30 palavras-chave, exceto para a primeira parte.

- Avatar

Avatar é repreendido durante o Dia de Ação de Graças e continua sendo repreendido. Já falamos sobre melhorias um pouco antes, mas na verdade existem algumas mudanças em relação ao passado. No ano passado, a resposta não foi tão boa, mas este ano, as necessidades e consultas por avatares realmente aumentaram.

Uma das alternativas em que consigo pensar é vender peças individualmente. Não acho que a venda em si seja ruim, porque até avatares com muitos gostos e desgostos têm aventureiros de que gostam. Mas também existem avatares com muitos desgostos. Vamos nos concentrar em melhorar essas áreas.

Fala-se também da embalagem Geumgangseon, mas há algo a ser dito sobre as roupas. Usei malha porque achei que era a melhor peça que eu tinha e, acima de tudo, cada roupa é um pouco diferente. Este avatar não vai pagar. Eu temo que Doomgangseon apareça enquanto ensaiamos usando isso.

▲ O pacote de fios Geumgang nunca sai

- Concurso

Concurso Acho que é importante para aventureiros e nós fazermos algo juntos. É uma espécie de festival. No entanto, nem todas as respostas foram boas. Então, para evitar isso, estamos constantemente revisando o regulamento do concurso.

Parece que o motivo de tanto entusiasmo pelo concurso é que a satisfação do avatar diminuiu no final. Por tentativa e erro, continuaremos abrindo o concurso para que possamos apreciá-lo um pouco mais de acordo com o objetivo do concurso.

- Falta de estoque

Uma das perguntas que não param de chegar. Pessoalmente, não sou muito bom em organizar meu warehouse, então tendo a me segurar. No entanto, simplesmente estendê-lo tem muitos problemas de desempenho relacionados ao desenvolvimento. Portanto, em uma direção um pouco diferente, estamos tentando melhorar indiretamente para não ficarmos sem estoque.

- Equilíbrio de classes Esta é a parte que mais questiona.

No entanto, o equilíbrio das classes é um desafio eterno para qualquer desenvolvedor que desenvolve um jogo online. Ouço muita gente dizer que ele favorece uma determinada classe ou que não pode afiar uma faca se a população é grande. Eu ouço opiniões relatar e atualizar.

Para dizer uma coisa, é claro, não há favoritismo. No entanto, como resultado, um caractere OP pode ou não aparecer e, como resultado, não há nada a dizer se você acha que é favoritismo. No entanto, não foi favorecido intencionalmente e aconteceu como resultado.

Claro, a população da classe não importa. No entanto, indicadores como a taxa de criação de novas classes são considerados significativos. Isso ocorre porque essas partes são um dos equilíbrios que os aventureiros sentem. Também é diferente olhar para a opinião pública e corrigi-la. Claro, a opinião pública está assistindo e acho que deve ser vista. Mas porque existem tantos problemas, surgiu a opinião pública. Não olhamos apenas para a opinião pública, mas também para os dados reais e o equilíbrio.

Por exemplo, no caso do Blade, o bug está correto, mas era difícil de corrigir devido a problemas estruturais. Ele deveria ter sido corrigido antes, mas demorou muito para corrigir o bug, então foi adiado para uma prioridade posterior. Porém, só porque havia opinião pública, não era algo que pudesse ser corrigido imediatamente, então o equilíbrio foi feito da forma atual.

Os chamados indicadores de negócio também variam ligeiramente dependendo da seção de nível ou conteúdo. Há muitas coisas a serem consideradas sobre o equilíbrio, como sinergias e custos de configuração. Podemos cometer erros também, mas estamos fazendo o nosso melhor, por isso agradeço a sua confiança.

- Isso se deve à falta de slots para personagens .

Ele será lançado um pouco mais na época em que a Feiticeira aparecer. Se faltarem aventureiros, espere um pouco mais e boas notícias.

-

Eu estava ocupado antes de Lost Arc Fighters , então não pude fazer um evento apropriado no Dia da Mentira. Então, desta vez, eu fiz isso para cuidar do Dia da Mentira. É uma piada do primeiro de abril, então não será adicionado. Eu farei muitas coisas divertidas no Dia da Mentira no futuro.

▲ Lost Ark Fighters não está realmente saindo

- Medidor de transação

Conforme mencionado em Roaon, o medidor de transação não está sendo considerado. Porque acho que os contras superam os prós. Claro, você sabe por que quer um delimitador. Assim, quando o centro de treinamento for reorganizado no futuro, você poderá ver o medidor de danos pessoais no centro de treinamento.

O sistema MVP atual é um tanto ambíguo em termos de critérios de seleção e métodos de expressão. Isso ocorre porque o sistema MVP é um dos sistemas que surgiu para evitar o pagamento do medidor de negócio. No entanto, o sistema MVP atual é muito vago, então tentarei revisá-lo.

- As artes marciais

parecem referir-se a uma parte específica, não à aparência, para ser exato. Em relação a isso, enquanto fazemos avatares, estamos trabalhando nos quadris um por um. Atualmente, ele é aplicado apenas a alguns avatares, mas no futuro, hip-ups serão adicionados a todos os avatares.

- Bifrost Storage & Mail Return

Se você armazenar bifrost no mar, ele só sairá no mar de Giena ou no mar de Procyon. O problema é que você não pode saber exatamente onde está olhando para isso, então você tem que pressionar a bússola um por um. Vamos adicionar uma função de memorando a isso. Além disso, há uma taxa atual para devolução de correspondência. Não é intencional e sem sentido, por isso vou removê-lo o mais rápido possível.

▲ Uma função de memorando é adicionada ao Bifrost.

- O preço da gravura disparou

. Planejamos melhorar rapidamente os livros de gravura, como notas de alta qualidade e raras. Especialmente os iniciantes precisam dele, mas ouvi dizer que é caro e não pode ser comprado. No entanto, como a gravação da legenda é definitiva, ela não liberará muitos suprimentos. É também um dos poucos grandes produtos emocionais ainda.

- Upgrade de qualidade

O upgrade de qualidade é uma das fontes de consumo de ouro. Como não há refino ou rebaixamento de qualidade nesses locais, não há lugar para consumo. Do ponto de vista do desenvolvedor, a oferta e a demanda são importantes, e o valor do ouro deve ser mantido até certo ponto. Mas isso não significa que você não possa refinanciar ou refinar, então acho que você precisa de um lugar para gastar ouro em qualquer parte.

A qualidade atual está em um estado em que, uma vez elevada, não diminui novamente. E mesmo que a qualidade não seja elevada, não há problema em limpar o conteúdo final. Então, deixei para minha satisfação e pensei que isso ia dominar a economia, mas o peso era maior do que eu pensava.

No entanto, acho que o método de atualização de qualidade é um tanto problemático. Há uma sensação de que o refinamento é um fracasso, mas até a energia de um artesão aumenta. No entanto, não existe qualidade, por isso a sensação de privação é intensa. Então, estou pensando em como evitar ferir meus sentimentos.

▲ A melhoria da qualidade é uma das fontes de consumo de ouro, mas estamos considerando uma maneira de reduzir a sensação de privação.

- Servidor de teste

Um servidor de teste requer mais custo e tempo para ser construído do que o esperado. Ainda estou trabalhando nisso, mas é um pouco tarde. O plano original era para ser refletido junto com Abrelshud, mas devido a muito trabalho, se você quiser colocá-lo junto com Abrelshud, terá que adiá-lo ainda mais. Claro, ele definitivamente será construído neste ano e acho que ajudará a corrigir problemas de equilíbrio, etc.

- À medida que o número de usuários na oficina aumentou, o número de oficinas também aumentou. Ainda estamos nos agarrando ao algoritmo, mas como são muitos, é um pouco difícil responder em tempo real. É claro que, uma vez encontrados, eles continuam a bloquear.

- Atraso no atendimento à central de atendimento ao cliente

É natural reclamar, mesmo que o mensageiro chegue atrasado ou a comida chegue tarde. Como tal, estou bem ciente da sensação de estar atrasado para responder ou perder uma resposta macro. Atualmente, a central de atendimento está sendo reorganizada e, no próximo evento, estamos em processo de garantir que ouvimos que a central de atendimento melhorou muito.

- A história do caminhão de café saiu na época de terminar o caminhão de café Viakis. Quando soube disso pela primeira vez, fiquei chocado com a história de um caminhão. Mas quando soube que estava expressando minha gratidão, fiquei chocado, envergonhado e oprimido. No entanto, várias condições, como construção e corona, não eram boas. No bom sentido, eles enviam caminhões de café, mas achei que os usuários poderiam se sentir insultados. Infelizmente, isso não aconteceu, mas ficamos muito gratos e bebemos com nossas almas.

▲ Obrigado pelo caminhão do café, café que aquece a alma

- Durante o roll-on do PVP , eu disse que aumentaria o ciclo do patch do PVP, mas não funcionou bem na primeira metade. Atualmente, temos indicadores como win rate, mas não estamos olhando apenas para esses aspectos.

Acho que você tem que olhar para a sua mão pelo sentido do jogo. Tento tocar na satisfação de ativar uma certa habilidade ou na racionalidade da outra pessoa que usa a habilidade. A chamada contagem de corpos também usa o mesmo mecanismo, embora o mecanismo de PVP e PVE seja diferente. Além disso, o ritmo atual do PVP é muito rápido. Como a velocidade é aumentada devido à coordenação, as habilidades são difíceis de ver.

Mais cedo ou mais tarde, os Lordes Reais serão abertos, e o Continente Lowen também aparecerá. Além de ajustes de equilíbrio simples, vamos priorizar fazer os aventureiros se sentirem bem no PVP.

- O modo daltonismo / daltonismo tinha prioridade muito baixa no passado. Como há poucos usuários que precisam dele, parece que o cálculo é muito clerical. Eu refleti muito e atualmente estou respondendo rapidamente ao daltonismo / fraqueza das cores. Vamos vê-lo em breve.

- Evergrace's Nest

Quando eu estava sozinho em casa no sábado, ouvi sobre Chuo Tri. Achei que nunca conseguiria. Mesmo assim, para ver como pegar, preparei pipoca e observei. Nesse ínterim, um bug Berserk estourou. Eu tinha muitos pensamentos naquela época. Eu coloquei o coração da ilha? Que outros itens você colocou? Quando acordei, fiquei preocupada porque não havia nada. No final, alguém gostou da ilha e achou que era uma coisa boa.

Infelizmente, medidas foram tomadas, mas pessoalmente, fiquei orgulhoso. Isso porque vi se desenrolar o romance de um MMORPG que vivenciei no passado. Era uma boa memória e tive várias ideias.

-

Recebi muitos pedidos para a loja de presentes . Antigamente havia mercadorias próprias, mas a quantidade não era grande e elas eram distribuídas apenas para eventos específicos. Atualmente trabalhando em números SD. Um total de 4 personagens, Ninav, Nia, Sasha e Marie, estão em produção e serão vendidos em breve.

▲ Figuras SD aparecem como bens oficiais



[KR] 19/06 LOA ON Mini - Antevisão da Atualização Astalgia, Roteiro, Nova Classe e Mais​



loaon.jpg

Hoje, o (s) canal (is) oficial (is) coreano Lost Ark foi ao ar com uma versão mais curta de sua série LOA ON , no entanto, a versão 'mini' não significa nenhum anúncio novo, na verdade, há muitas coisas para cobrir.
Eles apresentaram as próximas atualizações, que são chamadas de Expansão Astlagia e consistem em muitas pequenas adições.

[Clique aqui para ver o roteiro completo]
❖ Diversos
• Remoção da Trava de Gênero -
A remoção da trava de gênero (Gunslinger e Striker) foi bem recebida pela comunidade, então novas versões de gênero alternativo das classes atualmente bloqueadas por gênero serão adicionadas continuamente
genderlock-300x159.jpg

• Modo Dimension Cube (Difícil) - Uma nova versão de dificuldade difícil de Dimension Cube será lançado em 28 de julho
• Modos Corridor of the Sun (Hard & Hell) - Novos níveis de dificuldade chegarão ao Corridor of the Sun, em setembro e agosto
Tower of Destiny (Tier 3) - em setembro
Legion Raids Valtan & Biackiss Hell Mode - Novos níveis de dificuldade chegando em 14 de julho, o Book of Tuning pode ser usado em até 5 gravuras
hellmode-300x123.jpg

Legendary Avatar Sets Season 2- Esta atualização significa que haverá uma nova linha de conjuntos de cosméticos lendários e os atuais disponíveis serão abobadados, nenhuma imagem real mostrada ainda, Smilegate contratou um monte de novos artistas apenas para isso
s2avatars-300x119.jpg

Southern Bern Favor será expandido - em agosto
❖ Novos equipamentos

abelshrud.jpg

Corps Commander Abelshrud Modos Normal, Hard e Hell / Novo Armazenamento de Gateway - Normal, Hard 28 de julho e Inferno às vezes durante setembro
○ Abelshrud tem um total de 6 gateways, com cada gateway alcançado dando diferentes recompensas assim como Argos, também se você alcança uma nova “fase” ou o chamado portal durante a semana, você receberá mais recompensas também
○ O equipamento tipo pulseira também estará de volta
○ Novos modos permitirão que os jogadores alcancem um iLv mais alto, pois conterá os novos equipamentos junto com as novas armas de Esther

newesther-1024x400.jpg

❖ Fazenda de animais de estimação
Você pode colocar animais de estimação no território da Fortaleza e se comunicar com eles. Você também pode trocar itens feitos por animais de estimação por itens da moda, como tiaras de gato. A fazenda de animais de estimação será lançada em setembro.
petranch-1024x398.jpg

❖ Alterações Etc. / QoL
Mudanças de iluminação e melhorias gerais no sentido do mapa - Qualidade geral e reorganização para melhor visibilidade / transparência
Melhorias na faixa de prática - Medidor DPS, gerenciamento de Impressão / Gravação, Predefinições de habilidade
dpsmeter-1024x418.jpg

Novas vozes de personagem - Você será capaz de selecionar um dos 4 tipos de voz para seus personagens, então são mais 3 além da voz padrão
voice.jpg

Nova mercadoria LOST ARK - Coisas fofas que nunca conseguiremos obter fora da Coreia, mas vou incluí-las de qualquer maneira
newmerch.jpg

❖ Eventos de verão
• Festival Maharaka • Atualização de Avatares de Trajes de Banho e Cash Shop • Evento Hyper Express Jumping até iLv. 1415
festival.jpg


cashshop.jpg

- Começa em 7 de julho
jumping.jpg

Concerto OST de 3º aniversário de Lost Ark - Será principalmente um evento offline, mas se a situação exigir, haverá uma transmissão online também
• Evento de aquecimento e recompensas Astalgia - começa em 23 de junho e dura até julho 7º
astalgiaprereg.jpg

Mais eventos de colaboração estão a caminho com várias empresas diferentes
❖ Nova classe: Feiticeira
chegando em 2021, 11 de agosto
O nome da 4ª subclasse do Mago foi confirmado como Feiticeira.
Um conceito de mago ortodoxo, lidando com atributos e usando uma variedade de ataques de área ampla. A feiticeira será adicionada em 11 de agosto.
Nenhum dado de habilidade disponível ainda.
Nenhuma identidade disponível ainda.
Para filmagens do jogo, consulte o trailer na parte inferior deste post.
sorceress-shot.jpg

Video Player

❖ Novos ataques de guardiões: mapa Kal Eligos & Twisted Mist Forest com Hanuma Tan
Kal Eligos chegando em 2021 em 28 de julho junto com o modo Normal Abelshrud e o mapa Forest e Hanuma Tan Guardian em setembro junto com o modo Abelshrud Hard.
Twisted Mist Forest será um mapa maior, mas os desenvolvedores certificaram-se de que ele pode ser facilmente atravessado.
newguardians.jpg

newkaleligos.jpg

❖ Melhorias na atualização da Astalgia (maior QoL)
• Renovação do Questline principal e nivelamento mais rápido

O prólogo um tanto longo é reorganizado. O conteúdo existente é compactado de forma compacta e alterado para permitir um progresso mais rápido. Depois de usar o tíquete de salto, você pode conhecer o caminho do aventureiro aprimorado, que pode ser chamado de guia. No caminho do aventureiro, a história principal é orientada para usuários saltadores. Depois disso, você pode aprender vários conteúdos com antecedência por meio da sala de crescimento. As melhorias estarão disponíveis no dia 7 de julho.
As seções das camadas 1 e 2 também foram reorganizadas. O nível de equipamento dividido em três unidades para cada camada é unificado em uma, assim como o custo de refino do equipamento é bastante reduzido. Mesmo que não seja um bilhete de salto ou um item que é amarrado quando usado, ele poderá crescer rapidamente. Além disso, o conteúdo de várias masmorras e invasões é reorganizado.
Ao mesmo tempo, a seção inicial do Nível 3 também é reorganizada. A experiência de refino do nível 1.302 ao nível 1.370 foi reduzida em 30%, e os materiais e custos de refino também foram reduzidos em 50%. Além disso, a taxa básica de sucesso do refino foi aumentada em 20%, tornando possível subir de nível mais rápido.
Além disso, 'Transferência de conhecimento' é adicionado à expedição. Se você completou uma missão mundial em um continente específico, seu sub-personagem pode pular essa missão mundial. Não é possível ilimitadamente e há um limite para o número de vezes que o conhecimento pode ser transferido. Além disso, é necessário um certo tempo para transferir conhecimento e o ouro é usado.
leveling.jpg

• Melhorias de impressão
Nova gravura é adicionada. As novas gravações que foram reveladas são adrenalina e ação rápida, e estatísticas detalhadas não foram reveladas. Além disso, a gravura de batalha existente será reorganizada. As marcas ocupacionais com uma baixa taxa de emprego também estão sujeitas a reorganização. O aprimoramento da gravura ocorrerá no dia 28 de julho.
A emissão da troca de selos também foi anunciada. De acordo com o status do sajaegi em comparação com as transações, foi revelado que quase não havia sajaegi. No entanto, a própria contramedida é considerada necessária, de modo que o limite de transação é aplicado uma vez após a atualização.
Ele também aumenta a oferta de livros de gravura de alta qualidade para heróis, que são escassos em comparação com a demanda. No caso da nota lendária, por se tratar do livro de gravura final, a oferta não será aumentada de uma só vez, mas será fornecida gradativamente. As gravuras de artefatos ainda não estão sendo consideradas.
engraving.jpg

Com as mudanças do Engraving, os desenvolvedores querem lidar com Stamp Hoarding
• Melhorias no bate-papo e na lista de amigos
O sistema de chat em grupo é introduzido. Você pode abrir uma sala de bate-papo privada e convidar outros aventureiros do servidor. Você também pode verificar o bate-papo offline e parece que o número de participantes é de até 100. Você pode criar até 20 salas de bate-papo. O chat em grupo aparecerá no dia 11 de agosto.
O sistema de amigos da comunidade também será reorganizado. Com o consentimento mútuo, é possível adicionar amigos na unidade de expedição, e foi adicionada uma função de mudança de status online, possibilitando a notificação fora do trabalho. Uma função de memorando foi adicionada aos Amigos, o que é útil.
newchat-300x196.jpg

• Melhoria da gestão do espaço de estoque (Livro de Itens)
A gestão do inventário e do espaço do armazém será melhorada. É impossível simplesmente aumentar o espaço devido a razões de desenvolvimento, mas em vez disso, os desenvolvedores criarão um espaço de livro de item separado, igual ao dos cartões. O livro de itens é para itens favoritos, materiais de habilidades para a vida e materiais para navios.
No livro de itens, você pode ver os itens que possui e o número deles em um relance, e a pesquisa de nome e favoritos também são suportados. Além disso, uma vez que é uma unidade compartilhada da expedição, pode ser útil até mesmo para subcaracteres. Como vários materiais foram transferidos para o livro de itens, o armazém vivo existente é convertido em um armazém geral e pode ser usado livremente.
item-book.jpg

itembook.jpg


Loa On Mini Resumo e Datas​




SE eu perdi algo, me avise. btw "Mini" Loa On LUL
* caminho do sol = aquele que fornece gemas e materiais
** aprender hoje: a interpretação simultânea é difícil.

r / lostarkgame - Loa On Mini Resumo e Datas
r / lostarkgame - Loa On Mini Resumo e Datas
Julho: faça ~ 1370 atualizações eaiser (menos material, menos ouro para atualizar)
7.7 Passe Hyper Express (~ 1415 personagens grátis + materiais e medalhas de ouro), Eventos do Festival de Verão, Caminho da aventura (novo prólogo)
7.14 * Modo BiaKiss Hell
7.28 * Abrellshaza (ambos modo Dejavu e normal), guardião Kaleliogs, modo difícil Dimension Cube, avatar Legandary season 2, Path of Sun (?) Modo difícil

Agosto: * Revelação da aula de feiticeira
8.11 Sistema de chat em grupo, favorabilidade de South Bern se expande
Setembro: guardião Hanumatan, arma Esther, Torre do Destino, Caminho do Sol (?) Modo inferno, * modo difícil Abrellshaza, * modo inferno Kuku-sayton, Fazenda de animais de estimação

Outras coisas importantes que ele mencionou
- 6,23 ~ 7,7 Pré-inscrição para o evento de verão
-Relativamente à Arma Ester:
: Será a melhor arma
: Estados crescentes + aparência à medida que as armas são atualizadas
: precisa de muitos investimentos
- Sobre Abrellshaza Raid
6 fases, salvar pontos (pode salvar e retornar a qualquer momento durante a semana), novas marchas quando o ataque de Abrellshaza for lançado, expansão no nível máximo, modo Dejavu (modo de ensaio)
- Engrenagem de pulseira
-conhecimento de economia (pode realizar sub-quests para alts gastando golds)
- Remendo de estoque (alguns materiais serão adicionados nos diferentes espaços = mais espaço para salvar itens)
-Calendar patch (os usuários podem escolher quando ir para a ilha e conteúdos)
- Patch do comerciante errante (o comerciante irá aparecer simultaneamente em todos os canais + número limitado de tempo em que você pode comprar itens)
- Medidor DPS da sala de treinamento
- O avatar lendário da primeira temporada estará desativado quando a segunda temporada for lançada
- Remendo de gravura (consertar algumas gravações e novas gravações sairão)
-Pré-conjuntos para modos de desafio e modos equalizados (como o modo inferno)
-Eles não desistiram do PVP
: sabe que os saldos PVP estão atrasados
: O fluxo de PVP é mais rápido do que o esperado, pois o ppl aponta para a rapidez.
: eles podem atualizar as estatísticas básicas, já que pve e pvp compartilham estatísticas básicas (ex) bardo menor def%, warlord maior def%
Torneio -PVP no final do ano.

- O diretor tem 1.500 caracteres, o diretor usa 77 pedras de habilidade
- O diretor (ou a empresa) lê a comunidade (steam, reddit)
- Será o BOOTY da aula de artes marciais

- possível expansão de slot de caractere
- a loja de bens pode abrir (figura SD e outras coisas)
 
Última edição:
@brender Parabéns pelo trabalho primoroso !
 
um mmorpg lá do cu da coreia ter 70 mil pessoas assistindo chega a ser loucura né?? e dps dizem q o jogo ta morrendo ahuhauha
Parabens pelo update @brender !
Em agosto se tá ligado que estarei jogando com a maga no KR lá na live né? ahuahuahuha
 
um mmorpg lá do cu da coreia ter 70 mil pessoas assistindo chega a ser loucura né?? e dps dizem q o jogo ta morrendo ahuhauha
Parabens pelo update @brender !
Em agosto se tá ligado que estarei jogando com a maga no KR lá na live né? ahuahuahuha
Sabe dizer se tem data definida o lançamento da pistoluda (gunslinger) no RU ? Sei que é em julho, mas o dia...
 



Vídeo em melhor qualidade




 
Última edição:
Sabe dizer se tem data definida o lançamento da pistoluda (gunslinger) no RU ? Sei que é em julho, mas o dia...
Provável dia 21/07
Geralmente os lançamentos do RU são no final de mês!
 
Provável dia 21/07
Geralmente os lançamentos do RU são no final de mês!

Lost Ark da AMAZON terá 15 classes no lançamento

Mas atualmente só tem 14 classes disponíveis no site e no alpha

Até agora só tem 2 sub classes do MAGE

Seria a Sorceress a classe que falta anunciar ?
 
Lost Ark da AMAZON terá 15 classes no lançamento

Mas atualmente só tem 14 classes disponíveis no site e no alpha

Até agora só tem 2 sub classes do MAGE

Seria a Sorceress a classe que falta anunciar ?
pode ser! ou a arcana mesmo ahuhauhauh
Vai saber o que a amazon vai aprontar :D
 
Comentários dos coreanos sobre esse evento que anunciou novos conteúdos, atualizações, melhorias e etc.

Lost Ark Online = LOA


English Dictionary Words and Idioms

mini US・UK [míni]
1. [Abbreviation] Maximum, Maximum

Palavras e expressões idiomáticas do dicionário de inglês

mini US ・ UK [míni]
1. [Abreviação] Máximo, Máximo


O diretor adora seu jogo, é tão viciado nele que está jogando muito,
conhece todos os problemas particulares do jogo e conhece
todos os inconvenientes dos usuários porque ele é um usuário hardcore

O mini é baseado em Kang Seon-nim ..
Não o julgue pelos seus padrões.

Essa pessoa é um dólar.
Ele é um homem mais específico e voltado para o futuro do que vocês.
No entanto, ele mantém sua inocência incorrupta.

Inferno para desenvolvedores, paraíso para usuários. ..
só é realizado através de loa

Em primeiro lugar, estou curioso para saber se haverá mais diretores como esse haha



Ei, seja honesto, você não sabe o que significa mini?

Kang Seon-hyung... Talvez eu seja gay?

Isso... deve haver muitos concorrentes

Nunca vi nenhum outro jogo lidar com a controvérsia e a conveniência tão rapidamente.



A diferença entre Lost Ark Online e essa apresentação é enorme hahahaha

Quanto a LOA, o diretor sabe exatamente qual é a realidade do jogo e, se houver alguma melhoria, ele vai consertar imediatamente.

O diretor geral sabe exatamente o que está acontecendo no jogo, então tudo vai de acordo com o gosto do usuário.

Isso não pode acontecer a menos que haja um grande problema com LOA, lol.

Por outro lado, e o Black Desert?

Apenas algumas coisas planejadas ou concebidas na apresentação

Melhorias? problema? nada como aquele Busy com o show pra impressionar os acionistas

Um plano de atualização ou anúncio de melhoria é feito em menos de 30 minutos durante o banquete que durou 3 horas hahaha foda
 
Eu queria compartilhar um pouco da minha experiência, meus sentimentos e minha atitude em relação a Lost Ark, e porque é tão positivo em comparação com outros jogos.

Mas vou afirmar isso. Smilegate tem sido muito bom em compartilhar seus planos de desenvolvimento, roteiros e processos de tomada de decisão com os jogadores. O diretor Keum Kang Seon foi aberto, honesto e aberto sobre Lost Ark. Quando ele sentiu que algo era injusto para os jogadores ou um patch estava quebrando o jogo, ele se desculpou publicamente com os usuários e prometeu consertar tais problemas, o que ele fez.

Em 19 de junho de 2021 Lost Ark On Mini, que é uma apresentação dos roteiros de Lost Ark e planos para o futuro. Na seção de perguntas e respostas, ele mencionou especificamente que está ciente de como NA / EU está vendo Lost Ark, ele está ciente das preocupações do P2W, ele mencionou "Estive no Reddit e li posts sobre o debate P2W". Ele está ciente disso, mas está feliz porque, apesar das preocupações do P2W, ele disse que estava feliz com a energia positiva sobre o lançamento de Lost Ark em NA / UE. Sabendo disso, de sua atitude em relação ao jogo e de como ele e Smilegate têm administrado o jogo até agora, tenho plena fé de que o modelo de negócios será decidido por Smilegate. Eu acho que Smilegate tem controle suficiente sobre Lost Ark para que eles não sejam influenciados por alguns componentes P2W absurdos caso a Amazon queira lançá-lo.

 
Comentários dos coreanos:

Eu mencionei que existem muitos outros diretores talentosos, mas tudo o que este diretor mostra na LOA pode ser dispensado com uma palavra de competência? Acho que não Reflexão constante, humildade, paixão, respeito, etc. Quando tudo sobe, há um caminho para baixo .. Espero que você sempre ande no bom caminho que você acha que é o mais feliz.

LOA é a primeira vez na minha vida que sinto orgulho de jogar qualquer jogo. Obrigado por fazer esse jogo.

Esta é a primeira vez
Eu vi um anúncio de atualização de jogo em mais de 4 horas na minha vida, e parecia tão curto.

Acho que nunca vi um anuncio de roadmap desta forma em outro jogo visto.


170.000 pessoas assistiram 'Lost Ark Online On Mini' ao mesmo tempo



Kd9jOpr.jpeg


LOA On Mini, um evento de pré-visualização online em que o Smilegate RPG (CEO Jiwon Ji-gil), o representante da Coreia do MMORPG (RPG online múltiplo) Lost Ark, revela informações detalhadas da atualização em grande escala 'Astalgia' que irá decorar o verão de 2021 esplendidamente 'foi realizado com sucesso no dia 21 (segunda-feira).

Neste evento, que foi transmitido ao vivo online, 170.000 fãs domésticos de Lost Arc assistiram simultaneamente e encheram a janela de bate-papo em tempo real com gritos, provando mais uma vez a popularidade de Lost Arc, que emergiu como o jogo mais popular em 2021. Em particular, o canal oficial Lost Ark no YouTube sozinho registrou 82.000 espectadores simultâneos, e o número acumulado de visualizações no canal oficial ultrapassou 620.000 em um dia.

LOA On Mini foi transmitido ao vivo no dia 19 (sábado) das 15h00 às 19h30 através do site oficial da Lost Ark e do canal oficial do YouTube. Este evento se concentrou em entregar informações sobre o roteiro de atualização de verão e adicionou um 'talk show' para ouvir a história do diretor Geum Kang-sun sobre vários assuntos no primeiro semestre do ano e sobre o que os aventureiros estão curiosos.

Em particular, o diretor Geum Kang-seon, que supervisiona o desenvolvimento de Lost Arc, conduziu diretamente o evento geral no LOA On Mini e se comunicou ativamente com os aventureiros, e seus esforços para alcançar muitos aventureiros, como a transmissão ao vivo de legendas para deficientes auditivos aventureiros se destacaram


Por outro lado, 'Astalgia', que foi lançado neste dia, é um roteiro de atualização em grande escala de Lost Ark que será realizado durante a temporada de verão de julho a setembro. Não apenas uma variedade de novos conteúdos, mas também extensos planos de melhoria do jogo e eventos especiais que só podem ser vistos na temporada de verão, foi bem recebido ao anunciar que outra grande mudança o aguarda. Além disso, o projeto Dear Friends para devolver o amor recebido pelos aventureiros aos aventureiros também foi revelado.

Primeiro, por meio da atualização de verão 'Astalgia', Lost Ark apresenta o novo ataque do comandante do corpo 'Dream Corps Commander Abrelshud' e o campo de batalha 'Dream Astalgia', um campo de batalha com Abrelshud. 'Dream corps commander Abrelshud' aguarda o desafio de aventureiros com o maior e único método de combate entre as incursões de comandante de corpo de todos os tempos, consistindo em seis portões.

Além disso, na atualização de verão, vários novos conteúdos, como ▲ nova classe 'Feiticeira' para a profissão de mago ▲ novo equipamento incluindo armas de Esther ▲ 2 subjugação de novo guardião ▲ 2 tipos de invasão do líder do corpo, abertura de dificuldade 'Inferno', etc. . são adicionados recentemente.

Em 'Astalgia', uma grande melhoria no jogo também está em andamento para fornecer uma experiência de jogo mais agradável para os aventureiros. Representativamente, a 'gravação de batalha' entre o 'sistema de gravação' que dá habilidades adicionais aos acessórios é reorganizada e uma nova gravação é adicionada.

Além disso, planejamos melhorar o uso eficaz do espaço de estoque insuficiente e melhorar a usabilidade do 'Calendário', um sistema de gerenciamento de cronograma no jogo. Além disso, prometemos recrutar novos funcionários e lançar itens decorativos individuais para ajudar os aventureiros a crescer mais rápido, reduzindo a dificuldade das seções de crescimento inicial e intermediário e para garantir a diversidade nos designs de avatares (itens de decoração).

Um evento especial que irá adicionar uma atmosfera festiva a este update de verão também chamou a atenção. Em particular, o 'Hyper Express Event', que apóia o rápido crescimento de aventureiros, será realizado na maior escala de todos os tempos. Além disso, 'Maharaka Paradise', uma ilha de eventos onde você pode desfrutar de vários mini-jogos adequados para o verão com o tema de um parque aquático, será aberto e serão lançados avatares de trajes de banho. Além disso, notícias de novas colaborações com várias marcas também foram relatadas.

Lost Ark anunciou que também está conduzindo o 'projeto Dear Friends', que retorna o apoio que recebeu dos aventureiros aos aventureiros. No anúncio deste dia, ▲ Dobrar o número de centros de atendimento ao cliente para lidar com várias consultas de aventureiros mais rapidamente ▲ Conduzir uma campanha de doação com aventureiros e desenvolvedores ▲ Realizar um concerto de fim de ano para comemorar o terceiro aniversário ▲ Expandir canais para produzir e fornecer vários bens, etc. Vários planos foram divulgados, confirmando que a operação amigável ao aventureiro continuará.

Por outro lado, o Smilegate RPG, para comemorar a abertura do LOA On Mini, recebeu uma grande resposta ao distribuir cupons compostos por itens especiais como 'Novo Monte Naruni', 'Verão Avatar Mococo' e 'Opção de Carta Lendária' como presentes para todos os usuários.

Jiwon Ji-gil, CEO da Smilegate RPG, disse: "A atualização de verão de Lost Arc 'Astalgia' está preparada para fornecer aos aventureiros memórias agradáveis de suas férias de verão de infância mais uma vez, compondo novo conteúdo, planos de melhoria de jogo e eventos especiais". A Arca Perdida continuará a viajar com aventureiros na segunda metade de 2021. ”
 
Última edição:




 

"Maharaka!" Lost Ark, o pré-registro da atualização de verão 'Astalgia' começa​



No verão de 2021, Lost Ark, MMORPG representativo da Coreia (representante Ji Won-gil) de Smilegate RPG (CEO Ji Won-gil), pré-registro de 'Astalgia', um roteiro de atualização em grande escala que proporcionará aos aventureiros lembranças das férias de verão mais uma vez e anunciou no dia 23 (quarta-feira) que proporcionará abundantes presentes aos aventureiros que participaram do pré-registro.

O período de inscrição para o pré-registro é de cerca de duas semanas, de 23 de junho a 7 de julho, e qualquer aventureiro da Lost Ark pode se inscrever por meio da página especial de pré-registro no site oficial da Lost Ark. Para aventureiros que participaram do pré-registro, existem 3 tipos de itens que são muito úteis para o jogo: ▲ Suporte de crescimento Astalgia, ▲ Suporte de combate a Astalgia e ▲ Suporte de vida Astalgia e um item de decoração especial chamado 'Parque de diversões King Ribbon '.' Headband 'e' Angel Wings Photo Zone ', um item de instalação do território da expedição, são fornecidos como presentes.

Além disso, produtos de arco perdido, como ▲ Mococo Silicone Mood Lamp, ▲ NOVA almofada de musgo de brinquedo, ▲ NOVO Álbum OST serão dados por sorteio entre os aventureiros que participaram do pré-registro.

Por outro lado, o roteiro de atualização de verão em grande escala de Lost Ark, 'Astalgia', começará a longa jornada começando em 7 de julho e continuando até setembro. No primeiro dia, 7 de julho, o evento de verão na ilha 'Maharaka Paradise' e o evento de apoio ao crescimento em alta velocidade 'Hyper Express', que se espera proporcionem benefícios sem precedentes, anunciarão o início da Astalgia.

No evento ilha 'Maharaka Festival', você pode desfrutar de divertidos minijogos e receber recompensas, como 'Maharaka Racing', onde você corre como um Naruni, e 'Water Pang Arena', onde você empurra os oponentes para fora do ringue usando água armas e instalações. Muita participação é esperada.

Jiwon Ji-gil, CEO da Smilegate RPG, disse: "Meu coração ainda está transbordando com o apoio entusiástico dos aventureiros que me enviaram durante o 'LOA ON mini'. Estamos fazendo o nosso melhor para retribuir o apoio para o update de verão. Por favor, participe no pré-registro. knock ", disseram os testemunhos.

[Novidades] Pagamento de avatares e instalações! Evento de pré-registro de atualização de Lost Arc Astalgia​



O Lost Ark realizará um evento de pré-registro antes da atualização do Astalgia. O período de pré-inscrição é de 23 de junho (Quarta) a 7 de julho (Quarta).

As recompensas de pré-registro incluem um para cada crescimento de astalgia, batalha e suporte de vida, uma caixa de fita para a cabeça do rei do parque de diversões e uma instalação de zona de fotos com asas de anjo. A fita para a cabeça do rei do parque de diversões pode ser tingida e os componentes detalhados do produto de suporte Astalgia serão lançados após a manutenção regular em 7 de julho.

Além disso, bens de arco perdido são fornecidos a alguns dos aventureiros que solicitaram o pré-registro por meio de loteria. A composição e o número de pessoas são 50 pessoas como a lâmpada Mococo de silicone, 50 pessoas da NOVA almofada Totoy Moss e 50 pessoas do NOVO álbum OST. Além da pré-inscrição, também é realizado um evento de roleta de verão, evento onde é possível adquirir diversos materiais de refino por meio da coleta de balões d'água através do acesso ao jogo.

Por outro lado, a Atualização Astalgia é uma atualização em grande escala que funciona por cerca de três meses de julho a setembro, e contém o conteúdo do Raid Abrelshud do Líder do Corpo, Feiticeira da 4ª Classe Mágica e Armas Esther. Informações mais detalhadas sobre a atualização da Astalgia e o evento de pré-registro podem ser encontradas no site oficial .

[Informações] Nova classe 'Feiticeira', vamos nos preparar agora! Preparando o Subcaractere​



Foi revelada a informação sobre a nova classe 'Feiticeira' da corrida que foi publicada no 'Roa On Mini' realizada no sábado, 19 de junho. A chamada classe de 'mago puro', que era chamada por vários nomes provisórios, como 'Mago Elemental' e 'Mestre Elemental', foi finalmente decidida sob o nome de Feiticeira, adequada para uma feiticeira.

A quarta aula de Shilin, Sorceress, foi confirmada para uma atualização em 11 de agosto, e será atualizada junto com o conteúdo, como uma expansão da favorabilidade de South Bern. Ainda falta muito tempo, mas graças a isso, dá tempo de se preparar para a nova aula. Não é fácil elevar uma nova classe ao nível do personagem principal, mesmo se você receber suporte para subir de nível por meio de pulos e expresso. Para a nova turma 'Feiticeira', que está recebendo muita atenção, reunimos vários preparativos que podem ser feitos a partir de agora.

Bom conteúdo para fazer todos os dias


Conteúdo diário

- Calabouço do caos infinito
- Ilha das tristezas
- Adventure Island

Conteúdo semanal

- Calabouço do Abismo do Desafio
- Subjugação do Guardião do Desafio

Tarefa básica para novos personagens ... como obter experiência


EXP Potion Acquisition

- Daily Adventure Island (Fellowship Bind, Large 1)
- Semanal Pirate Coin Exchange (Bound Medium 20, Large 8)
- PVP Honor Reward (Bound Large 16, Medium 12)
- Silmael Exchange (Bind Large 5, Medium 10)
- Epona + 1, Epona semanal + 1

Após a 2ª temporada, o nível de combate se tornou um dos fatores mais importantes. Isso ocorre porque quando um personagem sobe para o nível 55 e 60, o dano de todas as habilidades aumenta em 10% e 5%, respectivamente, e as habilidades de despertar e identidade são fortalecidas.

Atualmente, não é difícil atingir o nível de combate 60. Isso ocorre porque a recompensa pela experiência do conteúdo semanal aumentou muito, e é possível subir de nível rapidamente usando a função de treinamento do território de expedição. Não existe uma maneira particularmente rápida de subir de nível, você apenas precisa dar a volta no Calabouço do Caos para coletar os ingressos de entrada para o corredor e enviar um sub-personagem para o centro de treinamento.

Ainda assim, isso não significa que não haja nada para o que se preparar. Todas as poções de experiência dadas como recompensas para ilhas de aventura podem ser preparadas a partir de agora como 'Sociedade'. Se você coletar 100.000 pontos de experiência cada, poderá obter uma grande quantidade de experiência. É difícil para novos personagens atingirem o nível 55 no início, então cada poção de experiência de combate é útil.

Você não pode coletá-los agora, mas há recompensas que você pode obter após a criação do personagem. Para troca de moeda pirata, recompensa de honra PVP e troca de Silmael, você pode obter pontos de experiência visitando o conteúdo diretamente após a criação do personagem. Se você tiver itens Semanais Epona +1 ou Epona +1, você pode obter uma pequena quantidade de experiência recebendo missões Epona adicionais após criar uma feiticeira.
 

Lost Ark em 2021 | Nova Classe Sorceress, O Polêmico Lançamento do NA & O Possível Servidor SA​


 
imagina comecar a jogar agora, pegar o jeito do jogo e entender essa 42 paginas de modificacoes no game...

vai ser osso
 
imagina comecar a jogar agora, pegar o jeito do jogo e entender essa 42 paginas de modificacoes no game...

vai ser osso
por isso q eu fiz um guia zero hauhauha
Facilita a vida de quem for começar no Russo ou no NA/EU :D
Eu ainda estou editando ele para quando chegar o lançamento do NA ele seja de mais fácil compreensão :)
Qualquer dúvida só perguntar !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo