• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

O jogo é gratis. O que está sendo vendido na steam é o founders pack, que te da 3 dias de acesso antecipado e algumas outras coisas de acordo com o pack que você comprar.
Atualmente o jogo só está disponível na Korea, Japão e Russia, dos três sendo a Russia o mais fácil de jogar já que só precisa de uma VPN.
 


ANÚNCIO DO LOST ARK GAME AWARDS​



Heróis de Arkesia,

Se você assistiu ao Game Awards, saberá que anunciamos nossa data oficial de lançamento - 11 de fevereiro! Os proprietários do Founder Pack poderão começar a jogar em 8 de fevereiro com uma vantagem de três dias.

A participação fenomenal e o entusiasmo que vimos em nosso Closed Technical Alpha e Closed Beta nos deixaram extremamente entusiasmados para levar o jogo amado de Smilegate RPG a mais jogadores ao redor do mundo. Se você perdeu nossa atualização de novembro anunciando os países adicionais em que o Lost Ark estará disponível, verifique nosso anúncio .

Você pode aprender mais sobre as ofertas de cada Pacote do Fundador na página Pacote do Fundador e, se quiser dar uma olhada em alguns dos itens cosméticos incluídos, consulte o artigo de demonstração do Pacote do Fundador .
 
E não é que este mero user adrenalistico saiu em uma matéria do site mmorpgbr?
Será hj pessoal! Espero a galera da adrena em peso! Terá sorteio de pacote fundador e keys de 30 dias exitlag!

 
E não é que este mero user adrenalistico saiu em uma matéria do site mmorpgbr?
Será hj pessoal! Espero a galera da adrena em peso! Terá sorteio de pacote fundador e keys de 30 dias exitlag!

Parabéns mano!!! Tbm sou criador de conteúdo e sei como é foda!
Vou tentar comparecer (não é ctz pq tem filme com a patroa e meu cunhado correndo campeonato BR de drift).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De toda forma, já deixei meu follow =)
 







nova classe Artist





O que é descrito como "pequena mudança" neste vídeo é realmente enorme. O recurso mencionado (ter que usar cristais azuis para conseguir um saque extra), segundo o diretor, foi responsável por 17% das vendas totais de Lost Ark em KR. Ele está disposto a abrir mão daqueles 17% das vendas totais para conter a inflação do ouro no servidor KR. Ele mencionou especificamente que a inflação prejudica mais o F2P / novos jogadores. Após a mudança, os jogadores usarão ouro para obter itens extras. Mesmo que os jogadores de F2P possam obter cristal azul, o ouro é uma moeda muito mais amigável para F2P, e isso foi recebido com elogios quase unânimes de streamers / jogadores de Lost Ark que estavam assistindo a isso.

Isso mostra que Lost Ark está se afastando (o que muitos afirmam ser) do território P2W, é um passo na direção certa. Além disso, há muitas atualizações de QoL / aprimoramento do sistema agendadas, e meu palpite é que aquelas já aplicadas ao servidor KR antes de fevereiro também serão aplicadas ao servidor NA / UE.



cvlcah40cf681.png


j8e3kgzu3c681.png

[Geral] Especialista e 4 novos continentes anunciados, 'Roa on Winter'​



O Roaon Winter, festival de encerramento do ano da Arca Perdida, foi realizado online hoje (18).

No Roa On Winter, 100 usuários selecionados por meio de pré-registro participaram de bate-papos por vídeo em tempo real, e todo o conteúdo foi retransmitido online em tempo real. Smilegate tinha um anúncio do plano de atualização de inverno, perguntas e respostas e hora do evento para os usuários participarem, começando com a revisão de 2021 até a Roaon.

O diretor Geum Kang-seon pessoalmente fez a apresentação por 3 horas, e 4 continentes adicionais, incluindo Rowen, bem como novos trabalhos de root, especialista, MOD, etc. foram revelados. Em particular, o Diretor Geum Kang-seon apareceu pessoalmente no início do evento vestindo um personagem do jogo, Igo Baba, e preparou um evento surpresa para tocar músicas de piano para os usuários.

  • Evento: LOA NO INVERNO - 2021 Lost Ark Grand Festival
  • Data: 18 de dezembro de 2021 (sáb), das 14h às 20h
  • Conteúdo: anúncio do roteiro de atualização do Lost Ark e QnA



Revisão e infográfico de 2021

“Eu escolhi fazer um sistema como uma meta a ser alcançada em 2021. Atualizei a temporada 2, mas não havia conteúdo e houve vários problemas porque o sistema não funcionou bem desde o início.

Alcançar o nível de temperatura 1575 foi o a maior dívida que tínhamos. Argos terminou em 1400 e era um espaço em branco nesse ínterim. Foi concluído até certo ponto. E por meio dos 4 ataques do comandante do corpo, eu construí o conteúdo final ao estilo loa passo a passo. ”

"Depois disso, tentamos resolver o problema de cortes vazios, seções mortas, joias e problemas de reembalagem. Para eliminar as seções mortas, a seção foi relaxada até 1415, mas depois de experimentar as balas de ataque do comandante do corpo, a taxa de sobrevivência foi aumentou tremendamente. Além disso, resolvemos o problema de distribuição apresentando Peon.

Havia muitas outras coisas que precisavam ser reorganizadas . Tivemos que refinar todos os comerciantes errantes, predefinições integradas, centros de treinamento, horários, etc. fez muitas promessas com você, e este ano, 63 das 72 promessas foram feitas., 87,5%. Peço desculpas pelas 9 promessas que não foram cumpridas, mas espero que você incentive a equipe de desenvolvimento que trabalhou arduamente para manter o 63 promessas. "

"Este ano, Lost Ark realmente mudou. Como um país em desenvolvimento, houve um desenvolvimento muito rápido. Como resultado, vários problemas surgiram. Portanto, antes de examinar os problemas deste ano, gostaria de compartilhar o infográfico e os resultados primeiro .

Em primeiro lugar, usuários diários é 6,12 vezes maior do que na temporada 1. No verão, o número de usuários simultâneos atingiu 240.000. O número máximo de usuários simultâneos aumentou 6,61 vezes, e o número de usuários novos e recorrentes aumentou tremendamente .
Eu dei um grande salto. Muito obrigado. Suportem os tempos sombrios. Obrigado a todos os usuários existentes, usuários novos e recorrentes.

Não é apenas a Coreia. A Rússia também começou a retroceder. O número de usuários aumentou tremendamente com o lançamento de Baltan, Biakis e Cooksayton. Este é o conteúdo final certo e parece ser o resultado do sistema. O atraso no serviço norte-americano também é para abrir o ataque do comandante do corpo rapidamente. Também alcançamos 10 milhões contas globais, que é resultado de apenas três regiões: Coréia, Rússia e Japão. "

“A taxa de retenção de usuários também aumentou. No caso da 2ª temporada, mais da metade dos usuários foram perdidos na 20ª semana, mas após a atualização do Astalgia, mais de 80% dos usuários sobreviveram. Isso também pode ser visto como resultado do refinamento do conteúdo final e do sistema. As vendas também aumentaram, por exemplo, as vendas de avatares aumentaram 21,3 vezes em comparação com a temporada 1. Isso definitivamente será devolvido por meio de reinvestimento.

No caso da proporção de usuários, os usuários masculinos representam 72,8 % e as usuárias representam 27,2%. A faixa etária de 20 mestres representou 51,3%, os de 30 anos 24,5% e os de 40 anos ou mais 24,2%. Os emoticons mais usados foram Let’s Play, Recommend and Embarrassed. são 35.320 usuários que acessaram o jogo todos os dias, e um total de 258 usuários trabalharam por mais de 3 anos desde o beta aberto. ”




Desafios a serem enfrentados
“Como esperado, o maior problema é o conjunto de morte e o sistema de backhead. O problema de extinção foi causado por monstros que surgiram sem considerar a natureza do conjunto ou classe. Há também um problema de visibilidade, começando com monstros humanóides. Grave é o estresse operacional, que não é apenas um problema com o conjunto de morte. Acho que o próprio sistema de backhead também deve ser analisado. Quero mantê-lo, mas criar uma forma que forneça um bônus como resultado.

E conforme o monstro se desenvolve, o estresse operacional dos usuários também aumenta. Planejamos ter um processo de organização disso conforme subimos. Os monstros existentes serão reorganizados para resolver problemas e, para novos monstros, o equilíbrio será considerado primeiro na fase de planejamento e design. , para reduzir o estresse operacional, planejamos adicionar um conjunto de uso geral. É um conjunto intuitivo como o poder de uma fera. Planejamos tomar uma direção geral mais tarde. No

caso de conteúdo de correção, para conteúdo que aventureiros de diferentes os níveis podem desfrutar juntos. No entanto, o fator de crescimento adicionado após a segunda temporada não foi refletido. Como resultado, o sentido de jogo foi reduzido e desagradável. Para

resolver isso, planejamos alterar o ensaio e o déjà vu para um conteúdo não editado. usuários com alto nível de temperatura Para evitar isso, os usuários que completaram Normal e Hard vão simplesmente pagar um tíquete, e a oportunidade de entrar é compartilhada somando todas as dificuldades. O livro de coordenação será expandido. Gemas, efeitos de set, tripés, etc. . tudo pode ser tomado e corrigido. Vou tentar ajustar o equilíbrio para que possa jogar com um sentido um pouco melhor. ”

"Agora é a hora de resolver o problema estrutural de equilíbrio de classes. O maior objetivo do ano passado foi estabelecer um sistema de conteúdo, mas desta vez, o objetivo é salvar classes que são tratadas de forma irracional. Classes que não podem responder às mudanças no meta de batalha devido ao envelhecimento. Há um problema com o equilíbrio atual entre as classes devido à estrutura de equilíbrio desequilibrada e estrutura de negociação irracional.

Para resolver este problema, o equilíbrio da classe é melhorado em 4 fases: Melhorar o mecanismo de combate e sinergia, nivelar o contador, A turma antiga está programada para ser reorganizada em duas etapas. Esta será ajustada a partir da turma estruturalmente urgente, e após isso, todas as turmas serão atualizadas com o 3º despertar e novas habilidades ao mesmo tempo. No entanto, uma vez que é uma grande parte , pode ser difícil em 2022.

PVP O equilíbrio está planejado para ser reorganizado de três maneiras: Primeiro, modificando os pontos máximos de estatísticas, 1.250 pontos para 1.000, e o valor máximo de uma estatística para 750. Em seguida, alterando a câmera ponto de vista para o exterior e modificando o tempo de vôo. O movimento knockdown é mudar tudo o que é diferente para cada personagem da mesma maneira. Originalmente era para combinar, mas foi atrasado. "

"E há o problema da inflação do ouro. Quando ocorre a inflação do ouro, não há cobrança e os novos usuários ficam em grande desvantagem. A produção, o consumo e os cristais afetam a inflação do ouro, e o consumidor de ouro de Lost Arc está a ponto de refinar as contas para a maior parte. Na

produção de ouro, Argos ocupa o primeiro lugar com 27,7%, entre os quais 13% dos usuários que jogam 7 vezes ou mais produzem 33% do ouro de Argos, então Oreha, Argos, Baltan e Viakis mudarão o ouro claro normal , e Argos precisará fazer muitos ajustes. Além disso, o ouro não será fornecido após a compensação 7 vezes.

Além disso, para uma solução fundamental, o 'Mais' do ataque do comandante do corpo foi alterado de cristal para consumo de ouro. Planejamos aumentar o número de consumidores de ouro. Na verdade, 17% das vendas vão desaparecer se desistirmos de mais invasões do comandante. No entanto, as vendas de avatares também aumentaram e vamos desistir disso como um conceito de reinvestimento. o futuro do jogo a longo prazo. "

"Há também o problema dos truques de solidariedade e dos truques cibernéticos. Em particular, lamento não ter sido mais cuidadoso com o Hard Abrelshud, que causou o problema da guerrilha cibernética. No entanto, deve haver um truque regimental. O truque regimental é um elemento essencial em um RPG. Portanto, faremos o truque de solidariedade razoavelmente divertido, mas eliminaremos os guerrilheiros cibernéticos.

Também melhoraremos as recompensas de conteúdo superior. O fato de grandes recompensas não estarem incluídas nos Abrelshud Halls 5 e 6 significa que todos os equipamentos nos Halls 1-4 podem ser combinados. No entanto, acho que não entendi. No futuro, planejamos fornecer recompensas de honra, montarias, animais de estimação, etc. para o conteúdo final, etc. No caso de Abrelshud, um cocar de Abrelshud em forma de chifre usado na seção normal, disco 5, 6 O caixão pode obter o animal de estimação Abrelshud.

Ainda não há planos para o nível 4, mas planejaremos a direção e avisaremos quando uma determinada conclusão for alcançada. Além disso, estamos planejando um sistema de redefinição razoável em vez de uma redefinição em que tudo o que foi alcançado desaparecerá.

A central de atendimento ao cliente dobrou o número de funcionários e está contratando um número ilimitado de funcionários, mas o problema ainda não foi resolvido. Peço desculpas. O aumento repentino de usuários foi causou o acúmulo de consultas e o problema parece continuar. Se houver uma tendência, levará cerca de 10 semanas para resolvê-la e, se houver mais usuários, levará cerca de 15 semanas. Lamento muito. O o objetivo final é obter uma resposta dentro de 3 dias.


Melhorias em 2022

▲ Parte traseira claramente distinguível
Primeiro, o sistema MVP foi aprimorado. Você pode escolher a pose desejada e o método de seleção mudará. O reflexo do indicador de nova tentativa será removido e modificado para se ajustar ao meta atual, como detalhes de itens de batalha, contadores e sobrevivência.

A visibilidade da parte de trás também será renovada no final deste ano para que você possa ver a parte de trás imediatamente usando linhas e cores. A função do widget é reforçada para que apenas os itens de configuração do ambiente que são frequentemente alterados possam ser registrados, e uma função de edição de buff que os usuários desejam muito é adicionada. Editar prioridade de saída, número de ícones exibidos, função liga / desliga por tipo de buff, etc. são fornecidos.

O mapa do mundo também foi aprimorado. Os métodos de arrastar, aumentar e diminuir o zoom serão adicionados ao mapa de navegação para que os continentes possam ser visualizados ao mesmo tempo, e uma função para verificar as informações locais dentro do continente também será possível. Além da predefinição integrada, a função para converter o efeito das opções definidas, a adoção direta da caixa de armazenamento do tripé e a função de ler automaticamente o conteúdo ao acessar o conteúdo correspondente, vinculando a predefinição integrada à IU de entrada de conteúdo são adicionados.

No caso do sistema Pumasi, que sofreu muitos danos fraudulentos, o mapa secreto dos membros da masmorra pode ser usado em conjunto para um jogo seguro. A subjugação do Guardião do Desafio é alterada em unidades de expedições para reduzir a fadiga. O sistema de território também foi aprimorado e você pode ver uma jukebox que pode reproduzir BGM que pode ser obtido em fazendas, com vários cliques e conteúdo específico com base na IU do tipo de território.

Um sistema de status de conteúdo que permite que você verifique o conteúdo diário e semanal no jogo e um sistema integrado de entrada de masmorras que permite que você insira o conteúdo principal de fora da cidade grande também será adicionado.

Os pontos colecionáveis também são reorganizados. A renovação da IU, o status e a orientação de recompensa adaptados às características de cada ponto colecionável são fortalecidos e os pontos colecionáveis são graduados e expandidos. Melhorias na casa de leilões também estão planejadas. Opção de pesquisa, redefinição predefinida, opção de efeito de redução, tripé e função de pesquisa de gravura também serão adicionados. Na função selfie, são adicionados filtros, adesivos, movimentos dos olhos, expressões faciais e poses, e o fundo pode ser verificado com antecedência ao personalizar o personagem.

Finalmente, o DirectX11 entrará em vigor na próxima semana. Isso melhora muito o FPS, bem como a velocidade de movimento do mapa. O conteúdo que atrai muitos usuários, como grandes cidades ou chefes de campo, terá um efeito maior.



Atualização de 2022 lançada

Uma nova classe raiz, Specialist, aparece. A primeira classe especializada surge como uma classe de torcedor que pode atuar estrategicamente como um pintor. Caracteriza-se por lutar com pincel e papel de desenho, sendo possível invocar uma besta divina através da pintura ou do ataque com o poder de uma dimensão. A data de aparecimento do desenhista é 12 de janeiro.

Outra classe especializada é meteorologista. Você lutará usando o clima e um guarda-chuva como arma. A data de aparecimento ainda não foi confirmada.

A próxima classe de bloqueio de gênero é a Berserker feminina. No entanto, espera-se que demore algum tempo para que apareça o 3º despertar da classe existente ou patch de equilíbrio.


Terceiro despertar e classe A / S, novas adições de ultimate e habilidades, habilidades antigas e aprimoramento de tripé também estão em andamento. O novo ultimate é adicionado a um slot separado e só pode ser ativado uma vez quando certas condições são atendidas. Todos os despertares terciários são adicionados ao mesmo tempo, independentemente da classe.

Rowen, o primeiro continente RvR, também aparecerá. É um lugar onde conflitos de interesse entre facções ocorrem por um recurso chamado Silmael, e foi projetado para habilitar PvP no próprio continente. No entanto, um dispositivo de segurança separado é preparado para aventureiros que não querem PvP em campo.


Começando com Rowen, o sistema de guerra está estabelecido. Após o término do cenário Lowen, o usuário escolherá uma das duas facções: Freigeli e Libertan. A seleção da facção é compartilhada pela unidade de expedição. A maior batalha de todos os tempos acontecerá em Tuluvik, a terra da luta.

As guerras de cerco, o conteúdo da guerra entre guildas, também serão adicionadas. Várias produções de Lost Ark que foram acumuladas ao longo dos anos podem ser vistas no Siege. As batalhas externas, bem como as batalhas internas, são planejadas. Rowen será atualizado em 29 de dezembro e Tuluvik aparecerá em janeiro-fevereiro.

Elgasia, o continente acima do céu, também foi revelado. Você encontrará Razenis, a raça de Beatrice e Ninab, e este é um continente que será uma grande virada na história.

Uma nova masmorra do Abismo, Kayangel, também será adicionada. Na terra do céu, você lutará contra o chefe usando a luz. Como é muito importante para a história, haverá uma cutscene bastante longa de cerca de 15-20 minutos após o término da história de Elgasia. Elgasia e Kayangel serão atualizados em março ou abril.

O continente à direita de Berna também é adicionado. Como um lugar sagrado de romance e arte, a história do passado de Aman se revelará. No entanto, como ele é adicionado apenas como um continente para a história, não há conteúdo como livros de aventura ou chefes de campo.

O novo continente não termina aqui. Voldike, o continente dos sábios, também será adicionado. Localizada ao sul de Papunica, Voldike é o ponto de partida para outra grande conspiração, prevista para chegar em 2022.

Informações sobre o próximo ataque do comandante do corpo, Iliakan, também foram reveladas. A disseminação, contenção e cooperação do espaço da doença são chaves muito importantes, e o afogamento é introduzido de forma semelhante aos portões do paraíso. Ele foi originalmente projetado como 3 portas, mas foi reduzido para 2 portas devido ao cansaço.

O último ataque do comandante do corpo, Kamen, será atualizado ao longo do tempo após Iliakan. Tem um tema de luz e escuridão, e há um total de 4 portas. Ele está programado para aparecer em um nível de dificuldade "desesperado", sem comprometer a fadiga.

Um novo guardião, Gargassis, também é adicionado. É um monstro em forma de sapo que não se move tão rápido, mas tem muitos padrões muito ameaçadores. Também existe um padrão que recupera a resistência e planejamos atacar lidando com o clima.

Além disso, um MOD que combina e utiliza os recursos existentes também está sendo preparado. Visa a expansão horizontal da brincadeira e é um conteúdo que utiliza as características do arco perdido ou uma versão aplicada de aprendizagem lúdica.

Um exemplo típico é a ilha do começo. É um jogo de sobrevivência primitivo no estilo Battle Royale, onde você usa suas próprias armas para lutar contra outros aventureiros e dinossauros. Um jogo de ação 2D side-scrolling usando os minijogos da 3ª fase de Cooksayton também aparecerá. O modo AOS também é adicionado.

Chaos Dungeon é trivial, mas o comandante do corpo também será capaz de encontrar um mod chamado Abyss Loop para aventureiros difíceis. Ele procede de uma forma semelhante a roguelike, e vários jogos, como batalhas com Argos no mapa de balas fantasma, contadores contínuos e prática de padrão de teclado, são preparados.

As avaliações de gosto de Ninave e Shillian estendem-se ao afeto, e um novo conteúdo colecionável, Music Box of Memory, aparece. Na forma de missões de coleta, missões ocultas especiais também estão incluídas. Um sistema de habitação também foi adicionado, proporcionando uma sala de troféus e sistema de manequim.

As restrições do servidor também são ligeiramente relaxadas. Você pode visitar o território em outro servidor e pode compartilhar um jantar. Eventos projetados pelos próprios aventureiros também são fornecidos. Também é possível registrar-se como amigos de outros aventureiros do servidor.

Além disso, o IP é expandido de várias maneiras. Existem vários preparativos, como o início da cooperação com empresas externas, como anime, CG cinematográfico, webtoons, jogos spin-off e a adição de lojas offline Roa. O Lost Arc BC Card, incluindo o Way Card, também será liberado, e descontos são fornecidos ao pagar com o cartão.

[Notícias] Mostrar histórico de uso de itens de batalha! QnA das palavras-chave de Roaon Winter​



O evento online Lost Arc 'Roa on Winter' foi realizado no sábado, 18 de dezembro. Roa on Winter durou um total de 6 horas e, na Parte 1, uma sessão de perguntas e respostas foi realizada para responder a perguntas sobre a estrada e futuras atualizações de Lost Ark na Parte 2, vários eventos e perguntas na Parte 3.

As perguntas foram respondidas selecionando algumas das perguntas pré-registradas antes do evento Roa On Winter. No entanto, como algumas perguntas foram respondidas até certo ponto na Parte 1, algumas perguntas foram excluídas e o QnA foi conduzido com as perguntas restantes.

▲ A 3ª parte da Roaon Winter foi realizada como uma sessão de perguntas e respostas.
Estou curioso sobre a produção dos bastidores ao fazer a ilha dos memes dos sonhos! Estou curioso para saber quais eram suas intenções ao criar o pano de fundo circundante e a história de progresso!

Pode ser quando se trata de Roa em 2020. Pode ser durante os mini dias, mas eu disse que queria fazer uma ilha de memes. Eu me pergunto se esse momento não corresponde ao terceiro aniversário, e achei que seria divertido fazer isso com corridas. Os usuários também jogam o jogo há 3 anos. Vamos encher o jogo! Eu fiz isso com isso em mente. Fique firme no ritmo, coisas assim.

Os membros da nossa equipe têm bom senso e conhecem bem os memes, por isso estamos reunindo todos eles. Todos gostaram, então achei que fiz bem. Ah, e a última opção é que eu explodi.

Eu gostaria de ter um modo de prática de uma pessoa para me familiarizar com os padrões dos chefes no ataque do comandante do Q Corps. Se houver um modo de prática, acho que pode ser de alguma ajuda para uma peça em grupo. Essas coisas parecem ser capazes de mostrar indiretamente essas coisas que são menos difíceis do que o comandante do que o comandante do corpo através da curva do abismo, e menos triviais do que a masmorra do caos. O modo de prática em si parece difícil de fazer. No entanto, acho que é possível fazer coisas 1: 1 assim dentro do Prokel. Vamos considerar esses aspectos. P Torne os produtos de milhagem na Loa Shop mais diversificados. Acho que seria bom ter itens de luxo como esse.

Parece haver algumas pessoas que têm dificuldade com o corte de abordagem para o comandante do corpo de exército Reid. Eu entendo perfeitamente. Nós vamos. Não acho que será tão fácil de fazer. Como faço para criar um modo de prática? No final, se você quiser praticar, pode colocar coisas semelhantes a padrões em Tricion ou algo parecido. No entanto, se você fizer um truque, pode ter que desenvolver uma IA que irá realizar o truque, e como dividir as coisas que precisam ser decididas é a chave, e há muitas variáveis.

A quilometragem demorou muito. Também existe um plano para reorganizar o produto de milhagem. Na verdade, havia uma conversa sobre uma montaria de 2 milhões de won na época do OBT, então havia uma tendência de desacelerar um pouco. Não é assim agora, então vamos colocar algumas coisas das quais as pessoas com muita quilometragem possam se orgulhar.

▲ Os itens na loja de milhagem aumentarão gradualmente

P Eu acho que seria bom se você pudesse fazer um amistoso PVP 1: 1! Eu quero desfrutar de pequenos arranjos de sequência com meus conhecidos. Obrigado sempre.

Não é difícil. Nós vamos adicionar. Acho que é necessário que o PVP suba um pouco mais para o principal no próximo ano. Vamos pensar um pouco mais sobre as competições 1: 1.

P Você tem planos de fazer com que apareça no sistema para que você possa saber se usou uma battem ou não?

Acho que você quer algo semelhante ao último display de contador atualizado. Eu posso te mostrar. No entanto, como pode ser um pouco bagunçado, parece difícil exibi-lo no centro da tela, portanto, continuarei exibindo-o na janela de bate-papo. Uma função ON / OFF também deve ser adicionada.

Na verdade, os contadores são adicionados na forma de um bom trabalho. No entanto, pensei que os itens de batalha seriam usados para críticas. No entanto, parece haver muitas coisas boas sobre a fortaleza, pois acho que o número de fortalezas vai diminuir devido ao conflito.

P Gostaria que você pudesse adicionar mais conteúdo sobre vela. Talvez possamos todos pegá-lo em uma viagem. E quanto ao navio fantasma, o navio fantasma Papunika é o maior, então o navio fantasma de Berna do sul também deve aparecer.

Ainda assim, um navio fantasma está programado para aparecer na próxima semana. Navios fantasmas de nível 1.415 e 1.490 são adicionados. Ele deveria ter sido atualizado antes, mas está um pouco ausente até agora.

Q Atualmente, todos os equipamentos e acessórios, exceto as Pedras de Habilidade, estão em níveis antigos. Você tem planos para uma pedra de habilidade de nível antigo?

Há uma parte estranhamente inconveniente porque ela não se encaixa agora. Todo o resto é antigo, mas apenas a Pedra da Habilidade é uma relíquia. No entanto, existem 10 opções para uma pedra de habilidade de artefato. Não tenho intenção de adicionar mais nada aqui. No entanto, como o ajuste é inconveniente, estou pensando em como melhorar um pouco a resistência, fazendo um upgrade como uma pulseira, em vez de aumentar o número de opções de 10 a ponto de ser apenas um ajuste de tapete.

▲ Estou pensando em fazer um upgrade para me encaixar, mas as opções estão fixas do jeito que estão.

P Estou me divertindo, mas o dever de casa é muito difícil. Que tal trocar o cardon ou guardião para uma vez ao dia em vez de duas vezes ao dia? Eu gostaria de ter uma função que pudesse ser aplicada duas vezes mais ao bilhete do corredor do que ao bilhete do cubo.

Você gostaria de mudar a subjugação de Cardan e Guardião para 1? É cerca de meio a meio. Eu sou exatamente o oposto. Cardon é um dos conteúdos mais gratificantes e um dos dispositivos que podem ser nivelados. Agora também há um medidor de descanso. Claro, também há fadiga, então planejamos reduzir esses desafios para um por expedição, mas não temos a intenção de reduzi-lo a um como o Cardan ainda.

No caso do corredor, a passagem do corredor e a passagem do cubo são ligeiramente diferentes. Se você olhar os indicadores, tem muitos cubos, mas os corredores estão sendo muito usados. Não há muitos números acumulados. Além disso, a maioria dos cubos são materiais de ligação, mas os corredores têm algumas partes onde as joias são desbloqueadas. Considerando essas coisas, parece perigoso triplicar o corredor.

P Você tem planos de mudar a forma do seu corpo?

Eu conheço a situação. Eu sei do que você está falando. Mas ... leva muito tempo para funcionar. O tempo chega ao nível da criação de uma nova classe. Não acho que posso tomar essa decisão sozinho e acho que terei que discutir isso com a equipe gráfica. Vamos falar positivo primeiro. No entanto, mesmo que isso aconteça, demorará muito tempo. Pode demorar até um ano. Vamos julgar bem.

P Ainda há muitos bolos de arroz espalhados na visão de mundo e não acho que a história que progrediu até agora chegou ao fim. Neste ponto, estou curioso para ver o quão longe a história progrediu.

Quando criei a cosmovisão pela primeira vez, eu a escrevi em três partes. Cada tema é diferente e o inimigo principal é diferente. Em conclusão, cerca de 70% da Parte 1 foi concluída. Se a história de Elgasia entrar na água, ela progredirá para o final.

P Como você personaliza, principalmente o cabelo? A reorganização é considerada urgente. Acho que precisamos de um estilo mais realista.

Recentemente, o cabelo foi adicionado em termos de variedade. Há coisas que fazemos trabalho de cabelo também. Eu vou te mostrar em um momento. Se eu tiver tempo no próximo ano ... Não. Vou parar de falar por enquanto.

▲ Novos penteados próximos da realidade também estão sendo preparados aos poucos.

P Esta é a pessoa que está criando a demonstração desde o dia em que foi lançada! Eu me pergunto se há planos para mudar a aparência da transformação Chungmonic. Minha avó se transformou em uma barata.

É difícil combinar os avatares um por um. O que podemos fazer é que, ao transformar, skins como esta sejam possíveis. Vou adicionar essas peças uma vez para que você possa escolher a aparência ao transformar. Vamos prosseguir com todos os personagens de transformação, como batedores.

P Há uma direção que me deu arrepios enquanto eu estava fazendo Lost Ark.

Elgassia e Rowen também foram alguns de nossos pontos fortes. Quando fazemos essas coisas, temos uma peça musical. Há também uma boa música chamada Wolf's Song para este Rowen, como a arma romântica de Yon e a música fúnebre de Payton.

Eu acho que a razão pela qual a direção é boa é porque todo mundo é tão bom. O cenário, o fundo, a música, os efeitos, etc. Todos entenderam a história uns dos outros e a criaram, então parece que saiu sinergicamente. Nós nos esforçamos muito para cruzar o muro da glória. A guerra que vai decorar o final da Parte 1 está chegando.

P Você pode me conseguir algumas macros?

O dano ou rendimento às macros não é sério. É realmente mínimo. Claro, não é que eu deixe pra lá, claro, eu tenho muito, e estou prescrevendo.

Eu gostaria de mudar um pouco os termos de uso. O número de vítimas está aumentando porque eles também compram Pumasi, certo? É por isso que criamos o sistema, mas também acho que estamos sendo muito brandos na punição. Existem também palavrões que não devem ser usados em bate-papos locais ou algo parecido. Estamos tentando aumentar um pouco o nível de punição para essas partes. Estou tentando ser um pouco mais duro com golpes, linguagem abusiva, etc.
P Eu me pergunto qual é a força motriz por trás da equipe de desenvolvimento se movendo em conjunto. E, afinal, que tipo de jogo você quer que seja?

Eu também gosto muito de jogar MMORPGs. Claro, não apenas MMORPGs, mas também outros gêneros. Quando faço um MMORPG, penso muito. Muitos jogos de RPG legais para console custam apenas 60.000 ou 70.000. Trazendo boas lembranças e criando boas experiências. Pensando nessas coisas, muitas vezes eu quero fazer desenvolvimento de console sempre que desenvolvo. Nossos desenvolvedores são sinceros com Roa. Eu sei tudo sobre memes e coisas assim, e cuido de cada pequena coisa. Para deixar as pessoas felizes de acordo com a situação, eu não apenas pego itens de missão, mas coloco todo o texto neles. Pode ser difícil quando há muitos pedidos, mas acho que é um fardo para suportar. Ficaríamos muito gratos se você pudesse apoiar ou encorajar a equipe de desenvolvimento que trabalha duro em vez de criticá-los.

Ainda assim, a razão para fazer um MMORPG é, hum ... Custa muito dinheiro para um jogo parcialmente pago ir rápido. Estamos tentando nos controlar, mas existem limites. Então, eu quero continuar mostrando as emoções do console. Conteúdo horizontal, conteúdo que pode fazer uma conexão e histórias.

▲ Planejamos fazer o nosso melhor para fornecer uma boa experiência para atualizações futuras.


O CEO da Smilegate RPG, Jiwon Ji-gil, disse: "É uma honra poder entregar as boas novas aos fãs de MMORPG de todo o mundo que estão esperando pelo lançamento de Lost Arc na América do Norte e na Europa, um dos maiores jogos do mundo mercados, bem como na América do Sul e Oceania. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minha gratidão porque pude avançar no mercado global graças aos usuários domésticos que têm dado seu apoio e apoio inabaláveis desde o início . O serviço global de Lost Ark também será preparado com a mentalidade de fazer jogos com usuários como na Coréia, e faremos o nosso melhor para promover o status do MMORPG da Coréia para o mundo. "


Todas as campanhas são significativas porque são conduzidas com base na participação de aventureiros. Smilegate RPG continuará a promover uma campanha para espalhar a boa influência do jogo através de Lost Ark.

Jiwon Ji-gil, CEO da Smilegate RPG, disse: "Smilegate RPG está sempre pensando em como abordar os socialmente vulneráveis de uma forma mais compassiva, que estão no ponto cego do bem-estar, e continuarão a abrir novas campanhas. Eu estou Sinceramente grato a todos os aventureiros que estão se juntando a nós nesta jornada de fazer o mundo. ”

O Director quer adicionar mais conteúdo divertido ao jogo, não apenas invasões difíceis que exigem um diploma. Aqui está um trailer de algumas ilhas de minijogo











1. Infográfico sobre Lost Ark até agora
  • A quantidade de jogadores no servidor KR aumentou 7 vezes em comparação desde a 1ª temporada (~ julho de 2020), principalmente no verão de 2021.
  • A quantidade de jogadores no servidor RU aumentou cerca de 170% desde junho de 2021.
  • 10 milhões de contas foram criadas em todos os servidores Lost Ark. Isso excluiu EU / NA, então é KR / JP / RU.
  • Quantidade de jogadores que permaneceram para jogar 20 semanas após a atualização:
    • Atualização da 2ª temporada (julho de 2020) - 45%
    • Atualização Astalgia (junho de 2021) - 78%
  • Taxa de venda de avatares: aumentou 21,3 vezes em comparação com a 1ª temporada.
  • Taxa de gênero dos jogadores em 2021 - Masculino 72,8%, Feminino 27,2%
  • Taxa de grupos de idade - 20 anos 51,3%, 30 anos 24,5%, 40 anos 24,2%
  • Número de jogadores que entraram todos os dias desde a atualização Astalgia - 35.320 jogadores
    • Número de jogadores que entraram todos os dias desde a abertura do OBT - 258 jogadores

2. Gerenciamento de Problemas
  • Extinction Set Gear (bônus de dano no back Attack)
Problemas:
  1. Monster Design - Muito desagradável, pois eles não consideraram como isso lidaria com os conjuntos de engrenagens
  2. Visibilidade - Não é possível dizer onde você deve acertar para obter o efeito do conjunto de engrenagens.
  3. Estresse - não apenas para equipamentos de extinção. Retorno não alto o suficiente em comparação com o alto risco.
Soluções:
  1. Não removerá o sistema Back, Head Attack, mas o mudará para ser mais focado no dano "bônus".
  2. Reorganização do Monster Design
  3. Atualização para melhor visibilidade em Back, Head Attack
  4. Conjuntos de engrenagens mais universais

3. Conteúdo Equalizado
Intenção:

Conteúdos que podem ser desfrutados simultaneamente com jogadores em diferentes níveis.

Problemas:
  1. Mais componentes de crescimento de personagem foram adicionados, (Battle Runes, Tripod Levels, etc.), mas eles não foram refletidos no conteúdo equalizado, resultando em personagens mais fracos do que o normal, tornando o conteúdo menos divertido.
  2. Problema de equilíbrio:
Exemplo: Hell Valtan - Personagens com DPS mais alto tiveram 2,39 vezes mais DPS do que o mais baixo.

Hell Biackiss - Personagens com DPS mais alto tinham 2,78 vezes mais DPS do que o mais baixo.

Solução:

Existem 2 tipos de conteúdo equalizado:

  1. Aquele que usa Escala de Harmonia - equaliza automaticamente. (Ensaio Kakul-Saydon, Brelshaza Dejavu)
  2. Aquele que usa Gear of Balance - o jogador escolhe as habilidades dos personagens manualmente. Como para PVP.
Para o nº 1: Não está mais igualado - distribuirá as mesmas recompensas no raid de nível Normal e Difícil para que jogadores de nível superior não tenham que jogar

+ Irá compartilhar o número de entradas permitidas. (Basicamente, se você limpar o modo Hard, você não pode ir para o modo Normal. O mesmo será aplicado para Ensaio e Dejavu)

Para o nº 2: adicionará joias, nível de tripé, definirá efeitos de engrenagem, etc.

4. Balanço de classe
Problema: como eles tiveram que se concentrar tanto no lançamento de conteúdo em 2021, eles não conseguiram gastar tempo suficiente analisando o equilíbrio da turma. Agora que eles definiram claramente os padrões para o conteúdo final do jogo em Lost Ark com Legion Raids, eles o farão de agora em diante.
  1. Aulas obsoletas - O 1º CBT foi em 2015, o que significa que as aulas criadas então continuam as mesmas 6 anos depois. Alguns deles não se encaixam mais no meta atual, tornando-os obsoletos.
  2. Estrutura de equilíbrio injusto - Personagens que não sentem seu crescimento, Personagens que são mais caros para crescer do que outros, etc.
  3. Estrutura de dano ilógica - Não se eles são construídos como personagens lentos ou difíceis. Mas, se eles obtêm o retorno adequado em comparação com suas penalidades.
Solução: Seguirá etapas.
  1. Melhoria do mecanismo de batalha, melhoria da sinergia, equalização do Counter Attack - Counter foi adicionado para adicionar um pouco de tempo de DPS, mas eles ficaram muito imersos nele, resultando em se tornar um conceito importante. É muito tarde para trazer de volta ao propósito original, então eles irão apenas igualar a dificuldade para todas as classes.
  2. Mediação de equilíbrio, aprimoramento do mecanismo de batalha, aprimoramento de gravações de classe, aprimoramento de classes obsoletas - aprimoramento de identidade, aprimoramento de habilidades impopulares, aprimoramento de tripé, aprimoramento de antigos efeitos de habilidade: focará mais em classes sistematicamente urgentes
  3. Mediação de equilíbrio
  4. Mediação de equilíbrio + melhoria secundária para todas as classes
  5. Adicionará o terceiro Ults e as Habilidades para todas as classes ao mesmo tempo - Vai demorar mais, mas o diretor achou que fazê-los separadamente seria muito mais desastroso.

5. Mudanças PVP
  1. Diminua os pontos de estatísticas máximas de 1250 para 1000 - pode parecer um pouco frustrante, mas a estatística atual é visualmente muito opressiva.
  2. Zoom out Camera - Permite que os jogadores vejam mais claramente seus oponentes e seus ataques, e os membros de seu partido como apoiadores.
  3. Correção de tempo CC - Equalizará o tempo aéreo para todas as classes para que caiam na mesma velocidade.

6. Inflação do ouro
(Este é estritamente um problema de servidor KR, então deixe-me explicar um pouco. Desde março de 2021 até agora, o custo dos Cristais Azuis aumentou de 500 Gold para 2500 Gold. As pessoas reclamam constantemente que a economia do jogo está fora de controle, e o problema é que a taxa de produção de ouro está muito alta ou a taxa de consumo de ouro está muito baixa. Lost Ark adicionou temporariamente a Legendary Engraving Loot Box que poderia ser comprada com ouro, no máximo 6 por semana. As caixas definitivamente dá livros de gravura lendária, mas dependendo de sua popularidade, seu custo é MUITO diferente)

Consumo de ouro - 59,73% na atualização de engrenagens, 9,66% na loja de leilões, 8,06% na atualização de qualidade de engrenagens, 6,84% na produção de itens de fortaleza, 15,71% ETC.

Consumo de ouro após a adição da caixa de loot de gravura lendária - 40,20% na atualização de equipamento, 32,34% na caixa de recompensa de gravura lendária e na loja de leilões, 7,59% na atualização de qualidade de equipamento, 6,96% na produção de itens de fortaleza, 12,92% ETC.

Se eles removerem a Bênção de Arctus, ou adicionarem uma provável queda de nível de engrenagem ou destruição de engrenagem, a inflação de ouro pode ser capturada instantaneamente. No entanto, eles nunca irão adicionar isso.

Se eles mudarem o pagamento de Reparo de Equipamento para Ouro, eles podem nos fazer gastar muito ouro. No entanto, eles não farão isso.

Lost Ark é um jogo que depende muito da habilidade pessoal. Se você é um bom jogador ou não, cria uma lacuna de riqueza. Eles não podem permitir que os jogadores sofram com menos obtenção de Ouro pelo fato de não serem melhores no jogo. Portanto, a equipe de desenvolvimento concluiu que eles não podem mexer em nada em relação ao consumo de ouro.

Então, eles analisaram a produção de ouro. O resultado foi que o ouro produzido por jogadores que jogam a mesma raid com 7 ou mais alts é muito alto.

Os jogadores reclamaram que esse problema resultou do evento chamado Hyper Express, que foi lançado no verão passado para ajudar os recém-chegados a chegarem a 1415, o nível necessário para a primeira invasão da Legião, Valtan. Eles concluíram que a porcentagem de jogadores que continuam jogando é muito alta, uma vez que os jogadores experimentam Legion Raids, o que significa que eles não podem parar os eventos para os recém-chegados.

Solução:

  1. Restringindo a recompensa de ouro das invasões à Legião a um máximo de 6 personagens por invasão por conta. Não vai alterar a obtenção de esteiras, apenas estritamente de Ouro.
  2. Diminuirá a recompensa de ouro do Calabouço Abissal de Argos e Valtan, Biackiss Normal.
  3. Eles mudarão a moeda para recompensa extra em Incursões à Legião de Cristais Azuis para Ouro. (Essas recompensas extras, chamadas de 더보기 em coreano, significam Loot adicional necessário para o Gear específico que pode ser criado a partir do Raid específico.)
O diretor explicou que a quantidade de Blue Crystals gasta com essas recompensas extras corresponde a 17% do valor total das vendas. Mas eles vão desistir, já que os jogadores gastaram muito dinheiro com Avatares recentemente, aumentando o número de vendas de Avatares em 21,3 vezes.

7. Mecânica de invasão de todo o grupo
Problema: Os jogadores se sentiam muito cansados de muitos wipes de raid por causa de um erro de uma pessoa, especialmente desde o lançamento de Brelshaza Hard Raid.

Estatisticamente, a partir das pesquisas dos jogadores, metade deles era sobre o que precede, e a outra metade sobre como deletar a Mecânica inteiramente. Eles não os excluirão totalmente. Os profissionais da mecânica incluem proficiência. Quanto mais você aprende e pratica, o tempo necessário para terminar a invasão diminui proporcionalmente. Por outro lado, o tempo necessário para terminar as raids que requerem apenas micro habilidades diminui muito mais lentamente, ou não diminui. Eles farão a mecânica com mais cuidado.

8. Recompensas para o conteúdo final de jogo mais alto
Problema: Os jogadores de nível mais alto, que tentam um novo final de jogo mais rápido, que em KR são chamados de grupos avançados, não são recompensados por pegarem aquela tocha primeiro.

Solução: Recompensas exclusivas, como troféus, animais de estimação e passeios exclusivos.

9. Camada 4, redefinir
(A 2ª temporada, que foi em julho de 2020, o que também significa que Lost Ark não era o jogo que é agora, o que significa que Lost Ark antes da 2ª temporada era terrível, reinicie TUDO para começar do zero. Desde então, os jogadores têm se preocupado com isso acontecendo novamente no futuro.)

Não haverá mais reinicializações.

Em relação ao Tier 4, quando eles tiverem um caminho claro a seguir, eles informarão os jogadores com antecedência.

Isso pode fazer com que os Jogadores não avancem mais em crescimento até a atualização do Nível 4, então eles mudarão o que será ou não redefinido ou continuado para o Nível 4.

Por exemplo (ainda não é decisivo), gravações ou níveis de tripé continuarão. Algumas outras configurações não.

10. Atendimento ao cliente
(Também estritamente em relação ao servidor KR, mas o Atendimento ao Cliente do Lost Ark era famoso por demorar muito, como 3 meses para obter uma resposta para uma consulta. Em junho de 2021, eles alegaram que aumentariam o número de funcionários no Atendimento ao Cliente em 2 vezes mais , mas nada melhorou desde então.)

Desde então, eles mudaram o número de empregos de pessoal para ilimitado. O diretor afirmou que ainda há muitas perguntas acumuladas, o que levará mais 10 ~ 15 semanas para resolver, mas o plano final é responder às perguntas em no máximo 3 dias e, depois disso, 10 ~ 15 semanas, a situação melhorará muito .

11. Melhorias diversas
  • Sistema MVP
  1. Novas Poses adicionadas à sua escolha.
  2. Mais estatísticas, como se a habilidade ou os itens eram para você ou para outros membros do grupo.
  • Atrás, Visuais de Ataque na Cabeça
  1. Setas para indicar cabeça e costas.
  2. Pode escolher quais ligar e desligar.
  • Menu de favoritos adicionado às configurações.
  • Edição de Buff - Quando os jogadores obtinham mais de 16 Buffs, ia além do Buff Bar e não os mostrava de forma alguma.
  1. Pode selecionar prioridades
  2. Pode selecionar o número de buffs para mostrar
  3. Pode ligar e desligar Buffs específicos.
  • Melhoria do mapa mundial
  1. NÃO É MAIS A GRADE ESTRANHA
  2. Pode ver regiões dentro dos continentes enquanto olha para o mapa do mundo inteiro
  3. Pode arrastar, aumentar e diminuir o zoom
  • United Preset
  1. Pode mudar o efeito do conjunto de engrenagens
  2. Pode predefinir o armazenamento do tripé
  3. Pode predefinir qual predefinição para predefinir por ataque
  • Mapa do tesouro do Chaos Gate
(Então, basicamente, os jogadores compartilhavam seus mapas dentro de um grupo porque significava que todos eles recebiam as recompensas por mapa. Em outras palavras, você pode obter apenas um mapa por dia, mas compartilhar com um grupo de 4 pessoas significava recompensas para 4 mapas. Naturalmente , Os jogadores fizeram festas com outras pessoas que tinham o mesmo mapa de classificação, Raro, Épico, Lendário e, recentemente, houve muitos golpistas.)

Agora, eles podem combinar os 4 mapas de forma que tenham que usar apenas um mapa para obter as recompensas de todos os 4 mapas, e eles devem ser da mesma cor, o que evitará golpes.

  • As recompensas do Challenge Guardian Raids são alteradas para uma por conta todas as semanas.
  • Melhoria da Fortaleza
  1. Melhoria da IU
  2. Jukebox - pode escolher qual música tocar enquanto estiver no Stronghold. Deve ser coletado separadamente da música normal.
  • Sistema de status de conteúdo
Você não precisa mais verificar quais diários ou semanais você completou por personagem manualmente.
  • Melhoria da IU de colecionáveis
  1. Melhoria do guia de status e recompensa
  2. Mais colecionáveis adicionados
  • United Dungeon Entrance System
  1. Não é mais necessário estar em uma cidade para verificar as masmorras
  2. Irá mostrar qual você completou
  • Melhoria da loja de leilões
  1. Agora pode digitar o nome de gravuras e habilidades para pesquisar
  2. Pode pesquisar por Debuff
  3. Pode excluir predefinições
  4. Maior tempo para itens registrados para venda
  5. Otimização automática ao pesquisar o preço de mercado da engrenagem
  • Melhoria do modo Selfic
  1. Irá adicionar filtros
  2. Irá adicionar adesivos
  3. Pode usar o mouse para escolher para onde o personagem irá olhar
  4. Poses e expressões faciais
  • Personalização de personagem
  1. Mais fundos
  2. VISUALIZAÇÃO NO JOGO (FINALMENTE!)
  • Direct X11
  1. Irá diminuir o tempo de carregamento em 15%
  2. Mais eficiente em locais com mais pessoas

12. Novo conteúdo em 2022

  • ESPECIALISTA
  1. Artista
  • Torcedor
  • Usa pincel e tela
  • Usa pinturas para invocar criaturas míticas
  • Pode se teletransportar usando Força Dimensional
  1. Aeromancer
  • Distribuidor
  • Usa guarda-chuva
  • Muda o clima para causar danos
  • Novo continente "Rowen" (nenhum dos nomes é tradução oficial)
  1. Primeiro continente RVR
  2. Terra dos bárbaros cruéis Tayer
  3. Guerra de poderes sobre a Gema vermelha que Silmayer descobriu em Rowen
  4. Terá proteção para pessoas que não querem PK ou PVP terrestre
  5. Turbeek: Depois de completar a história de Rowen, os jogadores terão que escolher as facções - Preigelli VS Liberta, só pode escolher uma facção por conta
  6. Guerra de cerco Stargard - Guild VS Guild
  • Entrará em todos os níveis de produção cinematográfica
  • Novo Continente "Elgacia"
  1. Ilhas sagradas flutuando no céu
  2. Paraíso para quem não sonha
  3. Encontrará os Lazenis
  4. Grande virada na história
  • Nova Masmorra Abissal "Kayangell"
  1. Santuário de Luz
  2. O Último Santuário criado por Luteran
  3. Usa luz para lutar contra o chefe
  4. A cutscene após limpar a masmorra IRÁ DURAR 15 MINUTOS
  • Elgasia After story
  • Incursão à Legião "Akkan"
  1. Espaço de propagação e supressão da doença
  2. Vai exigir muito coop
  3. 2 portões. Curto, mas cheio.
  4. Cuidado com o "afogamento"
  • Ataque à Legião "Kamen"
  1. Vai estar desesperado
  2. Tema: Luz e escuridão
  3. 4 portões
  4. Kadan vai participar pela primeira vez
  5. Vai mostrar as verdadeiras cores de Kamen
  • Novo Guardião "Gargadith"
  1. Formulário de sapo
  2. Controlador de espaço que pode mudar o clima
  3. Pode se autocurar
  • Novo Continente "Pleccia"
  1. Lugar sagrado para romance e arte
  2. Cidade natal dos armênios
  3. Revelará o passado de Armen
  4. Será apenas para progressão da história. Sem chefes nem colecionáveis
  • Novo Continente "Voldis"
  1. Terra dos sábios
  2. Torre de Marfim do Conhecimento
  3. Início de uma grande conspiração
  • 2022 se concentrará fortemente na história - as invasões à legião se espalharão mais com o tempo
  • Nova classe Genderlock - Feminino Berserker
  • 3º Ult e Melhoria de Classe
  1. Novo Ult - Chave separada, o que significa que é separado da habilidade e ult de identidade atual
  2. Novas habilidades - para substituir habilidades obsoletas em classes existentes
  3. Necessita de procedimento específico para cobrar, pode ser usado apenas uma vez por raid
  4. Melhoria de habilidades e tripés obsoletos
  5. Melhoria de antigos efeitos visuais de habilidades

12. Contemplação sobre atualizações de MMORPG
Eles se concentraram tanto em atualizações verticais que é muito cansativo. O diretor começou a pensar se Lost Ark agora é a Lost Ark que ele planejou criar em primeiro lugar. A razão pela qual eles criaram as inúmeras ilhas diferentes, os conteúdos que não são nem perto de serem econômicos. Eles se cansaram de criar apenas conteúdos verticais. Eles querem fazer um jogo divertido de jogar. E há um limite para fazer isso com atualizações verticais.

  • MODS - Novos conteúdos utilizando recursos que já possuem
  1. Jogos laterais
  2. Conteúdos que utilizam as características distintas de Lost Ark
  3. Utilizando padrões com os quais os jogadores já estão familiarizados
  4. Utilizando funções já existentes no jogo
  • Island of the Beginning - Primal Survival Game com diferentes armas. TYRANOSAURUS-REX
  • Ilha de rolagem lateral 2D - Sim, como Super Mario
  • AOS Mod - Sim, como League of Legends
  • Loop of Abyss - Assim como Mario Party. Um grande mapa com diferentes minijogos
    • Danmaku Mod
    • 1v1 ao se tornar um GUARDIÃO
    • Mod Tower Defense

  • Rapport - Fase de Amor para Thirain e Ninave
  • Music Box of Memory
  1. Novos colecionáveis
  2. Missões escondidas
  3. As mesmas histórias na perspectiva do público de Arkasia
  • Festival da Fortaleza
  1. Pode visitar Fortaleza em servidores diferentes
  2. Pode usar Feasts de pessoas em servidores diferentes
  3. Pode adicionar jogadores em servidores diferentes como amigos
  4. Pode projetar eventos manualmente
  • Sistema de Habitação (Basicamente, sua Casa na Fortaleza é finalmente editável, no estilo Sims)
  1. Sala de troféus
  2. Manequins para Avatares



Statistics Timestamps:
00:00 - Reflecting on 2021's Updates and Failures
01:18 - 2021 Content Timeline
02:46 - Statistics on 1415 Relief Patch
03:35 - Trading Activity Increase Post-Peons
04:26 - LOA ON 2020's Promises Kept
07:35 - Statistics on New Players
10:35 - New Players That Stay After 20 Weeks
11:34 - Statistics on Outfit Sales
13:01 - Statistics on Male/Female Players
13:22 - Statistics on Age Demographic
15:10 - Players Who Played Every Day For 3 Years Straight

Addressing Problems Timestamps:
16:32 - Backattack/Headattack Issue
21:46 - Equalized Content Feeling Issue
29:06 - Improving Classes That Didn't Age Well
36:57 - Improving PVP Stats/Camera/CC
40:13 - Addressing Gold Inflation
49:53 - End of Raid Bonus Loot Adjustment
52:51 - Raid-Wipe Mechanics Overload
57:13 - High Difficulty Vanity Rewards
59:05 - Talking About T4
1:01:40 - Customer Support Issues

Focusing on Game Polishing:
1:06:02 - MVP Screen Overhaul
1:06:58 - Headattack/Back Attack Indicators
1:07:52 - Buff Bar Improvements
1:08:42 - World Map Improvements
1:09:25 - Equalized UI Overhaul
1:10:11 - Sharing Chaos Gate Maps
1:11:20 - Challenge Guardians Expedition Wide
1:11:46 - Housing Feature Improvements
1:12:35 - Built-In Daily/Weekly Tracker
1:13:22 - Collectibles UI Overhaul
1:14:25 - Content Directory UI
1:14:55 - Auction House Filter Improvements
1:16:18 - Selfie-Pic Improvements
1:17:28 - Upgrading From DX9 to DX11

New Content Planned for 2022:
1:20:36 - New Support Class 'Artist'
1:24:00 - Concept Art for Class 'Aeromancer'
1:24:04 - RVR Faction Conflict (Red vs. Blue)
1:26:12 - Fortress Siege
1:27:31 - Rowen, Open World PVP Continent
1:29:38 - Elgasia, Homeland of Lazenis + Post-Story
1:32:20 - Ilyakhan Legion Commander Details
1:34:04 - Kamen Legion Commander Details
1:34:53 - New Guardian Raid Design
1:35:50 - Aman Sidestory 'Pleccia'
1:36:55 - Voldis, Land of Scholars
1:39:13 - Female Berserker Key Image
1:40:17 - New Skills, 3rd Awakening, and Ultimate Skills
1:56:42 - Sylian & Nineveh Affinity Stage
1:57:03 - Civilian Side Story

LOA Style MOD (New In-Game Mini-Games):
1:48:06 - Battle Royale Example
1:48:45 - Platformer Example
1:49:09 - MOBA Mode Example
1:50:28 - Mario Party Example
1:51:51 - Video Teaser of Mini-Games (WATCH THIS!)

Housing Improvements:
2:01:23 - New Island Mini-Game Installations
2:03:20 - Enterable Mansion
2:04:13 - Video Teaser of Estate Improvements

Winter KR 2021 Event:
2:10:36 - Freyja Christmas Event Island
2:13:25 - Story Express Enhanced
2:15:58 - 1445 Hyper Express & One-Time Event Class Change
2:17:00 - 2nd Battle Pass

Miscellaneous:
2:18:19 - BC Bank Designer Credit Card Collab
2:20:35 - Dec. 2021 - Apr. 2022 Roadmap Visualized
2:23:57 - LOST ARK Animated Series
2:24:48 - LOA YT 100,000 Subscriber Celebration
2:27:44 - Royal Roads PVP eSports Return
2:28:05 - Live Orchestral Concert
2:30:40 - Merch Store
2:31:25 - Special Collector's Artbook
2:32:01 - Collabs & Charity Work
2:35:01 - LOA ON In-Game Gift
2:38:49 - Wholesome Stuff

Filosofia do diretor e direção de desenvolvimento (última pergunta e resposta, responda a esta LoA-on)

Como isso foi no final da sessão, pensei que muitos de vocês poderiam ter perdido esta parte. Traduzi essa parte porque achei que era a parte mais esclarecedora de toda a apresentação sobre a filosofia e a visão da liderança e das equipes de desenvolvimento por trás do jogo.

[Pergunta]

Entendemos que cumprir o slogan "Com todos os fãs de RPG" não é um caminho fácil, assim como você descreveu em sua Carta ao Desenvolvedor mais recente. Gostaríamos de saber a força motivadora que alinha a equipe de desenvolvimento com esse objetivo. Também gostaríamos de saber que tipo de jogo você vai ser.

[Contexto para a questão]

- A pessoa que fez a pergunta é de um refugiado recente de WoW. Estava cético quanto a se ele seria capaz de entrar em MMOs novamente

- Teve um viés negativo contra "RPGs coreanos". Especialmente aqueles com mecânica do tipo "aperfeiçoar" etc. que parecem barreiras artificiais para a progressão

- Mas, ao jogar o jogo, descobriu que há mais no jogo do que apenas o que o estereótipo representaria

- Acha que o MMO não é exatamente o gênero mais moderno no momento. Assim, ele ficou impressionado com quanta atenção à qualidade a equipe investiu no jogo, especialmente em aspectos como história / apresentação, e também surpreendente foi o conteúdo PVP / cerco em Rowen, que muitos considerariam um tanto "experimental"

- Gostaria de saber a filosofia de desenvolvimento do jogo, incluindo o impulso de investir nesses aspectos que parece difícil de justificar simplesmente do ponto de vista do custo-benefício

[Resposta do Diretor]

"Eu gostei de muitos MMOs ao longo dos anos e também gostei de muitos RPGs de console ao longo dos anos. Mas você sabe, ao desenvolver um MMO você enfrenta uma espécie de dilema quando reflete sobre ótimos IPs como Skyrim, the Witcher, Zelda BotW e etc., onde é óbvio que os desenvolvedores usaram sua alma para oferecer experiências incríveis e memoráveis de mais de 200 horas pelo mero preço de $ 60 ~ $ 70. Comparados a esses caras, ainda somos concorrentes. Às vezes, Imagino desenvolver (RPGs tradicionais) para console.

No entanto, no motivo pelo qual escolhemos fazer MMOs, isso remete ao ponto vertical / horizontal que expliquei anteriormente. Mas quando um MMO tem um caminho de progressão vertical, como brunimento de engrenagens e etc., combinado com um modelo de monetização F2P, inevitavelmente acaba como um jogo que custa muito dinheiro para ser jogado e você quer progredir rápido. Por mais que tentemos nosso melhor para manter isso sob controle, não há como negar que isso vai acontecer pela natureza fundamental do F2P. É por isso que nossa consciência e nosso orgulho como desenvolvedores nos impulsionam a continuar querendo entregar valor adicional aos nossos jogadores sempre que possível, seja "apresentação em nível de console" ou "conteúdo experimental" ou "aventuras mokoko" ou qualquer coisa assim . Mesmo que você goste dessas coisas uma vez e siga em frente, ficaremos satisfeitos.

E você sabe, já que você fez essa pergunta, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que não deveríamos lançar ataques consecutivos à legião como acabamos de fazer. Priorizamos a velocidade para iLvL 1575 e acho que foi a decisão certa para as circunstâncias da época. Mas avançando, uma vez que tenhamos um ciclo de conteúdo estruturado em vigor, será hora de uma cadência mais estável. Teremos novas incursões à legião de vez em quando, mas é claro que isso não significa que você ficará sentado sem fazer nada enquanto isso. Estaremos reinvestindo no conteúdo horizontal de que falamos, em conteúdo de socialização, em conteúdo de história, talvez semelhante a uma série de quadrinhos com um novo livro saindo a cada 3 meses (não que eu esteja dizendo que isso vai sair em 3 meses). Ao fazer isso, quero que o jogo, com o tempo, se encha bem de conteúdo.

Tendo dito isso, mover-se em direção a esse tipo de ciclo de conteúdo levanta o problema de o que fazer da vanguarda do jogador. Eu imagino que você (o streamer) seja um veterano em MMOs, então você sabe por experiência própria que em qualquer MMO a vanguarda leva cerca de 1 mês para obter o conteúdo mais recente no farm. Então, como vamos cuidar da vanguarda depois disso? Se eles acharem nosso conteúdo horizontal / conteúdo de socialização / conteúdo de história interessante ou talvez decidirem se envolver em conteúdo de "alongamento de CLP", como algumas das coisas competitivas, ficaríamos gratos por isso. Se não, eu sugeriria que fazer uma pausa para talvez jogar outro jogo ou assistir a um filme etc. até que a próxima invasão da legião seja lançada seria o melhor. Isso é importante para estabelecer um ciclo virtuoso, no sentido de que se basearmos nosso ciclo de conteúdo nos jogadores de vanguarda, então, torna-se impossível para os jogadores casuais alcançá-los. As métricas que temos comprovam esse ponto. E se os jogadores casuais saem como resultado, isso é negativo também para a vanguarda. Essa dinâmica delicada entre a vanguarda e os casuais é extremamente difícil de equilibrar. Este ano foi uma exceção em que priorizamos a velocidade sobre a precisão por causa do iLvL 1575, mas essa não será nossa direção no futuro.

Então é isso que eu acho, e como disse durante a apresentação, por se tratar de um MMO, espero que os jogadores descubram o prazer de fazer memórias com amigos e também de experimentar as coisas de alta qualidade que fizemos. Fazer isso nos deixará orgulhosos como desenvolvedores. Na verdade, como chefe da equipe, posso responder com segurança que o "impulso para desenvolver" que você perguntou é que cada membro da equipe está inteiramente comprometido em fazer de Lost Ark um grande jogo. Nenhum dos membros da nossa equipe de desenvolvimento está aqui para ganhar muito dinheiro, eles estão todos aqui para cumprir sua paixão de fazer um grande jogo. Eles conhecem todos os memes e etc. Por exemplo, você se lembra do texto de sabor escrito dentro da barra de elenco quando seu personagem está fazendo algo no jogo? Mesmo que o jogo funcione bem com uma barra de elenco sem características, fazemos questão de sempre inserir esse texto de sabor, sem exceção. Há pessoas em nossa equipe de busca por trás de cada linha dessa enorme quantidade de texto de sabor, que tomaram muito cuidado em escrevê-lo de acordo com o que você está fazendo no momento, esperando que isso aumentasse seu prazer um pouco. Este é o tipo de pessoa que faz Lost Ark, do qual sou apenas o rosto e sem ele não seria capaz de apresentar a vocês este jogo hoje. Sabe, mesmo quando às vezes nos sentimos oprimidos por solicitações de jogadores que parecem nunca ter fim, acho que, em última análise, esse é o fardo que devemos assumir como desenvolvedores. Por isso, em vez de criticar e ridicularizar, peço um incentivo positivo da nossa base de jogadores (como o caminhão do café), o que realmente nos ajudará a nos motivar a fazer um jogo melhor. "

Obrigada.

 
Última edição:
Próximos updates



 
Tantas informações mas nenhuma fala sobre a localização para nosso idioma.
Haverá localização assim como foi com New World?
 
Tantas informações mas nenhuma fala sobre a localização para nosso idioma.
Haverá localização assim como foi com New World?

Sim, confirmaram que vai ter, só não disseram data porque iniciaram a tradução com o anúncio que viria para america latina, então deve demorar.
 
Hmm, será que quando lançar aqui nas Américas já estará com o update do DX11?
 
Hmm, será que quando lançar aqui nas Américas já estará com o update do DX11?
Com certeza
TODO QoL chega em todos os servidores :D

Aliás quarta feira agora estarei jogando em dx11 em live no server KR caso queiram ver !
 
DX11 dá muita diferença na estabilidade do jogo? Aumenta o FPS? Como é esse update ai?
 
DX11 dá muita diferença na estabilidade do jogo? Aumenta o FPS? Como é esse update ai?
O jogo não é muito pesado atualmente. É que diz ali no post do brender que esse update pode aumentar o desempenho em pelo menos 30%.
 
Parece que todas as poucas gameplays que vi, os personagens nem perdiam vida enfrentando mob no mapa, parecendo facil cruzar os mapas, não vi muito de boss..

Comparando com poe, na primeira vez que joguei, morria diversas vezes, fiz uma build aleatoria, chegava a morrer umas 50x pra passar um boss hauaha
 
Parece que todas as poucas gameplays que vi, os personagens nem perdiam vida enfrentando mob no mapa, parecendo facil cruzar os mapas, não vi muito de boss..

Comparando com poe, na primeira vez que joguei, morria diversas vezes, fiz uma build aleatoria, chegava a morrer umas 50x pra passar um boss hauaha

Lost Ark é um MMOARPG e o POE é ARPG

A única coisa que eles são similares é na visão da câmera, todo o resto, como proposta, público alvo e etc., são diferentes
 
  • Curtir
Reações: l_x
Lost Ark é um MMOARPG e o POE é ARPG

A única coisa que eles são similares é na visão da câmera, todo o resto, como proposta, público alvo e etc., são diferentes
Não manjo muito da diferença
 
Parece que todas as poucas gameplays que vi, os personagens nem perdiam vida enfrentando mob no mapa, parecendo facil cruzar os mapas, não vi muito de boss..
Esse jogo me lembra muito dragon nest, os mob são faceis deis que você não vacile, e quando chega nos boss tem toda aquelas mecânicas de dano em area, hora certa de atacar, fase de invulnerabilidade etc etc.



Eu só espero que o ritmo de atualização do jogo seja constante e não leve 5 anos para chegar conteudo outdate de servidores oficiais.
 
DX11 dá muita diferença na estabilidade do jogo? Aumenta o FPS? Como é esse update ai?
Melhora a estabilidade e o uso de mais cores do processador. Existem momentos com muitos objetos ou materiais na tela (chamados de drawcalls) que precisam passar pelo processador antes de ser renderizado, porém se o jogo usa poucos cores geralmente vão ocorrer stutterings, já que o processador não está sendo completamente aproveitado.

O DX11 melhora o uso dos cores pra corrigir isso e consequentemente elimina esses tipos de stutterings e aumenta a fluidez. O que vai acontecer provavelmente é que o framerate médio vai aumentar porque vai eliminar quedas injustificáveis que aconteciam antes, mas o fps máximo quando a placa de vídeo não estava sendo limitada por outras coisas provavelmente não vai mudar muita coisa.

Parece que todas as poucas gameplays que vi, os personagens nem perdiam vida enfrentando mob no mapa, parecendo facil cruzar os mapas, não vi muito de boss..

Comparando com poe, na primeira vez que joguei, morria diversas vezes, fiz uma build aleatoria, chegava a morrer umas 50x pra passar um boss hauaha
Lost Ark não tem healers de fato, apenas suportes que ajudam mas não curam direto e poções que não dá de ficar spammando. Você não consegue recuperar vida facilmente a todo momento, então por isso o jogo não foi feito pra você ficar levando dano constante se estiver fazendo as mecânicas corretas. Estilo Monster Hunter, porém sem a possibilidade de fazer builds com life steal.
 
  • Curtir
Reações: l_x

  • Parte 1 Briefing
  • Parte 2 Quiz Show Event
  • 3 부 Perguntas e Respostas

Começando com a aldeia cheia de atmosfera natalina, a tela de contagem regressiva com Berna do Sul e o comandante do corpo apareceu em segundo plano enquanto Cookesatn quebrava a tela e o evento começava.

Foi mantido por mais tempo entre todos os Roaons Mini é realmente um mini ...

Um mini relativo, o evento durou espantosas 7 horas e 30 minutos e consistiu em três partes, com dois intervalos dados. Mesmo durante o intervalo, quase não houve tempo para chover, pois os shows e UCCs feitos por usuários foram realizados. Além de apresentar o próximo conteúdo que muitos usuários estavam esperando, bem como apresentar uma visão de como resolver problemas em andamento e pendentes, não se limita a dar aos usuários uma satisfação de curto prazo, dando um presente de agradecimento inestimável. O consenso geral é que foi um evento de sucesso após o Roaon Mini, no sentido de que deixou os usuários satisfeitos e esperados a curto e longo prazo. Se você olhar os conteúdos anunciados nesta Roaon, os conteúdos são muito claros.

4.2.2. avaliação​

A curto prazo, ao mesmo tempo que satisfazia os usuários com um benevolente presente de agradecimento e a adição de um novo pintor profissional, a longo prazo, conseguiu aumentar as expectativas dos usuários ao prever a atualização de inúmeros conteúdos. Os principais usuários que já alcançaram o Abrelshud Hard estão decepcionando porque não há espaço para crescimento por enquanto, mas como o Diretor Geum Kang-seon tem dito consistentemente desde antes, se você atualizar com base nos principais usuários, a maioria absoluta de usuários abaixo desse nível Eles não conseguem acompanhar, e isso afeta negativamente o ecossistema do jogo e a vida útil geral, então pode-se dizer que o ritmo da atualização foi intencionalmente ajustado a esse respeito. Então, eu até disse que você pode aproveitar o conteúdo horizontal adicionado, o conteúdo de relacionamento e o conteúdo competitivo, ou jogar outros jogos.

Espera-se que o quadro do jogo seja significativamente melhorado, pois já foi alterado para DirectX 11 antes do final de 2021, e novos continentes e comandantes serão adicionados um após o outro, começando com o lançamento de uma nova profissão , o pintor, de janeiro do próximo ano. O problema do saldo e o problema da inflação do ouro, dos quais os usuários têm reclamado, também são os mesmos. Embora a receita obtida com os avatares seja grande, diz-se que, do ponto de vista da empresa, a receita obtida pelos usuários em várias invasões representava espantosos 17% da receita total. Diz-se que os usuários derramaram muito cristal, ou seja, muito dinheiro, e muitos usuários estão torcendo pela decisão de abrir mão dessa receita e substituí-la por ouro. A busca do lucro é o objetivo mais importante de uma empresa e a própria razão de sua existência. O significado e o simbolismo de desistir dele para resolver a insatisfação do usuário e o desequilíbrio no jogo é muito significativo. No passado, houve inúmeras empresas de jogos que veem os usuários como dinheiro na indústria de jogos coreana, mas considerando que existem apenas algumas empresas que desistiram das vendas para esses usuários, isso pode ser visto como uma evidência de que eles estão pagando atenção às vozes dos usuários.

Depois que o cupom de inverno foi lançado, o tráfego inundou o site oficial, e o site e explodiu exatamente como no Roa-On Mini de verão . Em Tales Runner, era tão popular que a compra de itens da loja atrasou.

Enquanto isso, um usuário que perguntou se havia um plano para uma pedra de habilidade de nível antigo durante o tempo de perguntas da parte 3 tornou-se controverso. A pessoa que apareceu no início ainda estava estranha e hesitante e, na verdade, o amigo vencedor foi trabalhar e participou como procurador.

Com base no RoaOn , foi revelado que o número de usuários que frequentaram a escola por três anos desde o beta aberto até o presente foi de 258 .
 
 








 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo