[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Finalmente, um MMO que respeita seu tempo


 
Eu exclui o Lost Ark da minha lista de jogos depois que vi que o endgame dele é baseado em criar um monte de alts.

Tem nada pior que MMORPG que te obriga a ter vários personagens/contas pra ficar repetindo conteúdo e dailys várias vezes durante o dia pra farmar mais gold/materiais, isso pra perder tudo no RNG depois.
 
Eu exclui o Lost Ark da minha lista de jogos depois que vi que o endgame dele é baseado em criar um monte de alts.

Tem nada pior que MMORPG que te obriga a ter vários personagens/contas pra ficar repetindo conteúdo e dailys várias vezes durante o dia pra farmar mais gold/materiais, isso pra perder tudo no RNG depois.
odeio essas mecânicas também....
 
Eu exclui o Lost Ark da minha lista de jogos depois que vi que o endgame dele é baseado em criar um monte de alts.

Tem nada pior que MMORPG que te obriga a ter vários personagens/contas pra ficar repetindo conteúdo e dailys várias vezes durante o dia pra farmar mais gold/materiais, isso pra perder tudo no RNG depois.
Pelo que vi isso era antigamente e hoje não precisa mais disso e era coisa mais da galera try hard mesmo... se você for meio bitolado em estar no topo de lista ou coisa assim ai deve ser essa mecânica mesmo. Mas se estuda/trampa e quer jogar de boa isso ai não é o end game não
 
Eu exclui o Lost Ark da minha lista de jogos depois que vi que o endgame dele é baseado em criar um monte de alts.

Tem nada pior que MMORPG que te obriga a ter vários personagens/contas pra ficar repetindo conteúdo e dailys várias vezes durante o dia pra farmar mais gold/materiais, isso pra perder tudo no RNG depois.
Na vdd soh cria um monte de alt quem é viciado no jogo, q quer try hardar e tentar fazer tudo que chega assim que sai (ou ficar conhecido no game)
O jogo nao requer isso pra quem eh casual.
Tá com dúvida fala cmg pai ahuahu aproveita q eu to sempre por aqui :D
 
Na vdd soh cria um monte de alt quem é viciado no jogo, q quer try hardar e tentar fazer tudo que chega assim que sai (ou ficar conhecido no game)
O jogo nao requer isso pra quem eh casual.
Tá com dúvida fala cmg pai ahuahu aproveita q eu to sempre por aqui :D
Amigo, fico feliz em saber, pois Lost Ark é um dos MMO que quero jogar, pois bem dizer abandonei tudo por falta de jogos bons.

Minha dúvida é o seguinte, sistema de upgrade dos equipamentos é baseado em RNG né, que você coleta jogando as raids, etc? Correto?

Um player casual consegue evoluir os itens jogando poucas horas no dia, da pra aproveitar todo conteúdo? Minha dúvida mora mais nesse aspecto.
 
Amigo, fico feliz em saber, pois Lost Ark é um dos MMO que quero jogar, pois bem dizer abandonei tudo por falta de jogos bons.

Minha dúvida é o seguinte, sistema de upgrade dos equipamentos é baseado em RNG né, que você coleta jogando as raids, etc? Correto?

Um player casual consegue evoluir os itens jogando poucas horas no dia, da pra aproveitar todo conteúdo? Minha dúvida mora mais nesse aspecto.
Tudo depende do RNG mesmo ahuahuh pq o material dropa e vc tenta dar upgrade nos itens, ele tem chance de falha (SEM QUEBRA!) e a cada tentativa ele aumenta a chance de passar em caso de falha, entao tem hrs q eh frustrante e horas q eh bom demai shauhauh
mas eh um MMO né? nao da pra ser tudo facil se nao vira single player rs
 
Qual dos pacotes vale a pena para quem está pensando em retornar ao mundo do MMO?
Se curte skin eu recomendo o pacote gold
se não liga ou nunca jogou pode esperar dia 11 e jogar gratis OU compra o de 80 pilas q da um pet, vip e 3 dias de acesso antecipado
 
Pelo que vi isso era antigamente e hoje não precisa mais disso e era coisa mais da galera try hard mesmo... se você for meio bitolado em estar no topo de lista ou coisa assim ai deve ser essa mecânica mesmo. Mas se estuda/trampa e quer jogar de boa isso ai não é o end game não

Pelo que eu entendi foi mitigado a limitação de raids/DG por personagens e no começo não é tão importante sair criando uns 10 alts igual faziam antigamente, mas depois não adianta, sendo casual ou tryhard, é questão de eficiência de farm e progressão, você vai ficar muito pra trás e perder muito se ficar com apenas um personagem repetindo o mesmo conteúdo. Você não é obrigado a fazer se for um player casual, mas você vai jogar com outros players casuais também na mesma situação que a sua, todos criando alts para o farm mais eficiente médio/longo prazo, dificilmente você não vai embarcar também e continuar se limitando.

Muitos podem ter um visão diferente da minha, mas eu penso que o principal num MMORPG é o seu personagem. Você cria seu um, escolhe sua classe, cria uma toda uma história durante o leveling, progride equipamentos e atributos naquele 1% que você fica semanas, melhora sua gameplay e rotação de skills, investe tempo nele, enfim, fica conhecido como o jogador X que joga com classe Y. O Lost Ark é meio "desalmado" nesse sentido, as lives do jogo são títulos do tipo Berserker/GunLancer/Striker/Bard/Sorceress, pergunto qual classe é a main da pessoa e maioria nem sabe, parece jogador de Dota2 que cada partida tá com um herói diferente. Isso pra mim revela uma falta de equilíbrio do early para o endgame e é bem coisa de MMORPG asiático mesmo, você chega nos níveis mais altos muito fácil, mas o jogo não consegue te entregar a mesma progressão do personagem que fica limitado em ilvl, então te força a ficar repetindo dailys e o mesmo conteúdo com outros personagens pra progredir no principal numa mecânica 100% RNG.

Não falo que o jogo é de todo ruim, tem muito conteúdo e coisas inovadoras que foram trazidos de outros MMORPG com outra roupagem, mas essa falta de identificação com um personagem é algo essencial pra mim.
 
Última edição:
Pelo que eu entendi foi mitigado a limitação de raids/DG por personagens e no começo não é tão importante sair criando uns 10 alts igual faziam antigamente, mas depois não adianta, sendo casual ou tryhard, é questão de eficiência de farm e progressão, você vai ficar muito pra trás e perder muito se ficar com apenas um personagem repetindo o mesmo conteúdo. Você não é obrigado a fazer se for um player casual, mas você vai jogar com outros players casuais também na mesma situação que a sua, todos criando alts para o farm mais eficiente médio/longo prazo, dificilmente você não vai embarcar também e continuar se limitando.

Muitos podem ter um visão diferente da minha, mas eu penso que o principal num MMORPG é o seu personagem. Você cria seu um, escolhe sua classe, cria uma toda uma história durante o leveling, progride equipamentos e atributos naquele 1% que você fica semanas, melhora sua gameplay e rotação de skills, investe tempo nele, enfim, fica conhecido como o jogador X que joga com classe Y. O Lost Ark é meio "desalmado" nesse sentido, as lives do jogo são títulos do tipo Berserker/GunLancer/Striker/Bard/Sorceress, pergunto qual classe é a main da pessoa e maioria nem sabe, parece jogador de Dota2 que cada partida tá com um herói diferente. Isso pra mim revela uma falta de equilíbrio do early para o endgame e é bem coisa de MMORPG asiático mesmo, você chega nos níveis mais altos muito fácil, mas o jogo não consegue te entregar a mesma progressão do personagem que fica limitado em ilvl, então te força a ficar repetindo dailys e o mesmo conteúdo com outros personagens.

Não falo que o jogo é de todo ruim, tem muito conteúdo e coisas inovadoras que foram trazidos de outros MMORPG com outra roupagem, mas essa falta de identificação com um personagem é algo essencial pra mim.
poo na minha live eu nao crio esses titulos hauhauha
Mas meu main é um Scout no KR (aliás fica o jabá, dia 12 vou ser o unico br jogando de artista, a nova classe do jogo no KR)
eu tenho sim alt lá mas no meu caso serve pra gerar conteúdo pra live e tals e nao jogo tryhard lá, mas faço todo conteúdo endgame do jogo mesmo sem ser tryhard.
A progressao dele é diferente dos mmo's tradicionais que é encostar em spot e ficar farmando aquele grupinho de mob por 5, 6 horas.
 
Eu peguei o prata... Já que vou jogar casual... Aqueles baús da uma boa ajuda....

Então, tipo eu li uma matéria nessa mesma linha de pensamento. Os caras argumentavam que as poções são úteis no endgame então pra quem vai de casual e já tem uma reservinha sempre é bom.
 
Então, tipo eu li uma matéria nessa mesma linha de pensamento. Os caras argumentavam que as poções são úteis no endgame então pra quem vai de casual e já tem uma reservinha sempre é bom.
Então as potes vc crafta na casa, é bem simples
As outras potes vc compra no NPC por prata, é até meme colocar aquilo no pacote de founder bixo, sério ahuahuah
 
Então as potes vc crafta na casa, é bem simples
As outras potes vc compra no NPC por prata, é até meme colocar aquilo no pacote de founder bixo, sério ahuahuah
Ouxenti... Então entre o bronze e prata é mais rentável o bronze? Se for eu vou pedir meu refound e comprar o bronze...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então as potes vc crafta na casa, é bem simples
As outras potes vc compra no NPC por prata, é até meme colocar aquilo no pacote de founder bixo, sério ahuahuah
Tem lá as penas... E 1000 moedas de comprar trem na AH... Não servem muito não?
 
Ouxenti... Então entre o bronze e prata é mais rentável o bronze? Se for eu vou pedir meu refound e comprar o bronze...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem lá as penas... E 1000 moedas de comprar trem na AH... Não servem muito não?
as penas vc ganha bastante (e pode comprar também com cristal roxo se precisar)
Mas é a dica de ouro: só gaste pena LÁ NA FRENTE, se morrer nas dg's do começo, volte pro inicio dele! :D

as 1000 moedas vale a pena, mas a roxx que eh a CM disse q se tiver comprando pacote por causa ddo cristal ta perdendo dinheiro pq ela disse q vai ser mais barato comprar o cristal por fora do q no pacote (MAS é Amazon né? ela falar e cumprir sao coisas distintas)
 
Estou muito ansioso pelo Lost Ark. Meu hype existe desde o primeiro gameplay que assisti a anos atras kkkkkk
Só to com duvida ainda em que classe jogar. Voces ja escolheram?
 
Será que tem outro beta antes? Queria poder testar melhor as classes
Ja penso em pegar um vpn qualquer ai so pra rodar o da russia?
Pelo menos da pra dar skip no prologo e ir direto naquele salão para escolher a classe e testar alguma coisa.
 
O que vem no founders pack? Faz muita diferença?
 
O que vem no founders pack? Faz muita diferença?
Perguntei para os streamers estes dias... Disse que só que dá uma diferença e a parada dos 30 dias lá que dá desconto em viagens e etc... De resto é tudo igual... Não dá nenhuma vantagem em. Nada...

Eu mesmo comprei o prata mas me arrependi, poderia ter comprado o bronze mesmo.
 
O que vem no founders pack? Faz muita diferença?
A única coisa relevante do founder's pack é poder jogar 3 dias antes do lançamento oficial. De resto achei bem fraco o que tem no pack pelo preço. Apesar que se o preço estivesse localizado faria mais sentido pagar pra jogar antes, mas nessa conversão direita dos 15 dólares vou esperar dia 11 pra jogar mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo