forums.playlostark.com
Saudações heróis,
Primeiro, queremos agradecer aos jogadores pela paciência com a atualização de junho. A atualização de junho será lançada na quinta-feira, 30 de junho; informações detalhadas sobre o atraso chegarão ainda esta semana em uma atualização de equipe maior, mas queríamos fornecer um pouco de visão aos jogadores antes disso.
Ainda estamos trabalhando em todas as equipes para finalizar uma compilação que aborde várias preocupações de nossa base de jogadores, principalmente em termos de monetização e sistemas relacionados. Embora isso não esteja pronto para lançamento amanhã,
a atualização de junho será lançada na próxima semana, em 30 de junho. Um detalhamento das novas mudanças será compartilhado na Atualização da Equipe no final desta semana.
Além dessas mudanças recebidas, a equipe também vem trabalhando em soluções de longo prazo para o problema de bots em andamento. No início de junho, os bots pareciam atingir um novo recorde em Lost Ark, então era imperativo que nos concentrássemos em controlar essa situação. Embora o trabalho ainda não esteja concluído, os esforços recentes, incluindo a onda de banimentos da semana passada, tiveram um impacto muito positivo em termos de abate de bots de Arkesia, e continuamos a abordar isso como uma das principais prioridades.
Estaremos em breve com mais detalhes e agradecemos seu apoio contínuo a Lost Ark.
forums.playlostark.com
Heróis da Arkesia,
Todos os servidores e regiões de Lost Ark ficarão offline em 23 de junho às 12h PT / 7h UTC / 9h CEST para nossa manutenção e atualização programadas regularmente. Estima-se que o tempo de inatividade dure até 4 horas e inclui as seguintes alterações:
- A data de término do Super Express Event foi ajustada para 20 de julho para se preparar para o próximo Express Event, o que significa que você precisará completar as missões do evento antes dessa data. Como uma observação adicional, lembre-se de designar um personagem para o Super Express Event antes de 30 de junho, se você quiser participar!
- Bugs de reclamação para o evento Fever Time foram resolvidos. Executaremos uma instância adicional do evento do último fim de semana para compensar os problemas anteriores que impediram alguns jogadores de reivindicar essas recompensas.
Para obter informações sobre a atualização de junho, consulte o seguinte post:
Sobre a atualização de junho 13,9 mil
Obrigado por sua paciência, e nos vemos em Arkesia!
Normal a queda de players
Em relação aos problemas do BOT's, eles não tiveram esses problemas dessa magnitude nas outras regiões, tudo é um aprendizado até solucionar o problema
Eu também considero isso normal
Vem conteúdo novo,
Jogadores voltam,
Jogadores param quando terminam o conteúdo,
E então...
Vem conteúdo novo,
e o ciclo se repete
A RAID nova era para chegar no meio do mês, mas atrasaram para o final do mês
MMORPG ThemePark (Parque de diversões), são jogos com progressão e conteúdo roteirizados (mecanizado)
Lost Ark é um MMORPG ThemePark casual
Mas até o próprio diretor do jogo disse uma vez, que quando terminasse de fazer as coisas no Lost Ark, que fosse jogar outros jogos, depois voltasse
O PvP em grupo se resume ao GvG, e sim ele é desbalanceado, por mais que tentem balancear
O evento não é para ter dificuldade, é para ajudar o jogador a progredir no conteúdo, pois o objetivo deles é que a versão ocidental alcance a versão oriental, mas que não seja de forma lenta natural, mas impulsionada de forma calculada no cronograma deles
De dificuldade basta as Abyssal até chegar no Argos, depois da RAID Argos P1 / P2 / P3 até a RAID Valtan, depois da RAID Valtan até a RAID Vykas, depois até a RAID Valtan Hard, depois até a RAID Vykas Hard e assim vai indo
Eu jogava com mais tempo com isso, e nem fiz metade das coisas
Eu diria que sua insatisfação não é com Lost Ark, mas sim por jogar o gênero de MMORPG ThemePark, casual ou não, você ainda ficaria insatisfeito
O que você quer jogar, se divertir, e fazer determinadas coisas, só é possível em um MMORPG SandBox