Lost Planet - DEMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
doombiba da hora as ss!
queria rodar assim =(
 
Opa ! Um amigo de outro forúm fez a estranha colocação do site da WorthPlaying cair pois era muito estranho ! :boring:

http://www.worthplaying.com/article.php?sid=42941&mode=thread&order=0

Minimum Requirements:

OS - Windows XP
CPU - Intel Pentium 4 supporting HT technology
RAM - 512 MB (Windows XP) / 1 GB (Windows Vista)
Hard Drive - 8.0 GB
Monitor - 640x480
DVD-ROM drive - DVD9 compatible
Video - VRAM 256 MB, DirectX 9.0c / Shader3.0*, NVIDIA GeForce 6600 or
greater**
Sound - DirectSound compatible. DirectX 9.0c
Peripherals - Mouse, Keyboard
*Operation not assured if VRAM is shared with Main Memory.
**NVIDIA GeForce 7300 is not supported.
:boring:
Recommended:

OS - Windows Vista
CPU - Intel Core2 Duo
RAM - 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista)
Monitor - 1280x720 or more
Video - VRAM 256 MB, NVIDIA GeForce 8600 or greater
Peripherals - Gamepad, Xbox 360 Controller for Windows

**NVIDIA GeForce 7300 is not supported** :sarro: :sarro:

Aqui vai a prova...

01ts6.jpg


02dz4.jpg


03os7.jpg


04ku1.jpg


http://img140.imageshack.us/img140/5867/01ts6.jpg
http://img442.imageshack.us/img442/8119/02dz4.jpg
http://img265.imageshack.us/img265/2893/03os7.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/4873/04ku1.jpg

Agora tomara que a versão FULL os cara deem uma otimizada. :eek:k:
[snapback]357648[/snapback]​
 
Galera eh o seguitne,

Instalei o jogo no meu pc, atualizei o directx, tudo certo, entrei no game soh que apos carregar a fase, qnd ia entra na fase o pc reinicia, oq sera?

PS: meu driver eh aquele que vem no Cd da placa, acho que eh 86.**, tenho que botar o mais novo, o 158.22??
PS2: tenho o Wim XP

vlw
 
Galera eh o seguitne,

Instalei o jogo no meu pc, atualizei o directx, tudo certo, entrei no game soh que apos carregar a fase, qnd ia entra na fase o pc reinicia, oq sera?

PS: meu driver eh aquele que vem no Cd da placa, acho que eh 86.**, tenho que botar o mais novo, o 158.22??
PS2: tenho o Wim XP

vlw
Veja se isso resolve o problema driver force ware 160.3 tem suporte a todas as vgas geforce..
 
pessoal esse jogo requer SM 3.0 :( **** como fiquei p*** da vida com isso fazer oq é a vida >D
 
fiz o teste aqui. baixei a versão dx 9.0c pois não tenho o vista ainda

aí estão os resultados com as configurações padrão
com vga stock e em over (600/1900)
 

Attachments

  • LostPlanetDX9 2007-05-19 13-29-42-32.JPG
    LostPlanetDX9 2007-05-19 13-29-42-32.JPG
    100 KB · Visitas: 188
  • LostPlanetDX9 2007-05-19 13-47-15-25.JPG
    LostPlanetDX9 2007-05-19 13-47-15-25.JPG
    207.9 KB · Visitas: 192
putz , nao tava esperando nada desse jogo , mais me surprendi , pqp muito louco! a parte da caverna é um show a parte , sem falar dos "chefões" , esperando o full!
 
Galera na boa, o pessoal ta falando muito desse jogo ai , que alem de ser pesadasso nao vi nada que me impressione graficamente nao, normal como qualquer outro. Achei até meio simples, mesmo rodando em directx10 e com 8800gts. Acho que da pra ir muito mais longe...
 
É, eu também não vi essas coca-cola toda nos gráficos não, achei as texturas bem simples, ou melhor, normais, só os efeitos de luz e sombra que são caprichadinhos, mas também nada de excepcional...
O forte do jogo é que ele é muito divertido, pancadaria pura.
 
Galera na boa, o pessoal ta falando muito desse jogo ai , que alem de ser pesadasso nao vi nada que me impressione graficamente nao, normal como qualquer outro. Achei até meio simples, mesmo rodando em directx10 e com 8800gts. Acho que da pra ir muito mais longe...

No Full vcs mudaram de idéia e conseqüentemente alguns de PC para poder jogar!
O jogo é muito bom e difícil, tem 11 fases bem variadas e nos finais das fases sempre um chefão muito forte, estilo jogos do saudoso Mega-Drive, já terminei e recomendo para quem vai jogar no PC!
 
No Full vcs mudaram de idéia e conseqüentemente alguns de PC para poder jogar!
O jogo é muito bom tem 11 fases bem variadas, já terminei e recomendo para quem vai jogar no PC!

Mudar de PC ? Porque ? Toda vida na historia de demos para micros elas sempre vem mais pesados com bugs na maioria das vezes ! Porquê alguns mudaram de micro por causa de um jogo só ? Explica aí !:wacko:
 
Mudar de PC ? Porque ? Toda vida na historia de demos para micros elas sempre vem mais pesados com bugs na maioria das vezes ! Porquê alguns mudaram de micro por causa de um jogo só ? Explica aí !:wacko:

Me refiro a PC fracos!!
 
Eu não entendi........... já saiu???

Se não, então como é que mudaram de micro por causa de um jogo que ainda nem sequer saiu??

Expliquem isso direito.
 
Eu não entendi........... já saiu???

Se não, então como é que mudaram de micro por causa de um jogo que ainda nem sequer saiu??

Expliquem isso direito.

Ele deve estar se referindo à versão XBOX 360.

MC
 
Galera na boa, o pessoal ta falando muito desse jogo ai , que alem de ser pesadasso nao vi nada que me impressione graficamente nao, normal como qualquer outro. Achei até meio simples, mesmo rodando em directx10 e com 8800gts. Acho que da pra ir muito mais longe...

É, eu também não vi essas coca-cola toda nos gráficos não, achei as texturas bem simples, ou melhor, normais, só os efeitos de luz e sombra que são caprichadinhos, mas também nada de excepcional...
O forte do jogo é que ele é muito divertido, pancadaria pura.

O grande diferencial dos gráficos em relação aos jogos de pc é o Per Pixel Motion Blur (nem sei se esse é per pixel, mas parece ser) e o vasto uso de normal maps nas texturas. O DX 10 é só marketing.
 
O grande diferencial dos gráficos em relação aos jogos de pc é o Per Pixel Motion Blur (nem sei se esse é per pixel, mas parece ser) e o vasto uso de normal maps nas texturas. O DX 10 é só marketing.

pode postar pics de onde esses efeitos aparecem (fiquei curioso)??

:yes::yes::yes:
 
Tinha visto os caras falando do peso mas aqui nesse PC até que rodou legal pra meu espanto de 28 a 45 fps, com AA 2, filtro Af 8 sombras em Low (fica bonito igual), Blur em Medium e HDR em Medium o reso em high na resolução de 1440 x 900. Por ser otimizado para nvidia até que a ATIsinha aqui deu conta hehehe.
 
Como assim 7300 not supported?

Nao vai rodar na minha 7300GT GDDR3 ?

Só o que me faltava.

To baixando aqui, se nao funcionar é piada da capcom e nvidia.Nunca vi isso.
 
Como assim 7300 not supported?

Nao vai rodar na minha 7300GT GDDR3 ?

Só o que me faltava.

To baixando aqui, se nao funcionar é piada da capcom e nvidia.Nunca vi isso.

PQP quero saber dessa tbm, depois de instalar ae avisa se deu certo!
 
Como assim 7300 not supported?

Nao vai rodar na minha 7300GT GDDR3 ?

Só o que me faltava.

To baixando aqui, se nao funcionar é piada da capcom e nvidia.Nunca vi isso.

amigo, olha uns posts acima desse seu e sua resposta estará lá ! Roda sim ! Talvez tenha sido uma má interpretação em teste do site da WorthPlaying ! Nada demais ! Teste e poste igual ao nosso amigo lá ! Aqui uma das screens !

01ts6.jpg
 
Ah sim, pensei que estavam faltando efeitos na foto sei la.

1 min pra acabar o download aqui, depois posto.

Seria meio idiota nao rodar na 7300GT, talvez eles quisessem dizer que nao roda nas 7300 mais fracas, que sao piores que as 6600 que eles dizem ser o minimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo