Lost Planet: Extreme Condition !!! FODASTICO ! [Tópico Pesado]

BlackBurN

Gamer
Registrado
Caracas, esse game vai ser show d++++

pqp, sempre quis jogar games de acao assim com robos e tals..
e infantaria..

os graficos preciso nem dizer, parece q vai ser show...
efeitos de explosao, blur e etc, estao perfeitos...

vai ter desde robos/armaduras pequenas, até aqueles Mechs grandoes....

show d+

o cara vai poder voar com eles tbm...

imagina multiplayer dele entao....
poww, nessas horas da medo de usar x360 destravado e ser banido da live hehehe

ps: Desenvolvimento: CAPCOM........ ja justifica a qualidade hehehe

Informações:

Taking full advantage of the Xbox 360’s unprecedented power, Lost Planet will contain an unrivalled level of detail as advanced light sourcing is used to ensure a realistic presentation. Enormous world maps unfold as players battle the menacing invaders during blistering weather conditions throughout vast snow fields and deserted cities. Fostering a real-time loading system, players can expect a seamless experience that leaves them completely immersed. Multiplayer modes add to the value of Lost Planet by allowing players to partake in intense team battles via the Xbox Live® online game service.

  • Xbox Live enabled – Experience an array of gameplay possibilities with online cooperative battles.
  • Vehicle based gameplay – Jump in and out of a variety of heavily armed vehicles not only to help them traverse the treacherous terrain, but eliminate the terrifying enemies that threaten their survival.
  • Vast arctic environments - Snowstorms, arctic winds, towering mountains of ice are all stunningly realized, creating a truly immersive and cinematic event of epic proportions.
  • A premier team of developers – The creators of the Onimusha and Devil May Cry series have come together to create the expansive world of Lost Planet.



931114_20060823_screen005.jpg


931114_20060823_screen006.jpg


931114_20060823_screen009.jpg


931114_20060818_screen001.jpg


931114_20060818_screen003.jpg


931114_20060818_screen007.jpg


931114_20060818_screen005.jpg


931114_20060731_screen003.jpg
 
Loco ehn, realmente, ainda não usaram todo o potencial (e os jogos são excelentes), imagina então quando eles usarem tudo o q o videogame tem a oferecer, hehe.
 
por mais que eu já tenha jogado o demo.

E por mais que o maluco do gondii insiste em achar serrilhados.


É dificl acreditar que isso é ingame né?

É perfeito!!!!
 
Unico problema do demo no meu parecer é ser bem facil, mais o jogo é MUITO, masi MUITO FODAAAA!

E vendo esse Multi ai, deve ser muito doido. =)
 
esse foi o primeiro jogo relamente q paguei pau quando joguei

aquele q vc pode afirmar q é jogo next-gen, pena q só em 2007 heuheue

outra coisa: CHEFES GIGANTES RULAM TUDO uheuehueh :D

Alxramm
deletei sua msg por só conter provocações e flames desnecessários e visto q é seu primeiro post, peço q pense mais antes de postar e leia as regras do forum
 
por mais que eu já tenha jogado o demo.

E por mais que o maluco do gondii insiste em achar serrilhados.


É dificl acreditar que isso é ingame né?

É perfeito!!!!

vdd Alvinho; o jogo ingame eh lindo msm !! qualidade impressionante !
 
Po, vendo as imagens, parece que teremos um modo co-op online, sera? Reparem so....

Nossa, seria ESPETACULAR!!! =P
 
Po, vendo as imagens, parece que teremos um modo co-op online, sera? Reparem so....

Nossa, seria ESPETACULAR!!! =P

nopz.. aquele ali é o Multi 4vs4

nao foi falado de co-op ainda.
 
parece legalzim

eu adoro games assim mas geralmente a jogabilidade e uma bosta (Armored Core por exemplo)
 
Nao sei se eh sou eu, mas eu ODEIO motion blur.... soh serve pra atrapalhar as fotos!!
 
Nao sei se eh sou eu, mas eu ODEIO motion blur.... soh serve pra atrapalhar as fotos!!
nao sei se vc sabe, mas motion blur é um efeito para simular a realidade.. quando os objetos estao em movimento..

Como no caso das fotos onde, na realidade, os caras estao em movimento.
 
nao sei se vc sabe, mas motion blur é um efeito para simular a realidade.. quando os objetos estao em movimento..

Como no caso das fotos onde, na realidade, os caras estao em movimento.

Sim eu sei disso, mas quem disse que eu queria isso?!
ahuahauhuahuahua

Eh serio po... imagina que LIXO que vao ficar as shots dos jogos se tudo agora tiver MB?
Sei lah, eh questao de gosto, mas MB e HDR sao duas coisas que eu dispenso em jogo! hehe
 
Nossa, esse game deve ser muito bom!
Na 3ª ss é um robo que esta de frente pra arma ?
 
Nossa, esse game deve ser muito bom!
Na 3ª ss é um robo que esta de frente pra arma ?

No DEMO, você so controla um cara, e joga contra piratas que possuem Esses robos, nele você deve roubar um dos robos e nisso fazer uma luta mais igual, naquela SS ele ta de frente pra um dos robos.

Alem dos aliens que parecem ter saido daquele filme ruinzão de batalha galatica, a quele bicho do final do DEMO é muito comico, me lembro o chefe do Zelda...
 
Pra q serve aquele T-ENG???
 
Sim eu sei disso, mas quem disse que eu queria isso?!
ahuahauhuahuahua

Eh serio po... imagina que LIXO que vao ficar as shots dos jogos se tudo agora tiver MB?
Sei lah, eh questao de gosto, mas MB e HDR sao duas coisas que eu dispenso em jogo! hehe

Hehehehe, questão de gosto mesmo. Por mim, poderia ter MB em todos os jogos, ateh em fps. Eu sinto uma imersão (assim q escreve :eek: ??) muito maior no jogo :p
 
esse jogo promete, só pelas screns jah da pra ter uma noção de como vai ser que alem de ter a parte grafica avantajada pode fornecer algumas horas de vicios em frente a tv.. hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo