• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lucius - [ PREVIEW ]

Parece bom! Ótimo tópico cherojr!

Porém: no jogo você assume o papel de filho do capeta, o jogo era desconhecido até então e você foi o primeiro a falar sobre ele, "divulgá-lo"... Devo começar a me preocupar? :medo::bwahaha:

Com certeza vc deve se preocupar: arrume direito esse quadro na parede esquerda da sala já que esta bem torto; e quanto à esse monte de cabos sobre a escrivaninha dê um jeito neles. :evil:

Já pensou? :awesome: :coolface:


Vlw, abçs
 
Com certeza vc deve se preocupar: arrume direito esse quadro na parede esquerda da sala já que esta bem torto; e quanto à esse monte de cabos sobre a escrivaninha dê um jeito neles. :evil:

Já pensou? :awesome: :coolface:

Vlw, abçs

Quase lá... tem quadros na parede da esquerda mas na direita também tem então não valeu. E a "zona" de cabos fica atrás do rack e não em cima... Mas se tivesse acertado e os quadros estivessem tortos... :olho::damn::medo::flash::haha:

Sobre o jogo, estava dando uma olhada no site dele, que também é macabro pra caramba, e na parte das informações eles dizem que o jogo será open world. Isso quer dizer que você será livre, mas somente dentro da mansão ou você poderá sair? Seria interessante poder organizar a morte de alguém a caminho de um supermercado ou algo assim.
 
Nossa Rockstar Softhouse do Demonio mesmo hehehe.
 
Se vai prestar não sei, mas é uma premissa interessante e bem inesperada.
 
Quero ver como eles vão balancear o fato de que cada vez você vai ficando mais poderoso com a dificuldade do jogo, mas achei legal a idéia. Vi que vai ter até padre tentando te matar hehehe

Só tem que tomar cuidado para não deixarem o filho do demo jogar que estará tudo tranquilo:coolface:
 
Quase lá... tem quadros na parede da esquerda mas na direita também tem então não valeu. E a "zona" de cabos fica atrás do rack e não em cima... Mas se tivesse acertado e os quadros estivessem tortos... :olho::damn::medo::flash::haha:

Sobre o jogo, estava dando uma olhada no site dele, que também é macabro pra caramba, e na parte das informações eles dizem que o jogo será open world. Isso quer dizer que você será livre, mas somente dentro da mansão ou você poderá sair? Seria interessante poder organizar a morte de alguém a caminho de um supermercado ou algo assim.

Se eu tivesse acertado... :vish: Igreja, centro, ponte... para algum lugar eu corria (ou pulava). :haha:

Não acho que o mapa será extenso a ponto de ter uma ida ao mercado, escola, etc. Acho que vai ficar tudo restringido pela mansão mesmo.


Abçs


Quero ver como eles vão balancear o fato de que cada vez você vai ficando mais poderoso com a dificuldade do jogo, mas achei legal a idéia. Vi que vai ter até padre tentando te matar hehehe

Só tem que tomar cuidado para não deixarem o filho do demo jogar que estará tudo tranquilo:coolface:

Se cada morte requer discrição, não vai ser difícil balancear a dificuldade. Que adianta mover objetos, trazer o inferno à terra se o personagem simplesmente não pode levantar suspeitas? ;)


Abçs

O jogo vai ter demo?




:haha:

Duas... Dois... :hmm: :haha:


Abçs
 
Última edição:
Finalmente um jogo de terror em que não controlamos a vítima indefesa :yellowface::bwahaha:
 
Nada melhor que ir preparando o PC para a chegada de Lucius com inocentes wallpapers... :evil:





Abçs
 
Curti a idéia, veremos o que sai.
 
Logo que ví o comecinho do vídeo do muleque no velocípede, já me veio na cabeça " Damien - A Profecia " uahuahauhau é ele :awesome:
Tomara que o jogo preste.
 
Esse jogo não é de Deus:medo:

:haha: adorei
 
Ótimos trailers, aguardando. :mother:
 
Ótimo tópico, no aguardo...
 
Bem diferente do que já vimos, gráfico não e la essas coisas, mais que importa e diversão é esse jogo promete, se esse moleque é assim quando é criança imagina quando ele crescer.:argh:
 
Pelo trailer, parece ser o que eu há muito espero em um jogo...
 
Ia ser massa se tivesse nesse jogo uns lances parecidos com os que têm no jogo Eternal Darkness. Já pensou? Pc reiniciando/desligando, controle parando de responder, artefatos na tela?:awesome:
tem outra maneira de conseguir isso tudo: exagerar no overclock:coolface:
 
Ia ser massa se tivesse nesse jogo uns lances parecidos com os que têm no jogo Eternal Darkness. Já pensou? Pc reiniciando/desligando, controle parando de responder, artefatos na tela?:awesome:
tem outra maneira de conseguir isso tudo: exagerar no overclock:coolface:

O negócio ia ficar sério. :medo: Sério demais... :damn: :medo: :damn:














Gostei. :D :p


Abçs
 
Ia ser massa se tivesse nesse jogo uns lances parecidos com os que têm no jogo Eternal Darkness. Já pensou? Pc reiniciando/desligando, controle parando de responder, artefatos na tela?:awesome:
tem outra maneira de conseguir isso tudo: exagerar no overclock:coolface:
Gostei se fosse diretor de empresa de game ia comprar sua ideia,imagina jogo trava da aquela tela App crash e a famosa tela azul do Windows da e pc reinicia e fica tudo preto aparece a mensagem te peguei e aparece seu nome na tela em vermelho,tudo isso seria apenas um movie do jogo,nome que ia aparecer ia ser ia ser nome do save, quando jogo iniciasse ele ia salvar sua tela do desktop, melhor o jogo ia ter suporte a webcam,ia ter horas que do nada a tela ia mostra a sua Web cam com imagem do LUCIUS cada vez mais perto de você, viajei:insane:
 
Gostei se fosse diretor de empresa de game ia comprar sua ideia,imagina jogo trava da aquela tela App crash e a famosa tela azul do Windows da e pc reinicia e fica tudo preto aparece a mensagem te peguei e aparece seu nome na tela em vermelho,tudo isso seria apenas um movie do jogo,nome que ia aparecer ia ser ia ser nome do save, quando jogo iniciasse ele ia salvar sua tela do desktop, melhor o jogo ia ter suporte a webcam,ia ter horas que do nada a tela ia mostra a sua Web cam com imagem do LUCIUS cada vez mais perto de você, viajei:insane:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

dorgas4.gif


Parem de cheirar as próprias cuecas. :seferrou: :yellowface:


Abçs
 

:evil:​

81jgvPMvD1L._AA1500_.jpg

26 de outubro na casa de vcs...


Abçs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo