• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lucro ou Prejuiso?

Always

& Never
Registrado
Comprei este computador hoje:

MB: Asus P4S333-M
Processador: P4 1,5ghz
Mem: 2x 256 DDR (226)
Gfx: Gf2 MX 200 32mb (tah fraquinha msm :( )
Monitor: 17" Philips
HD: 40gb 5200rpm
Cd 52x
Mais: Fax - Lan (offboard) - e mais uma plaquinha com + 2 Ubs´s, teclado, mouse, caixa de som...
O pc é semi-novo, veio com garantia de 3 mêses.

Tudo isso saiu por R$1400

Bom, oq vc´s acham, sera que foi preju, ou foi por um bom preço?

;)
 
Desculpem-me!!!!
Mas eu não vi que estava na seção de "Placas de Vídeo".

:rolleyes:
 
foi um bom preço pra mim :cool:
 
Originally posted by Ocean Soul
Comprei este computador hoje:

MB: Asus P4S333-M
Processador: P4 1,5ghz
Mem: 2x 256 DDR (226)
Gfx: Gf2 MX 200 32mb (tah fraquinha msm :( )
Monitor: 17" Philips
HD: 40gb 5200rpm
Cd 52x
Mais: Fax - Lan (offboard) - e mais uma plaquinha com + 2 Ubs´s, teclado, mouse, caixa de som...
O pc é semi-novo, veio com garantia de 3 mêses.

Tudo isso saiu por R$1400

Bom, oq vc´s acham, sera que foi preju, ou foi por um bom preço?

;)

Achei o preço bom tb....
E essa vga nao é fraquinha nao....Essa VGa Rlz...o Deker tem uma e ainda nao reclamou dela...e olha que ele é da falange vermelha...se sabe né??=D :lol:
 
Re: Re: Lucro ou Prejuiso?

Originally posted by marcus74
Achei o preço bom tb....
E essa vga nao é fraquinha nao....Essa VGa Rlz...o Deker tem uma e ainda nao reclamou dela...e olha que ele é da falange vermelha...se sabe né??=D :lol:

hehehehe

Mas essa vga aih eu troquei pela a do meu outro PC, q eh praticamente a mesma, soh que a outra tem 64mb.
:)
 
Eu axo q o preço ta bom sendo o processador sendo um pentiun...
 
PREJUIZO é com Z e nao com S
:eek:
 
owl...d boa...
meu camarada pego um PC, por um pouco menos até (mas sem monitor)...

eh +/- um

XP 2200+
256 DDR (266 axo)
Mobo Abit N-force c/ Sound Storm (blá blá blá)
Geforce FX 5200 (Inno 3d) *se pa eh de 64 bits, mas jah eh melhor q um GF2 neh...
HD de 20 GB
DVD drive...
placa de rede
mais umas bixisse...

saiu um pouco menos, mas sem monitor...mas vc há de convir q a máquina dele eh melhorzinha neh :D
 
Acho q esse é o preço de uma configuração dessa mesmo,... pena q a placa de vídeo é tão fracosa... E o hd podia ser melhor (7200)....

Originally posted by Ocean Soul
Comprei este computador hoje:

MB: Asus P4S333-M
Processador: P4 1,5ghz
Mem: 2x 256 DDR (226)
Gfx: Gf2 MX 200 32mb (tah fraquinha msm :( )
Monitor: 17" Philips
HD: 40gb 5200rpm
Cd 52x
Mais: Fax - Lan (offboard) - e mais uma plaquinha com + 2 Ubs´s, teclado, mouse, caixa de som...
O pc é semi-novo, veio com garantia de 3 mêses.

Tudo isso saiu por R$1400

Bom, oq vc´s acham, sera que foi preju, ou foi por um bom preço?

;)
 
C vc ta feliz...
Vc pagou mais ou menos o preço de mercado... no preju vc nao ficou nao..
Curta o seu PC e FODA-SE!!!!!
Tá bom pra krai!
 
C vc ta feliz...
Vc pagou mais ou menos o preço de mercado... no preju vc nao ficou nao..
Curta o seu PC e FODA-SE!!!!!
Tá bom pra krai!

hehehe to sim kra :)

Tá ótimo o PC, mas o único problema é que quando eu desligo pelo teclado dá um problema no winXP pro e eh um saco p/ tirar.

Mas olha só, este preço de mercado que vc falou seria p/ um PC semi-novo mesmo, ou um novo?
 
Originally posted by DekerBSB
PREJUIZO é com Z e nao com S
:eek:
huahuahuahua..

Tinha que fazer um tópico com erro de portugues da galera! Porra... já vi mecher, jente, etc... hehehe, adrena tb é cultura!! :D
 
Re: Re: Lucro ou Prejuiso?

Originally posted by lesegatti
Acho q esse é o preço de uma configuração dessa mesmo,... pena q a placa de vídeo é tão fracosa... E o hd podia ser melhor (7200)....

Eu tava vendo aqui... o HD é de 7200rpm.... e o kra me vendeu pensando que era 5400rpm. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo