• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

M**** de Telefonica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lnp

New Member
Ae pessoal, é o seguinte... Eu usava meu speedy sem provedor, mas o prbema é que agora a telefonica acabou com a festa, e quando vou entrar na internet pede pra autenticar, ou seja, só entro se tiver um login e uma senha de algum provedor...

Tem alguma forma de conectar e continuar sem usar provedor?!?!?!?!?

Me respondam rapido, pq eu preciso saber, senaum vou cancelar...
Valew

Demetrius

New Member
eu uso e nao preciso autentica nada..
isso depende do modem, c o seu modem for meio antiguinho, nao vai precisar autenticar, agora c for os modems novos dele, eh necessario autenticar, pois ja ta embutido nas config do modem a exigencia de senha e login, ja nos modem "antigo", nao tinha isso pq na epoca nao tinha isso
unica coisa q nosso amigo pode fazer, eh tentar burlar as config do modem, ou entao meter processo em cima da telefonica por causa da obrigacao do provedor, no tribunal especial de pequenas causas civeis, 90% dos q entram ganham.

marijuano

b0dY m0dIfIcAt0r
Originally posted by Demetrius
isso depende do modem, c o seu modem for meio antiguinho, nao vai precisar autenticar, agora c for os modems novos dele, eh necessario autenticar, pois ja ta embutido nas config do modem a exigencia de senha e login, ja nos modem "antigo", nao tinha isso pq na epoca nao tinha isso
unica coisa q nosso amigo pode fazer, eh tentar burlar as config do modem, ou entao meter processo em cima da telefonica por causa da obrigacao do provedor, no tribunal especial de pequenas causas civeis, 90% dos q entram ganham.

acho q nao em cara...

porq meu moden foi trocado semana passada devido a um raio q caiu aki e keimo o danado...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico