• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M4A785TD-V EVO aceita crossfire?

Sim estou usando somente uma ponte.. e tentei com o driver 10.10
instalei agora 0 10.7( o mesmo que o Seko fez os testes com o seu crossfire...
olha estou triste a HD 5830 chegou hoje decepção ;/

vc ta usando a ponte no primeiro ou no segundo encaixe?

usa no primeiro

olha como eu uso aki:








GTA4 roda entre 20 e 120FPS (lugar mais abertos e cheios de explosões x dentro de casa) a media fica em 30FPS
 
aqui ao em vez de aumentar o fps, diminuiu ficou pior que uma single kkkkkkk vai entender, vou testar o 10.4 agora.
quais jogos você testou o seu?

Bad Company 2, Mass Effect 1 e 2, Far Cry 2, SFIV, Resident Evil 5 e Prototype...
 
estou usando no primeiro encaixe sim, não sei o que tem de errado, problemas com as placas de video não sao, pos testei elas separadas e ficaram normais....
 
estou usando no primeiro encaixe sim, não sei o que tem de errado, problemas com as placas de video não sao, pos testei elas separadas e ficaram normais....

quando vc abre o catalyst control center aparece que o crossfire está ativo??
 
tenho a vga da assinatura e aki na minha config ja vai ki e uma beleza agora imagina duas dessa...kkkk mas estou negociando com um amigo meu , vo pega dele um monitor de 22'' e uma 4890 vapor-x ae vo em busca de otra vga igual e faze cross e joga no meu monitor de 22'' e o outro que vo pega vo usa so para medi as tenps coloca as gadges e o resto das parafernalhas......
 
é manos estou na *****! não sei porque ficou assim esse crossfire de HD 5830 no teste do benck do street fighter deu altos fps e tal mais em jogo, o fps cai muito, e acaba sendo melhor jogar sem crossfire :S
 
vc tem quantas pontes crossfire?

aki da isso se eu usar as 2.. fica um lag insuportável... so com 1 (ligada na primeira) fica tudo ok...

talvez seu caso seja ao contrario, tente arrumar outra ponte se vc nao tiver
 
eu tenho duas pontes sim vou testar com as duas então.. mais antes me explica o que é active profile? precisa dele pra funcionar direito o Crossfire?
valeu
 
e tipo os dois bridge que eu tenho um é maior que o outro... sera que isso muda algo entre eles?
 
e tipo os dois bridge que eu tenho um é maior que o outro... sera que isso muda algo entre eles?

uma pergunta....quando vc está com o cf ligado em qual vga vc liga o monitor??? na primeira ou na segunda???
 
nao sei se o comprimento da ponte influencia nao...

testou com as duas ja?
 
testei com as duas sim, não mudou nada... no jogo kane e lynch dog days, em uma parte com uma placa fica 140 com o crossfire ligado fica 50 mano...
to desesperado kkkkkkkkkk unico jogo que aumentou o fps um pouco foi o dirt 2 :S

fiz uns testes com ela.. como se bota a foto aqui?

é manos acho que vou vender essa segunda HIS HD 5830 que eu comprei e guardar a grana pra uma futura HD6000.
e ficar com a minha HD 5830 Sapphire sozinha por enquanto oooooou eu fico tentanro ver porque ta assim, ja to frustrado :no:

uma coisa que eu reparei que a segunda placa de video que fica no slot x4, muda a velocidade do cooler sozinha do nada...
uma hora ta 20% outra hora 50% loucura... AOIUDHAUIO
 
Editado por um moderador:
vai querer quanto na 5830? uma das minhas 4850 acabou de zuar...
 
o que aconteceu com ela? eu paguei 800 reais tem 1 ano de garantia, e ta no meu pc faz 3 dias AOIHDIASIUAO
ta perfeita, é a HD5830 HIS toda preta com o cooler azul no meio, mano sei la 700 reais ta de bom tamanho né?
 
o que aconteceu com ela? eu paguei 800 reais tem 1 ano de garantia, e ta no meu pc faz 3 dias AOIHDIASIUAO
ta perfeita, é a HD5830 HIS toda preta com o cooler azul no meio, mano sei la 700 reais ta de bom tamanho né?

Baixe o GPU-Z, abra 2 seções dele e deixe na aba "Sensors", dos gráficos de temperatura/velocidade do fan,etc. Em cada uma das seções selecione uma das HD5830. Marque a opção "Continue refreshing this Screen...."

Agora rode algum jogo ou benchmark por uns 5 minutos, saia imediatamente do jogo ou aguarde o benchmark do mesmo terminar, e nas abas do GPU-Z verifique como ficou o gráfico de utilização das 2 GPU's.
 
o que aconteceu com ela?

a minha 4850?

entao, a XFX esta perfeita, mas a sapphire que comprei a pouco tempo ta dando artefato agora... vou tentar meter ela no forno e ver se dura mas algum tempo ate eu juntar grana novamente (esse mes ja foi tudo q eu tinha xD)

sobre o lance da sua vga... dexa queto... melhor tentar t ajudar com o CF
 
no bad company 2 a GPU 1 tem hora que fica 90% e a GPU 2 fica 80% ~ 90%.
mais tem horas que fica GPU 1 70% e a GPU 2 60% sei la se é normal...
 
No benchmark ali do street fighter IV do Crossfire ali do cara de 5770 no começo do tópico tem fotos, ele obteve o mesmo fps e o pontos que eu :S
como isso? por isso que to bolado com o meu Crossfire de HD5830.
Crossfire de HD5770 é igual a um Crossfire de HD5830 ???? :ranting3:
 
no bad company 2 a GPU 1 tem hora que fica 90% e a GPU 2 fica 80% ~ 90%.
mais tem horas que fica GPU 1 70% e a GPU 2 60% sei la se é normal...

É pelo jeito o Crossfire aparenta estar escalando normal.

No benchmark ali do street fighter IV do Crossfire ali do cara de 5770 no começo do tópico tem fotos, ele obteve o mesmo fps e o pontos que eu :S
como isso? por isso que to bolado com o meu Crossfire de HD5830.
Crossfire de HD5770 é igual a um Crossfire de HD5830 ???? :ranting3:

O Cross de HD5830 é melhor, não sei exatamente por qual marger, mas é melhor com certeza.

Qual a configuração completa do teu PC? Não esqueça de citar a fonte também.
 
pois é cara achei muito estranho isso...

M4A785TD-V EVO - AMD Phenom ll 955 3.2 Black edition - 2x2GB DDR3 1600Mhz Corsair - Crossfire HD5830 1GB GDDR5 - HD Western Digital 500GB 7200rpm - TX 650W Corsair

Acho que é só... ja to ficando irritado com esse Crossfire, to com vontade de vender a segunda HD5830 e com a grana comprar uma HD5870
 
vc ta usando algum programa a mais?

instala o catalyst 10.10d e restaura os padroes do CCC, nao mude nada la... baixe o RadeonPro feito pelo japamd (só japa aki no adrena) e crie um profile de algum jogo forcando modo crossfire de algum outro jogo (para dx9 recomendo fear, jogos da codemaster recomendo dirt2)
 
pra monitorar eu uso o MSI afterburner..
Mano como crio esse profile forçando o Crossfire? não sei como é não entendo muito de Radeon
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo