• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MacBook MB403LLA x Sony Vaio CR320E (diferença R$1.000)

Myjy

know-it-all Member
Registrado
OLá pessoal, vou pedir uma ajuda na escolha.

Já li vários tópico sobre Macbook, e inclusive fiz um sobre o Vaio.

Mas o seguinte,
o uso seria mais para o Corel.

Teria esses dois note, vou colocar as configurações abaixo,
só que estou assim pelo preço, o Sony Vaio desse modelo consigo ele por R$2600,00, já o macbook não consigo ele por menos de R$3500,00

Será que vale tão apena desembolsar esses 900,00 por ser Apple, já li que o SO é melhor, que o Hardware é melhor...

Mesmo pq as configurações dos dois são meio parecidas.

Ah, estou pensando um pouco em estética tb, por isso a escolha de um desses dois.

é isso, se o tópico estiver sendo repetitivo, podem trancar esse tópico.


Sony Vaio CR320E
http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...10151&langId=-1&productId=8198552921665424898


Esse seria o modelo do Macbook
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=AEMB403LLA&dept_id=302
 
Respondendo:

Pra mim o S.O NÃO É MELHOR!
E o hardware NÃO É MELHOR!

Além do VAIO ser MUITO mais bonito que o macbook(q diga-se de passagem é horrível)... Mas gosto é que nem **... cada um tem o seu.

nem cheguei a ver as configs, mas se são parecidas, garanto que não vale a diferença de forma alguma.
 
Respondendo:

Pra mim o S.O NÃO É MELHOR!
E o hardware NÃO É MELHOR!

Além do VAIO ser MUITO mais bonito que o macbook(q diga-se de passagem é horrível)... Mas gosto é que nem **... cada um tem o seu.

nem cheguei a ver as configs, mas se são parecidas, garanto que não vale a diferença de forma alguma.


Falei sobre ser o melhor, pois li alguns tópicos aqui, e em outro fórum, (clube do hardware)

Pessoalmente nunca tive oportunidade de ver pessoalmente.

Outra coisa, conversei com um cara de uma gráfica de livros, e ele falou que o Macbook, produtos da Apple, são os melhores para esse finalidade, devido a fidelidade de cores da imagem do monitor...

Ou seja,as cores que vejo no meu sony vaio, para impressão não são tão próximas do real dos monitores da Apple. Será???
 
com certeza, se vai usar para imagem, pega o macbook, bem melhor que o vaio.

vaio só tem nome.

SO do mac é melhor, hardware é melhor, detalhes, acabamento, TUDO.

sem duvida alguma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo