• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Macbook nao reconhece segundo monitor

Claudio Ferri

Member
Registrado
Bom dia gente pesquisei muito sobre isso e ninguém sabe o porque.

Tenho um MacBook Pro 2011 (final) e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através do adaptador mini display - HDMI.


Eu sempre usei o adaptador HDMI normalmente, do nada parou de funcionar. O mesmo adaptador, na mesma tv de antes.

Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, nem no mesmo monito de antes nem numa tv que tem deste ano , porém, usei como teste um adaptador da entrada VGA e consegui conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado tambem com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes , tvs diferentes, e nada). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser?



Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook pisca rapidamente como se percebesse que ouve uma conexao, porem no monitor apresenta a mensagem "sem sinal".. Se eu tiro o adaptador o monitor aparece " Verif. cabo de sinal.".

Nas preferencias do sistema , guia monitor, nem aparece a aba organizacao ( para ordenar a ordem dos monitores), isso ok pq é pelo fato do sinal nao entarr.

Alguem ja teve este problema. Porque nao consigo ter uma segunda tela no MacBook?
 
Já tive esse problema, resolvi assoprando a saída mDP.
 
Nossa amiga quem me dera se soprando voltasse no meu caso acredito que seja mais complicado e talvez ajude outras pessoas . Em um outro fórum tive uma resposta bem explicativa e creio que seja isso. Na época estes macs de 2011 tiveram recall de placa mãe , e muitos até voltaram a dar o problema tempos depois , foi o meu caso .
Ai levei na assistência mexeram novamente na placa trocaram a BGA.
Num fórum e fiz exatamente a mesma pergunta do segundo monitor e o rapaz me disse que o que pode ter ocorrido é quando fizeram essa manutenção mataram a placa AMD (dedicada) deixando apenas a integrada o Mac para de funcionar a saída do monitor externo e o ajuste de brilho de tela .

E tá aí o pulo do gato eu nem citei pra ele q estava tbm com este problema não diminui nem aumenta brilho mais . Com essa resposta acredito que este seja meu problema .

infelizmente .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe foi errado lá em cima . * Nossa AMIGO*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo