• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Macci levando umas "torradeiras" pra casa! :)

clobbY

caseMoDDer
Esse ae é o Macci (aquele que ganha pra torrar o que a gente compra pra torrar)...

Nessa época, GF3 era as R9700 da vida! :)

Fonte: HardMob! :)

Attachments

• shopping.jpg
    shopping.jpg
    91.5 KB · Visitas: 124

clobbY

caseMoDDer
Quem roda 3DMark com frequência, deve saber quem é esse Vadio... Ele sempre tem um Chiller ou um Peltier pronto para ser usado nessas belezinhas! :)

clobbY

caseMoDDer
Reparem nas chinelinhas do boiola! :) UHEOuhAEIuohaeIUh

P.S.; Mas eu queria ser esse boiola. =)

Diablo

Since 2001
placa da Elsa se eu não me engano é que nem a Asus.. uma das mais caras que existe.. senão me engano mais ainda, ela consegue se mais cara ainda :eek: :)

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Originally posted by nightvisi0n
Quem roda 3DMark com frequência, deve saber quem é esse Vadio... Ele sempre tem um Chiller ou um Peltier pronto para ser usado nessas belezinhas! :)

Chiller, Peltier! qq eh isso?

Spoock

Joinha!
Ah o cara deve ser pago pra fazer o teste (torrar) dessas placas aí

Rubra

OwtDemun
mas eu tbm queria fazer isso tbm....s

Fla3DMadness

Active Member
Diablo: a Elsa era a placa mais cara que tinha ao lado das Hercules, mais que a ASUS sim. Porém, a ELSA faliu e a Hercules agora fabrica placas da Ati e não faz mais nVidia.

Ezq: Chille é tipo um watercooler mas pra trabalhar com temperaturas negativas, acho que o Prometeia do Petrus é um chiller também. Peltier é um esqueminha também pra esfriar que tu olha e não da nada.... heheheheh... é + ou - uma chapinha de metal com dois fiozinhos.... só que ali, passando energia eletrica por essa chapinha faz com que o troço esfrie absurdamente de um lado, é meio complicado de explicar, mas é isso. ;)
Talvez o Petrus possa explicar melhor.
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001

skywalker

New Member

depois dizem que é pobre que vai pro PARAGUA!

eahaeuhaeuhaueuhaeh!:D

Zuera!

clobbY

caseMoDDer
O cara da foto é o "Macci", um australiano (eu acho) que ganha pra levar até o último clock tudo que ele pega! :)

-> Peltier; usa o príncipio do físico Peltier... Resfria a água, através do contato de zinco+cobre com energia elétrica... 2 min. = -52 graus! :)

Depois olhem na MadOnion, nas séries mais velhas da Geforce, até as GF3... Ele tá lá em cima em todas! :)

Diablo

Since 2001
Bah!

depois dizem que é pobre que vai pro PARAGUA!

eahaeuhaeuhaueuhaeh!:D

Zuera!
AERiHARIOEAHUiAHR paraguai é lugar de rico :D

Spoock

Joinha!
Vai pra la pra vc ver os ricao que vc encontra la.. vai! ;)

PS: Vá de havaianas para nao perder este seu lindo rebook! ;)

HUEEHHUEHUE

Demetrius

New Member
sei q eh absurdo, mas eh perigoso, pq ja li q forma gotas dagua em um lado, e c elas cairem, pifa o pc :) r0x.:eek:

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by Demetrius
tipo peltier precisa de agua????????
sei q eh absurdo, mas eh perigoso, pq ja li q forma gotas dagua em um lado, e c elas cairem, pifa o pc :) r0x.:eek:

pra isso existe os blocks dissipadores e xupadores de agua! :)

Usuários que está vendo este tópico