• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Machinarium - [ TÓPICO OFICIAL ]

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
1254632150machinarium.png






informacoesgerais.jpg



Gênero: Indie, Aventura, Puzzle
Distribuidora: Amanita Design
Desenvolvedora: Amanita Design
Plataformas: PC
Data de lançamento: 16 de Outubro de 2009
Multiplayer: Não
Linguagem: Inglês
Demo: http://www.baixaki.com.br/download/machinarium.htm (também disponivel via STEAM)
Página oficial: http://machinarium.net/




requisitos.jpg



Sistema Operacional: Microsoft® Windows® XP/Vista/7
Processador: 1.8 Ghz Processor
Memória: 1GB Ram
HD: 380MB de espaço livre
Resolução mínima: 1024x768, recomendado 1280x800 ou maior.




sobreojogo.jpg



Machinarium é um jogo ganhador de prêmios independente no estilo "point and click". Foi desenvolvido pelos criadores de web-games populares como Samorost e Samorost2.

Um pequeno robô é jogado no lixão atrás de sua cidade. Ele deve retornar e confrontar a Irmandade do Capuz Negro (Black Cap Broterhood) e salvar sua robô-namorada.

Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.

História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.

Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.

Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.

Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)

Comunicação: Você não encontrará nenhum diálogo entediante e imenso durante o jogo, os personagens falam por balõezinhos de quadrinhos animados utilizando símbolos simples.




informacoesadicionais.jpg



O jogo está em pre-order em dois lugares por preços mais baratos (aparentemente será 20 dólares), veja que será lançado amanhã, dia 16 de Outubro.

Site oficial: https://sites.fastspring.com/amanitadesign/instant/machinariumpreorder (R$ 27,49)

STEAM: http://store.steampowered.com/app/40709/ ($14,99 USD)

ATUALIZANDO...
O jogo já foi lançado e está disponível via STEAM (http://store.steampowered.com/app/40709/) ou pelo Site Oficial (http://machinarium.net) custando 20 dólares.



screens.jpg



ss_7f758ef591020c6b4f5514a28d7e77479fbeb964.1024x768.jpg


ss_b0e7d2c4d920fcaec3ef5aae204b86d9b318a65f.1024x768.jpg


ss_e8ffbb499a86c0ec08bf3d9b6b56852d2ba129e1.1024x768.jpg


ss_4f6cbbe9e2457b9b322f9774b80a81c5b0a62463.1024x768.jpg


ss_bb0695a72823158ba5b9983978a5acc477d09ba4.1024x768.jpg


ss_378574511fd757bc816ce5704580de9313ce0cb1.1024x768.jpg


ss_8cf6b702184b80130c1087388cfb32e84a2cfa8b.1024x768.jpg


ss_18c1c017bb85d34991a0cab284c2ccf1a4043125.1024x768.jpg





gameplaytrailers.jpg



[gt]44875[/gt]
[gt]53858[/gt]


Eu já fiz meu pre-order, fiz meio que do além porque gostei da artwork, nunca tinha jogado. Depois fui ver que tinha o demo e achei muito divertido mesmo. Parece muito Full Throttle, Grim Fandango, Monkey Island, adventure point and clicks de uma maneira geral. O som e a arte realmente são os destaques desse jogo.


[]'s
 
Última edição:
muito interessante esse jogo
tava olhando uns videos parace ser massa,ele é unico...
 
bem diferente mesmo.....vamos ver
 
nossa... q visual maravilhoso... por algum motivo me lembrou os filmes do Hayao Myiazaki...
 
Que viagem...
 
A arte me lembra braid!
 
eu testei a demo no steam egostei, o game tem um humor bacana e puzzle bem interessantes.....belo jogo, e o visual é um SHOW a parte....estão de parabéns
 
eu testei a demo no steam egostei, o game tem um humor bacana e puzzle bem interessantes.....belo jogo, e o visual é um SHOW a parte....estão de parabéns

Acho que tu resumiu bastante os aspectos positivos do jogo, só colocaria o som como outro fator sensacional dele!
Aparenta ser aquele tipico jogo único que fica na memória, o que nessa era de jogos genéricos, na minha opinião, é algo maravilhoso.
:yes:
 
Bom tópico.

Gostei do visual do jogo. Olho pra essas imagens me vem na kbça um conto infantil... um personagem, em especifico...

No aguardo...

Abçs
 
Joguei o demo e achei sensacional, lindo de ver, bom de jogar, som do game tá ótimo também, bem relaxante, já tem o full pra comprar?
 
Adoro esses jogos ditos "indie". Tá na minha lista. Visual show!
 
Ainda bem que tem a galera independente com idéias novas pra refrescar e nos tirar da mesmice. Valeu por postar malók!

Valeu cara, concordo com o que tu disse.

Joguei o demo e achei sensacional, lindo de ver, bom de jogar, som do game tá ótimo também, bem relaxante, já tem o full pra comprar?

Opa fred, postei ali no tópico os lugares pra pre-purchase, amanha ja vai tá liberado pra baixar. (pré-compra por steam tá com um preço bom)
[]'s
 

Esse jogo parece trazer de volta muita coisa dos bons tempos. Eu o estou "seguindo" já há algum tempo lá na Gamespot. Está na minha lista de "eu quero"... ;)

Devo comprar em novembro (que minha "cota para jogos" de agora já foi alcançada.
 
Esse opico tem q virar oficil, muito bem feito, assim como o jogo :)
 
Jogo TOP, peguei a demo tb e curti demais...

Pra quem foge dos point and click por causa dos diálogos, fique tranquilo, não tem uma palavra o jogo! Tudo com desenhos e balões pros krinhas se comunicarem :)

E que venha o Full
 
Joguei aqui, nossa muito bom. O grafico e som são de primeira!

Esta 15 dolares o pre-order ( menos de 30 reais). Estou pensando seriamente.
 
caramba, como passa do tremzinho no demo? eu pego o bagulho amarelo coloco no caminho e num resolve nada..
 
caramba, como passa do tremzinho no demo? eu pego o bagulho amarelo coloco no caminho e num resolve nada..

Cara, tem dois níveis pra ti largar a peça dourada que tu pega no teto. Um dos dois níveis vai fazer o carrinho parar e dai tu usa ele pra passar.. :yes:
 
Parece ser um ótimo jogo, pois lembra muito Braid (que zerei a um dia atrás). E para quem jogou, convenhamos, braid é um excelente jogo. Tomara que esse seja bem divertido e dificil quanto.
 
Última edição:
acabei de jogar o demo
show!!!
 
Já to baixando ele pelo steam.. já foi liberado!
Agora só por 20 dólares mesmo via steam.
 
Esse sim faz juz aos adventures, eu joguei o demo e lembro muito Grim Fandango... que saudades!
 
O que me chamou muito a atenção foi a ARTE do jogo, que é de um primor sem igual, eu achei cada traço muito bem feito e original. Esse jogo so pela arte merece um destaque enorme e a atenção, a jogabilidade apesar de ter puzzles complexos em certos momentos mantem interessante e o sistema de ajuda é bem legal tb, eu não curto games nesse estilo. mas esse me caticou muito, fora essa coisa que robos, que é uma parada que me remete a infancia, que queria ser um robo quando crescesse...bem eu não virei robo, mas posso brincar nesse LINDO jogo......sensacional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo