• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mad Max - [ TÓPICO OFICIAL ]

Curti tbm, até um ponto, depois se tornou massante demais.. comecei querendo fazer tudo, ir em todos acampamentos e etc...
mas depois de um tempo tive que rushar a história porque já estava entediado...

Acredito que não sairá, não sei se o jogo se saiu bem em vendas, foi muito criticado e tal.. e não vi nenhum rumor de expansão por aí... quem sabe

Geralmente só jogo a história e uma ou outra fase secundária. Se quiser fazer tudo vai ficar repetitivo como todos jogos mundo aberto hoje em dia.
 
Geralmente só jogo a história e uma ou outra fase secundária. Se quiser fazer tudo vai ficar repetitivo como todos jogos mundo aberto hoje em dia.

O problema é que como tem muito upgrade pra fazer, o jogo meio que te força a jogar sides. A não ser que aceite em limitar um pouco a jogabilidade.
 
Alguém sabe como fazer aquele desafio "empurrãozinho" que é "derrote 5 veículos usando a colisão lateral"?
Só falta esse pra mim, sou level 180 e não sei como cumprir esse desafio.
Já procurei no youtube e não tem exemplo.
 
Alguém sabe como fazer aquele desafio "empurrãozinho" que é "derrote 5 veículos usando a colisão lateral"?
Só falta esse pra mim, sou level 180 e não sei como cumprir esse desafio.
Já procurei no youtube e não tem exemplo.

depois de deixar os veiculos inimigos com bem pouco hp, dá a colisão lateral como o 'finish him' e já era
 
depois de deixar os veiculos inimigos com bem pouco hp, dá a colisão lateral como o 'finish him' e já era

Bater de lado? Cara, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso e ainda continua lá 0/5. Tenho 86 horas de jogo.
Colisão lateral de que forma? Geralmente quando vai pra cima a gente bate com a frente primeiro, mesmo emparelhado de lado.
Se tivesse um freio de mão eu puxava pra bater o mais de lado possível.
 
O jogo é muito bom, porém achei um pouco cansativo. Joguei por várias horas, mas em determinado momento não consegui voltar mais. :okay:

Posteriormente vou ver se dou mais uma chance pra ele.
 
Bater de lado? Cara, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso e ainda continua lá 0/5. Tenho 86 horas de jogo.
Colisão lateral de que forma? Geralmente quando vai pra cima a gente bate com a frente primeiro, mesmo emparelhado de lado.
Se tivesse um freio de mão eu puxava pra bater o mais de lado possível.
tem aquela tecla (não lembro agora) para o carro "deslizar lateralmente" (Side Ram) e acertar o inimigo...
 
tem aquela tecla (não lembro agora) para o carro "deslizar lateralmente" (Side Ram) e acertar o inimigo...

Valeu cara, vou tentar isso aí. :bat:

Edit: Era isso mesmo, o botão de rolar do mouse pressionado é o ataque lateral, valeu mesmo, 100% dos achievements completos! :freddy:
 
Última edição:
No joystick é só apertar A + lado que quer bater.
 
Top esse game.
 
Loguei no celular só pra comentar:

Quem não comprou ainda COMPRE!

QUE JOGO FODAAAAAA
Sério, um dos melhores jogos que já joguei, MUITA COISA pra fazer e o jogo não enjoa, cada combate, a pé ou de carro, me empolga, os gráficos não se tornam enjoativos nunca, cada vez reparo um novo detalhe, a ambientação é perfeita pra quem curte a franquia Mad Max tem tudo no jogo, até os gritos psicoticos dos primeiros filmes....

Esse jogo é muito underated, não entendo como não foi pelo menos citado como um dos melhores do ano de 2015.

Jogabilidade muito boa, não cansa, não enjoa Jesus que jogo, já estou com 45h de jogo e só completei uma região até agora rs... Tô degustando cada pedacinho dele

Comprem logo caraaaaaaaai
 
Loguei no celular só pra comentar:

Quem não comprou ainda COMPRE!

QUE JOGO FODAAAAAA
Sério, um dos melhores jogos que já joguei, MUITA COISA pra fazer e o jogo não enjoa, cada combate, a pé ou de carro, me empolga, os gráficos não se tornam enjoativos nunca, cada vez reparo um novo detalhe, a ambientação é perfeita pra quem curte a franquia Mad Max tem tudo no jogo, até os gritos psicoticos dos primeiros filmes....

Esse jogo é muito underated, não entendo como não foi pelo menos citado como um dos melhores do ano de 2015.

Jogabilidade muito boa, não cansa, não enjoa Jesus que jogo, já estou com 45h de jogo e só completei uma região até agora rs... Tô degustando cada pedacinho dele

Comprem logo caraaaaaaaai
Realmente é um dos jogos mais fodas que eu já joguei, pra quem gosta da franquia Mad Max então...
Também estou liberando tudo de uma região pra passar pra outra.
 
Terminei ele esses tempos, até gostaria de terminar cada região, fiz isso no começo mas iria demorar muito e eu tenho pouco tempo e muito jogos para jogar, terminei com 35h e curti muito também.
 
Tô com esse jogo, Lords of Fallen e Shadow Mordor ainda para terminar...terminando TW3 parto para um desses, joguei apenas 10 minutinhos cada um para dar uma olhadinha em ambientação e performance e gostei do que vi.

:joia:
 
oq vcs ficam fazendo pra demorar tanto assim pra terminar, não cheguei a 50 horas e fiz tudo que tinha no jogo, só faltou 3 achievements.
pra mim foi um otimo jogo, e valeu o preço do lançamento, agora que sempre fica abaixo de 20 é um must have pra quem curte o estilo.
 
oq vcs ficam fazendo pra demorar tanto assim pra terminar, não cheguei a 50 horas e fiz tudo que tinha no jogo, só faltou 3 achievements.
pra mim foi um otimo jogo, e valeu o preço do lançamento, agora que sempre fica abaixo de 20 é um must have pra quem curte o estilo.

Poutz 50h e fez tudo? Eu com mais de 40 e só terminei de coletar tudo dá região do Jeet e tornei-a segura... E olha que nem coletei todos os carros ainda, só as carrocerias dá área dele e alguns carros diferentes que levei até o forte. Confesso que uso moderadamente o fast travel pois vira e mexe curto ir dirigindo até os locais.
 
Tô com esse jogo, Lords of Fallen e Shadow Mordor ainda para terminar...terminando TW3 parto para um desses, joguei apenas 10 minutinhos cada um para dar uma olhadinha em ambientação e performance e gostei do que vi.

:joia:

Eu terminei o Shadow of Mordor (fiz umas 130h) fazendo tudo possível no jogo, recomendo, aliás, bem parecido com a jogabilidade do Mad Max dadas as diferenças de ambientação, jogão SoM!!!

Do Shadow of Mordor fiz 260h no Dragon Age Inquisition, meu deus que jogo maravilhoso!!! Fiz tudo que deu (incluindo DLCs) de acordo com minhas escolhas no jogo (sempre jogo de bonzinho).

Do Dragon Age Inquisition vim e estou no Mad Max. Depois dele vou pro Lords Of The Fallen também e depois Just Cause 3.

The Witcher 3 eu só vou pegar lá pra março eu acho, pois sei que nele vão mais de 200h fácil também. Já zerei o 1 e o 2 em suas respectivas épocas por isso acho que precisarei dar uma revisitada, pelo menos em resumos, pra relembrar a história e minhas escolhas neles.

Tenho a série Souls pra zerar também (joguei bastante o Dark Souls 1 mas não zerei)

Tô defasado na série Assassin's Creed, último que zerei (após zerar todos antes) foi o 4 que pra mim foi o melhor de todos.


Queria que o dia tivesse mais de 24h kkkkkkkkkkkkkk
 
estou com 35% do jogo, toda parte sul do mapa livre (tirando o extremo oeste) e já cansei, é legal tal mas é realmente cansativo. Acho que agora vou rushar na historia, pois meu carro ja esta quase completo (tirando coisas que vc so libera se seguir algumas coisas da historia). pela promo que peguei ele vale.
 
Pessoal, estou querendo completar o desafio "Derrote 24 veículos usando a colisão lateral" (PS4). Só que não consegui efetuar nenhum com sucesso, estou com 0/24. Deixo os veículos inimigos quase pra destruir, aí emparelho com eles em movimento e o destruo com dando a colisão lateral apertando o 'quadrado'. Mas não abre a contagem, me expliquem por favor como fazer. Obrigado!
 
Loguei no celular só pra comentar:

Quem não comprou ainda COMPRE!

QUE JOGO FODAAAAAA
Sério, um dos melhores jogos que já joguei, MUITA COISA pra fazer e o jogo não enjoa, cada combate, a pé ou de carro, me empolga, os gráficos não se tornam enjoativos nunca, cada vez reparo um novo detalhe, a ambientação é perfeita pra quem curte a franquia Mad Max tem tudo no jogo, até os gritos psicoticos dos primeiros filmes....

Esse jogo é muito underated, não entendo como não foi pelo menos citado como um dos melhores do ano de 2015.

Jogabilidade muito boa, não cansa, não enjoa Jesus que jogo, já estou com 45h de jogo e só completei uma região até agora rs... Tô degustando cada pedacinho dele

Comprem logo caraaaaaaaai


A algumas pags atrás comentei a mesma coisa... Jogo é bom DEMAIS. Uma aberração em um mundo que jogos de filmes são um lixo. Esse jogo não se "baseou" no filme mas no universo do Mad Max. Ficou uma obra prima, virei jogando com tudo no Ultra em 4K. As eu parava só pra apreciar as paisagens que de "deserto" nao tem nada!! Muito bonito e bem ambientado. Levei mais ou menos umas 45 horas sem fazer todas as regiões. Pra mim é isso, o jogo só vale a pena qdo tem mais de 35 horas na campanha principal e é bem polido. Esse é muito bom mesmo!
 
esse jogo é sensacional, absurdo como te prende e é bom.
 
A algumas pags atrás comentei a mesma coisa... Jogo é bom DEMAIS. Uma aberração em um mundo que jogos de filmes são um lixo. Esse jogo não se "baseou" no filme mas no universo do Mad Max. Ficou uma obra prima, virei jogando com tudo no Ultra em 4K. As eu parava só pra apreciar as paisagens que de "deserto" nao tem nada!! Muito bonito e bem ambientado. Levei mais ou menos umas 45 horas sem fazer todas as regiões. Pra mim é isso, o jogo só vale a pena qdo tem mais de 35 horas na campanha principal e é bem polido. Esse é muito bom mesmo!
O jogo é bem leve mesmo. Aqui no PC1 tenho que limitar em 138fps em 2k e não chega a usar 70% da GPU. Não jogo em 4k pq não curto muito DSR.

É o tipo de game que é lindo e que roda em qq gtx 6xx pra cima facilmente acima dos 60fps.
 
Esse jogo é muito bom!!! Zerei ele há algum tempo e curti muito.

Levei 62h e fiz todos os acampamentos, limpei todos os mapas, 100% em todos os fortes; destravei todos os carros arcanjos, os upgrades do carro, das armas, golpes, etc.
Faltou fazer as corridas, relíquias históricas, completar a coleção de carros, explorar todos os locais de escavação.

O jogo é curto em si. Tem 05 capítulos.

Pra quem assistiu todos os filmes Mad Max e é fã da série de filmes, é um jogo mais que recomendado! Agora, se não é fã, vai achar o jogo repetitivo.

Jogabilidade nos combates? É igual Batman série Arkham. Contra-atacar, esquivar. Mas, não tão preciso. Pois, se o inimigo estiver fora da câmera, você levará golpe, com certeza. É preciso ir mexendo a câmera o tempo todo.

Jogabilidade do carro pode não aparecer a mais perfeita no começo do jogo, mas é só ir dando upgrade que melhora consideravelmente

Os Chefes de Matilha são repetitivos, mas é muito emocionante, enfrentá-los.

Repetitivo, também, são os acampamentos. É sempre o mesmo esquema. Não muda.

O mapa até que grande, mas é um "desertão". Sim, sei que a ambientação é pós-apocalíptica. Mas, chega uma hora, que fica chatão vagar naquele mapa...

No mais, o jogo é muito bom.

Nota: 8,0/ 10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo