Mafia...n funciona em tela cheia...!

Lumoraes

New Member
ola....n consigo fazer este game rodar em tela cheia....sempre q configuro ele minimiza e n funciona...tenho q abrir o gerenciador d tarefas...ai o arquivo aparece no lado assim...zzzzzzzzzz
como se estivesse dormindo....o jogo roda normalmente...mas n em tela cheia...o q faco...?
hardware n e problema...pois meu pc e muito bom...512mb memo + gf4 ti 4400 + XP 2000...ETC.....
aguardo respostas...obrigado

Fla3DMadness

Active Member
É estranho mesmo... me parecia que o mafia era um dos jogos que menos dava pau.... :D
Bom... tenta colocar o DirectX mais novo, esse 9 que acabou de sair... qual driver de video vc tah usando? Qual windows?
[]´s

Flávio

Lumoraes

New Member

bem....estou com o ultimo detonador e instalei o directx 9...meu windows e xp prof. sp1...
acontece q os outros games estao rodando numa boa...sem problemas....GTA3, MOHAA, 007, AGE OF MIT.C&C RENEGADE, MAX PAYNE, HITMAN 2...ETC....

Demetrius

New Member
ola....n consigo fazer este game rodar em tela cheia....sempre q configuro ele minimiza e n funciona...tenho q abrir o gerenciador d tarefas...ai o arquivo aparece no lado assim...zzzzzzzzzz
como se estivesse dormindo....o jogo roda normalmente...mas n em tela cheia...o q faco...?
hardware n e problema...pois meu pc e muito bom...512mb memo + gf4 ti 4400 + XP 2000...ETC.....
aguardo respostas...obrigado
tenho mesmo pc q vc soh muda o xp q o meu eh 1800+, rodo tudo normal aqui, sem travamento, a nao ser ocorridos pela audigy q nao vo explicar agora, mas roda em tela cheia.

Usuários que está vendo este tópico