• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] MAFIA Trilogy - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
Diesel%2Fbundles%2Fmafia-trilogy%2FEGS_MafiaTrilogy_Hangar13_G1A_00-1920x1080-bb8a4c86ab5c03c1759842bd9db6a22a58bf4305.jpg

__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento
: 19/05/2020 MAFIA 2 e MAFIA 3 e 28/08/2020 MAFIA 1
Desenvolvedor: Hangar 13
Published: 2k Games
Plataformas: Xbox One / PC / PS4
Gênero: Ação / Aventura
Site Oficial: https://mafiagame.com/

Todos que já tiverem Mafia III no PlayStation 4, Xbox One e Steam receberão Mafia III: Definitive Edition sem custo adicional, incluindo as DLCS

_________________________________________________

Historia:

REVIVA TRÊS ERAS DISTINTAS DO CRIME ORGANIZADO NOS ESTADOS UNIDOS COM AS EDIÇÕES DEFINITIVAS DE TODOS OS TRÊS JOGOS DE MAFIA

3VbcioK.jpg



Trailers:







_________________________________________________

Imagens:

5ebc887b3006amafia1de-001.jpg

5ebc88fcb14fcmafia1de-005.jpg

5ebc88ff7d199mafia1de-006.jpg
5ebb50a55ed4amafia2de-003.jpg

5ebb50aa0e964mafia2de-006.jpg

5ebb50a41c5f1mafia2de-002.jpg
5ebc9366f2c4fmafia3de-006.jpg

5ebc9361a1879mafia3de-003.jpg

5ebc936859231mafia3de-007.jpg


Reviews: Em Breve
__________________________________________________


how long to beat: Em Breve

__________________________________________________

tumblr_pd6hkw3x9w1uvh9swo8_500.gifv


____________________________________________

 
Última edição:
Nunca joguei o bastante eles. Somente alguns minutos o segundo.

Vou dar mais atenção e acompanhar.

Até.
 
O primeiro foi uma obra prima os outros 2 nao chegam nem aos pes do primeiro, eu lembro na epoca era tao bom quando Gta, historia, mundo aberto incriveis!
 
Baixei o 2 de graça na PSN e o preço que estão cobrando nesse remaster é ridículo, se fosse um remake ou um remaster muito bem feito OK, pelo que joguei não vale nem fodendo.
 
Última edição:
O primeiro foi uma obra prima os outros 2 nao chegam nem aos pes do primeiro, eu lembro na epoca era tao bom quando Gta, historia, mundo aberto incriveis!

Melhor que gta 3 inclusive na maioria dos quesitos, história, gráficos, mecânica dos carros...
 
O 2 parece igual, se tiver alguma diferença é mínima...
 
Em relação ao Mafia II

Desempenho muito ruim no PS4 Pro. Game bem bugado, do nada o game travou de forma bizarra.
Queda de frames quando há muita luz e tals. Grama brotando do nada. Port lixo.

Trouxeram os bugs do Mafia III.

EDIT: Cheguei no cap 11, a porra do portão da cada do Leo não abre, não consigo prosseguir no game.


Valeu 2K LIXO.

:tnr:
 
Última edição:
É um dos piores trabalhos de remasterização que já vi, sério que trabalho porco.
God of War 3 de PS4 é outro trabalho merda quase sem nenhuma melhoria gráfica, mas ao menos os caras colocaram o jogo em 60 FPS.

Esse "remaster" do Mafia II deve ter o desempenho pior que o jogo original nos consoles da geração passada, são quedas de FPS a todo momento.

O jogo veio de graça no bug da PSN, eu até tinha cogitado comprar pelos dois primeiros e se tivesse comprado ia pedir refund, é vergonhoso os caras lançarem isso.
 
Em relação ao Mafia II

Desempenho muito ruim no PS4 Pro. Game bem bugado, do nada o game travou de forma bizarra.
Queda de frames quando há muita luz e tals. Grama brotando do nada. Port lixo.

Trouxeram os bugs do Mafia III.

EDIT: Cheguei no cap 11, a porra do portão da cada do Leo não abre, não consigo prosseguir no game.


Valeu 2K LIXO.

:tnr:
Pensei: tomara que resolvam os bugs do 3.
Pelo jeito adiconaram mais bugs
 

Realmente, nada nem perto das primeiras imagens divulgadas, mas ta melhor sim.

Mafia 1 e 2 são incríveis, histórias marcantes demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensei: tomara que resolvam os bugs do 3.
Pelo jeito adiconaram mais bugs

além de remastered, agora teremos rebugged.
 
Serião que o 2 e o 3 precisavam de uma versão remaster?! :haha:


Eu comprei o Sniper Elite V2 Remastered e...porra, não vi diferença nenhuma da versão original...acho que só estão tentando pegar carona na fama de remastereds como os jogos da franquia Resident Evil.
 
Serião que o 2 e o 3 precisavam de uma versão remaster?! :haha:


Eu comprei o Sniper Elite V2 Remastered e...porra, não vi diferença nenhuma da versão original...acho que só estão tentando pegar carona na fama de remastereds como os jogos da franquia Resident Evil.

acho que só agora a galera ta começando a abrir o olho e ver que remastered < smart delivery(xbox)

em outras palavras: melhor uma atualização GRÁTIS com as devidas melhorias pra quem já tem o jogo, do que uma remasterização preço full que nem sempre vem tanta melhoria assim
 
Última edição:
acho que só agora a galera ta começando a abrir o olho e ver que remastered < smart delivery(xbox)

em outras palavras: melhor uma atualização GRÁTIS com as devidas melhorias pra quem já tem o jogo, do que uma remasterização preço full quem nem sempre vem tanta melhoria assim


E olha o quanto estão cobrando pela versão PC:
 
Vou esperar sair umas atualizações. Esse remaster ficou uma vergonha. :cereal:
 
Fiquei tão feliz quando falaram mas to vendo que não é o que esse jogo merecia... eu era apaixonado pelo 2... no auge dos lançamentos de uso do Phisyx... era maravilhoso no PC... e pensei que agora no PS4 iria jogar o primeiro com gráfico bonito e o segundo melhorado... uma pena mesmo... vamos ver se vão liberar pelo menos algum pack 4K pro PRO
 
Fiquei tão feliz quando falaram mas to vendo que não é o que esse jogo merecia... eu era apaixonado pelo 2... no auge dos lançamentos de uso do Phisyx... era maravilhoso no PC... e pensei que agora no PS4 iria jogar o primeiro com gráfico bonito e o segundo melhorado... uma pena mesmo... vamos ver se vão liberar pelo menos algum pack 4K pro PRO

Espera, o preço cobrando no 2 é uma vergonha para o que entregaram. O 1 poder ser melhor porque é um remake, o 2 não vale o preço cobrado. Desempenho porco.
 
Serião que o 2 e o 3 precisavam de uma versão remaster?! :haha:
Eu comprei o Sniper Elite V2 Remastered e...porra, não vi diferença nenhuma da versão original...acho que só estão tentando pegar carona na fama de remastereds como os jogos da franquia Resident Evil.

Eh que o 2 não tinha pra essa geração. Só tava disponível via retrocompatibilidade no Xone, mas poderiam ter feito um Trabalho melhor. O 3 só foi um Rename mesmo e colocaram todas as dlcs. Pra quem já tinha veio a season pass free.

E olha o quanto estão cobrando pela versão PC:


O loco, tá mais caro que no Xbox. o_O

Eu tava animado, mas to meio com um pé atras. Esse remake tá sendo feito na Engine do Mafia 3. :feelbad:

kcKT9s6.jpg
 
Espera, o preço cobrando no 2 é uma vergonha para o que entregaram. O 1 poder ser melhor porque é um remake, o 2 não vale o preço cobrado. Desempenho porco.
É o q irei fazer mesmo... até pq o q quero de fato é jogar o 1 que nunca joguei, então quem sabe na Black Friday valha a pena pegar o pack né
 
Eh que o 2 não tinha pra essa geração. Só tava disponível via retrocompatibilidade no Xone, mas poderiam ter feito um Trabalho melhor. O 3 só foi um Rename mesmo e colocaram todas as dlcs. Pra quem já tinha veio a season pass free.



O loco, tá mais caro que no Xbox. o_O

Eu tava animado, mas to meio com um pé atras. Esse remake tá sendo feito na Engine do Mafia 3. :feelbad:

kcKT9s6.jpg

Poderiam esperar mais e lançar na engine do Unreal 5 :gaming:


Imagina...:haha3: pelo menos iria valer a pena pagar mais pelos jogos.
 
Tem que pedir refund na PSN depois de jogar o game?

Cara, vsf, esse Mafia II TÁ um LIXO. To tentando jogar a DLC, numa missão tenho que perseguir a porra da van e caio do limbo toda hora pois as texturas não carregam. Tentei várias vezes e nada.
Fora as travadas, parece que to jogando em slowdown essa bosta(na verdade to né). Dinheiro jogado no LIXO, port porco pra caralho. Joguei no PS3 e rodava bem.

Ah. ainda tem problemas na IA, que se desligam do nada, os NPC ficam atrás da parede esperando você ir matar ele. Bizarro.
Esses FILHOS DA PUTA não testaram o game antes de lançar não?

Queria platinar essa bosta, mas até a porra dos troféus tá bugado e não sobem. Parabéns aos desenvolvedores.
Quem queria saber como tá esse lixo no PS4 Pro, agora já sabe.
 
Última edição:
Como os caras conseguiram pegar um game de 2013 e remasterizar para rodar desse jeito?

Sério tem horas que vc entrar em alguma casa ou ambiente fechado e o jogo fica em câmera lenta.
Outra parte que notei ficar assim é no túnel, sério o jogo quase para, é patético.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que pedir refund na PSN depois de jogar o game?

Cara, vsf, esse Mafia II TÁ um LIXO. To tentando jogar a DLC, numa missão tenho que perseguir a porra da van e caio do limbo toda hora pois as texturas não carregam. Tentei várias vezes e nada.
Fora as travadas, parece que to jogando em slowdown essa bosta(na verdade to né). Dinheiro jogado no LIXO, port porco pra caralho. Joguei no PS3 e rodava bem.

Ah. ainda tem problemas na IA, que se desligam do nada, os NPC ficam atrás da parede esperando você ir matar ele. Bizarro.
Esses FILHOS DA PUTA não testaram o game antes de lançar não?

Queria platinar essa bosta, mas até a porra dos troféus tá bugado e não sobem. Parabéns aos desenvolvedores.
Quem queria saber como tá esse lixo no PS4 Pro, agora já sabe.

Um lixo, eu to jogando no Pro, nunca vi um remaster com tanta queda de FPS, tem momentos que ficam em câmera lenta.
Bug ainda não peguei nenhum, joguei bem pouco.
 
Como os caras conseguiram pegar um game de 2013 e remasterizar para rodar desse jeito?

Sério tem horas que vc entrar em alguma casa ou ambiente fechado e o jogo fica em câmera lenta.
Outra parte que notei ficar assim é no túnel, sério o jogo quase para, é patético.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Um lixo, eu to jogando no Pro, nunca vi um remaster com tanta queda de FPS, tem momentos que ficam em câmera lenta.
Bug ainda não peguei nenhum, joguei bem pouco.
Só uma correção... game é de 2010. :vinho:

Um dos piores remaster da história, com certeza.
 
Só uma correção... game é de 2010. :vinho:

Um dos piores remaster da história, com certeza.

Coloquei errado, game de 2010 com desempenho podre. Se eu tivesse comprado iria pedir refund.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo