MAFIA x GTA?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TT

mister pessimister
Registrado
Srs...

O unico GTA que joguei ateh hj foi o 1 (hahahahahah!!). Aquele que vc via o carinha de cima, ele falava ao telefone engraçado e saia correndo e atropelando todo mundo!

Nuna havia jogado MAFIA tmb. Soh que essa semana comecei a jogar e to achando ele 10. Me respondam:

Os GTA são como MAFIA? Melhor? Pior? Ajuda a esclarecer tão aterradora dúvida! :D
 
ah, num joguei mto mafia pq no começo era soh fica levando umas pessoas e tava sem saco cabei deletando, mas to pegando dnovo, dai eu falo ql eh melhor
 
olha mafia tem graficos melhores...uma história mais classica ( Muito boa por sinal).....mas assim...em Mafia vc está presoa uma sequencia de missões (VC explora o mapa todo) mas por causa das missões...

Em GTA os graficos não só o foco do jogo....e sim a diversão.....a liberdade total ( q Mafia não tem)....... apesar de serem MUITO parecidos são bem diferentes haehehaeh q nóia!

MAS AMBOS são exelentes...seria bom ter os dois para jogar!!!
 
ah cara... só é igual no sentido que vc é livre pra explorar a cidade e tal.

mafia é beeem realista, trata as missoes como coisa séria, vc tem que fazer as coisas certinho e tal.

ja o gta é zuera total, vc da muita risada durante o game, as missoes sao uma comédia, vc faz coisas tanto em missoes, quanto apenas andando por ae, que vc se raxa de rir.


edit; tinha esquecido do que o cara citou ali em cima. mafia tem uma linearidade que vc tem que seguir, ja gta nao.
 
Srs...

Huummmm... e qual o melhor GTA? O SA? Porque Mafia toh achando bem legal. Parece ateh filme! E vodkeiro, instala e tenha + paciencia pq vale a pena!
 
Mafia pra mim tá no Hall da fama, um dos melhores games lançados até hj...
 
Mafia é excelente, zerei esses dias, mtoo bom, parece filme. Alguém sabe se têm previsão pra lançar algum Mafia 2?
 
olhe...tem gente q prefere o Vice city e outros ( Maioria o SA)

mas pra vc que nunca jogou outro só o 1...vai de SA...pois é o maior que tem.... e ele reune tudo do gta3 e do VC.....foi um catadão e coisas novas q deram origem ao SA;.....eu acho o melhor da série!!

pode pegar e se divertir!!
 
Srs...

Baum tmb!! Bwahahah! Valeu povo! Vou embora jogar a fase que tenho que correr pq o cara "quebrou" o braço! Ou melhor, quebraram!!!
 
Máfia FTW :D
Mafia tem uma física nos carros impressionantes.....amo esse jogo! Tenho até hj esse jogo :)
 
A historia dele eh perfeita, uma das melhores senao a melhor de todos os jogos q joguei.
O final eh mto massa
Flw
 
snake.rlz disse:
Mafia é excelente, zerei esses dias, mtoo bom, parece filme. Alguém sabe se têm previsão pra lançar algum Mafia 2?

Se era pra ter saido já saiu, uma pena não fazerem outro.
Existem 4 jogos que eu joguei na minha vida, q foram os melhores que já joguei em termos de enredo e diversão.
Mafia é um deles, os outros são Outcast (não o de jedis), Vietcong e Operation Flashpoint Cold War Crisis. Velhos, mas foram os melhores em suas categorias.
 
MAFIA É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GTA É muito maneiro as sempre depois de um tempo engoo.
Mafia sempre volto e jogo.
 
outcast é o bixo... Operation Flshpoint devez em quando eu retomo! As duas expansões são o BIXO!!! A "Resistência" tem uma história fora do normal!!!
Máfia já fechei 2 vezes...
 
Sand_Wormagain disse:
outcast é o bixo... Operation Flshpoint devez em quando eu retomo! As duas expansões são o BIXO!!! A "Resistência" tem uma história fora do normal!!! Máfia já fechei 2 vezes...

Srs...

outcast eh daquele cara em um outro planeta, com uma blusa laranja e um oculos escuros? Nunca tive paciencia pra jogar... Vale? Comprei ele numa revista e tals...

E esse Operation? Eh o que? Baum mesmo?
 
Olha... eu compararia Mafia com Max Payne... exceto pela epoca... Mafia se passa nos anos 30.. Max Payne ja nos dias de hoje... mas a jogabilidade e similar.
GTA 3 e 4 e agora o San Andreas sao um tanto diferente do GTA 1 e 2... os novos GTA's tem jogabilidade diferente e tematica muito diferente do Mafia... ambos são excelentes e eu acho que voce devia jogar os dois, porem .. sem comparar um com o outro...
 
renatomarcelino disse:
ambos são excelentes e eu acho que voce devia jogar os dois, porem .. sem comparar um com o outro...

O GTA 1 eu achei muito bom... Agora os graficos do Max e de Mafia são muito parecidos. Eu to achando Mafia diferente de Max Payne. Max era um jogo mais fechado, dentro de predios e tal. No mafia vc tem NY toda p vc... show

ps: BH ruleia ;)
 
eu nunca joguei mafia, msa qdo der pretendo jogar, adoro um pouco de liberdade nos jogos. Gta por exemplo eu adoro.
 
Máfia e legal, mas prefiro a serie GTA, o Mafia pra mim so ganha no enredo, o resto é inferior...
 
Mafia... Ja é um jogo meio "antigo" para ser comparado por exemplo com o SA que foi lançado a pouco tempo, mas com certeza Mafia foi um dos melhores jogos que eu ja joguei na vida... Enredo envolvente que te prende até o final do jogo...
 
Inside disse:
Se era pra ter saido já saiu, uma pena não fazerem outro.
Existem 4 jogos que eu joguei na minha vida, q foram os melhores que já joguei em termos de enredo e diversão.
Mafia é um deles, os outros são Outcast (não o de jedis), Vietcong e Operation Flashpoint Cold War Crisis. Velhos, mas foram os melhores em suas categorias.

Acho que não..
eu li ano passado que o mafia 2 tava seria lançado em dezembro de 2005..
no mafia 1, jah demoraram um ou dois anos para fazer ;P
 
100000000000000000000000000 MIL X o MAFIA,pq mafia é jogo de macho e GTA1,2,etc sao games para crianças,muito comico.
 
olha... o Mafia eh o jogo com uma das melhores historias que jah vi ateh hj em jogos de computador... e olha q jogo desde 1985... não só a história eh fantastica, como o jogo recria MUITO bem os anos 30... Lost Heaven é uma mistura de NY com Chicago da época... e é muito preza... muito linda. O jogo faz vc sentir q realmente está lá. É um jogo muito cinematografico.

Eh verdade... o jogo é mais linear q o GTA... vc tem missões a seguir... entretanto, as missões são tão boas e legais q vc não dá bola q tem q seguir elas. Tem missões memoráveis. Outra coisa... o Máfia eh de 2002... e os gráficos são melhores q os do GTA San Andreas! O GTA:SA tem mais efeitos... mas os graficos do Mafia tem uma qualidade artistica e realismo q impressiona. O Mafia em 2002 jah tinha carros com suspensão independente, pneus furaveis e outras coisas q só apareceream no GTA:SA de 2004.

Ah sim... o Mafia tem VÁRIAS fases q vc entra em prédios e tal... MUITO bem feitos por dentro aliás. Muito realistas. Já o GTA é inteiro fora dos prédios... eh MUITO dificil achar um prédio q vc pode entrar dentro, ou uma missão dentro de um prédio.


Eu joguei o GTA 3 e o GTA VC e enjooei rapido dos dois. Jah o Mafia joguei ateh o final e poucos jogos me prenderam tanto... além disso, o final do Mafia eh na minha opinião o MELHOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS pra PC.




OBS: o Mafia 2 nunca foi lançado, mas tão lançando esse ano um jogo do Poderoso Chefão, e vai ser estilo Máfia, com gráficos muito melhores e na NY dos anos 50.
 
kra, eu msm prefiro o gta, tpw Mafia, jah ouvi flar mais nunk joguei, mais gta eh mais conhecido, e eu jah joguei =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo