MAFIA x GTA?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AcesHigh disse:
e olha q jogo desde 1985
Srs...

Entao empatemo!

AcesHigh disse:
mas os graficos do Mafia tem uma qualidade artistica e realismo q impressiona. O Mafia em 2002 jah tinha carros com suspensão independente, pneus furaveis e outras coisas q só apareceream no GTA:SA de 2004.

Falou e disse!

AcesHigh disse:
além disso, o final do Mafia eh na minha opinião o MELHOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS pra PC.

Pronto. Jah me conveceu com louvor. Etah fase da corrida que num ganho! Acho que vou ter que colocar na dificuldade normal. :(

[(F!OdA) disse:
]eu msm prefiro o gta, tpw Mafia, jah ouvi flar mais nunk joguei

Bwahahahahaha!! "Num gosto de couve!" Jah comeu? "Humm.... Não."
 
AcesHigh disse:
O Mafia em 2002 jah tinha carros com suspensão independente, pneus furaveis e outras coisas q só apareceream no GTA:SA de 2004.

pneus furaveis pelo menos jah tem desde o GTA:VC...
:rolleyes:
 
Mafia é muinto superior a gta sa ou outros,o jogo mafia será sempre lembrado como um grande jogo_O Gta não vês porquê tanta fama,os graficos são lixo e a historia tamben é lixo.Acho que a fama de GTA é só por vosse matar policias
 
prpz disse:
Mafia é muinto superior a gta sa ou outros,o jogo mafia será sempre lembrado como um grande jogo_O Gta não vês porquê tanta fama,os graficos são lixo e a historia tamben é lixo.Acho que a fama de GTA é só por vosse matar policias
O GTA é famoso pela liberdade de movimentação. Algo que nenhum outro jogo tem. E é pobre graficamente, porque é baseado no do PSX2. Se fosse só para PC, seria bem melhor.
 
GTA= Diversão e zuação
MAFIA= enredo linear(exelente historia), não é uma zona como no GTA, te leva pros anos 30.
Mafia eh quem quer jogar algo legal, que te prenda no PC.
O GTA, é mais diversão, quando você só quer matar umas pessoas, roubar carros e cumprir missoes, você joga só pra tirar uma onde, e fazer uma baderna.
Me diverti mto mais com Mafia com certeza. Depois que voce detona libera outros modos de jogo. pra jogar o mafia recomendo vocês puxarem a legenda na seção de traduções do adrena, fica mais legal ainda. Você nao perde nada da historia.
 
Na boa Mafia foi o melhor jogo que joguei pra pc, uma baita jogabilidade, e uma história cinematográfica.
 
Mano Mafia é um jogo que não da para comparar com nenhum do estilo ele é muito bom e nada e nenhum jogo vai se chegar ao inaguelavel Mafia
 
SOH JOGUEI GTA...muito divertido...mafia nunca joguei..ñ posso dizer nada
 
Mafia tem o enredo perfeito. Bem adulto e arrebatador....
 
soh acho que no GTA:SA deveriam ter mudado as motos..
sao as mesmas do VC :(

ps. soh joguei o Demo do Mafia, e nem rodava direito no meu pc antigo :D
 
Bom depois de um dia de trabalho oque eu fasso é chegar em casa e jogar GTA Sa uuuhhh jogo bom pra relaxar. Agora mafia é um jogão também te aconselho a pegar os 2 games vai ter diversão por muito tempo com eles.
 
Quem não jogou Mafia, melhor jogar... Não sabem o que estão perdendo. Tá explicado o porquê da maioria nesse tópico escolher esse jogo, por razões já citadas. Não quero desmerecer GTA-SA, que estou jogando atualmente e pra mim é um jogão, lembrando que é o melhor da série dos GTA´s, mas Mafia, apesar do jogo fechado, ptz... No commentz!!!
E volto a dizer: Quem não jogou, jogue, e depois venha postar aqui!!!


:)
 
LetalMaN disse:
Quem não jogou Mafia, melhor jogar... Não sabem o que estão perdendo. Tá explicado o porquê da maioria nesse tópico escolher esse jogo, por razões já citadas. Não quero desmerecer GTA-SA, que estou jogando atualmente e pra mim é um jogão, lembrando que é o melhor da série dos GTA´s, mas Mafia, apesar do jogo fechado, ptz... No commentz!!!
E volto a dizer: Quem não jogou, jogue, e depois venha postar aqui!!!


:)
Legal, então vou pegá-lo. Não conhecia o Far Cry, também. Comecei a jogá-lo e estou achando espetacular. O melhor FPS que já jogeui. :eek: :lol:
 
LetalMaN disse:
Quem não jogou Mafia, melhor jogar... Não sabem o que estão perdendo. Tá explicado o porquê da maioria nesse tópico escolher esse jogo, por razões já citadas. Não quero desmerecer GTA-SA, que estou jogando atualmente e pra mim é um jogão, lembrando que é o melhor da série dos GTA´s, mas Mafia, apesar do jogo fechado, ptz... No commentz!!!
E volto a dizer: Quem não jogou, jogue, e depois venha postar aqui!!!


:)

Perfeito!!!!!!! :) :) :)
 
MAFIA eh perfeito

Comprei o mafia por falta de opção mas como nesse caso o esquema era 5 reais o cd, acabei comprando o jogo com 3 cds. Nessa epoca por acaso tava jogando GTA-VC eis que depois de 2 semanas com o jogo resolvi instalar. Era melhor nao ter comprado esse jogo. Mafia é viciante perdi horas de sono e de aula para zerar esse jogo, a ultima fase então passei umas 4 horas pra terminar ela. GTA joguei o VC e to com SA são bons mas enjoão logo. GTA com poucas horas de jogo vc quer trainer ou cheats, MAFIA não, vc quer terminar na raça, se esconde da policia, respeita sinal vermelho, esconde arma, respeita velocidade. Os carros sao muito reais com uma pilotagem quase simulation, o carro da trancos qdo passa de marcha. MAFIA pra mim hj so perde pro ROME: TOTAL WAR, e sim apesar de todo magnifico engine de GTA-SA prefiro MAFIA. Gostei tanto de MAFIA que comprei o jogo original. Quem gosta de games tipo gta nao pode dexar de jogar MAFIA.
 
Vo ter q compar o original, nao acho pra baixar essa budega. Desde q o fla falou desse jogog eu tenho curiosidade de joga-lo
 
Srs...

Realmente, como diriam os americanos, MAFIA IS A MASTERPIECE...

E como disse o TEX, sou mais um que contraiu a doença do Mafia. Sem trabalho, sem comida, sem esposa, sem comida de novo... :D
 
estou jogando GTA-SA atualmente. Muito bom o jogo. Muito bom mesmo. Ainda assim... o Mafia eh melhor.


Sinceramente, gamer q se preza tem q levar os dois pra casa!! ;)
 
soh acho que no GTA:SA deveriam ter mudado as motos..

No GTA SA eles colocaram as motos do VC e mais outras motos...

A parte de tiroteio do mafia é superior ao do GTA (apesar de no SA eles terem melhorado bastante a parte de tiroteio, pq nos GTA 3 e VC era triste o vc naum sente muy graça).
Enquanto mafia tem uma parte de tiroteio mais bem feito. OS policiais do mafia os dão tiro se vc atirar enquando nos gta um encostanzianho eles já descem bala...
Sem falar que mafia é melhor que GTA, pq nele vc encarna o personagem enquanto no GTA vc só faz "brincaderinhas"...
 
Petição para o Mafia 2

Máfia é na minha opinião um dos melhores games já feitos. Tem uma história muito legal da época da recessão nos EUA, nos anos 30, elementos gráficos bem realísticos, músicas da época, carros da época, mas só jogando pra confirmar. A continuação ainda não saiu. Existe um site onde se pode fazer uma petição, uma espécie de abaixo assinado, para que a Ilusion Works lance logo o Mafia 2. É só seguir o link abaixo:
http://www.PetitionOnline.com/commafia/
 
opa, blz
cara mafia é muito superior a gta mas ambos são bons, mafia 2 ta chegando e quem quiser saber mais sobre mafia www.mafiagame.com.br
falo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo