Mafia

Glauco Andrade

New Member

Tô com um problema aqui com o jogo Mafia, os gráficos do jogo são foda, mas durante o jogo começa a aparecer e sumir os objetos do game, por exemplo, o carro fica invisível, o poste aperece do nada....minha placa de vídeo é on board com a placa mãe, será que é por isso que o jogo está assim ? Minha placa de vídeo está em 64 megas......
Alguém pode me ajudar ????

DJ Losada

Active Member
Aí galera !

Tô com um problema aqui com o jogo Mafia, os gráficos do jogo são foda, mas durante o jogo começa a aparecer e sumir os objetos do game, por exemplo, o carro fica invisível, o poste aperece do nada....minha placa de vídeo é on board com a placa mãe, será que é por isso que o jogo está assim ? Minha placa de vídeo está em 64 megas......
Alguém pode me ajudar ????

pode ser exatamente isso.. ele pede no minimo uma placa 3d com suporte a DirectX 8.1.. no minimo uma Geforce 2..
menos que isso eh quase que impossivel rodar bem o jogo..

e tb a memoria ram tem que ser o minino 256...

HolySin

High Priest of Darkness
Huh? só ele ter o Direct X atualizado que deveria funcionar direitinho. Aliás, acho q sem a versão correta do direct x o jogo não deve nem abrir.

Vai que o jogo que não suporta a placa de video dele...

hneto

®
tenho o computador da assinatura soh q aumeteu a memoria para 384mb e fico apenas com 30fps em 1024, eh normal esse fps? esse jogo e pesado assim mesmo ou tem algum problema com meu pc? outra coisa ele depende mt do processador ou so do video mesmo??

Usuários que está vendo este tópico