Mag

rafilskis86

Rafilskis
Registrado
Alguém comprou? Achou bom ou ruim?

Eu encomendei o meu, pelo que eu andei lendo é o tipo de jogo que eu gosto, que valoriza o jogo em equipe e etc.

Bom eu vou testar, se não achar bom vou passar pra frente.

Até.
 
Cara posta suas opinioes aqui depois, eu tb estou bem interessado em comprar o jogo, mas queria ver como é um brasileiro jogando daki, se fica muito lag e tals...
 
Pode deixar, o meu deve chegar na semana que vem. O problema que meu H7 deve chegar só em 2 semanas ou mais e acho que para esse jogo é essencial.

Enfim, assim que chegar posto aqui.
 
To jogando faz umas duas semanas, não é um BF mas é bom o game são quatro tipos de disputas, uma que parece death math só que quem acaba com as rezervas do outro time ganha, outra que é sabotage onde vc tem que defender ou sabotar bases inimigas. e tem outras duas que achei maior confusão onde vc pode fazer varias coisas diferentes tipo destruir bunkers ou torres inimigas e etc mas essa seu nao gosto

A parte de veículos nem se compara com BF que é bem superior.

Gráficos bons, e sons razoável. Mas o que vale nesse game e diversão e alem disso vc pode usar pontos de experiência para personalizar seu char, tipo o meu peguei kits médicos onde posso reviver companheiros se não foram mortos por explosivos ou headshot e tem várias outras caracteristicas que vc escolhe se desbloqueia de acordo com que vc quer, além de armas que vc usa esses pontos para poder equipá-las.

em fim o game compensa, eu já to pra receber o BF2 que aí o mag vai ficar encostado um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo