• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAGALU] Galaxy S20 Fe 128GB/6GB - R$1.820,80 à vista

ʟєαη∂яσ

know-it-all Member
Registrado
Cacildis, minha irmão comprou tem uma semana por 2.1k...
 

Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA, pagando via MagaluPlay e sendo Cliente Ouro.
Comprei aqui para a namorada, tava precisando de uma boa câmera para as artes dela.

Perdi na Black por 1600-1700, tá bom nesse valor aí.

Valeu OP!
 
Celular otimo por preço bem interessante
Camera boa
CPU top com consumo de bateria excelente
Melhor que os Exymos

Agora vem o S21FE com exymos...
 
Celular otimo por preço bem interessante
Camera boa
CPU top com consumo de bateria excelente
Melhor que os Exymos

Agora vem o S21FE com exymos...
O S21 FE vai vir com o mesmo Exynos dos outros S21 (2100). Ele apanha um pouco em desempenho pro Snapdragon ainda (pouco perceptível pra maioria das pessoas, pois ambos já são bem rápidos), mas é bem melhor que o Exynos 990 do S20 FE, que esquenta e consome mais bateria.

Problema vai ser o preço. Vai vir custando mais de R$4000... mais de 5mil na versão 8GB/256GB. Totalmente fora da curva. Eu tenho uma certa vontade de trocar o meu S8 (que está com pouco mais de 3 anos e ainda intacto) mas tenho usado tão pouco e ele ainda me serve. Meu próximo vai ser já com 5G e provavelmente vou partir pra linha A ou M. Linha S ta muito cara, infelizmente.
 
O S21 FE vai vir com o mesmo Exynos dos outros S21 (2100). Ele apanha um pouco em desempenho pro Snapdragon ainda (pouco perceptível pra maioria das pessoas, pois ambos já são bem rápidos), mas é bem melhor que o Exynos 990 do S20 FE, que esquenta e consome mais bateria.

Problema vai ser o preço. Vai vir custando mais de R$4000... mais de 5mil na versão 8GB/256GB. Totalmente fora da curva. Eu tenho uma certa vontade de trocar o meu S8 (que está com pouco mais de 3 anos e ainda intacto) mas tenho usado tão pouco e ele ainda me serve. Meu próximo vai ser já com 5G e provavelmente vou partir pra linha A ou M. Linha S ta muito cara, infelizmente.

Depois de 6 meses acredito que o S21 FE deve cair pra perto de R$2500.
 
Putz, perdi meu s10e mês passado e agora tô na pindaiba pra comprar um celular por menos de 2k, será que tem muita diferença do s21fe pro s20fe que justifique gastar um pouco mais no 21 caso ele abaixe um pouco o preço?
 
Putz, perdi meu s10e mês passado e agora tô na pindaiba pra comprar um celular por menos de 2k, será que tem muita diferença do s21fe pro s20fe que justifique gastar um pouco mais no 21 caso ele abaixe um pouco o preço?
Se ta na pindaiba não justifica
O S20FE é um baita celular
Pra quem tinha um S10E vai dar risada da bateria do S10E que era insuficiente para um dia
 
Comprei o de 256gb na black... cara esse celular é muito bom... bateria dura 2 dias fácil... Super rápido...
 
  • Curtir
Reações: LFK
Putz, perdi meu s10e mês passado e agora tô na pindaiba pra comprar um celular por menos de 2k, será que tem muita diferença do s21fe pro s20fe que justifique gastar um pouco mais no 21 caso ele abaixe um pouco o preço?
Pelo que vi no preview, possivelmente a tela sera melhor e o SoC também. De resto, é o mesmo celular.

Do S10e pro S20FE, bateria vai sentir mesmo, dura 2 dias com pouco uso, 1 dia e meio com muito uso.
Em camera, brinco muito com a tele 3x. As outras, são èquivalentes, mas prefiro a do S10e, são mais versáteis (principalmente a frontal, com autofoco).
 
Pelo que vi no preview, possivelmente a tela sera melhor e o SoC também. De resto, é o mesmo celular.

Do S10e pro S20FE, bateria vai sentir mesmo, dura 2 dias com pouco uso, 1 dia e meio com muito uso.
Em camera, brinco muito com a tele 3x. As outras, são èquivalentes, mas prefiro a do S10e, são mais versáteis (principalmente a frontal, com autofoco).
Tem 2x ou só 3x o S20FE?
 
Preço bom, mas acho que vou continuar com o meu S7 flat com tela trincada e bateria que não aguenta 12 horas mais. :limo:

Vontade de trocar não falta, porém.
 
Triste não ter um "S20e", esse S20 FE é mais alto que o S10e :(
 
No Shop Fácil do Bradesco estão R$1979 em até 12x com entrega da Magazine Luiza





Por mais estar mais barato q na própria Magazine Luiza, creio que não vai durar muito esse valor
 
Não compensa. Não tem 5G. 5G virá para o Brasil.
 
Acho que 5g vai fazer 0 diferença pra grande maioria das pessoas, a não ser que tenha alguma grande vantagem fora a possível velocidade absurda dependendo do sinal, gasta bem mais bateria que o 3g/4g então autonomia vai embora se deixar ativado, e pelo que vejo a maioria das pessoas quer ter boa autonomia

Imagino que vai acabar sendo como parece ser há um tempo já com o Wifi6, maioria dos celulares recentes já tem mas quase ninguém se importa em comprar um bom roteador Wifi6, e muitos sequer precisam/usam velocidades assim em mobile, mas caso o 5g tenha uma grande vantagem pro usuário final (maioria casual) me corrijam, só li sobre isso por cima há >1 ano no Reddit e pessoas de outros países disseram que a vantagem era em fazer downloads gigantes e fazer speedtest pra mostrar pros outros e só
 
5g vale a pena sim, a diferença é considerável, principalmente quando precisa ter mais banda em algum aplicativo ou quer navegar com melhor velocidade. Não quero saber de celular 4g, aqui eu nem uso mais fibra óptica, é tudo conectado no celular. Você pode andar na rua com o celular antigo de 4g e deixa o novo de 5g em casa com seus aplicativos mais sensíveis.
 
5g vale a pena sim, a diferença é considerável, principalmente quando precisa ter mais banda em algum aplicativo ou quer navegar com melhor velocidade.
Quais são os cenários/apps específicos que dá uma boa diferença? Seria legal ver alguns exemplos práticos pra poder ter uma noção da diferença, porque eu não cheguei a usar na prática ainda, então só me baseei nos relatos de gente que já usou fora do Brasil e o consenso foi (1~ ano atrás) de que pra navegação e uso casual o ganho era 0 ou quase 0, mesmo com o speedtest batendo 1 Gbps
 
Quais são os cenários/apps específicos que dá uma boa diferença? Seria legal ver alguns exemplos práticos pra poder ter uma noção da diferença, porque eu não cheguei a usar na prática ainda, então só me baseei nos relatos de gente que já usou fora do Brasil e o consenso foi (1~ ano atrás) de que pra navegação e uso casual o ganho era 0 ou quase 0, mesmo com o speedtest batendo 1 Gbps
O futuro é 5G. Se vc quiser ter 1 phone mais valorizado, vai de 5G. Se for vender 1 de 4G, será mais difícil e até lá, terá o 6G.
 
5G é pra usar em casa e em grandes centros urbanos, fora isso, boa sorte.
A tecnologia é intrinsecamente mais limitada em questão de alcance então fica limitado nesses cenários.

Dito isso, ela tem um desempenho assustadoramente melhor em streaming e mídias em geral.

Mais luxo que necessidade, IMO. Os gargalos sempre estão em outros lugares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo