• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAGALU] Galaxy S20 Fe 128GB/6GB - R$1.820,80 à vista

Povo fala do 5G como se não houvesse franquia, e como se essa não fosse acabar bem mais rápido por que o 5G é mais rápido.
 
Eita comprei tem uma semana recebi em 2 horas ... to bem satisfeito com ele; paguei 2k e pouco...
 
Comprei na bf o de 256gb, parcelei tô pagando , caiu algumas vezes e boa, na última rachou a tela, achava que a pelicula que vem de fabrica iria proteger, nada ela está intacta a tela embaixo que rachou, só ficou uma linha do vidro rachado, mas sei lá tinha um s5 e foi a mesma coisa, esses da samsung parece que são frágeis mesmo.
 
Acho que 5g vai fazer 0 diferença pra grande maioria das pessoas, a não ser que tenha alguma grande vantagem fora a possível velocidade absurda dependendo do sinal, gasta bem mais bateria que o 3g/4g então autonomia vai embora se deixar ativado, e pelo que vejo a maioria das pessoas quer ter boa autonomia

Imagino que vai acabar sendo como parece ser há um tempo já com o Wifi6, maioria dos celulares recentes já tem mas quase ninguém se importa em comprar um bom roteador Wifi6, e muitos sequer precisam/usam velocidades assim em mobile, mas caso o 5g tenha uma grande vantagem pro usuário final (maioria casual) me corrijam, só li sobre isso por cima há >1 ano no Reddit e pessoas de outros países disseram que a vantagem era em fazer downloads gigantes e fazer speedtest pra mostrar pros outros e só

Velocidade maior é a menor das vantagens...

O 5G vai ter tempo de resposta de conexão bem próximo ao cabeado, vai ter estabilidade de conexão muito melhor, mesmo em locais onde tem muita concentração de pessoas, como estádios de futebol. O aparelhos em sí tem um projeto de antenas diferentes do 4G, que tem ai 3 ou 4 mini antenas , enquanto o 5G vai ter 15 antenas espalhadas no aparelho.

Então, quando o carinha estiver la passando raiva com o sinal ruim e instável do 4G e ver que o amigo esta de boa com 5G, vai ser uma diferença gritante para o consumidor final.
 
5G vai demorar até se popularizar e ter cobertura ampla. Até lá, a vida útil do aparelho já acabou.

Comprei na bf o de 256gb, parcelei tô pagando , caiu algumas vezes e boa, na última rachou a tela, achava que a pelicula que vem de fabrica iria proteger, nada ela está intacta a tela embaixo que rachou, só ficou uma linha do vidro rachado, mas sei lá tinha um s5 e foi a mesma coisa, esses da samsung parece que são frágeis mesmo.

Película não protege praticamente nada contra choques, protege é contra arranhões. Se quer proteção contra choques, o negócio é usar uma capinha reforçada. Eu nem uso película, deixa o toque meio zoado. E esses vidros de hoje só arranham se vc colocar o celular em um bolso cheio de areia.
 
Samsung so presta a camera e olhe la.
 
Velocidade maior é a menor das vantagens...

O 5G vai ter tempo de resposta de conexão bem próximo ao cabeado, vai ter estabilidade de conexão muito melhor, mesmo em locais onde tem muita concentração de pessoas, como estádios de futebol. O aparelhos em sí tem um projeto de antenas diferentes do 4G, que tem ai 3 ou 4 mini antenas , enquanto o 5G vai ter 15 antenas espalhadas no aparelho.

Então, quando o carinha estiver la passando raiva com o sinal ruim e instável do 4G e ver que o amigo esta de boa com 5G, vai ser uma diferença gritante para o consumidor final.
Entendo, realmente não acompanho e os threads que vi eram de 1-2 anos atrás, creio que com o tempo vá ficar consideravelmente melhor como é com toda tecnologia nova, minha dúvida é mais sobre o quão impactante é na prática e quais situações práticas/mundo real pode se ver a diferença atualmente, não sendo limitado ao Brasil, talvez algum outro país esteja bem à frente na implementação e tenha os testes/resultados em lugares populosos, dando uma lida num thread um pouco mais recente uma pessoa deu de exemplo o congestionamento do 4G em algo como um estádio lotado ainda que não seja algo rotineiro, não sei o quão congestionado é o 4G dependendo da região

Parece ser algo que vai beneficiar mais os grandes centros urbanos/regiões específicas do que algo que vai ser uma melhora enorme em todos os casos, aqui em Curitiba o 4G pra mim sempre funcionou rápido/estável quando precisei, talvez no centro de SP seja diferente e a diferença acabe sendo bem maior, e pensando assim, possivelmente outras regiões menos movimentadas me leva a crer que a diferença não vai ser tão grande na prática pra grande parte do país (assumindo que o 4G no resto do país seja próximo à minha experiência), pelo menos pro usuário "casual"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, agora que reli vi que citou o mesmo exemplo do estádio :haha:, mas acho que expliquei um pouco melhor sobre as dúvidas, já que muitas pessoas não vão se encontrar nessa situação do estádio, e seria legal poder visualizar de forma prática as diferenças entre 4G vs 5G em uma região sem vs com congestionamento
 
Velocidade maior é a menor das vantagens...

O 5G vai ter tempo de resposta de conexão bem próximo ao cabeado, vai ter estabilidade de conexão muito melhor, mesmo em locais onde tem muita concentração de pessoas, como estádios de futebol. O aparelhos em sí tem um projeto de antenas diferentes do 4G, que tem ai 3 ou 4 mini antenas , enquanto o 5G vai ter 15 antenas espalhadas no aparelho.

Então, quando o carinha estiver la passando raiva com o sinal ruim e instável do 4G e ver que o amigo esta de boa com 5G, vai ser uma diferença gritante para o consumidor final.
quem eh doido de tirar um galaxy S em estadio de futebol? ou levar ate :bwahaha: tem gente que pede pra ser roubado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ÚNICA TELA QUE EU ACEITO
a uns 2-3 anos concordaria, hoje eu vejo bem mais fabricantes (ate bastante chinesas cm oppo e xiaomi) ja adotando telas boas em amoled do mesmo nivel ou ate melhores.


o que ainda n pegou bem na maioria dos concorrentes eh a camera, pq ainda economizam no sensor da mesma...e olha que celulares chineses ja custam igual ou mais caro que seus concorrentes de marcas maiores
 
quem eh doido de tirar um galaxy S em estadio de futebol? ou levar ate :bwahaha: tem gente que pede pra ser roubado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bem, o Brasil não é o centro do universo...
 
Nao, mas estamos falando de conexao 5g no brasil em um forum brasileiro :poker:
Mas o post a qual você comentou se restringia as possibilidades da tecnologia... não é porque é forum brasileiro que a gente so fala de coisas do Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo