• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAGALU] Intel i5 10400F - R$ 996,55

Cara, saia do senso comum. Esse mimimi de gargalo é insuportável. Eu já usei i7 4770k com GTX 1080 ti e nem por isso deixei de me divertir. Não tenho fetiche por afterburner.

Cara, acho q sua interpretação de texto não anda boa (vou optar por ser mais polido). O que eu falei é que, se vc trocou processador por um supostamente mais potente, e não viu diferença em jogos, é porque a placa de vídeo está no limite. Não falei nada de mimimi, nem de diversão, nem de fetiche por fps...
 
Saí de um i7 8700 para o 10400 e, ao menos em jogos, não notei nenhuma diferença. Ou melhor, a única diferença foi financeira já que pagaram 1.700 no i7 ano passado e eu paguei 1.050 no 10400 (com vídeo) na última promoção da pichau. Hahaha
Você meio que trocou 6 por meia dúzia em termos de performance, porém:

8700 = 6/12 65W 3.2Ghz~4.6Ghz US$ 303
10400 = 6/12 65W 2.9Ghz~4.3Ghz US$ 182

O 10400 com clock menor tem um IPC melhor, e por isso meio que fica elas por elas.
Se vc avaliar preço, está pagando bem menos para ter uma performance semelhante.
 
Bom preço.
Mas depois que fui ver as placas-mães desanimei. Pra sair barato tem que pegar uma plaquinha muito fraca.
Acho que vou de R5 3500 mesmo, no kit acho que o CxB compensa mais.
 
Bom preço.
Mas depois que fui ver as placas-mães desanimei. Pra sair barato tem que pegar uma plaquinha muito fraca.
Acho que vou de R5 3500 mesmo, no kit acho que o CxB compensa mais.
Mas vc está comparando um processador de 6 nucleos com um de 12 nucleos...um kit bacana com o intel sai por 1700-1800 e o AMD por 1500-1700?

Depende muito do que vc quer...tem jogo que a diferença de FPS chega a 30+ pro Intel...
 
Estou querendo esse i5 sem o F, com video.
E placa asus ex-b460 é boa?
 
Mas vc está comparando um processador de 6 nucleos com um de 12 nucleos
Não podemos confundir núcleos (cores) com threads! O i5-10400F possui 6 cores e 12 threads; enquanto o R5 3500 possui a mesma quantidade de cores, mas apenas 6 threads.

Entre as duas opções, o 10400F é a melhor de longe.
 
Estou querendo esse i5 sem o F, com video.
E placa asus ex-b460 é boa?

A Asus EX B460M V5 esta muito cara ~700,00 mês passado apareceu por 499,90 nas promoções da K'bum.

Para um i5-10400 a MSI H410M-A PRO é Ok - se você não precisar das portas USB e SATAS extras que tem numa B560; tem PCI "blindado" (reforçado), CODEC de som ALD892, slot M.2 para Wi-Fi.

MSI H410M-A PRO - 555,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo