• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] Logitech G203 - R$99,90

Didjo

know-it-all Member
Registrado
Será que é legal pra substituir um DA Chroma? O meu tá morrendo e tava atrás de um mouse de outra marca.
 
vários relatos na internet informando que apresenta duplo click com poucos meses... Logitech insistindo nesses componentes lixos
 
vários relatos na internet informando que apresenta duplo click com poucos meses... Logitech insistindo nesses componentes lixos
Tenho o meu há mais de 1 ano e nunca apresentou esse problema de duplo click e uso ele bastante, no entanto apresentou outros problemas (botão direito falhando ao segurar, botao do meio falhando no clique e depois de meses voltou a funcionar sozinho, os pés também desgastaram muito rápido, quem usa sensibilidade alta e mal tira o mouse do mesmo lugar provavelmente não terá esse desgaste, mas quem usa sens baixa e mexe muito o mouse já é bom se preparar pra comprar uns pés de reserva no ml. Por esse preço acho que vale o risco, dizem que a garantia da logitech é boa, eu nunca mandei o meu porque nao queria ficar sem mouse reserva, mas ja encomendei um g305, versão desse mouse só que sem fio.
 
Só lembrando que esse é modelo anterior... Não é o novo sensor.
 
Será que é legal pra substituir um DA Chroma? O meu tá morrendo e tava atrás de um mouse de outra marca.
Tenho um a dois meses. Para qm curtia blue e mx300 antigamente, é extraordinário. Leve, bom soft, melhor mouse que tive até então para minha pegada. N curto estes estilo razer. Simples, bom, bonito, barato. Pra qm gosta de rgb, fica bem legal. Jogo CS GO, não me deixa na mão.
Combei ele com o Mousepad tbm da Logitech g640. Se gosta de pad de pano, é um ótimo combo custo benefício.
 
O meu apresentou duplo clic com uns 6 meses de uso (uso muito principalmente pra fps e moba, média de mais de 60 clics por minuto em moba), acionei RMA da Logitech e em menos de 2 semanas estava com um novo. Nesse meio tempo peguei um da hyper X que ta no armário pois me adaptei muito mais ao da Logitech.
 
O mouse tem garantia de 24 meses e o meu deu doubleclick com 25 meses :bua:
 
O mouse tem garantia de 24 meses e o meu deu doubleclick com 25 meses :bua:
Aconteceu com o G402 que eu tive. Eles me atenderam muito bem, porém, visto que estava fora da garantia, eles me ofereceram 4 modelos pra eu escolher e este modelo escolhido não teria nenhuma garantia . E vc acha que não aceitei ???😁😁😁
Peguei o G603. E q put* mouse. Em menos de 15 dias estava em casa. Lembrando que eles me pediram para destruir o G402 e enviar fotos.
 
Aconteceu com o G402 que eu tive. Eles me atenderam muito bem, porém, visto que estava fora da garantia, eles me ofereceram 4 modelos pra eu escolher e este modelo escolhido não teria nenhuma garantia . E vc acha que não aceitei ???😁😁😁
Peguei o G603. E q put* mouse. Em menos de 15 dias estava em casa. Lembrando que eles me pediram para destruir o G402 e enviar fotos.
Pior que eu perdi a nota fiscal do meu :( . Será que dá pra acionar o RMA só com o mouse mesmo?
 
Tenho o meu há mais de 1 ano e nunca apresentou esse problema de duplo click e uso ele bastante, no entanto apresentou outros problemas (botão direito falhando ao segurar, botao do meio falhando no clique e depois de meses voltou a funcionar sozinho, os pés também desgastaram muito rápido, quem usa sensibilidade alta e mal tira o mouse do mesmo lugar provavelmente não terá esse desgaste, mas quem usa sens baixa e mexe muito o mouse já é bom se preparar pra comprar uns pés de reserva no ml. Por esse preço acho que vale o risco, dizem que a garantia da logitech é boa, eu nunca mandei o meu porque nao queria ficar sem mouse reserva, mas ja encomendei um g305, versão desse mouse só que sem fio.

O problema de click falhando dá pra resolver. Como não, jogo uso mouse sem fio, um Logi MX Anywhere 2S. Depois de um ano e meio de uso, ele apresentou de forma sútil esse problema do click falhando, no botão esquerdo. É um dos melhores mouses que já tive em termos de ergonomia, tem o peso ideal na minha opinião e bateria dura horrores e como não é um mouse barato, rola aquela decepção rs. Mas eu abri e notei que no meu caso esse problema acontece pq dentro daquele módulo que tem um botão branquinho (ou preto dependendo do mouse) que aciona o click, existe uma haste fina, metálica e levemente flexível. A minha sofreu uma leve flexão de forma que ocasionalmente o clique falhava. A solução foi flexionar de forma extretamente leve a haste no sentido do contato do botão. Resolveu, possivelmente o problema vai voltar depois do mesmo tempo... mas por eqto tá funcionando, tem 3 meses que fiz o procedimento. Procura aí que tem uns vídeos explicando como fazer. O único porém é esse módulo que citei é selado em alguns modelos, se for o caso, não terá como consertar.
 
Dá pra trocar facilmente o switch se você tiver um bom ferro de solda e paciência. Não é uma solda qualquer, precisa tomar alguns cuidados (como não soldar por muito tempo para não derreter o plástico do switch) mas é tranquilo. O meu G305 começou a falhar com 4 meses de uso, o RMA me mandou um novo mas também consertei o antigo, troquei os omron 10m originais por uns himake retirados de um logitech M105 que custou R$ 25 (sim, saiu mais barato comprar esse mouse na loja física e retirar os 3 switches dele do que comprar switches separados pela internet hahaha). Apesar de serem switches baratos e não recomendados para mouse gamer, o feeling do clique é ótimo (o sistema de tensionamento da logitech também ajuda muito nisso), são mais silenciosos que os omron e estão funcionando perfeitamente a uns 5 meses, estão aguentando mais que os omron 10m originais. Se começarem a falhar, no ML dá pra achar os ótimos omron 50m na casa dos R$15 a unidade.
 
Qual tempo de garantia da logitech ? O meu tá com duplo clique e ia comprar esse porém se tiver na garantia acho q vou solicitar RMA.
 
Qual tempo de garantia da logitech ? O meu tá com duplo clique e ia comprar esse porém se tiver na garantia acho q vou solicitar RMA.

24 meses, mas as vezes enviam mesmo sem garantia, tenta lá, é bem tranquilo.
 
24 meses, mas as vezes enviam mesmo sem garantia, tenta lá, é bem tranquilo.
Acabei pegando o G203 pq é um mouse que há muito tempo planejo pegar e o preço está ótimo, ainda por cima perdi a nota fiscal do meu G302s, faltava 2 meses pra acabar a garantia. Depois vou na loja pra procurar a nota fiscal e solicitar RMA.
 
Acabei pegando o G203 pq é um mouse que há muito tempo planejo pegar e o preço está ótimo, ainda por cima perdi a nota fiscal do meu G302s, faltava 2 meses pra acabar a garantia. Depois vou na loja pra procurar a nota fiscal e solicitar RMA.
Acabei pegando o G203 pq é um mouse que há muito tempo planejo pegar e o preço está ótimo, ainda por cima perdi a nota fiscal do meu G302s, faltava 2 meses pra acabar a garantia. Depois vou na loja pra procurar a nota fiscal e solicitar RMA.

Pede direto pelo site, não lembro se pedem nota, acho que vão pelo SN do mouse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo