• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] Monitor Acer XZ270 VA FullHD 240HZ - R$ 1.614,05 -> Cliente Ouro R$ 1.529,10

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Vk_dzK
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vk_dzK

Usuário Turista
Pelo que vi é lançamento então não há muitos reviews por ai.
Achei uma bom preço pra um monitor 240hz e com painel VA, ainda mais nesses tempos.

Tem um esquema onde ele pode sair por menos de R$1.400,00 pra quem não é cliente ouro do Magazine Luiza :

1º Acesse este link: https://clube2.magazineluiza.com.br/recompensas
2º Adicione qualquer produto acima de R$ 1.200,00 no carrinho.
3º Prosiga com a compra até a revisão do pedido e adicione o cupom: PEGA150
4º Acesse o link do monitor: https://clube2.magazineluiza.com.br...-hdmi-240hz-1ms/p/2273935/in/mogm/?n=tudoazul
5º Adicione ele no carrinho e retire o primeiro produto que você havia adicionado, veja se o desconto funcionou. Caso não tenha entrado, refaça todo o processo.

sabe dizer se está válido ainda o CUPOM?
adicionei um iphone 11, e coloquei CUPOM >>> ESSE CUPOM NÃO É VÁLIDO

Só em abrir o link aki já está por R$ 1.529,10.

comprei ontem por 1404 com frete, só que em 12x no cartao magalu, hoje está disponivel em 24x sem juros

Eu ia pegar um LG mas o cupom ja acabou. Ai acabei pegando pelo banco inter mesmo. Se o cashback funcionar vai ficar quase o mesmo preço que se tivesse aplicando esse cupom de 150,00

Tô com o boleto dele no valor de 1410 com frete, vou sair de um KG241Q (TN/FHD/144HZ), vale a pena esse ai? Sei que upgrade para VA já é um avanço, mas tô receoso em relação a 27/FHD, alguém aqui usa um monitor neste tamanho com esta resolução? Ou já usou para me dizer se tem muita diferença, ou se dá para usar normalmente sem ficar vendo os pixeis gigantes.

Tô com o boleto dele no valor de 1410 com frete, vou sair de um KG241Q (TN/FHD/144HZ), vale a pena esse ai? Sei que upgrade para VA já é um avanço, mas tô receoso em relação a 27/FHD, alguém aqui usa um monitor neste tamanho com esta resolução? Ou já usou para me dizer se tem muita diferença, ou se dá para usar normalmente sem ficar vendo os pixeis gigantes.
Pra mim o limite de Full HD é 24 polegadas. E já acho até demais, ideal 22 polegadas

Depende da distância que tu fica da tela.. eu jogo CS competitivamente, e cheguei a comprar um LG 27GL650F , que acabei devolvendo porque teve Dead Pixel duas vezes.. mas lado a lado com o TUF VG249Q, não me incomodou o tamanho e os pixels em si.
Mas eu jogo numa distância de uns 75 a 80cm do monitor.
Boletei esse Acer por 1390 e acho que vou pagar pra ver.

Depende da distância que tu fica da tela.. eu jogo CS competitivamente, e cheguei a comprar um LG 27GL650F , que acabei devolvendo porque teve Dead Pixel duas vezes.. mas lado a lado com o TUF VG249Q, não me incomodou o tamanho e os pixels em si.
Mas eu jogo numa distância de uns 75 a 80cm do monitor.
Boletei esse Acer por 1390 e acho que vou pagar pra ver.

2

Chegou o monitor, Estou saindo de um ACER 144hz 24TN, sinceramente, os 27" não consigo ver os pixels igual imaginei pelos comentarios, ponto positivo, brilho realmente é fraco, está em 100% e não chega nem perto do anterior, ponto negativo, jogando CS infelizmente esperava uma fluidez melhor, TEM GHOSTING, pouco, mas tem, no meu caso sinceramente só valeu a troca pq o meu antigo monitor só tinha saida DVI-D que pegava os 144hz, e eu estou trocando a GPU, o que inviabilizaria o uso, se não, dinheiro gasto atoa.

Não acompanha cabo DP, porém com o cabo HDMI incluso roda 240hz.

Chegou o monitor, Estou saindo de um ACER 144hz 24TN, sinceramente, os 27" não consigo ver os pixels igual imaginei pelos comentarios, ponto positivo, brilho realmente é fraco, está em 100% e não chega nem perto do anterior, ponto negativo, jogando CS infelizmente esperava uma fluidez melhor, TEM GHOSTING, pouco, mas tem, no meu caso sinceramente só valeu a troca pq o meu antigo monitor só tinha saida DVI-D que pegava os 144hz, e eu estou trocando a GPU, o que inviabilizaria o uso, se não, dinheiro gasto atoa.

Não acompanha cabo DP, porém com o cabo HDMI incluso roda 240hz.
Pode falar mais sobre esse monitor? Conseguiu melhorar o ghosting?

pensei q era o predator, esse nitro ai é porqueira kkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar