• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] Office 365 Personal + 1TB OneDrive - 1 ano - R$79,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafaeladren

Comfortably numb
Registrado
Pessoal,

O preço normal que vi durante o ano foi de R$99,00, sendo que atualmente tá R$129,00. O mais barato que já vi esse pacote foi R$69,00, então parece um ótimo preço.


OBS.: Considero aqueles do ML e outros sites que te enviam com um email já definido e pedem pra mudar a senha como pirataria.
 
No clube da Lu fica 71 pelo app. Já apareceu por volta de 50 reais alguma vezes mas já faz algum tempo. Melhor preço dos últimos meses foi semana passada, 89 com 30 de cashback no magalupay. Peguei 6 unidades.
 
Será que da problema usar no trampo?
 
Será que da problema usar no trampo?

Dá, mas se for fiscalizado toma multa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem validade esses Office 365? queria utilizar depois de acabar o meu Family, falta 8 meses.
 
Última edição:
Dá, mas se for fiscalizado toma multa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem validade esses Office 365? queria utilizar depois de acabar o meu Family, falta 8 meses.
1 Ano
 
Poxa peguei semana passada na Kabum por R$ 120,00 =/
 
Semana passada tinha saído por 65 bolsomitos, se não me engano foi na Magalu mesmo
 
No clube da Lu fica 71 pelo app. Já apareceu por volta de 50 reais alguma vezes mas já faz algum tempo. Melhor preço dos últimos meses foi semana passada, 89 com 30 de cashback no magalupay. Peguei 6 unidades.
Então, apesar de não ser difícil conseguir entrar pro clube (se não me engano precisa de 3 compras nos últimos 24 meses) é algo que não tenho, pois não compro muita coisa do mesmo lugar. Mas pra quem tem é ótimo, valeu pelo aviso.

Validade de não usar a chave eu digo...

Cara, eu recebi ontem, achei que ia receber algo pelo email, mas mandaram uma caixinha com a CD-Key dentro, nela não diz nada sobre validade pra ativar, e aparentemente a CD-Key foi embalada em 2019, acredito que não expire, mas é melhor você verificar melhor.

Semana passada tinha saído por 65 bolsomitos, se não me engano foi na Magalu mesmo

Eu tô acompanhando tem umas 3 semanas, pelo menos no google não tinha aparecido nada nesse valor.
 
Será que da problema usar no trampo?
Se você instalar ele no computador que pertence à empresa, dá problema sim.

No meu caso por exemplo, eu instalei no meu computador pessoal, no qual utilizo no trabalho, nesse caso não dá problema.
 
Se você instalar ele no computador que pertence à empresa, dá problema sim.

No meu caso por exemplo, eu instalei no meu computador pessoal, no qual utilizo no trabalho, nesse caso não dá problema.
Rapaz, se tiver conectado à rede da empresa, juridicamente existe entendimento que dá na mesma.
Então toma cuidado.
 
Dá, mas se for fiscalizado toma multa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem validade esses Office 365? queria utilizar depois de acabar o meu Family, falta 8 meses.
Aqui peguei essa promoção pra estender minha licença que terminaria em dezembro/2020. Adicionei a Key, agora minha licença termina em setembro/2021.

9 meses por eu converter ela em family.
 
No meu caso por exemplo, eu instalei no meu computador pessoal, no qual utilizo no trabalho, nesse caso não dá problema.

Já trabalhei em uma consultoria, que disseram justamente o contrário, no dia/hora que eles iriam passar um programa que scaneia a rede inteira atrás de softwares da Micro$oft, eles pediam para que nós desligassem os notebooks ou que saísse da rede, seja cabo ou wifi, que na maioria, eram notebooks pessoais.
 
Se eu comprar posso usar o Office 365?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quis dizer Office 2019

Se não me engano você consegue ativar em qualquer office que tenha a opção de fazer login...
Tenho uma amiga que usa Windows 7, não tem office 2019, dai ela utiliza o 2016 com a conta office 365.
 
Pergunta: 1 licença pode ser usado em quantos dispositivos ? 1 só ou é igual o Dropbox que pode usar em até X dispositivos ?
 
Já trabalhei em uma consultoria, que disseram justamente o contrário, no dia/hora que eles iriam passar um programa que scaneia a rede inteira atrás de softwares da Micro$oft, eles pediam para que nós desligassem os notebooks ou que saísse da rede, seja cabo ou wifi, que na maioria, eram notebooks pessoais.
Se você provar que o seu office foi obtido com dinheiro próprio, não há problema, só dá errado se a empresa comprar licenças HOME e instalar em máquinas de seus funcionários, mesmo que sejam laptops.

Grato.
 
Se você provar que o seu office foi obtido com dinheiro próprio, não há problema, só dá errado se a empresa comprar licenças HOME e instalar em máquinas de seus funcionários, mesmo que sejam laptops.

Grato.
O problema é justamente provar, o tempo que você gasta, o dinheiro que você gasta, a dor de cabeça que você tem, por isso que, a minha experiência foi a que eu disse.

Sem mais.
 
Se tiver conta no Banco Inter ainda da para pegar 6% de cashback, fica R$74 e uns centavos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo