• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] Ryzen 9 5900x R$3259,90 em 10x

No link tá o 5900x e não o 5950x
 
Não é o 5950X, é o 5900X
 
Errei no título, vou trocar. Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui alterar. Pode fazer esse favor, moderação? Trocar para 5900x
 
Última edição:
5950x por esse preço ia ser um sonho.

Pra um 5900x não sei se tá valendo tanto a pena, visto que peguei o meu 5950x por 4k, e teve promo que apareceu por até 3.6k
 
Vim no sonho do 5950x e acabou em clickbait... :coolface:

Não sei se volta aos 4K ou nos milagrosos 3.6k que alguns sortudos conseguiram... 🥺
 
Pro 5950X seria uma promoção interessante. Pro 5900X é preço normal pra alto, dado a idade da CPU.
Apesar que o sucessor dele só sai final do ano.
 
Putz, que banho de água fria... achando que iria pegar o 5950X
 
Título alterado mas não chega a ser exatamente uma promoção, né? Estou meio por fora dos valores.
 
Título alterado mas não chega a ser exatamente uma promoção, né? Estou meio por fora dos valores.
Me parece o preço padrão também. Ficou por R$3300 na Pichau por meses, e está por R$3250 na Kabum agora.
 
Teve por 2900 na Pichau mês passado.
 
Ele postou pela promoção acredito eu, pelo fato de ser em 10x sem juros já que as lojas padrão não fazem sem juros.
 
Vim no sonho do 5950x e acabou em clickbait... :coolface:

Não sei se volta aos 4K ou nos milagrosos 3.6k que alguns sortudos conseguiram... 🥺
Cheguei a abrir essa promo, quase comprei, e desisti kkkkkkkkkkkk Pq teria q comprar uma placa de video... mas depois q pensei, q o preço da placa meio q diluiria com o descontão do processador, mas ai o processador tbm perderia a promo, e fiquei nesse loop até acabar e n poder mais comprar kkkkkkkkk
 
Cheguei a abrir essa promo, quase comprei, e desisti kkkkkkkkkkkk Pq teria q comprar uma placa de video... mas depois q pensei, q o preço da placa meio q diluiria com o descontão do processador, mas ai o processador tbm perderia a promo, e fiquei nesse loop até acabar e n poder mais comprar kkkkkkkkk
O pior de tudo é que quando vi essa promoção já tinha esgotado... ☹️
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo