• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagaLu] Tablet Nokia Lumia 2520 32GB Tela 10.1" 4G Wi-Fi - Win Phone 8.1 R$ 1759,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yamanaka

Godzilla is Back
Registrado
z2VT8Jv.jpg


http://www.magazineluiza.com.br/tab...oc.-quad-core-camera-6.7mp/p/0867548/tb/tbtm/
 
Ta maluco, comprei por 1661 um note da dell com core i5 6gb de ram, Ruindows 8.1, 1tb de HD e placa dedicada de 1gb... isso ai é jogar money fora....
 
Esse tablet da Nokia é um fiasco...o preço está até "bom" se comparando os 2599 iniciais, mais ainda muito fora do ideal.
Tem o Thinkpad 8 aí na casa de 1400 a 1600 e com Win 8 Pro...
 
Ta maluco, comprei por 1661 um note da dell com core i5 6gb de ram, Ruindows 8.1, 1tb de HD e placa dedicada de 1gb... isso ai é jogar money fora....

Eu paguei R$1250 numa privada que esquenta quando se liga a luz do banheiro, adeus medo de cagar no frio :megusta:
 
Ta maluco, comprei por 1661 um note da dell com core i5 6gb de ram, Ruindows 8.1, 1tb de HD e placa dedicada de 1gb... isso ai é jogar money fora....

Não sabia que notebook e tables tinham a mesma proposta.

Excelente oportunidade para ter um tablet incrível com excelente, único e exemplar sistema de multitarefa (que na minha opinião é basicamente o que importa num tablet).

O Windows RT em breve terá acesso a quase 70% dos aplicativos da loja do Windows Phone.

É uma proposta diferente de outros tablets. Acho caro, porém, mesmo nessa promoção.
 
Esse tablet da Nokia é um fiasco...o preço está até "bom" se comparando os 2599 iniciais, mais ainda muito fora do ideal.
Tem o Thinkpad 8 aí na casa de 1400 a 1600 e com Win 8 Pro...

E porque o Win 8 Pro seria uma vantagem? Sinceramente acho extremamente antiquado para tablets. Prefiro o RT, ainda que tenha limitações.

E esses Thinkpad estão a venda no Brasil? Posso estar errado, mas acho que a Nokia é a única que trabalha com eles no país.
 
Última edição:
E porque o Win 8 Pro seria uma vantagem? Sinceramente acho extremamente antiquado para tablets. Prefiro o RT, ainda que tenha limitações.

E esses Thinkpad estão a venda no Brasil? Posso estar errado, mas acho que a Nokia é a única que trabalha com eles no país.

Bom, isso vai depender do usuário, mais só de não ficar limitado a loja de apps pra mim é uma grande vantagem. Tenho um conhecido que comprou um thinkpad 8 e diz estar gostando muito, é um desktop em tamanho reduzido segundo ele.
O 2520 seria bom se não fosse o preço absurdo aqui!
O thinkpad tem outras vantagens, 64gb de memória contra 32gb do 2520 e é bem mais barato!

Mesmo eu gostando da Nokia, Windows Phone e Windows de modo geral, eu nunca compraria o 2520 tendo um concorrente bem melhor pra ele e com preço menor, mais isso não cabe discutir aqui.
 
Bom, isso vai depender do usuário, mais só de não ficar limitado a loja de apps pra mim é uma grande vantagem. Tenho um conhecido que comprou um thinkpad 8 e diz estar gostando muito, é um desktop em tamanho reduzido segundo ele.
O 2520 seria bom se não fosse o preço absurdo aqui!
O thinkpad tem outras vantagens, 64gb de memória contra 32gb do 2520 e é bem mais barato!

Mesmo eu gostando da Nokia, Windows Phone e Windows de modo geral, eu nunca compraria o 2520 tendo um concorrente bem melhor pra ele e com preço menor, mais isso não cabe discutir aqui.

Mas aonde tem pra vender o ThinkPad 8?
 
Não sabia que notebook e tables tinham a mesma proposta.

Excelente oportunidade para ter um tablet incrível com excelente, único e exemplar sistema de multitarefa (que na minha opinião é basicamente o que importa num tablet).

O Windows RT em breve terá acesso a quase 70% dos aplicativos da loja do Windows Phone.

É uma proposta diferente de outros tablets. Acho caro, porém, mesmo nessa promoção.

Não não tem, mais usar o note como comparativo foi justamente pra mostrar que o preço está surreal...

Já tive devices, com Android, IOS e WP e sinceramente no quesito tablet acho que a apple ainda ta muito na frente das demais marcas...
 
Microsoft é burra so isso que digo =)... queria muito um tablet com windows 8 64bits... mas so estao acessiveis o Venue PRO e o da Asus que esqueci o nome.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo