• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Fone AKG K404 (com microfone) - R$59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

UrielDias

A tá... entendi.
Banido
Editado por um moderador:
Ui hein..
Os dedinhos coçaram e acabei boletando.
Só não sei se vou usar um fone assim, hauhau.
 
tá barato,fez bem,só n peguei pq esse mês tô contando as moedinhas,e tenho um Sennheiser HD 218 que tá empoeirando no cabideiro do guarda roupas,quase n uso e quando uso é na entrada P2 do controle do Xbox One S que fica no PC,essa impedância fica boa com ele ,32 Ohms esse AKG e o meu HD 218 são iguais em impedância ,pra um celular comum fica baixo,direto na onboard do PC (sem onboard fodona) fica fraco,bom colocar numa placa de som USB,e pra iPod fica bom também,não precisa de amp dedicado.
 
tá barato,fez bem,só n peguei pq esse mês tô contando as moedinhas,e tenho um Sennheiser HD 218 que tá empoeirando no cabideiro do guarda roupas,quase n uso e quando uso é na entrada P2 do controle do Xbox One S que fica no PC,essa impedância fica boa com ele ,32 Ohms esse AKG e o meu HD 218 são iguais em impedância ,pra um celular comum fica baixo,direto na onboard do PC (sem onboard fodona) fica fraco,bom colocar numa placa de som USB,e pra iPod fica bom também,não precisa de amp dedicado.
Eu to com um Edifier H850 e aguardando um Arcano que deve chegar amanhã..
Na melhor das hipóteses eu usaria ele no celular, mas não costumo usar muito o celular, então seria mais de curiosidade..
 
Eu to com um Edifier H850 e aguardando um Arcano que deve chegar amanhã..
Na melhor das hipóteses eu usaria ele no celular, mas não costumo usar muito o celular, então seria mais de curiosidade..
com essa impedância o som fica baixo,bom eu sou meio chato e só consigo ouvir no iPod,mas da pra ouvir ^^
 
Eu to com um Edifier H850 e aguardando um Arcano que deve chegar amanhã..
Na melhor das hipóteses eu usaria ele no celular, mas não costumo usar muito o celular, então seria mais de curiosidade..
com essa impedância o som fica baixo,bom eu sou meio chato e só consigo ouvir no iPod,mas da pra ouvir ^^
Por curiosidade, alguém tem alguma foto de onde fica o microfone nele? Tenho a versão sem mic.
eu também procurei aqui,qualquer coisa comprem o combo,fone+processo pra magal... kkkk propaganda enganosa,de toda forma vale pelo preço.
 
é... não achei a cabeça do bacalhau mas tem um suposto review ai,pode falar que é review?.. kkk
https://www.techtudo.com.br/noticia...-veja-analise-de-especificacoes-e-preco.ghtml
 
"
  • Frequência de resposta do microfone: 15Hz – 23kHz"
acheeeeei,só dar um zoooooom na foto dele com o fio e procurar bem direitinho que acha ^^
https://www.pontodomusico.com.br/audio/fone-de-ouvido-akg-k404-on-ear
 
Ai @odinmettifogo
 
com essa impedância o som fica baixo,bom eu sou meio chato e só consigo ouvir no iPod,mas da pra ouvir ^^
 

com essa impedância o som fica baixo,bom eu sou meio chato e só consigo ouvir no iPod,mas da pra ouvir ^^

eu também procurei aqui,qualquer coisa comprem o combo,fone+processo pra magal... kkkk propaganda enganosa,de toda forma vale pelo preço.
 
é... não achei a cabeça do bacalhau mas tem um suposto review ai,pode falar que é review?.. kkk
https://www.techtudo.com.br/noticia...-veja-analise-de-especificacoes-e-preco.ghtml
 
"
  • Frequência de resposta do microfone: 15Hz – 23kHz"
acheeeeei,só dar um zoooooom na foto dele com o fio e procurar bem direitinho que acha ^^
https://www.pontodomusico.com.br/audio/fone-de-ouvido-akg-k404-on-ear
 
Ai @odinmettifogo

Na real, da pra ver que NÃO TEM microfone pela própria conexão P2. Teria de ter quatro contatos diferentes conforme essa imagem:

images


Mas só tem três. :cereal:
 
Quando chegar o do @HooshZ teremos o veredito, kkkkkkkk, mas apareceu uma saliência nesse fio enrolado nas fotos que postei
 
Tenho o K404p e, se você tiver a cabeça um pouquinho acima da média, como é o meu caso :D, eu não recomendo.
A pressão nas orelhas é muito forte e depois que começa a doer, vc terá que ficar colocando e tirando constantemente a cada 5 minutos.
Na questão do som, é muito bom pelo preço, inclusive muito utilizado como retorno de palco pelos músicos.
 
Já que ta geral com papo de som, me recomendam um fone de até 150 reais mas que seja intra auricular ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo