• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Liquidificador Oster Delighter - R$ 206,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui está R$ 323,91 =(
Será que já aumentou?
 
Qual a lógica de pagar esse valor por um liquidificador de 450W? Custa 100 e poucos um de 900W.
 
Qual a lógica de pagar esse valor por um liquidificador de 450W? Custa 100 e poucos um de 900W.

Amigo, leia mais sobre as coisas para opinar.

Nem tudo são watts, isso é só consumo de energia.

E o 220v tem 600W, quem tem 450W é o 110v.
 
Amigo, leia mais sobre as coisas para opinar.

Nem tudo são watts, isso é só consumo de energia.

E o 220v tem 600W, quem tem 450W é o 110v.
Também, porém quanto mais W mais potência não concorda?
Um chuveiro de 5000w vai esquentar mais que um de 3000W e consequentemente gastar mais energia.
Ainda estou na dúvida de qual a vantagem de pagar mais por menos potência.
 
Também, porém quanto mais W mais potência não concorda?
Um chuveiro de 5000w vai esquentar mais que um de 3000W e consequentemente gastar mais energia.
Ainda estou na dúvida de qual a vantagem de pagar mais por menos potência.

Você trocaria seu processador intel por um amd, sendo que o amd tem um clock um pouco maior e custa só 100 reais a mais? A lógica é a mesma, produtos oster costumam ter uma qualidade muito boa.
 
Eu prefiro os 450w da Oster do que 800w de outra marca, nas outras e como fonte de computador que diz dar 800 ou 900 e nem liga os leds dos periféricos. Quando testar o motor vai ver a diferencia, isso sem contar a jarra de vidro que não pega cheiro e que já relataram terem trocado a jarra de graça até fora da garantia em caso de quebra. Não pego esta porque já passou a oferta, e espero uma oferta da Osterizer que, a pesar da jarra ser menor, se ajusta mais às minhas necesidades (fazer manteiga de amendoim e uma delas)
 
Eu prefiro os 450w da Oster do que 800w de outra marca, nas outras e como fonte de computador que diz dar 800 ou 900 e nem liga os leds dos periféricos. Quando testar o motor vai ver a diferencia, isso sem contar a jarra de vidro que não pega cheiro e que já relataram terem trocado a jarra de graça até fora da garantia em caso de quebra. Não pego esta porque já passou a oferta, e espero uma oferta da Osterizer que, a pesar da jarra ser menor, se ajusta mais às minhas necesidades (fazer manteiga de amendoim e uma delas)
Walita esta nessa lista ruim?
 
recomendo a marca, apesar que não tenho esse e sim o Oster Osterizer de 600w.
É ótimo para triturar gelo.
 
Também, porém quanto mais W mais potência não concorda?
Um chuveiro de 5000w vai esquentar mais que um de 3000W e consequentemente gastar mais energia.
Ainda estou na dúvida de qual a vantagem de pagar mais por menos potência.

Vc está desconsiderando dentre n fatores, a eficiência do motor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo