Estou passando um perrengue, comprei um Alienware AW2521HF, e no primeiro dia já vi que tinha 5 Dead Pixels, liguei no SAC e eles me enviaram um código pra ir nos correios pra devolver e trocar, até aí tudo bem, chegando lá descubro que aqui na minha cidade não está fazendo postagem Sedex 10, e voltei pra casa, liguei novamente e eles trocaram pra recolhimento com transportadora e era pra eu esperar até o dia 12/04/2021, hoje já são 15/04/2021 e não vieram buscar e não tenho resposta pra trocar o produto com defeito. Ligo lá e ninguém sabe nada, pois a transportadora não deu satisfação.
Agora estou aqui, sem saber o que fazer, será que se ligar na Dell eles trocam? Meu medo enviarem monitor arrumado e não um novo, alguém tem informações?
Agora estou aqui, sem saber o que fazer, será que se ligar na Dell eles trocam? Meu medo enviarem monitor arrumado e não um novo, alguém tem informações?