[MagazineLuiza] Office 365 Personal - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gborgert

know-it-all Member
Registrado


Excelente preço, tá R$ 10,00 a menos que na promoção anterior. Lembro que essa oferta é para quem quer apenas para 01 PC.
 
Essas pessoas que tem preguiça de clicar nas coisas, e tempo tempo para comentar uhUHAuhAUHA


comprado !!1 valeu !!! qualificado !
 
Só clicar na imagem.

vlws bro, mas clicando não ta abrindo pelo firewall do trabalho... mas mandei copiar o link da imagem e finalizei a compra por outra forma...

Essas pessoas que tem preguiça de clicar nas coisas, e tempo tempo para comentar uhUHAuhAUHA


comprado !!1 valeu !!! qualificado !

como falei acima não abria clicando na imagem pelo firewall do meu trabalho... antes de falar que as pessoas tem preguiça mas tem tempo de comentar... pense 2x antes de falar coisas assim...

não foi preguiça nenhuma, se entrei no tópico foi para realmente comprar o produto, ok?

dando um good report pra vc "amigo"..
 
Para quem quiser entrar na lista do espaço limitado tem que assinar o serviço e depois acessar esse LINK.
 
como falei acima não abria clicando na imagem pelo firewall do meu trabalho... antes de falar que as pessoas tem preguiça mas tem tempo de comentar... pense 2x antes de falar coisas assim...

não foi preguiça nenhuma, se entrei no tópico foi para realmente comprar o produto, ok?

dando um good report pra vc "amigo"..

valeu cara, muito útil da sua parte

Para quem quiser entrar na lista do espaço limitado tem que assinar o serviço e depois acessar esse LINK.

favoritado aqui. só não posso te qualificar de novo agora haha =\
 
Para quem quiser entrar na lista do espaço limitado tem que assinar o serviço e depois acessar esse LINK.

no caso só depois que chegar a chave e fazemos essa subscrição.. certo?

meu one drive já tem 150gb (windows phone mais uma promoção que rolou de 100gb)

se rolar mesmo esse esquema de ilimitado faço meu backup todo na nuvem uhahuauhauha
 
Isso depois de você ter ativado a assinatura você entra no link, pelo que já li a MS vai fazer todo mundo que assina o Office 365 ter espaço ilimitado, porém essa seria uma lista que vai priorizar quem se cadastrar nela.

no caso só depois que chegar a chave e fazemos essa subscrição.. certo?

meu one drive já tem 150gb (windows phone mais uma promoção que rolou de 100gb)

se rolar mesmo esse esquema de ilimitado faço meu backup todo na nuvem uhahuauhauha
 
É cumulativo? Por exemplo, comprar 2 desses 365 para usar em 1 PC daria 2 anos de uso? :sefu:
 
Sim é cumulativo, eu tenho suporte para 5 anos... Mas segundo falei com um representante de vendas da MS seria cumulativo a sua vontade, ou seja, daria para acumular mais do que cinco.

É cumulativo? Por exemplo, comprar 2 desses 365 para usar em 1 PC daria 2 anos de uso? :sefu:
 
então, essa é minha dúvida.. haha

Eu tenho 2 chaves associadas em minha conta, dobrou o tempo.
Porem paguei menos do que o anuncio do topico, comprei minha chave no ebay.

Não sabia deste lance de acesso ilimitado, se a microsoft me incluir nessa, uma coisa é certa, daqui em diante vou ser sempre assinante do office 365.
Eu comprei o pacote do office 365 não por causa do office e sim para ter 1TB de espaço na nuvem :coolface:
Melhor do que ter 1TB é ter espaço ilimitado.

Esse serviço do onedrive é sensacional, navegando aqui agora vi a parte de fotos dele, ele classifica as fotos e outras coisas mais, fiquei admirado agora...

Obs.: Tentei qualivar maaaaaaaas... "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a gborgert novamente."
 
Última edição:
gente se eu comprar o
[h=1]Microsoft Office 365 Home Premium - Assinatura Anual - Para até 5 PC/Macs + 5 Tablets[/h]
em vez de eu utilizar em 5 pcs, eu posso usar tudo só em um pc e assim ter 5 anos?
 
Galera, eu comprei tem um pouco menos de 1 mês um office desse que vem 5 licenças de 1 ano, 60 min skype e 1 tera onedrive por 105 reais, enfim, não achei 5 amigos que dessem valor :feelbad:, dividi com minha namorada e tenho 3 sobrando, eu doaria, mas como o brasil ta em crise, alguem quer dividir comigo? veja bem, não é venda, nao estou lucrando, 100/5 da vintão, quando comprei pensei q pudesse somar as 5 licenças e ter o serviço por 5 anos, bobinho eu. Expira em 28/07/2016.
 
Galera, eu comprei tem um pouco menos de 1 mês um office desse que vem 5 licenças de 1 ano, 60 min skype e 1 tera onedrive por 105 reais, enfim, não achei 5 amigos que dessem valor :feelbad:, dividi com minha namorada e tenho 3 sobrando, eu doaria, mas como o brasil ta em crise, alguem quer dividir comigo? veja bem, não é venda, nao estou lucrando, 100/5 da vintão, quando comprei pensei q pudesse somar as 5 licenças e ter o serviço por 5 anos, bobinho eu. Expira em 28/07/2016.
cara tu tem 3 keys pra repassar é isso? eu posso usar essas 3 keys e ativar elas em um pc e ficar com 3 anos???
 
gente se eu comprar o
[h=1]Microsoft Office 365 Home Premium - Assinatura Anual - Para até 5 PC/Macs + 5 Tablets[/h]
em vez de eu utilizar em 5 pcs, eu posso usar tudo só em um pc e assim ter 5 anos?
Minha frustração ai em cima responde, não da.
Se voce comprar 5 dessa de 1 ano, pode somar e ter por 5 anos, mas a de 5 pcs, as 5 passam a valer pelo periodo da ativação da primeira.

cara tu tem 3 keys pra repassar é isso? eu posso usar essas 3 keys e ativar elas em um pc e ficar com 3 anos???

Não, eu tenho 3 "convites", que dão acesso a 1 ano do servico q eu contratei sacou? sao ativados no seu email e só pode um por email, os convites sao vinculados a mesma "key".
 
gente se eu comprar o
Microsoft Office 365 Home Premium - Assinatura Anual - Para até 5 PC/Macs + 5 Tablets


em vez de eu utilizar em 5 pcs, eu posso usar tudo só em um pc e assim ter 5 anos?

Não, por isso existe o personal e o Home Premium.
 
Minha frustração ai em cima responde, não da.
Se voce comprar 5 dessa de 1 ano, pode somar e ter por 5 anos, mas a de 5 pcs, as 5 passam a valer pelo periodo da ativação da primeira.

Mas são 5 keys que vem ou é uma unica key que pode ser usada 5 vezes?

Isso me causa estranesa pq via em um outro post pessoas dizendo que iam comprar o premium pq podia usar todas as 5 keys no mesmo ou conta (não me lembro direito). Acho que tu fez alguma coisa errada...
 
Mas são 5 keys que vem ou é uma unica key que pode ser usada 5 vezes?

Isso me causa estranesa pq via em um outro post pessoas dizendo que iam comprar o premium pq podia usar todas as 5 keys no mesmo ou conta (não me lembro direito). Acho que tu fez alguma coisa errada...

Não, inclusive no HP vem apenas uma chave, na qual você ativa numa conta master e a partir dela você "convida" as outras 4 contas para que possam usufruir da assinatura.
 
Exato, ja falaram ai como funciona, acredite, não fiz nada de errado, eles não sao bobos ahahha. vale a pena se tu conhecer 5 pessoas querendo, as 5 compram as keys, cada uma convida a outra uma vez e show, 5 anos por 100 reais.

Que ideia brilhante acabei de ter por sinal. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo