[MagazineLuiza] Office 365 Personal - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exato, ja falaram ai como funciona, acredite, não fiz nada de errado, eles não sao bobos ahahha. vale a pena se tu conhecer 5 pessoas querendo, as 5 compram as keys, cada uma convida a outra uma vez e show, 5 anos por 100 reais.

Que ideia brilhante acabei de ter por sinal. :hmm:

espera ai tu diz, quando 1 convidado ativar a key dele ganho mais um ano, ou seja fico 2 anos, e quando outro ativar a dele, fico 3 anos, é isso?
 
espera ai tu diz, quando 1 convidado ativar a key dele ganho mais um ano, ou seja fico 2 anos, e quando outro ativar a dele, fico 3 anos, é isso?

Sim, isso eu acho que funciona, se voce receber 2 convites de duas pessoas diferentes, terá 2 anos de assinatura, se bem que a data que expira é a mesma, aaahh sei la, só testando.
 
Galera está confundindo as coisas...
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Essas licenças funcionam da seguinte maneira.
Esse do anuncio tem apenas uma chave e pode ser ativado em um único PC.
A outra de 5 pcs, voce tem uma chave somente que pode ser ativado em até 5 PCs.

O tempo começa a contar apartir do momento que você ativa sua chave no primeiro PC.

Se quiser ter 2 anos, independente de ser para 5 PCs e 1 PC, voce precisará ter 2 chaves diferentes, logo, realizar duas compras.

O que eu não sei responder.
Eu tenho em casa 2 office 365 de 5 Pcs, tenho 2 chaves diferentes. Não sei o que vai acontecer se eu acrescentar mais uma chave em minha conta com essa chave que pode ativar apenas um PC.

Espero que a galera tenha compreendido
 
Sim é cumulativo, eu tenho suporte para 5 anos... Mas segundo falei com um representante de vendas da MS seria cumulativo a sua vontade, ou seja, daria para acumular mais do que cinco.
Tem como tirar a minha dúvida do meu post anterior?
 
Pelo que já li na internet o usuário tinha licença personal e ativou na conta dele uma HP, a conta dele em si ficou com dois anos, mas se ele convidar outras contas para a HP elas só terão um ano. Então eu acredito que se você ativer uma personal dentro da tua conta HP vais ganhar para tua conta um ano adicional, mas as contas convidadas da HP não vão ganhar.

Tem como tirar a minha dúvida do meu post anterior?
 
Pelo que já li na internet o usuário tinha licença personal e ativou na conta dele uma HP, a conta dele em si ficou com dois anos, mas se ele convidar outras contas para a HP elas só terão um ano. Então eu acredito que se você ativer uma personal dentro da tua conta HP vais ganhar para tua conta um ano adicional, mas as contas convidadas da HP não vão ganhar.
Faz todo sentido.
Valeu!
 
Então de fato, ninguem sabe se ativar duas HP diferentes dentro da mesma conta ela terá 2 anos, certo?

Ei, quando ativa uma conta dessas "convidadas", ela passa a ter 1 ano a partir da data de ativação? ou passa a contar 1 ano a partir da data de aceitação do convite?
 
Então de fato, ninguem sabe se ativar duas HP diferentes dentro da mesma conta ela terá 2 anos, certo?

Ei, quando ativa uma conta dessas "convidadas", ela passa a ter 1 ano a partir da data de ativação? ou passa a contar 1 ano a partir da data de aceitação do convite?

Se forem duas chaves Home Premiu, irá estender a assinatura. Sobre a 2a pergunta, começa a partir da ativação da conta mestre.
 
Se forem duas chaves Home Premiu, irá estender a assinatura. Sobre a 2a pergunta, começa a partir da ativação da conta mestre.

Então na verdade, não serve a minha idéia, porque ativando duas HP ao mesmo tempo, e uma convidar a outra, a ativação se daria na mesma data, e o convite recebido teria o mesmo prazo do que voce ja tem.

Bom, acho maravilhoso o preço já, por mim tudo bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo