• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineLuiza] - Relógio Technos JS15AN/1P - 227,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JobPalmas

Member
Registrado
Esse tive que comprar, o preço ta ótimo, saiu uma promo dele semana passada por 260. Preço médio na internet de 400 ~ 500 reais. Loja física ta 100 mais caro. Aqui no adrena, 227,91.


http://www.magazineluiza.com.br/relogio-technos-js15an-1p-masculino-classico-analogico-com-cronografo-e-data/p/0861982/re/rmte/

relogio-technos-js15an-1p-masculinoclassico-analogico-com-cronografo-e-data-086198200.jpg
 
Essa cor meio escura ficou bonito nele,se fosse uns 150 e poco pegava com ctz.
 
bonito, mas ainda achei caro... ate 150/180 tava bao
 
A idéia do FOR SALE como o nome já diz, é que esteja à venda, não necessariamente promoção! :awesome:
 
Uma coisa é falar o quanto você acha que ele vale, outra coisa e ver o valor cobrado abaixo do mercado, assim sendo, o relógio esta sim em promoção.
 
Também achei que está em promoção sim, está bem abaixo do valor cobrado na média das lojas.
Promoção pros cara é ta de graça, só pode. Enfim, pra quem entende....
 
Essa galera tá viajando, desde de quando um relógio desse valeria menos de 300 reais?! Tá muito barato esse preço.

Valeu pela dica.
 
Crédo, um relógio que em qualquer site confiável está na faixa de R$ 500,00 sendo vendido por menos da metade disso e ainda tem quem fale que acha que ta ruim, que ta caro, ou que teria que custar menos? Porra, tem que criar vergonha na cara.

Comprei o meu, achei esse relógio bem discreto e bonito, R$ 227,91 com frete grátis.
 
Boletado! Gostei do preço.

A idéia do FOR SALE como o nome já diz, é que esteja à venda, não necessariamente promoção! :awesome:
Cara, ai já acho que você tá equivocado. A seção é pra postagem de promoções sim, não produtos em preço normal. Se fosse pra postar produtos que estão a venda independente do preço, não teria tanto sentido. Vide a descrição da seção "Área destinada a divulgação de Promoções e afins."
 
Citar o pq o relogio está caro ninguem quer né ??? "mimimi caro. mimimi não tenho argumentos pra falar o pq o relogio não vale. mimimi"
 
Tem vários modelos a preços bons no site, não é só esse... :awesome:

Esse por exemplo,

site da lu/relogio-masculino-technos-os20hs-1c-analogico-resistente-a-agua-cronografo/p/0822519/re/rtam/

tb é cronógrafo e tá 208...
 
Pela Luluzinha iam me cobrar o frete, total R$ 239,00. Pelo site saiu com frete grátis, R$ 227,00.

Agora vou decidir se fico ou não. O relógio é lindo, sou apaixonado por relógios, mas não tenho muitas oportunidades de usálos :trollfail:
 
Não sei se fui o premiado mais comprei um Technos Anadigi Esportivo CA251A/8K e na primeira chuva que tomei ele encheu mais de água do que um relógio do paraguay :bwahaha: paguei 247 nas americanas,,, nunca mais na vida eu compro technos,,, usei por quase 10 anos um Timex e esse sim era relógio de verdade,,,, agora uso um cosmos que paguei 10 reais e ta firme aqui sem entrar água :haha:



VTdSfr4.jpg
 
Não sei se fui o premiado mais comprei um Technos Anadigi Esportivo CA251A/8K e na primeira chuva que tomei ele encheu mais de água do que um relógio do paraguay :bwahaha: paguei 247 nas americanas,,, nunca mais na vida eu compro technos,,, usei por quase 10 anos um Timex e esse sim era relógio de verdade,,,, agora uso um cosmos que paguei 10 reais e ta firme aqui sem entrar água :haha:




Acho que foi azar de ter um relógio com problema. Tenho 3 Technos a mais de 3 anos, apesar de achar que não é recomendável, tomo banho de piscina com todos.
 
Acho que foi azar de ter um relógio com problema. Tenho 3 Technos a mais de 3 anos, apesar de achar que não é recomendável, tomo banho de piscina com todos.

Tenho 2 Technos, faço tudo com ele, água direto, nunca deu nada nadica, e também sempre dou porrada em parede, ta sempre batendo em alguma coisa o relógio uahua e ta 0 bala.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo