• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineLuiza] Smartphone LG G6 - R$ 1.477,52

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NícolasFH´

know-it-all Member
Registrado
LINK

Smartphone LG G6 64GB 4G Quad Core - 4GB RAM Tela 5,7” Câm. 13MP + Selfie 5MP
Cores: Preto ou Platinum

R$ 1.477,52

07138ec4084132f278ca96cc6f53187a.jpg
 
Editado por um moderador:
Fala pra mim, esse ou o J8? Um amigo quer comprar um celular e estou totalmente por fora das specs para opinar.
 
Fala pra mim, esse ou o J8? Um amigo quer comprar um celular e estou totalmente por fora das specs para opinar.

Esse LG G6, bem superior em tudo exceto duração de bateria.
 
Fala pra mim, esse ou o J8? Um amigo quer comprar um celular e estou totalmente por fora das specs para opinar.
O g6 era um top de linha do ano passado (mesmo que com processador um pouco anterior de tops, o snap 821)com mt bom desempeno, tem cameras boas e tela melhor tambem. O J8 é a terceira linha da Sammy e (Note e S, A e depois o J). Eu iria facil de G6 mesmo tendo tido problemas com o G4 na tela ( a LG me deu um G5 na troca devido ao problema, logo gostei do suporte deles).

Tenho hoje um Mi 5S com esse mesmo snap 821 e não trava em nada, roda todos os games e recomendo mt o conjunto.
 
Fala pra mim, esse ou o J8? Um amigo quer comprar um celular e estou totalmente por fora das specs para opinar.
O G6 é muito superior, é o top de linha da LG do ano passado, com um processador top (porém mais antigo, snapdragon 821) contra um de entrada, snapdragon 450, do J8.
 
Tenho um g6 e digo: acho ele fora de série um excelente aparelho, por esse preço então. Vale muito a pena!!!!
 
Tenho um g6 e digo: acho ele fora de série um excelente aparelho, por esse preço então. Vale muito a pena!!!!
 
Entre um zenfone 4 snapdragon 660 e o lg g6, há alguma diferença significativa?
 
Processador oras.

Snap 821 com dreno 530,conjunto forte do G6.
Sim, mas digo no uso do dia a dia, alguma diferença na câmera (já sei que ambas são ruins a noite) e etc...

Já tinha lido que o snap 660 chegava bem perto desses snaps 800 mais antigos.
 
depois da raiva e dinheiro que perdi no meu falecido lg g3 nunca mais LG :rip:
 
Desculpem a ignorância (se presente na pergunta, visto que to bem por fora) mas entre esse LG G6 e um Moto Z2 Play o que vocês acham?
 
Desculpem a ignorância (se presente na pergunta, visto que to bem por fora) mas entre esse LG G6 e um Moto Z2 Play o que vocês acham?
G6 é top, Z2 Play é intermediário. Vá de G6
 
Apesar que o Z2 Play dura muuuito mais a bateria, nesse quesito, você decide.
 
depois da raiva e dinheiro que perdi no meu falecido lg g3 nunca mais LG :rip:
Não acho que um problema de um produto condena a marca. O g3 g4 e g5 foram ruins, mas o g6 não sei dizer, não vi problemas ainda, mas também não pesquisei muito sobre...

Mesma coisa condenar a Samsung pelo note não sei de que versão que não podia nem entrar em avião pelo risco de explosão.
 
depois da raiva e dinheiro que perdi no meu falecido lg g3 nunca mais LG :rip:
Minha namorada partilha da mesma opinião sua haha tanto problema com o G3, foi 3x pra garantia e a LG sempre emitiu "um laudo" dizendo que arrumou mas passava um tempo voltavam os problemas...suporte parece ser muito bom mesmo, já o produto....
 
Tenho o modelo de 32gb, excelente aparelho, por esse preço tá muito bom.
 
Não existe nada melhor por esse preço, único contra pra mim é não ser dual sim.
 
LG esta confiável ou continuam morrendo depois de 12 meses ?
 
Preço ainda tem margem pra cair, ja passou 2 dias e ainda tem as duas cores dispiniveis.

quem sabe na BF ?
 
Sim, mas digo no uso do dia a dia, alguma diferença na câmera (já sei que ambas são ruins a noite) e etc...

Já tinha lido que o snap 660 chegava bem perto desses snaps 800 mais antigos.

Não tem diferença o 660 e o 821 são pau a pau
 
Pois é, é o que eu tinha lido também, que eram bem semelhantes.
Em processamento são até similares porem em GPU o Snap 821 conta com uma adreno 530 bem superior a adreno 512 do snap 660. Se curte jogos o 821 é bem melhor.
 
Entre um zenfone 4 snapdragon 660 e o lg g6, há alguma diferença significativa?
Basicamente performance, só que o 660 tem melhor autonomia e esquenta bem menos.
 
Corrigindo, *basicamente a mesma performance.
 
Agora está saindo por 1499 mas dá pra parcelar em até 10x

Continua não sendo o melhor valor maaaaaas tô quase pegando mesmo assim
 
Comprei e recomendo, o aparelho é bem acabado, já veio com o Android 8 instalado, fluido para usar, boa tela, etc. Eu saí de um Lenovo Vibe K5, então o salto foi absurdo.
 
sera que tem muita diferença pro moto g5 s plus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo