Magic Mouse

marlonalemao_nh

New Member
Registrado
Daew galera.

Alguem saberia se ja temos alguma expectativa de data mara o Magic Mouse estar disponivel na apple no Brasil.

Ou alguem conhece alguma forma de comprarmos o Magic Mouse estou querendo adquirir um novo mouse e achei ele fantastico.
 

marlonalemao_nh

New Member
Registrado
Opa vaeu ai pela dica!
Já me cadastrei no avise-me, quando estiver disponivel vou adquirir um, muito massa esse mouse.

vlw pela dica ai.
 

ramused

Try again...
Registrado
Eu comprei o meu no ebay! muito bom ! mas nao sei se vale apena, pois paguei em media de R$400.
 

ice2642

ThinkPad user
Registrado
acho que só vai disponibilizar quando os iMac 21 e 27 tb ficarem disponiveis. quero pegar um 27 com hd4850

esse mouse pelos filminhos do Jhon parece ser animal, é como ter um mouse touchpad ehhehehehe

[]'s
 

JBM

New Member
Registrado
O mouse foi homolado pela Anatel nessa última semana do ano.

Com certeza deve estar extourando pela primeira quinzena de janeiro.

O valor estimado na Apple store Brasil é de R$ 230,00.

Já no ML vc acha facilmente ele por R$ 235,00 (frete internacional) e R$ 250,00 já aqui no Brasil.
 

ice2642

ThinkPad user
Registrado
to querendo um pra usar no note.

se for nessa media ai de 230 ta bom o preço, o outro sem fio costumam custar bem mais que isso nas lojas credenciadas apple saraiva, mystore da vida.

[]'s
 

Denny Crane

slow but reliable
Registrado
uso boot mas nunca tentei usalo eueuheuheueh so no mac msm...

Tem driver pra ele pra usar no bootcamp e no vmware. Incliusive um doido aí modificou o driver pra poder ser instalado em qualquer windows, com todas as funcionalidades.
 

FireBeast

New Member
Registrado
mto caro pra um mouse normal.. se o kra ja tem touchpad multi-touch não vale a pena MESMO!
 

JBM

New Member
Registrado
mto caro pra um mouse normal.. se o kra ja tem touchpad multi-touch não vale a pena MESMO!

Depende... eu tenho o multitouch mas no escritório eu uso o Macbook fechado com um Samsung 22" e um telcado Wireless. Pelo menos no meu caso o Magic Mouse vai ser bem vindo.

Atualmente tenho um Mouse Bluetooth da Microsoft e confesso que quando uso o micro aberto eu deixo o mouse de lado, trabalhar com o Touchpad do MacBook é realmente muito melhor.
 

vslo

Viciado em Tecnologia
Registrado
galera, onde encontro um multitouch, e qnt ta custando + - ???
 

DarkHunter

Member
Registrado
Depende... eu tenho o multitouch mas no escritório eu uso o Macbook fechado com um Samsung 22" e um telcado Wireless. Pelo menos no meu caso o Magic Mouse vai ser bem vindo.

Atualmente tenho um Mouse Bluetooth da Microsoft e confesso que quando uso o micro aberto eu deixo o mouse de lado, trabalhar com o Touchpad do MacBook é realmente muito melhor.

Ueh, e dá pra usar o Macbook fechado ligado no monitor? ele vira uma espécie de macmini é? haha
O meu chegou faz nem um mês, sou muito por fora das funções do macbook...
 

juanrox

Carry On ;D
Registrado
da pra usar sim com ele fechado mas tu vai ter que instalar o Caffeine, mas não é muito recomendavel usa-lo fechado pois a saida de ar quente do macbook é justmente embaixo do monitor e se vc fechar o monitor, pode sobreaquecer o mac.
 

JBM

New Member
Registrado
Aqui para não aquecer eu utilizo o smcfancontrol. Coloco ele para rodar os coolers em high speed (6.000 RPM). Assim, mesmo fechado e usando bastante o processador ele fica fresquinho.

Para usar com a tela fechada vc só precisa habilitar nas configurações de bluetooth a opção do dispositivo bluetooth acordar o MacBook.

Assim, quando vc fechar a tampa pela primera vez ele vai dormir. Porém no primeiro clique do mouse ele já vai retomar com o sinal de vídeo apenas no monitor externo e pronto para o uso com a tampa fechada.

Aliás, essa explicação você acha nas próprias documentações da Apple e ela não fala de que isso poderá danificar o equipamento.

Eu apenas uso o smcfancontrol por precaução mesmo.
 
Editado por um moderador:

ramused

Try again...
Registrado
galera tem algum modo de colocar a bateria do Magic mouse na barra de tarefas?
 

JBM

New Member
Registrado
Cansei de esperar. Resovi comprar o meu Magic Mouse diretamente no e-bay.

7 dias se não cair na receita.

Acho que não cai.
 

Denny Crane

slow but reliable
Registrado
Cansei de esperar. Resovi comprar o meu Magic Mouse diretamente no e-bay.

7 dias se não cair na receita.

Acho que não cai.

Acho que não cai não, amigo meu recebeu o dele 11 dias depois de comprar no ebay e não foi taxado. Certamente tu vai adorar. Mesmo esse meu amigo que tem um MacBook PRO de 17" adorou quando usou o meu aqui.
 

utk

Complexo autônomo
Registrado
Agora já dá pra comprar o Magic Mouse e o Wireless keyboard na Apple Store Brasil.

R$ 229,00

http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/mac_accessories/mice_keyboards?mco=MTM4NDQxMjI

09-applestore_mouse-550x463.png
 
Última edição:

ice2642

ThinkPad user
Registrado
show de bola o preço, nao fico tao salgado assim 229.

na apple store no lance de educaçao não tem né ? será que ligando la no 0800 eles dao algum desconto academico + 5% a vista ?

[]'s
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo