• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais alguém tá apanhando no SF IV... para o controle ?

rapaz, ta tranquilo demais pra mim, acabei de zerar no hardest com o zangief dando perfect no ultimo boss UHAOEHAOUHOAEUO
 
Po ta muito show o jogo, sensacional mesmo.
Ainda preciso jogar mais :)
 
Alguem poderia me explicar como da os especiais? Sempre sai sem querer mas nem sei como fiz :p. Valeu
 
Joguei o street!

Dificuldade ZEROOOO no joystick, PERFEITO!!
 
Alguem poderia me explicar como da os especiais? Sempre sai sem querer mas nem sei como fiz :p. Valeu

Aperta Start e vai na lista de golpes/especiais la tem tudo explicado de cada char.
 
Aperta Start e vai na lista de golpes/especiais la tem tudo explicado de cada char.

Disso eu sei, só não entendo como ler aquela página, tudo codificado.:boring:
 
ta dificil d vencer aquele Dr. Manhatan com Ing Yang na barriga. apelao demais
 
ta dificil d vencer aquele Dr. Manhatan com Ing Yang na barriga. apelao demais

Fui jogar agora..

botei no VERY EASY, 1 ROUND apenas

Peguei o RYU.. foi só pra testar o jogo e ver se libera personagem.

Venci todas as lutas sem perder nada.. e a maioria no PERFECT (tava no very easy)

Chegou no Dr. Manhatan... em +ou- 30 tentativas ganhei (VERY EASY!!!!!) e liberei um personagem.

Empolgado, peguei o KEN.

Mais treinado, venci rapidamente todas as lutas e novamente me deparei com o Manhatan...

Foram 90 MINUTOS... devem ter sido mais de 100 tentativas... até que quando estava quase jogando o joystick na televisão.. decidi desligar o video game, pois aquilo é pra diversão e não pra me dar nos nervos.

Totalmente sem noção, nossas porradas praticamente não tiram LIFE dele, e ele só bate em combo.. dois ataques dele são o suficiente pra te matar..

sinceramente é impossível, só a SORTE vence ele, não importa a técnica que vc tenha, é apelão, bugado, impossível! Não jogo isso nunca mais!! Jogo dos infernos :evil:! :ranting3:



PRONTO, desabafado :):lol::lol:
 
Putz cara fala sério, no very easy faço perfect no último chefão sem esforço.
No normal terminei até com o Bison, não é nada de outro mundo.

Se tu acha esse cara difícil tenta jogar contra o Igniz do King of Fighters 2001,
aquilo sim é o capeta :ranting3:
 
:( :( :(


que coisa...


sou noob d+ em jogo de luta :(
 
:( :( :(


que coisa...


sou noob d+ em jogo de luta :(

karalho n eh possivel, eu to zerando mto facil, zerei no hardest denovo mas agora com o Ken, dei até ultra combo finesh no ultimo boss, essi boss ai q vc ta falando eh quem ? o seth ?
 
karalho n eh possivel, eu to zerando mto facil, zerei no hardest denovo mas agora com o Ken, dei até ultra combo finesh no ultimo boss, essi boss ai q vc ta falando eh quem ? o seth ?

Agora eu peguei a manha..

tem a opção EASIEST :lol::lol:
 
huashuashuashuashuas o Alvinho vamos fazer uma disputa ae. husahuashuashuashu
 
Esse SF está demais! O problema é a bolha no dedão que já apareceu...
Aliás, relembrando a época do SNes onde ficava sempre com a bolhona...rs.
Da hora!!!
 
quero jogar sf com alguem daki do forum, ou melhor poderiamos fazer um campeonato !! seria show de bola !!! me add ae galera pra fazer uma jogatina de SF IV, minha conta na live é : caiobarreto

abraço !! e que venham os shoryukennns !
 
Street 4 só vou jogar no controle do PS3, acho melhor para jogos de luta, pena q já até sei q vou passar raiva no online no PS3 :boring:
 
O Online do PS3 é tão ruim assim?

tem bastante jogo q funfa legal, Resistance 2, MotorStorm, LBP, entre outros, porem o Street HD remix é um lixo online, pega legalzinho com brazuca, com gringo esquece, passo raiva no Fifa 2009 tb
 
tem bastante jogo q funfa legal, Resistance 2, MotorStorm, LBP, entre outros, porem o Street HD remix é um lixo online, pega legalzinho com brazuca, com gringo esquece, passo raiva no Fifa 2009 tb

eu com ps3 morreria de raiva :no:
 
Pessoal q ta tendo calos, usem a camisa no dedao q nao faz calos e ainda melhora bastante a jogabilidade... Essa "tecnica" eu usava na epoca de mega/snes onde todos os jogos de luta usavam esses comandos no estilo SF (apenas MK nao usava esses comandos de "deslizar"...). Ah, usem uma camisa velha, pois, vai esticar e marcar o local do dedao... kkkkkkkkkk Mas o controle nao ajuda mesmo, alias o ultimo bom controle pra games de luta foi o do mega-drive, era perfeito, pois, os 6 botoes ficavam acessiveis ao dedao e dava pra fazer qq combo tranquilamente, o padrao do snes (copiado pelo PS e xbox) acho um lixo pra lutas... Porem, pra mim o ideal é um teclado, de tanto jogar games de luta nos emuladores acabei adquirindo muita habilidade em jogar no teclado, faço qq golpe, qq combo (desde q nao trave o teclado com excesso de teclas simultaneas kkkk) com quase 0% de erro no teclado, tenho um controle no pc so para ou outros jogarem...

Sobre o jogo, simplesmente fodastico... vou na casa do meu primo so pra joga-lo, pena q ele é noob em lutas, tipico dessa geraçao de gamers de fps. Pela primeira vez fiquei com vontade de ter um xbox360 mas vou esperar ate o meio do ano pela versao de pc mesmo...
 
d-pad do 360 eh terrivel mesmo, e analogico simplesmente nao é pra jogos de luta
 
Pensei que já tinham arrumado essa jossa de direcional digital. O do Xbox 1 era perfeito. Avacalharam no 360.
 
pessoal não to conseguindo dar especial, por mais rápido que seja, tem que fazer algum golpe anterior? ou estourar uma barra de energia ou coisa assim?

pois vejo em vídeos alguns dá um golte que sai com sombras pretas e derruba o cara, outros, vejo na barra de energia tá um degrade preto mexendo, o meu aqui fica azulzinho e não consigo fazer e especial e muito mesmo o ultra.

algupem pode me ajudar? comprei o jogo hoje, nunca joguei
 
pessoal não to conseguindo dar especial, por mais rápido que seja, tem que fazer algum golpe anterior? ou estourar uma barra de energia ou coisa assim?

pois vejo em vídeos alguns dá um golte que sai com sombras pretas e derruba o cara, outros, vejo na barra de energia tá um degrade preto mexendo, o meu aqui fica azulzinho e não consigo fazer e especial e muito mesmo o ultra.

algupem pode me ajudar? comprei o jogo hoje, nunca joguei

Eu fiz um guia tentando ajudar um pouco os pobres mortais que estão jogando agora o sfiv ;)

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Street_Fighter_IV
 
Eu fiz um guia tentando ajudar um pouco os pobres mortais que estão jogando agora o sfiv ;)

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Street_Fighter_IV

opa, vlw e muito!!!! deu para entender agora o que é cada coisa tranquilamente :yes:

pessoal ontem joguei quase 2 horas e tava usando a parte que é controle normal lá (setinhas), nossa foi duro acostumar e não saia especiais, e só shoriuken, hadouken nada, impressionante, ai sem querer coloquei o dedo no analógico e saiu de tudo, com maior facilidade, impressionante mesmo.

fiz a seguencia do ryu por exemplo

Pulo com chute forte, soco forte agachado, shoriuken (cancela ele fazendo a especial normal duas meias luas para frente e 1 soco, esse shoriuken na verdade lança o cara para o ar, mais bem baixo o suficiente para a especial pegar em cheio), após essa especial, manda o ultra que é o mais forte, tudo saiu normal e facinho demais, o que mais acontece no analógico é sair golpes do nada e fácil, lembrei do KOF97 que saia tudo fácil também em comparação aos outros que era uma briga.

bem pelo menos ontem, depois disso não joguei mais no controle de setinhas, só no analógico mesmo, ai é questão de vc adaptar ao que achar melhor, sendo que os dois funcionam, então pode mudar a qualquer instante no meio da luta, só deslocar o dedo de um para o outro.

abração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo