Mais DOOM3

Foskie

Banido
Banido
Cara, eu vi no site finalboss.com, que nego tá achando que o jogo só vai rodar em um p4 no mínimo de 2.ghz , gf4 , ,512mb para rodar em apenas 800x600...
só se esses programadores da id forem loucos, com wolfenstein eu pensei que rodaria em um p4 2.ghz , ,mas roda muito bem em qualquer 1.0ghz.
na minha opinião , qualquer p4(ou os ótimos atlhons xp) de 1.6ghz, 512mb, gf4 ti 4xxx da vida deverá rodar doom3 com tudo no máx bem liso(como o broda diria).
vamos ver se o pessoal da id sabe mesmo como fazer as coisas.:eek:
falouras:D :cool:
 
legal... 5% das pessoas que tem computador tem essas coisas ai :eek: e UT2003 os caras fazem jogo só pra ellite do mundo, VAO TUDO TOMA NO CU!, fais um jogo mais leve que caralho
 
Que nada... tem que cada vez fazer mais pesado pra comprar PC novo... é tudo um esquema tático muito complexo :)

Hehe mas na boa... que adianta fazer leve e igual aos outros ? :)
 
Soh digo uma coisa... vo joga Doom3 com a minha TNT... 1 fps

heuihoioiuHwiuhowiuhOIWUhoIUwhiouwhiuoHWiuHWiu
 
UT2003 ta de boa no meu pc.......
pelo menos essa ultima versão de 2.4 G que ta rolando na net....
to rodando em 1280x1024x32 com tudo no maximo.....
deve ta fazendo uns 35-80 frames......dependendo do mapa....

ps-UT2003 sux.....poderia ser bem melhor......vamos ver se o UT2 vai ser melhor q o 2003
 
Esta na cara que doom3 vai ser pesado e que maquina inferiores a 1GB e menos que uma Geforce 3 comum sem ser DDR serão incapazes de rodá-lo. doom3 há 2 anos traz ja se falava neste jogo, pq vcs acham que ta demorando tanto, e pq explosão de placas novas, e preços caindo etc, justamnete lançar o game agora é loucura, e lembrando que é um minoria com grana que compra jogos sem ser pirateados, então a minoria de 5% e que paga o game e que paga por placas 3D pessadas.
 
M e explicando melhor, é essa minoria é que banca os games, pq a pirataria manda no mundo, por isso os games são tão caros, e sem falar que as softhouses ganham din din com a venda de seus engines, e a mesma minoria que pode comprar as placas de video TOP e que vão poder gozar deste game, e a minoria que é durenga ele sabem que só compram pirata mesmo que se dane,
 
quake3arena se tu bota tudo na máximo em 1280 fica com um gráfico muito animal.. pra mim mais doque aquilo não precisa :eek:
 
tbm acho........
Quake3 em 1280x1024 ou em 1600x1200 com TUDO no maximo fica muito bom.........as texturas sao rox no quake3........
se alguem quiser eu mando uns screen em 1600x1200
:)
 
EU tinha meu quake III mas num to achando la em casa, alguem sabe me dizer se é furada pegar o arquivo executalvel do q3 no easywarez????
 
o foda é que jogos são caros aqui porque vem de fora né? e com o dolar em alta cada vez mais...se nego produzisse jogo aqui, e vendesse numa faixa até 50 reais, eu dúvido que estaríamos comprando cd pirata. mas as distrribuidoras são muuuuuito burras e gananciosas pra caramba, metem o preço lá em cima e todo mundo compra falsi mesmo.


PS: alguém sabe qual placa vai suportar opengl 2.0?
:D
 
valeu, , mas além dela, outra???
ouvi dizer que pra suportar o opengl 2.0, a placa tem que ser produzida em um processo de .13micron e que eu saiba, a p10 é em .15micron. ????:confused: :confused:
mas eu acho que suporta opengl2.0 por causa das 200cpus..
 
Originally posted by DekerBSB
tbm acho........
Quake3 em 1280x1024 ou em 1600x1200 com TUDO no maximo fica muito bom.........as texturas sao rox no quake3........
se alguem quiser eu mando uns screen em 1600x1200
:)

tens o meu ICQ ?
 
isso e tudo marketing galera ! so pros hardcore gamers comprar PC novo e placa 3d nova e talz ! vai roda tranquilo nas placa atual ! quinem falaram do MOHAA , WOLFESTEIN , UT 2003!
 
po.o forum nao pega foto maior que 1024x768.......
coloca o email aqui quem quiser q eu mando uns screens em 1600x1200
:)
 
alguém sabe onde tem o video do doom3, aquele que o monstro arranca a cabeça do soldado e tudo mais?
não é aquele que mostra o john carmack e a galera que tá fazendo o jogo...
 
aqui no PC onde eu trabalho tem esse video.....
se vc quiser me bota no seu icq q eu mando
:)
 
Originally posted by Foskie
valeu, , mas além dela, outra???
ouvi dizer que pra suportar o opengl 2.0, a placa tem que ser produzida em um processo de .13micron e que eu saiba, a p10 é em .15micron. ????:confused: :confused:
mas eu acho que suporta opengl2.0 por causa das 200cpus..

O q q tem a ver o processo de fabricaçao de um chip com a compatibilidade de um software? seria o msm q dizer por exemplo q a microsoft vai lancar um windows q so rode em processadores com 0.13 micron... :D nada a ver! microns eh uma unidade de medida q diz respeito a dimensões físicas de circuitos eletronicos, eh a medida da distancia entre as trilhas numa pastilha de silicio ou alguma coisa assim... sei la (Ajuda ai Deker, eh isso msm? naum lembro bem :rolleyes: ) ker dizer, o software naum vai ser influenciado pelas dimensoes do seu processador vai? O fato de akele ou esse chip ser de 0.13 ou 0.15 microns só influencia na temperatura do chip e no consumo elétrico, ou seja, eh uma questão física nda a ver com a parte lógica, no caso a API OpenGL.
 
isso eu sei.
acontece que engenheiros da própria 3dlabs(creative) disseram que (questionaram) a parhelia não poderia ter suporte a opengl 2.0 por que teria que ser feita em .13micron...
acho que essa materia eu vi na adrenaline mesmo...
:D
 
para ter OpenGL 2.0 vc não pode ter uma GPU como a PArhelia ou o R300 ou o NV25. Vc precisa de um conjunto de cpus paralelas. No caso da P10 200 CPUs.

Segundo..pirataria não domina o mundo.. na europa isso é raríssimo . Só se pirateia para ver como o jogo é.. e normalmente se compra o original em caso de aprovação.

Por último .. o Doom 3 não foi feito para ser um simples jogo. É uma demonstração megalomaníaca do John Carmack, tentando provar que ele é o mais fodão do mundo e pode fazer o que ninguém mais consegue. Se pra isso ele precisar desenvolver um jogo mais pesado do que qquer máquina pode rodar...pra ele dá na mesma. Como ele é programador de OpenGL, ele sabe que tem que colocar tudo que pode agora, pois com o OpenGL 2.0... o jogo ficaria ultrapassado logo se não aproveitasse de todas as técnicas e efeitos possíveis com o 1.3
 
Mas opengl 2.0 deve demorar a vingar um pouquito, pois nem a nvidia e ati tem lançamentos para usar essa tecnologia, se estiver errado pode me corrigir, pois num sou marrento e nem vou te xingar, hihihihihi
 
Pode ateh ser...

Eh pq eles tem grana e nois naun....pra eles nois eh td carinha subdesenvolvido tah ligado????(eu falo "Paulistanês" fluentemente huauhauha)
Na real...as lans houses alem de contribuir com um ambiente diferenciado para os "aficionados" dos games se encontrarem jogarem papearem matarem tempo...tb eh uma saidas parara aqueles que naun tem bons pcs que possam rodar os jogos mais atuais...eh por isso que dah tanta grana neh Jacson!!!!uhauauha
Que se fodam os donos das softhouses capitalistas do caraio...



Originally posted by OldMan
para ter OpenGL 2.0 vc não pode ter uma GPU como a PArhelia ou o R300 ou o NV25. Vc precisa de um conjunto de cpus paralelas. No caso da P10 200 CPUs.

Segundo..pirataria não domina o mundo.. na europa isso é raríssimo . Só se pirateia para ver como o jogo é.. e normalmente se compra o original em caso de aprovação.
 
O NV35 vai ter OpenGL 2.0.. a ATI disse que não tem interesse em suportar O OpenGL 2.0 devido ao seu acordo de preferência com a Microsoft
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo