Mais performance no UP, memoria ou processador?

MafiaHibrida

Banido
Banido
Pessoal, o que vale mais a pena? tentar achar mais uma memoria igual a minha e fazer 2x2gb DC, ou comprar um Athlon II X3? vou vender minha mobo da assinatura, o que me traria mais beneficios? problema é achar Corsair XMS2 800MHz 2gb.
 
bem... no teu caso seria memória...
abraços;
 
O problema nem é achar xms2 de 800mhz, é achar UM pente sozinho... sei onde tem kit mas não UM pente... :(
Bom, quanto ao resto o povo vai aconselhando aew.. mas antes de tudo 2x2gb aew.
 
e ae MafiaHibrida
blz?

esse seu X2 ainda dá pro gasto legal

tenta vender seu pente de ram e sua mobo e pega um Kit bem dahora
2x2GB tah bom

aqui no rio tao vendendo por R$ 380,00
mais é DDR3 :x

pesquisa ae cara, se vc for do rio veja as memos aqui

tem as melhores lojas fisicas com os melhores preços
ve o endereço e vai lah comprar


FLWS
 
Cara, te juro que olhei no ML esses dias e nao achei, vlw mesmo eh esse o preco dela mesmo, =) a mobo ja comprei outra, chega hj ou segunda xD
 
Pega mais um pente de 2GB ou vende esse seu e pega 2x 2GB, vai ficar muito bom com seu athlon II.





vlwzxx..
 
Problema dos 2GB é que há algum tempo está mostrando ser pouco para jogos. Eu diria que seria primordial comprar pelo menos um pente de 1GB aí pra depois pensar no processador.
 
Compra mais memória
Sair de Athlon II X2 pra athlon II X3 é trocar meia-duzia por 7...
Se for trocar de proc,compra pelo menos um Phenom II X3 ou Athlon II X4...
 
Vou comprar a memória mesmo, e com a minha placa mae que comprei, poderia transformar o X3 em Phenom II X4 parece, mas vai ser memoria mesmo, realmente em alguns jogos 2GB ja nao da mais, ainda mais com Windows 7 64bits.
 
Nao aguenta mais, 2GB jáá ta pedindo agua aqui tbm.





vlwzxx..
 
Vou comprar a memória mesmo, e com a minha placa mae que comprei, poderia transformar o X3 em Phenom II X4 parece, mas vai ser memoria mesmo, realmente em alguns jogos 2GB ja nao da mais, ainda mais com Windows 7 64bits.

sim, GTA IV tinha mto lag aqui por falta de memo
bem, num chegava a ser um lag, mais uma travadinha chata :fist:

se vc tiver sorte, pode desbloquear o L3 do Athlon II X4
é só a MoBo ter ACC

o bom do Athlon II X4 é q ele é um Quad legitimo...

enfim, por enquanto, pegue as memos, depois pense em um UP no processador

T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo