Mais um problema amoroso. Estou sendo enrolado?

olha..pela desenrolar da tua estoria deu pra sacar que na balança vc não tem o mesmo peso de uma relação de 4 anos....e posso te falar numa boa...fuja de relacionamentos onde a garota ainda se mostra indescisa...ainda se ela simplesmente ignorasse o cara...tava pra tocar o namoro....mas com sogra apoiando o cara e a mina no meio do muro....não tem jeito...parte p/outra...:said:
 
Opnião de quem passou por coisa idêntica:

Desencana. Garota infantil é a pior coisa possível. Não sabe agir com maturidade...

A vida é curta. Aproveite ;)
 
arruma outra... e continua... comendo ela...!!! cara.... mano.. num se enrosca com uma só mulher... nos seu 20poukos anos...
tem q fazer q nem a musica dos raimundos...
"Nem por vc nem por ninguem eu me desfaço dos meu vinte e poucos anos.."
mulher tem um monte por ai... curti a vida... e bora jogar GRID....
eu já larguei um namoro e um noivado por causa de carro turbo kkkkkkkkkkk e largo o quanto for preciso...!!! carro turbo custa... 5.000,00 pra vc montar... um mina.. 2 horas de xaveco vc pega.. kkkkk isso q eu sou feio kkkkk
 
Esse daí de cima tem um futuro brilhante...

Sabia que tem gente que gosta de um relacionamento? ;). Eu heim =P
 
Dá um ultimato nela, cara.. Se ela concordar em te aceitar, vai la e fica com ela na moral, e se ela voltar com essa parada de ficar correndo atrás do mané, manda ela por espaço! ;)


EDIT:
Agora foi que eu vi essa parada da sogra.. Vixi cara.. Demorô pra sair fora.. Só vai te dar problema.. 4 anos é MUITO tempo =]
 
Cara, acho que ela errou logo quando vocês começaram a se relacionar, não sei se por falta de maturidade ou pelo fato de ainda gostar do ex. Digo isso pq ela teria que ter se afastado do cara, nada de ficar se encontrando, recebendo e-mails e afins. Se acabou e ela está em outra, então acabou mesmo, é dar um chega pra lá no cara e pronto. E em relação a mãe dela, ela deveria ter mandado a "véia" cuidar da vida dela, afinal, se ele não a tratava bem, a mãe dela deveria ser a primeira a aprovar o namoro de vocês.
Também acho que não tem essa de "eu não mereço você", isso é papo de quando nenhum dos dois não quer se comprometer.
Na boa, dê um ultimato nela, diga que gosta dela e quer ficar com ela, mas coloque suas condições.
Se não der, como já disseram ai, com certeza você encontrará alguém menos problemático para se relacionar.
:yes:
 
Cara, acho que ela errou logo quando vocês começaram a se relacionar, não sei se por falta de maturidade ou pelo fato de ainda gostar do ex. Digo isso pq ela teria que ter se afastado do cara, nada de ficar se encontrando, recebendo e-mails e afins. Se acabou e ela está em outra, então acabou mesmo, é dar um chega pra lá no cara e pronto. E em relação a mãe dela, ela deveria ter mandado a "véia" cuidar da vida dela, afinal, se ele não a tratava bem, a mãe dela deveria ser a primeira a aprovar o namoro de vocês.

Também acho que não tem essa de "eu não mereço você", isso é papo de quando nenhum dos dois não quer se comprometer.

Na boa, dê um ultimato nela, diga que gosta dela e quer ficar com ela, mas coloque suas condições.

Se não der,
como já disseram ai, com certeza você encontrará alguém menos problemático para se relacionar.
:yes:


:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
Apoiadissimo! Resumiu tudo que iria dizer :yes::yes:
 
Ih...só conselho de romanticozinhos.

O que eu faria: Ja q ela ta insistindo, te procurando, sai com ela, vai pra um motel, vai "almoçando" enquanto der.

Ao mesmo tempo, tu vai procurando uma outra interessante.

Tire proveito da situação po!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo