makina ke roda half life 2 tem q ter....>>

marcelkumano

][.::Kum4nO::.][
Registrado
segundo a qnews o ideal para tirar td do Half life 2 vc tem q ter um processador de 2 ghz e uma geforce 4....apenas....e so para rodar precisa de um P3 700mhz e uma pl de video compativel com o direct X 8,1....nao botei mta fe....me falem as suas opnioes...
 
Originally posted by marcelkumano
segundo a qnews o ideal para tirar td do Half life 2 vc tem q ter um processador de 2 ghz e uma geforce 4....apenas....e so para rodar precisa de um P3 700mhz e uma pl de video compativel com o direct X 8,1....nao botei mta fe....me falem as suas opnioes...

provavelmente deve ser isso mesmo.
Vi em uma nota que a engine do hl2 vai ser muito escalonável, que ela analisa seu hardware e ajusta a config ideal.
 
De acordo com a Valve, uma simples placa de vídeo compatível com DX6 é o MÍNIMO para rodar o HL2
 
BELEZA

Entaum acho que com 512ddr e radeon 9000 e athlon 2000+ deve dar pra joga no medio.
 
Então pra que seis acham que serviu aquele surveytest que vem com o patch do hl em..

Vão la ver o resultado do numero de pessoas que tem maquinas ruim

a media deu que a maioria deve ter um pc entre essas configuraçoes..

Provavelmente vai rodar mais vai rodar muito feio
capaz de rodar mais feio que o hl atual na configuração minima
e rodar com a qualidade mostrada no video com a configuração ideal falada..
 
Eu to pegando o Half Life 2 (deve ser um demo tipo do DOOM3) de quase 600MB que foi colocado para ser jogado na E3, espero que funcione!!!!
Quem quiser procura ele no emule, ta ai o nome dele: hl2_gameplay_improved_gsi.zip

Flw
 
Originally posted by -=((Messiah))=-
Eu to pegando o Half Life 2 (deve ser um demo tipo do DOOM3) de quase 600MB que foi colocado para ser jogado na E3, espero que funcione!!!!
Quem quiser procura ele no emule, ta ai o nome dele: hl2_gameplay_improved_gsi.zip

Flw
Depois não diga q eu não avisei.....
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Isso é um filme em alta resolução que passaram na E3...
Depois não diga q eu não avisei.....
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
O video tem esse nome:

Half-Life.2.-.E3.Demo.[05.14.03].mov

Então deduzi que esse seria o jogo da E3:

hl2_gameplay_improved_gsi.zip

Quando terminar eu falo ja que terminei todos os jogos novos e não tenho mas nada pra fazer (Enter the Matrix, GTAVC, e outros milhão de jogos do Sharereactor, Osiolek, Nforce)

Flw
 
Originally posted by -=((Messiah))=-
O video tem esse nome:

Half-Life.2.-.E3.Demo.[05.14.03].mov

Então deduzi que esse seria o jogo da E3:

hl2_gameplay_improved_gsi.zip

Quando terminar eu falo ja que terminei todos os jogos novos e não tenho mas nada pra fazer (Enter the Matrix, GTAVC, e outros milhão de jogos do Sharereactor, Osiolek, Nforce)

Flw

Esse eh um full video que foi exibido na E3.... ele tem 22 minutos.... nao sei se eh bom... depois diz ai.
 
baixei um aki no trampo (conex de 2 MB...hehehe)...mais de 500 MB...

eh um vídeo em alta resolução q foi apresentado na E3 SIM!


OH FILME EH MUITO LOKO!
EH DE BABAR!

alguns sites dividiram esse video em 5 partes menores pra fica mais facil...

agora vcs q sabem!

mas eh mt lindo pra quem ainda nao viu!
 
Nem sempre o processador influencia também, quem leva a parada nas costas é a placa de vídeo mesmo...

To rodando o Vice City (por exemplo) aqui em casa susse, com o draw distance em ¾ numa boa, é um P3 600 com gf4 mx440 8x...

[]'s
 
Depende

Originally posted by The Punisher
Nem sempre o processador influencia também, quem leva a parada nas costas é a placa de vídeo mesmo...

To rodando o Vice City (por exemplo) aqui em casa susse, com o draw distance em ¾ numa boa, é um P3 600 com gf4 mx440 8x...

[]'s
Depende muito do tipo de jogo, jogos de simulação como Comanche 4 etc dependem muito do processador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo